quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Seniores : CD Pataiense rouba liderança ao Sp. Pombal

.
Sp. Pombal 0 
Sergio, Lagoa, Brites, Baresi, João Miguel, Miguel Xavier (Gonçalo Pimenta,80'), Rica, João Pinto, Ruben, Miguel Carvalho (Diogo Neves, 68'), Paulo Martins ( Semedo, 26 min).
Não jogaram: Pesca, Lomba, Tiago e Cristiano.
Treinador: Nuno Pereira. 
.
CD Pataiense 2
Edi; Mário Wilson, Dinis, Bruno Vidinha e Diogo; Santiago, Célio e João Costa (Matos, 82 min); Nascimento (Filipe Neves, 64 min) e Baixinho; Tiago Domingues (Sousa, 86 min).
Não jogaram: Dima, Bertolino e Alexandre.
.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Nascimento (12 min) e 0-2 Nascimento (77 min).
.
No jogo mais aguardado da 19.ª jornada do campeonato, o Sp. Pombal perdeu diante do Pataiense por 0-2. A estratégia de contenção e aposta no contra-ataque resultou em pleno por parte do conjunto visitante. O Sp. Pombal teve mais posse de bola, mas dispôs de poucas situações de golo, perante um Pataiense que revelou bastante coesão defensiva.
O Pataiense entrou melhor na partida, perante um Sp. Pombal que pareceu surpreendido com a boa entrada do adversário. Os visitantes chegaram ao golo aos 12 minutos por intermédio de Nascimento, que após uma boa jogada do lado esquerdo do ataque, finalizou a preceito perante o desamparado Sérgio.
O Pataiense passou a adoptar uma estratégia de contenção e os Leões do Arunca passaram a assumir a despesas do jogo. Destaque para o lance protagonizado por Semedo, que isolado desviou a bola de Edy, mas em cima da linha Mário Wilson evitou o golo dos locais. O avançado tinha entrado há pouco tempo, devido a uma lesão de Paulo Martins.
Ao intervalo o resultado premiava a eficácia dos visitantes. No segundo tempo a toada de jogo manteve-se com os locais a dominarem a partida, perante um Pataiense que apostava na solidez na defesa. Semedo voltou a estar em evidência, ao enviar um remate ao poste.
O treinador Nuno Pereira lançou ainda mais um avançado na partida, neste caso Diogo Neves, mas sem grandes efeitos práticos. Aos 77 minutos, rápida transição e Nascimento antecipa-se ao central e guarda-redes do clube pombalense e faz o 2-0.
Autêntico balde de água fria para as hostes do Sp. Pombal, alegria enorme para o conjunto visitante que aumentava a vantagem na partida.
Os leões do Arunca continuaram a procurar golo, mas sem sucesso, devido à enorme coesão defensiva evidenciada pelo conjunto orientado por Zé Carlos.
O Pataiense ainda criou perigo num rápido contra-ataque, mas não conseguiu finalizar. 
Com este resultado o Sp. Pombal desceu para a terceira posição a um ponto do líder Peniche. O Pataiense ascendeu à segunda posição, também a um ponto do conjunto do oeste do distrito.
Arbitragem segura de Fábio Piló. 

Texto: Cid Ramos (Diário de Leiria)

6 comentários:

  1. Ganharam com mo autocarro . Clube tão fraco com pessoas tão pequenas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rapaz dá mérito ao pataense não te martirizes mais por não ter conseguido ganhar ao pataias! a vida continua segue em frente não precisas de dizer essas barbaridades.

      Eliminar
  2. Lê a reportagem . Não fui eu que a escrevi. AUTOCARRO. Treinador fraco. Plantel rico. Muito fraquinho.

    ResponderEliminar
  3. É só dor de Corno. Ganham na próxima eh eh eh.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Pataiense ,mas os 3 pontinhos ganhos ao Beneditense com pontapé de bicicleta com jogadores do Benedita a volta deixa muito a desejar , mas futebol é isto mesmo .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook