sábado, março 31, 2007

TORNEIO PASCOA - ESCOLAS E BAMBIS


Será já na próxima sexta-feira, que se inicia mais um Torneio da Páscoa "Claudio Fúria", organizado por o Ginásio Clube de Alcobaça, este ano com um modelo similar mas repartido em 3 fases distintas. Assim no dia 6, Sexta-feira iniciar-se-á com os Escalões de Escolas A e Escolas B, assim como o Escalão de Bambis.As equipas participantes são as seguintes:

Escolas A
GC Alcobaça; S.L.Benfica; U.D. Leiria e Caldas S.C.
Escolas B
GC Alcobaça; S.L.Benfica; ACR Maceirinha e A.E. Obidos
Bambis
GC Alcobaça; S.L.Benfica; Caldas S.C. e A.E. Obidos

Os jogos iniciar-se-ão as 9:45 e terão o seu terminus por as 12:30.

6 comentários:

  1. Desde as 19h15 de hoje que estou neste post à procura da equipa de escolas dos Vidreiros.. Mas ainda nao encontrei! Que foi feito deles?

    ResponderEliminar
  2. força maceirinha...vamos darlhes uma abada...mesmo que nao ganhamos nao faz mal...ja estiveram num torneio a jogar com o slb...

    ResponderEliminar
  3. Bem Vindo Marco. Estes torneios são bastante importantes, pois permitem a muitos jogadores o contacto com equipas de outras dimensões. Eu próprio joguei muitos torneios de Páscoa organizados pelo S.L.Marinha e são das melhores lembranças que guardo das camadas jovens . Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Atento:no Calendario que disponho apenas constam os grupos de Escolas A, B e Bambis. Talvez participem depois no torneio de Escolinhas ou Sub-12 noutro dia.
    Tanque: Este torneio é para permitir isso mesmo: contacto entre os jovens e troca de experiencias entre os treinadores. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Mf: eu penso que o Atento está a ser irónico, pois os Vidreiros não tem equipas de camadas jovens.Ele está a tentar atacar algúem, só isso.

    ResponderEliminar
  6. No Torneio de Páscoa onde irei estar, espero o mesmo, jogos, convivio e trocas de experiências.

    Sem dúvida que é do melhor que o futebol tem, e na formação nota-se ainda mais isso.

    Bons jogos a todas as equipas nestes torneios de páscoa, onde muitas vezes algumas pérolas do distrito são descobertas para outros patamares superiores.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook