terça-feira, março 25, 2008

Ansião continua na Taça!!

Pataiense 1 - Ansião 2 (a.p)
Campo da floresta, em Pataias
Árbitro: Carlos Brites (AF.Leiria)
CDPataiense: Emanuel, Telmo (Osvaldo, 76´), Pedro Rosa, Kikó, Nascimento, Mesquita, Serrão, Leandro, Bertolino (Picamilho, 71´), Pedro Jorge e João Costa.
Treinador: José Carlos
Ansião: Aguiar, Zé, Jorge (J. Pedro, 90´), Samuel, Rogério, Palhais, P. Neves (Poquinha, 80´), Bajedas, Bispo (Ruizito, 69´), Pernadas e Eduardo.
Treinador: Ricardo Silva

Marcadores: Diogo Bispo (68’), Pedro Jorge (86’) e Ruizito (108')

O Ansião conseguiu no passado Domingo o apuramento para as meias-finais após, uma vitória sobre a equipa do Pataiense. Na primeira parte, o jogo foi equilibrado, não existindo muitas situações de golo. No segundo tempo, ambas as equipas imprimiram mais velocidade ao jogo e, logo, no primeiro quarto de hora surgiram duas oportunidades para inaugurar o marcador, uma para cada lado. Ao minuto 63´a equipa do pataias poderia ter inaugurado o marcador. Nascimento rematou forte para defesa incompleta do guardião adversário e na recarga, Leandro falha escandalosamente. E como diz o ditado, quem não marca sofre, ao minuto 68, Diogo Bispo abriu o activo. Perante a dificuldade de obter um golo, o técnico Zé Carlos optou por fazer duas substituições, nomeadamente a entrada de Osvaldo e Picamilho, com o objectivo de intensificarem as jogadas de ataque e darem mais ritmo ao jogo. E ao minuto 86´ eis que surge o golo do Pataiense por intermédio de Pedro Jorge. Dois minutos depois Samuel viu o segundo amarelo e recebeu ordem de expulsão. O tempo estava a terminar e adivinhava-se o prolongamento. Durante o prolongamento era notório algum desgaste por parte das duas equipas, optando estas por um futebol mais directo. E foi num lance de contra-ataque que o Ansião foi mais feliz e chegou ao segundo golo por intermédio de Ruizito. Após o golo, a equipa de Ansião recuou no terreno e soube controlar as investidas por parte do adversário, até ao final do encontro.
Arbitragem razoável de Carlos Brites.
Cristiana Ferrão

11 comentários:

  1. Atao não é que os PATEIROS foram afastados da taça? Tanta garganta pro campeonato, e pra taça são corridos em casa com uma equipa do meio da tabela! Coitados dos PATEIROS

    ResponderEliminar
  2. os pateiros são uma trampa!!!!

    ResponderEliminar
  3. Quero aqui deixar os meus parabens ao ansião pelo resultado conseguido.
    Também é de realçar que esta equipa foi repescada ou seja já foi derrotada pelo que não tráz verdade desportiva a esta taça dado que outras também perderam só um jogo e não tiveram o mesmo tratamento, mas a culpa é da AFL da forma de critério desta prova, que não me parece que seja a mais coorecta ou seja a verdade desportiva está completamente desvirtuada.
    Mas a culpa são dos clubes que não participam nas reuniões ordinárias da AFL, onde são aprovados ou não os regulamentos actuais.

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito sinceramente de perceber a tua ideia ó cabeça de alho!!! Todos têm culpa.... Sabes porquê? São da tua estirpe!!! Sugestões, ideias, intervenções.... Não serão certamente para cromos como tu!! Que são uma representatividade da mediania intelectual que prolifera neste distrito. Deixa de censurar e assume a tua IGNORÂNCIA!

    ResponderEliminar
  5. Gostava muito sinceramente de perceber a tua ideia ó cabeça de alho!!! Todos têm culpa.... Sabes porquê? São da tua estirpe!!! Sugestões, ideias, intervenções.... Não serão certamente para cromos como tu!! Que são uma representatividade da mediania intelectual que prolifera neste distrito. Deixa de censurar e assume a tua IGNORÂNCIA!

    ResponderEliminar
  6. Não trás verdade desportiva? o ano passado ganhou a taça este ja vais nas meias-finais. é verdade que podia ter sido eliminada logo na 1 eliminatória, mas regras sao regras, qualquer equipa poderia ter perdido e ter sido repescada, é igual para todos. Se alguém ta descontente com a regra protestasse antes de a competição se iniciar. há muito mérito do Ansião em estar nas meias finais!!!!

    força Ansião

    ResponderEliminar
  7. TRAGAM KOMPENSAN PROS MENINOS PATEIROS!!! HA HA HA HA!

    ResponderEliminar
  8. Cheguei aqui e o que vi?????
    CACA ...Apenas isso.
    E isso é o que os PATAEIROS fazem para voçês .
    Inveja muita Inveja...Façam como ELES joguem á bola que é muito bonito... e bom de ver...Depois quando estiverem na posiçaõ do PATAIAS aí sim...Falem... até lá BICO CALADO.
    Todos os que falaram aqui mas... mesmo todos... estão abaixo... e bem lá para baixo de PATAIAS.

    Quanto a Ansião...
    Parabéns afinal parece que são mesmo bons para ganhar a PATAIAS. Não é quaquer equipazita que ganha aos meninos de PATAIAS...
    FALAM FALAM mas afinal quem é que lhes GANHOU????

    ATÈ PENICHE :::ESSA TAL EQUIPA DE OUTRO PLANETA CONSEGUIU empatar com o Pataias.
    Realmente e sem sombra de dúvidas...
    MEUS MENINOS DE PATAIAS SOIS OS MELHORES...se ganham falam...se empatam falam...se perdem falam.
    SÒ DOS GRANDES SE FALA::: è mesmo verdade assim é que é.
    Abraço amigos e vamos lá para as verdadeiras vitórias,para que para a semana sejam mais uma vez os mais comentados... lol.
    Até Domingo como sempre

    ResponderEliminar
  9. Tu...

    Que falas em Kompensan...
    Qual é a tua equipa?????
    Perdes-te com PATAIAS de certeza absoluta e ainda andas a tomar kompensan por isso é que falas assim.
    Sabes quem ganhou a Pataias não sabes?
    Ou o kompensan que andas a tomar a algum tempo anda a apanhar-te o cérebro há!há!há!
    Poucos podem gabar-se de ganhar a PATAIAS e tu não és um deles por isso enfia os kompensan no... nariz...e pára com a asia de não teres ganho a PATAIAS
    Melhoras para a tua AZIA

    ResponderEliminar
  10. QUANDO EMPATARAM NO PEDROGAO NAO VIERAM PARA AQUI FALAR, AGORA EMPATAM EM PENICHE E JA SAO OS MAIORES! ABRAM OS OLHOS SEU PATEIROS DE MEIA-TIGELA, VOCES NAO JOGAM NADA, SO ANTI-JOGO E VANDALOS NA EQUIPA! O ANSIAO PROVOU COMO SE JOGA A BOLA, ATE NA PATEIRA GANHARAM! CONTINUO A DIZER, KOMPENSAN PROS MENINOS PATEIROS!

    ResponderEliminar
  11. Meu amigo fica a saber que EMPATAR não é PERDER.

    PERDER .......È o que conheces...

    Anti-jogo ...deves de estar a confundir os clubes.

    Vândalos isso é que Pataias precisa...Mas FELISMENTE não tem.

    TEM SIM È GRANDES JOGADORES.
    JOGADORES DE METER INVEJA A QUALQUER CLUBE.

    E é isso que vos faz VOMITAR não é falar,porque infelismente gaijinhos como tu não percebem nada de futebol...
    VOMITAM
    Toma lá o KOMPENSANSITO,e depois FALA.

    Aquele abraço amigos PATAEIROS.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook