sábado, fevereiro 15, 2014

13ªJornada - Divisão de Honra 2013/14 - Juvenis

Resultados:
GD Monte Real  0 - Grap/Pousos 9
AD Portomosense 1 - GC Alcobaça 3(Francisco Magalhães 2 e Patô)
ID Vieirense 0 - UD Leiria B 4
SL Marinha 4 - UD Serra 2
SCL Marrazes 1 - GD "Os Nazarenos" 1
AC Marinhense B  0 - SC Pombal 1 (Airton)
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 22-2-2014:
GD "Os Nazarenos" - AC Marinhense B
UD Serra - SCL Marrazes
GC Alcobaça - ID Vieirense
AD Portomosense - GD Monte Real
UD Leiria B - SL Marinha
SC Pombal - Grap/Pousos

28 comentários:

  1. 60 minutos de jogo : SL Marinha 3 - UD Serra 2

    ResponderEliminar
  2. 70 minutos de jogo : SL Marinha 4 - UD Serra 2

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Marinhense 0vs1 Pombal ( Airton )

    ResponderEliminar
  5. Portomosense 1 - 3 Ginásio Alcobaça
    Golos Alcobaça: 2 Francisco Magalhães
    1 Bruno Pató

    ResponderEliminar
  6. SLM 4 - 2 U.SERRA

    GOLOS SLM:
    FLÁVIO,JOÃO AFONSO,BICA E ALEX

    ResponderEliminar
  7. os Juvenis B, que no reduto do Vieirense impuseram-se por claros 0-4 (tentos de Edgar2, Botas e Varalonga).

    ResponderEliminar
  8. Boa noite, foram tantos golos que já nem me lembro bem, penso que foi assim:
    1 - Marcelo
    1 - Miranda
    2 - Miguel (iniciado A)
    1 - Portela
    1 / 2 - Dário
    1 - autogolo

    Peço que confirmem se foi assim ou não. No entanto ainda me falta saber 1 ou 2 dos golos. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 - Marcelo
      2 - Miranda
      2 - Miguel (iniciado A)
      1 - Portela
      2 - Dário
      1 - autogolo
      Foi assim quem marcou os golos

      Eliminar
  9. Grap joga com 2 iniciados e 6 jogadores juvenis 1ºano com titulares no banco só a entrarem no fim!

    ResponderEliminar
  10. Grap a melhor equipa e clube do distrito com pessoas capazes e com um treinador de juvenis de topo neste distrito. Tem uma direcao que todos os clubes cria é com o manaça no comando esta equipa é a melhor a praticar futebol no distrito. Leiria a ficar muito aquém da formação do Grap. Direcao do Leiria uma sombra ao pé desta direcao e as melhores equipas estão no Grap. Um clube de excelência que todos as pessoas estão admiradas com este desempenho do melhor clube do distrito com os melhores treinadores e jogadores. Parabéns Grap.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fim é que se vai ver se são os melhores ou não... E quanto ao melhor futebol, nem no fim nem nunca... Nao me lembro de numa divisão de honra ver uma equipa em 1º que joga um futebol tao pobre, onde tao dependentes de um jogador.. Que sao uma equipa forte não ha duvidas, agora que jogam um futebol que e o melhor do distrito e das maiores barbaridades que ja vi escritas neste blog

      Eliminar
    2. Ó camarada, o futebol não é para quem quer , é para quem sabe!

      Eliminar
    3. É claro que muito ainda está pela frente..... mas qd se diz que a equipa do GRAP, depende de um jogador, será q ainda não se aperceberam, que para além desta equipa ter, sem dúvida, o melhor avançado do distrito, tem também a melhor defesa, o melhor guarda-redes, e o melhor ambiente em equipa, a melhor relação entre jogadores e por fim, a maior disciplina na equipa e rigor. Estão se a esquecer que futebol não é um desporto individual, mas sim coletivo.... com o objetivo de marcar golos.... Nesta equipa, todos trabalham para o mesmo, evitar que as bolas cheguem ao meio campo deles, e por as bolas na baliza dos adversários.... Bem conseguido pelos defesas e muito bem executado pelo excelente avançado Portela (não esquecendo dos muitos golos de outros jogadores (Miranda, Dário, Marcelo, Nuno, J. Tiago, Miguel - Iniciados A, ) que também já marcaram, e várias vezes)!

      Eliminar
  11. Portomosense a melhorar, mas com muito azar, mereceu de longe vencer o alcobaça e a mim parece me com um penalti bem cavado pelo jogador do alcobaça

    ResponderEliminar
  12. quem são os melhores jogadores desta divisão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvidas:
      Defesas: Nuno (GRAP)
      Edu (GRAP)
      Miguel (GRAP)

      Avançado: Portela (GRAP)

      Guarda-redes: Hugo (GRAP)

      Eliminar
  13. Comentários como esses, da pior mãe ou pior treinador, são completamente desnecessários e sem fundamento nenhum. Para já, falar em mães e pais, não se deve dizer neste blog, porque aqui fala-se de futebol, e não de família. Quanto ao treinador, se é o pior ou o melhor, não interessa. Coincidência ou não, ao dizerem que o Manaça é o pior treinador, só o diz quem não olhou ainda para a classificação... ou então só o diz por ter inveja do trabalho dele e por estarem nos lugares abaixo da GRAP.
    Outra coisa, nesta equipa não há que individualizar qual o melhor ou pior , porque são todos jogadores com grande qualidade. Todos os jogadores gostam do treinador, que acima de treinador É UM GRANDE AMIGO DO AMIGO ( neste caso dos jogadores) !
    O GRAP tem uma equipa muito equilibrada, e que está a surpreender tudo e todos. Mas só quem não conhece bem esta equipa, não o sabe. Uma equipa com quase metade dos jogadores de 1º ano de juvenis, que ambicionam jogar os nacionais na próxima época com a camisola do GRAP.
    Equipa habitual que costuma alterar a tática de jogo para jogo, mas principalmente um setor nao muda, que é a defesa ( HUGO; MIGUEL, NUNO, EDU, PAULO ) , muito boa , mas claro... não é perfeita, pois como todas, comete erros. A experiência desta equipa é muita, apesar de a maioria do plantel ser novo. Jogadores como Hugo, Nuno, Gui, Pereirinha, Paulo.. e mais um ou outro que já representam ou representaram o GRAP durante muitos anos, querem voltar a dar um troféu a este GRANDE clube, como aconteceu na época passada com a conquista de Taça Distrital.
    Por isso, esta é a equipa que mais merece conquistar este campeonato, podendo não ser a melhor, mas já passou por muito e , nós adeptos do clube e pais, queremos ver este clube crescer ainda mais. FORÇA GRAP! FORÇA!

    ResponderEliminar
  14. Quanto a quem diz que as melhores equipas do distrito são as da grap, os melhores treinadores e mais capazes são os da grap, a melhor formação do distrito, a direcção, as bolas, os azulejos dos wc publicos mais bonitos são os da grap. nem merece comentario.

    Mas perguntem aos atletas que no jogo contra o monte real ficaram do primeiro ao ultimo minuto a aquecer, e não entraram, o que acharam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este srº se não foi ver o jogo, não devia de inventar coisas, pois neste jogo entre grap e monte real, nem numa equipa nem noutra isso aconteceu.... anda a ser mal informado.... Na equipa do grap até entraram todos, mesmo o guarda-redes foi substituído..... como se pode ver, os golos foram quase um de cada.

      Eliminar
  15. Isto do treinador do Grap não ficar para a época que vem trás agua no bico; vamos ver que vai sair nos próximos capítulos!

    ResponderEliminar
  16. Grap objetivos da época feitos!
    Agora tentar o melhor.... sabendo que existe muito valor em algumas equipas que ainda podem chegar ao primeiro lugar!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook