domingo, março 09, 2008

21ªJornada - 1ªDivisão/Sul - Séniores

Resultados
Unidos 3(Édi 2 e Figo) - UD Turquel 1
Juncalense 1(Eduardo) - Pilado 1(Félix)
Boavista 4 - Alfeizerense 0
Gaeirense 11(Chamusco 2, Palatino 2, Zé Simões 2 , Marco Oliveira 2 , Dani e Autogolos 2) - Moitense 1
S.L.Marinha 6(Cadete 2, Confraria 2, Vareta e João Vieira) - Nadadouro 0
Atouguiense 4(Super, Michael, Valtinha e Edgar) - Praia da Vieira 0
Grap/Pousos 3(Miguel 2 e Nelson) - Santo Amaro 0
Folgou- Outeirense
-----
Classificação
1º Gaeirense - 53 pontos
2º Atouguiense - 48 pontos

3º Grap/Pousos - 45 pontos
4ºPilado e Escoura - 43 Pontos
5º S.L.Marinha - 43 pontos
6º Outeirense - 30 pontos
7º Santo Amaro - 26 pontos
8º Juncalense - 26 pontos
9º Unidos - 26 pontos
10ºPraia da Vieira - 23 Pontos
11º Boavista - 22 pontos
12º Alfeizerense - 12 pontos
13º Turquel - 11 pontos
14º Nadadouro - 4 pontos
15º Moitense - 2 pontos
--------

68 comentários:

  1. grap 3 (miguel 2 e nelson)- santo amaro 0

    ResponderEliminar
  2. golos Atouguiense: Super, Michael, Valtinha e Edgar

    ResponderEliminar
  3. Piladeiros entao que se passa? Passaram a semana a atacar a malta dos Unidos , e chegam ao jogo e levam na pá e nós goleamos o Turquel . Que se passa? Querem liçoes de como ganhar?

    ResponderEliminar
  4. Amarense mais 3 batatinhas.... Será que nao ganham a ninguem??

    ResponderEliminar
  5. Moitense certamente esta semana com um lugar cativo nas maiores goleadas da Liga dos Ultimos..Maus de mais

    ResponderEliminar
  6. Pilado sem pedalada para a luta pelo titulo. É uma equipa pouco humilde, bem á maneira do seu tecnico. Para conseguirem alguma coisa no futebol, tem que se começar pela base, demitam o Zé Ricardo e vao buscar alguem realmente competente.

    ResponderEliminar
  7. Corto maltese , Sou do Casal e fui ver o jogo , não sei quem tu és! Mas depois do jogo q fizeram esta tarde devias é estar calado , coitado do Turquel fraquinho e os Unidos só marcou o 2º golo aos 83 minutos , eu como pessoa do Casal peço-te um pouco mais de humildade , pois os Unidos têm feito um capeonato superior as expectativas mas não te esquecas q tem sido com muita hulmidade ,não a percas , pois os UNIDOS fez hoje o pior jogo da epoca , pelo menos q eu tenha visto ! respeita o clube que representas ! para quê estar a provocar o pessoal do Pilado !? eles têm as armas deles q são superior as dos Unidos (são melhores ) por isso está mas e calado e trabalha com humildade para seres melhor q eles! Percebes?

    ResponderEliminar
  8. realmente pilado mais um ano.

    ResponderEliminar
  9. golos do gaeirense: chamusco 2, palatino 2, ze simoes 2, marco oliveira 2, dani 1, e 2 autogolos

    ResponderEliminar
  10. nós temos vitoria soubre o santo amaro porquê eles á frente,,,quanto ao nosso jogo comcordo que foi mau de mais,,com a cabeça no sitio e alguma motivaçao podiamos ter tido um jogo descansado e assim tivemos foi um grande susto.se cremos mater esta boa epoca temos de dar muito mais

    ResponderEliminar
  11. N fui ver o jg do grap x sto amaro, lg n poso falar! Mas podemos dizer adeus ao 5lugar, vamos tentar 6lugar, no sabado vai ser mt complicado, mas vamos fazer o melhor! Em caso d igualdade pontual, fica a frente a ekipa com mais golor marcados, axo eu, por iso o sto amaro ta a frente na clasificacao! !
    Abracos

    amarense

    ResponderEliminar
  12. o santo amaro é mt mau...tem jogadores k nem correr sabem...5º lugar?!?!?! so com mta sorte!!! po ano kem sabe...sao sp prejudicados, coitados! falam falam mas nao jogam nada...

    ResponderEliminar
  13. exagero em gaeiras...moitense e muito mau..desistam do futebol moita...é melhor ke fazer essas figuras...lool mesmo.lisboa e marinha excelente team...kem me diz kem marcou os golos? abraço people da bola

    ResponderEliminar
  14. atao pilado???mais uma na pá??as fotos da festa??andarm por ai em bicos de pés ja acabou?o dnheiro todo??ahahha mais um aninho manientos :D

    ResponderEliminar
  15. Este corto maltese não pertence aos unidos só kere criar picardias. Ontem os unidos foram maus de mais contra uma ekipa frakissima um jogo k foi ganho com justiça mas pelo futebol jogado derrota para as duas ekipas. Força pessoal sei k sabem fazer muinto mais. UNIDOS

    ResponderEliminar
  16. pessoal do alfeizeirense, a boavista nao ganha a ninguem e conseguiu dar 4.. o k e k se passou?

    ResponderEliminar
  17. pilado esta mau... n sei, ainda n perdeu nenhum jogo na 2ª volta... sera q isso é mau?! olhem q ainda falta mto campeonato... a ultima jornada ainda vai dar mto q falar!!!

    ResponderEliminar
  18. ao anónimo das 12:39
    Não te preocupes com o Moitense de certeza que não ficamos em último, porque como sabes o primeiro dos útimos é o terceiro e o que dizer do quarto ou do quinto. As nossas aspirações não se comparam com as desses clubes, mas quem sabe se já na próxima jornada não haverá uma surpresa. Quanto ao resultado nas Gaeiras foi mau demais, tudo nos aconteceu, lesões graves, autogolos etc. apesar disso parabéns ás Gaeiras sem dúvida uma equipa doutro campeonato.
    Para terminar o Moitense não vive dos resultados do futebol nem para os resultados do futebol, isso é para já para outros, que se calhar ficam na mesma divisão que nós.

    ResponderEliminar
  19. Este director do CDMoitense é pra rir:
    OH Pá essa do 3º ser o primeiro dosúltimos já era. Ouviste dizer ou contaram-te. ^Ninguém deve ser contra vcês pelo facto de terem uma equipa, agora não digas asneiras, assume que a equipa é fraquinha e que para o ano poderão ter uma melhor, agora não digas nem faças comentários ridiculos como essa de prá semana pode haver uma surpresa, porquê vais ganhar ao Pilado? às vezes é melhor estarmos calados.

    ResponderEliminar
  20. Ao Sr director da moita:
    Surpresa para a próxima jornada!!! Coitaditos!!! a diferença de pontos entre moita e Slm já é notória!!42 pontos!!!! e mais empataram na Ordem!!!querem a vitória agora, Lol!!! Preparem se para encher o saco novamente no proximo domingo!!!o último a rir é o que ri melhor, sempre ouvi dizer!!!os outros poderão ficar na mesma divisão que vocês, pois nem todos podem subir mas nunca com a vossa triste classificação!!!

    ResponderEliminar
  21. É verdade... que triste classificação, e que humilhante resultado.
    Há fins de semana que a equipa da moita nao faz nadinha, a verdade é que noutros, parece uma equipa totalmente diferente. Os jogos que fizemos contra o SLM, o Pilado, a Boavista, a Praia da Vieira, os Pousos por exemplo, foram jogos onde se viu que se tivessemos um rendimento constante poderiamos estar uns lugares mais acima.
    Ja para n falar contra os unidos, onde fomos ultra roubados...
    Mas outros dias virão, e quem sabe se nao e mesmo este fim de semana... Ja la vai o tempo em que o SLM metia medo...

    ResponderEliminar
  22. Grande jogo contra o slm?? lol

    Entraram uma vez na grande área adversária, aos 90 e empataram o jogo.

    Tiveram a maior feza da vossa vida, mas é assim o futebol...

    ResponderEliminar
  23. Ao Sr anónimo adepto do SLM, nada temos contra o SLM nem contra nenhum outro clube, mas o que irás dizer se o SLM não subir por o Moitense lhe ter ganho 2 pontitos na Ordem. Quanto á humilhação só na tua cabeça, sabes quantas equipas marcaram golos nas Gaeiras, poucas, uma foi o último o Moitense, por acaso sabias que aos vinte minutos da primeira parte o defesa direito das Gaeiras(99) deveria ter sido expulso só não o foi por falta de coragem do árbitro, quem sabe a jogarmos contra dez não teriamos sofrido menos golos, mas sabes fomos jogar tranquilamente não metemos o autocarro á frente da area, infelizmente sofremos golos que já não se usam, mas foi um dia mau, sabes o que mais nos preocupa a lesão com gravidade de um nosso jogador, quanto ao resto não te preocupes que nós também não. Para a próxima época cá nos iremos encontrar na 1ª divisão distrital, quem sabe o Moitense com uma equipa mais experiente do que este ano.
    Por falar em humilhação qual foi o resultado dos juvenis do SLM com o Alverca(em Alverca ouvi dizer 14-0)
    Em que lugar ficaram as equipas de Juvenis e Iniciados do SLM nos respectivos campeonatos Nacionais?
    Não acredito que se tenham sentido humilhados, porque acredito terem feito tudo ao longo da época para obter melhores resultados mas o futebol é assim mesmo uns sobem outros descem uns são primeiros outros últimos enfim o que podemos fazer senão aprender com os melhores, talvez um dia possamos estar mais perto do nivel deles.
    Já agora para nós era melhor que subisse o Slm em vez da Autoguia, sempre poderiamos ir lá para o ano comer mais uma caldeirada (de peixe) como fizemos nestes dois ultimos anos.

    ResponderEliminar
  24. em resposta a este sr director,1º o jogador 99 se fosse expulso era uma grande injustiça pois ele levou 1 amarelo no penalty a vosso favor, e quem fez penalty foi o 22. 2º o lance q se queixam, nem falta foi assinalada, mas mesmo q fosse, foi 1 falta normalissima, perto do vosso banco. em 3º foi a 2 ou 3 minutos do fim da 1ª parte, e nao aos 20 minutos. é verdade que houve lances estranhos, como os 2 autogolos, 1 lesao provocada plo proprio colega. mas tb houve da parte das gaeiras golos escandalosamente falhados e bolas nos ferros.

    ResponderEliminar
  25. Boa pessoal, já nao passava aki ha mt tempo, mas decidi vir postar kk coisa, pois nos nao estamos bem, ou melhor, no inicio do campeonato nao estávamos bem e ninguem nos dava valor, ninguem corria contra nos, ninguem rematava á baliza... enfim... nao tinhamos valor no verdadeiro sentido da palavra, agr k traçámos um objectivo e esse passa por subir de divisao e nao desistimos, prova disso é a posiçao em k estamos, já toda a gente faz grandes exibiçoes, toda a gente se rasga e come relva/pó contra o pilado.... enfim... digno de quem ker fazer graçinhas no campeonato.... mas axo bem k assim seja, pois é sinal k somos uma boa ekipa e k outra kerem causar sensaçao....

    O nosso jogo de domingo foi pessimo, falta de concentraçao, de vontade de jogar á bola, concentraçao 0, ou seja... nao fizemos de nada pra trazer os 3 pontos do juncal.... mas tenho a certeza k muitas ekipas vao escorregar lá, é uma ekipa experiente, nao tem nada a ver com a injusta posiçao na tabela, um campo extremamente RIJO, mt vento... enfim, factores k também nao ajudam á pratica de futebol e á kual eles lidam todos diariament...
    Gostei muito da sua ekipa, mas tenho k dizer k o campeonato n é como começa, é como acaba e se olharem para o resto do campeonato do meu pilado, é muito mais "favoravél" do k as restantes ekipas que estao acima de nós na tabela...

    Passo a citar:
    22 JORNADA:
    GRUPO DESP. SANTO AMARO - S.C.R. GAEIRENSE
    GRUPO DESP. PRAIA VIEIRA - GRUPO REC. AMIGOS PAZ
    Folga o GRUPO DESP. ATOUGUIENSE
    (em caso de vitoria do pilado já so ficamos a 2 pontos e a ultima jornada k opõe as duas ekipa pode ser decisivo)

    23 JORNADA:
    S.C.R. GAEIRENSE - GRUPO DESP. PRAIA VIEIRA
    GRUPO REC. AMIGOS PAZ - GRUPO DESP. ATOUGUIENSE (jogo k opõe 2º e 3º class. respectivament)

    24 JORNADA:
    GRUPO DESP. ATOUGUIENSE - S.C.R. GAEIRENSE (2º e 1º classificado)
    Folga o GRUPO REC. AMIGOS PAZ

    25 JORNADA:
    S.C.R. GAEIRENSE - GRUPO REC. AMIGOS PAZ (1º e 3º classif.)
    SPORT LISBOA E MARINHA - GRUPO DESP. ATOUGUIENSE (jogo k o SLM nao ker perder visto k tambem ambiciona o 2º lugar...)

    26 JORNADA:
    GRUPO REC. AMIGOS PAZ - SPORT LISBOA E MARINHA (IDEM IDEM)
    GRUPO DESP. ATOUGUIENSE - GRUPO DESP. REC. BOAVISTA

    apenas frizei as 5 jornada k se avizinham... tirem as vossas proprias conclusoes e manifestem-se... por isso eu digo k o campeonato ainda nao acabou.... no fim fazem-se as contas...
    NÓS encaramos cada jogo com muita humildade e respeito plos adversários, nao entramos de papo inxado como muita gente aki diz, e prova disso é os pontos k perdemos nestas 4 ultimas jornadas...

    Só mais uma coisa... espero k a administraçao do blog post este meu comentário visto k nao tem aprovado muitos dos k aki escrevo, o seu conteudo nao tem qualquer tipo de insultos ou provocaçoes, apenas sim um pequeno resumo dum resto de campeonado k se avizinha e para os utilizadores do blog nao se precipitem kt a subidas e posiçoes finais do campeonato....


    Abraço a todos e continuaçao de uma boa semana...


    Cumprimentos
    Karelho

    ResponderEliminar
  26. senhor director da moita eu nem seker vou perder tewmpo em comentar os teus textos de desespero pke 11 a azero deram lhe a volta á cabeça...eu nao sou adepto do slm, sou das boas ekipas ke praticam bom futebol, o ke é o caso do slm...moitense tem 2 pontos na classificaçao...nao e preciso dizerr mais nada...são uma vergonha voçês...desistam rápido...abraço e saúde sur...

    ResponderEliminar
  27. senhor director da moita eu nem seker vou perder tewmpo em comentar os teus textos de desespero pke 11 a azero deram lhe a volta á cabeça...eu nao sou adepto do slm, sou das boas ekipas ke praticam bom futebol, o ke é o caso do slm...moitense tem 2 pontos na classificaçao...nao e preciso dizerr mais nada...são uma vergonha voçês...desistam rápido...abraço e saúde sur...

    ResponderEliminar
  28. slm nao sobe nao e eu nem seker sou adepto do slm...sou sim adepto das boas ekipas...se voce tivesse vergonha na r pernte campewonato tao vergonhoso nem dizia era nada...nao vale nada a ekipa e so faz mas figuras...retirem se..facam esse fvr ao campeonato da distrital de leiria...lool...abraço

    ResponderEliminar
  29. Lol, como foi a arbitragem nas gaeiras ? Vergonhosa?

    ResponderEliminar
  30. Arbitragem vergonhosa?

    O resultado pecou por escasso!

    resultado certo para quem viu 20-0.

    ResponderEliminar
  31. Pedimos desculpa!

    O Moitense mercia golear o Gaeirense.

    Pró ano hà mais!

    ResponderEliminar
  32. moitense devia era levar 30...pa tirarem o pio de x ao director da ekipa...ke para aparecer a comentar fracassos é pke nao tem vergonha na cara...po ano com plantel assim senhor director em x de levarem 11-0 levam 25 ou mais...ke penuria...sabem o ke é jogo de ekipa??? não ha plantel nem pernas...sao muito maus...desistam e tenha vergonha na fronha senhor director...abraço...gaeiras muito bom

    ResponderEliminar
  33. slm nao sobe mas joga a bola tal como o grap, gaeiras e atouguiense...excelente cmpeonato, com boas ekipas e a todos os níveis competitivo sem dúvidas...muito bom pa ultima distrital...de leiria...mais uma semana em ke moitense ta na liga dos ultimos logo a noite...voçês valem é pelas fábricas de moldes e ciclismo no verão pke de resto futebol voçês nem sabem o ke é isso...pois nao senhor director??? abraço dakeles...as melhoras pa ssas insonias senhor director...e não volte a bater com a cabeça el lado nenhum..se nao ca estamos pa aturar o seu discurso de derrota e de desespero...abraço a todos...ptt

    ResponderEliminar
  34. só mais uma coisa...voçês devem jogar por prazer so pode...entao em 63 pontos possíveis a 21 jornada voces teem 2... e eu aki a perder tempo com voces...nao ha palavras...as melhoras moitense vos desejo...abraço...maceirinha esses sim jogam á bola...orgulho da maceira...abraço people...sou de a dos pretos grande cidade do texas na maceira...abraço.

    ResponderEliminar
  35. o pessoal do slm são os maiores..empurram bem a bola, sao simpaticos e humildes e a qualquer momento podem dizer que espetam 10 a uma equipa! por isso é k estao a jogar na 1ª distrital (e nao sobem)! ha ha! pah, se calhar gostavam de ter um campeonato com 8 ou 9 equipas.. respeitinho é bonito meus caros!

    caro karelho, nessas 5 jornadas que se avizinham o pilado nao joga?ou esses jogos ja estao ganhos?

    ResponderEliminar
  36. 11?!? Os rapazes jogam muito... A ver se os artistas dos slm, nao perdem tambem com eles, é que depois do que aqui ja foi dito... fica hilariante! Grande SLM, grande clube, bons jogadores, e os adeptos de sempre...uma vergonha para a marinha!

    ResponderEliminar
  37. o karelho falou aqui de uma coisa que devia ser vista pelos diretores do juncal. aquele campo é improprio para a prática do futebol não só para as equipas que lá vaõ mas e principalmente para os jogadores que para alem de jogar lá têm de treinar,,já agora parabens pelo sacreficio ,,,unidos sempre,,,abraços do restaurante o CÔDEA SEMPRE EM APOIO AO FUTEBOL DESTRITAL

    ResponderEliminar
  38. AO DIRECTOR DA MOITA:
    COM ESTES BRILHANTES RESULTADOS À ALGUÉM QUE QUEIRA JOGAR NA MOITA,PRÓ ANO OU MESMO CONTINUAR LÁ A PERDER TEMPO!! sÓ SE FOR MESMO PARA IR COMER UMAS CALDEIRADAS, OS DIRECTORES...PK OS JOGADORES TEM DE SE CONTENTAR COM UM BIFE GRELHADO!!! O MUNDO TÁ FEITO DE PROMESSAS!!! TEM SEMPRE BOA EQUIPA DUM ANO PARA O OUTRO MAS NUNCA SE VÊ NADA!!!O CAMPEONATO INDA NÃO ACABOU NUNCA SE SABE SE O SLM NAO SOBE, MAS PELO MENOS PARA UMA EQUIPA QUE NAO TINHA SENIORES ALGUNS ANOS...ENTROU EM GRANDE NA DISTRITAL AO CONTRARIO DA MOITA!!! A DIFERENÇA DE PONTOS É NOTORIA!!!MAS SE O VOSSO CAMPEONATO E TIRAR DOIS PONTOS AO SLM LUTEM PARA LHES TIRAR 3 DOMINGO!!!DIFICIL...LOL MAS NAO IMPOSSIVEL!! LOL
    E JÁ AGORA SABEM ME DIZER O RESULTADO DOS JUVENIS DA MOITA???OU DE OUTRA EQUIPA JOVEM??

    ResponderEliminar
  39. Não há duvida que o Moitense apesar de último fez alguma azia lá para os lados da Ordem.
    Se para o ano não tivermos jogadores desistimos, não tem sido esta a sina do SLM, mesmo com os jogadores que saem todos os anos dos juniores tem sido sempre assim, entra, desiste, entra desiste.Vamos ver quantos anos se aguenta desta vez.
    Na realidade nos almoços antes dos jogos os jogadores comem o respectivo bifinho, pago pelo clube,alguns directores caldeirada(pago pelos directores) ao lanche as respectivas febras, já não é mau, alguns que jogam noutros clubes tem que comer em casa. Cada um dá o que pode mais não é obrigado.
    Já antes do jogo na Ordem ouve alguns comentários com baixo nível sobre o Moitense, não transformem isto numa guerra de palavras que não leva a lado nenhum. Se o SLM ganhar ao Moitense não morre ninguém por causa disso, se o Moitense ganhar idem aspas, se o SLM conseguir subir parabéns porque tem boa equipa, senão paciência fica para o ano, quanto ao Moitense é aquela máquina queremos é sair do fim da tabela o que já não é mau.
    AH! sei que este blog é só de futebol, mas aqui fica um registo.
    Moitense tem 3 campeões do mundo de Kempo Karaté, medalhas de ouro em Itália e 2 campeões nacionais absolutos tb em kempo karaté.
    O CD Moitense felizmente não é só futebol.

    ResponderEliminar
  40. Caro amigo rocinante, eu apenas tava a falar das ekipas k estão á nossa frente no campeonato... se vires bem no meu ultimo post, eu diss isto "...do k as restantes ekipas que estao acima de nós na tabela..." fim de citação...

    Kero deixar um abraço ao zé pedro e ao meu grande amigo puly.... és grande miudo, tás aki....

    Abraço

    ResponderEliminar
  41. moitense é mto forte.no karaté só há 3 praticantes são os da moita eheh. abraço ai ao ppl que joga na ultima divisao do pais. mto mau

    ResponderEliminar
  42. exactamente aki so se está a falar de futebol...somente!!ninguém puxou assunto de outras actividades desportivas!!

    ResponderEliminar
  43. Boas. Algúem me sabe dizer quem marcou os golos do SL Marinha , Unidos , Turquel e Juncalense??

    ResponderEliminar
  44. golos dos unidos , 2-Edi 1-Figo ! Corto Maltese não disses nada , almenos faz um comentário humilde , e não digas mentiras , quando e q foi dado um premio de jogo a equipa dos unidos individualmente! Que eu saiba o unico premio de jogo q foi oferecido , foi para a caixa das multas e isso e normal em todas as equipas!

    ResponderEliminar
  45. do juncalense foi o eduardo amigo tanque....


    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  46. Os golos do SLM foram do Joao vieira, Vareta, 2 do Confraria e 2 do Cadete.

    ResponderEliminar
  47. SABADO DIA 15 DE MARÇOA PELAS 19.00 HORAS
    Santo Amaro - Gaeiras

    e depois festa da cerveja com Karaoke e muitos surpresas pela noite dentro.

    Apareçam

    ResponderEliminar
  48. boa tarde .isto é para os meninos da moita ,como é que um clube que esta no lugar que esta diz que ninguem mete medo que vao ganhar que fazem isto e akilo ponham a mao na consciencia que podem ter o que normalmente teem ,pq pelo que sei vcs conseguiram empatar no slm depois de levarem um massacre e no finalzinho chutaram uma vez e fizeram golo, nunca ha jogos iguais ,vcs tinham de ter humildade e dizer apenas que iam dar tudo pra complicar a vida as ekipas ,atençao nao sou sequer adepto do slm mas tenho respeito por eles pq tem uma boa ekipa com bons jogadores muitos deles ja estiveram nas 3 e 2 divisao
    e ainda estao na luta pela subida ,ate compreendo a vossa excitçao afinal é um derbie citadino e sei que vao querer complicar mas dizer que ja ninguem mete medo ... acho que deveriam ser mais humildes e sim dentro de campo complicar mais e falar menos pq conosco vcs levaram 11 e eles aki empataram 3-3 por isso cuidado com o que comentam e o que falam pq eu na situaçao deles ia com tudo pra cima de vcs e penso que sera assim que eles vao jogar !

    ResponderEliminar
  49. olha...olha ...aora até um gajo da a-dos-pretos vem pra aqui comentar babuzeiras. Ó rapaz mas quem é a meceirinha?? coitadinhos deles...andaram para lá a cagar o cão quando andaram lá por cima agora estão a ver-se aflitos pra se manterem. quem deita muitos foguetes antes da festa acontece isso. espero bem é que ganham os vossos joguinhos em casa porque se não podem ter alguns disabores nas ultimas jornadas,certo?falem-me de um peniche,um pataias,uma guia,uma nazaré isso sim,são grandes equipas que estão a fazer 1 fantastico campeonato.isso sim são equipas fortes,agoar maceirinha....deixem-me rir um bocado

    ResponderEliminar
  50. força outeiro,domingo e para ganhar aos piladeiros manientos...estamos convosco....

    ResponderEliminar
  51. a -dos pretos nao sei quem sao mas eu tava a falar pq sou das gaeiras mas tudo bem ja vi ate onde vai a tua ignorancia

    ResponderEliminar
  52. Não percebo esta anónimo das Gaeiras, o ano passado desceram, este ano não há dúvida que são de longe amelhor equipa, mas não se podem esquecer que são a equipa da Camara municipal de Óbidos, senão fosse o apoio que vos dão não sei o que seria. Qual foi o teu resultado com o Pataiense uma equipa aparentemente do teu nível ( 6-0 ) Pois é meu amigo anónimo com o milhão de euros que a Camara vos deu por umas barracas velhas dá para pagar os 350 mil do sintético e ainda fazer uma grande equipa, vamos estar atentos á vossa prestação para a próxima época. Há um ditado popular que diz um burro carregado de livros é um doctor. Parabéns pela subida à divisão de honra.Um abraço a todos os directores que sem apoios de ninguém continuam a manter os clubes com muita dificuldade e dar oportunidade aos atletas de fazerem o que gostam que é jogar futebol.

    ResponderEliminar
  53. duvido que as gaeiras tenham o orçamento do pataias..lol só se for de pagar os almoços antes do jogo... =)

    ResponderEliminar
  54. Gaeirense tem uma grande eequipa mas também tem um forte apoio financeiro....são de longe a melhor equipa da nossa Serie.. para o ano veremos.... Quanto á malta do Lisboa marinha.. o empate com a moitense.... derrota com a praia da viera e principalmente a derrota na secretaria contra o juncal prejudicou e muito a equipa.

    ResponderEliminar
  55. depois de ler este ultimo comentario deste sr adepto do futebol nao posso deixar de responder. nao concordo qd diz q é um clube da camara de obidos, pois sempre me lembro de haver futebol nas gaeiras e nunca desistiram, e so desde q começaram as obras pro sintetico é que tiveram uma ajuda da camara, pois de resto a ajuda era como qq clube seja de q concelho for (comparticipaçao de uma verba anual). em 2º lugar quero dizer que o sr ta mal informado acerca da origem dos fundos para as obras que se andam a realizar, acho que se devia informar melhor. em 3º, os sinteticos ai pra pataias sao mesmo caros.... depois, nao foi com dinheiro que se formou a equipa que temos, pois nao é com 9€ de premios de jogo que se enriquece. e digo mais, tanto eu como alguns colegas meus rejeitamos propostas a ganhar mais dinheiro. jogamos por prazer e nao por dinheiro. nao ha dinheiro que pague o ambiente de um bom ambiente de balneario. qt aos 6-0 que o sr fala, nao sei de que ano foi, pois so esta epoca me interessa. mas se quer saber, sempre que joguei na divisao de honra contra o pataias, nunca perdi, e jogava em equipas abaixo do vosso nivel.

    ResponderEliminar
  56. Mt bem Adepto de futebol, gostei destas tuas palavras... com mais ou menos dificuldades estamos aki...

    ResponderEliminar
  57. viva o karate da moita....ainda vão a pequim aos jogos olimpikos...isto e so rir,qualquer dia vem para aki discutir telenovelas,e ke a minha equipa e melhor k a tua no chinkilho,e no torneio da patanka....como e k e possivel um adepto da moita tirar valor a otros clubes,sao os piores em tudo...desde jogadores a nivel de campo,joguem e a bola,eu sei k e dificil,ou entao dedikem se ao karate...ao menos ganham em alguma coisa

    ResponderEliminar
  58. Sabes Palatino conheço bem quem vos fez o relvado (playpiso) sei quanto custa, e sei donde veio o dinheiro, estou bem informado, mas atenção não há nenhuma critica a esse respeito, os clubes não tem o direito de se substituir aos governantes, a esse sim compete pagar para que haja desporto seja futebol ou qualquer outra modalidade, só é pena que as Leis não sejam iguais para todos. Por exemplo quem pagou o sintético do Pataias? e o do SLM? é claro que não foi a Camara de Alcobaça nem a da Marinha Grande porque nem politica tem para o desporto. Felizmente vocês tem um presidente da Camara amigo do desporto, aproveitem já que nós não podemos.

    ResponderEliminar
  59. Para responder ao anónimo das 4.30PM é lógico que não sabe do que ta a falar,mas eu posso explicar quem vai dar o tal milhão de € não é a camara(é pena)mas sim uma permuta de terrenos com o Plaza Oeste, pois se calhar tambem não sabe é que todos os terrenos são do Gaeirense fruto do trabalho de gerações de Directores e Gaeirenses e beneméritos que a muito custo conseguiram este património em vez de enterrar o dinheiro em equipas de futebol para subirem ao Nacional, provavelmente agora haverá condições para se manter um nivel competitivo que dará frutos no futuro, mas volto a frizar que se o Gaeirense não tivesse terrenos recebia 0 (ZERO),Ok? Doi um bocado né? mas se tiveres dúvidas penso que a Direcção poderá esclarecer melhor que eu, um abraço e viva o Gaeirense!

    ResponderEliminar
  60. Afinal este amigo não está bem informado?Acertou no custo do sitético (o que não é dificil)porque todos os que envolvem tudo custam isso.
    Agora ter um P.residente da camara que dá para o clube é falso.
    Sabes porque vai nascer dentro de 4 anos um complexo invejável!
    Vai ser feito nos terrenos do gaeirense um grnde cento comercial,1 hotel 5 estrelas,1 bomba de gasolina etc mas atenção isto tudo nos terrenos do Gaeirense, e para explicares a quem não sabe o nome do empreendimento chama-se PLAZA OESTE ASSENTA na memória mas não é com ajuda da camara se não ficava como dantes no peladuxo.Assim é que é ainformação correta isto tudo o empreendimento tem que fazer nas gaeiras tudo no valor em contos 200 mil contos mas mais 1 vez paga quem vai usufruir dos terrenos do GAEIRENSE. CERTO SAUDAÇOES e daqui por algum tempo espero que visites tudo isto que eu estou adizer.

    ResponderEliminar
  61. Isto faz muita estranheza ter estes jogadores de classe no Gaeirense mas não dou o nome para os meus colegas não me chamarem(puxa saco)mas deve-se a 1 pessoa mister Eduardo Silva.
    Isto não deixa dúvidas.
    Até por onde ele passou sempre apostou nos jogadores da terra ex: caldas,benedita etc.Merece que a gente suba.ESCLARECIDO!

    ResponderEliminar
  62. atao mas o pilado ja folgou tb?....

    ResponderEliminar
  63. atao mas o pilado ja folgou tb?...ou nem folgam seker?lol

    ResponderEliminar
  64. BOA PALATINO NÃO HÁ NADA QUE NÃO SEJA PODER ESCLAREÇER QUEM NÃO SABE.
    AQUI PROVA A NOSSA HUMILDADE.
    JÁ JOGAMOS 2ª,3ªE AGORA A REPRESENTAR 1 CLUBE COM MUITA HONESTIDADE QUE QUER DAR PASSOS SEGUROS.
    1 ARAÇO.

    ResponderEliminar
  65. ainda bem que alguem dentro do clube esclareceu a proveniencia do dinheiro para a remodelaçao do complexo desportivo, mas tb concordo com o sr adepto qd diz que a camara de obidos se interessa plo desporto, pois em cada terrinha do concelho ja esta feito, ou em projecto 1 campo sintetico de futebol 5 ou 7. ate no meu bairro ja temos 1 em construçao. nao sei qual o seu concelho, mas no meu a camara ta a trabalhar bem neste sentido. e qt à subidsa a divisao de honra, ainda temos muito que pedalar e suar dentro de campo. saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  66. E para mais algumas duvidas:
    http://valterribeiro.wordpress.com/2008/03/13/assembleia-geral-extraordinaria-aprovou/

    ResponderEliminar
  67. E para mais algumas duvidas:
    http://valterribeiro.wordpress.com/2008/03/13/assembleia-geral-extraordinaria-aprovou/
    E ai fikam a saber de onde veio o dinheiro pro relvado sintetico e para o futuro complexo desportivo

    ResponderEliminar
  68. Ao ler estes comentarios fiquei com uma duvida; a malta dos Unidos diz que de fecto havia um premio de jogo contra o slm , e que o dinheiro era para a caixa. Coisa normal para quem anda no futebol. Só nao percebi porque foi contra o slm , por alguma razao especial? Nao é vizinh, como o pilado, nao esta em primeiro como as gaeiras ou a atouguia, porque? Agora percebo, tive a ver o jogo, o porque de correrem tanto...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook