sábado, fevereiro 08, 2014

12ªJornada - Divisão de Honra 2013/2014 - Juniores

Resultados:
AD Portomosense 1 - GC Alcobaça 1
ID Vieirense 2 - AE Óbidos 0
SL Marinha 1 - GD "Os Nazarenos" 0 
GD Guiense 1(Iulian) - SC Pombal 4(André 2, Simão e Rafael Penso)  
GDR Boavista 4 - Grap/Pousos 1
AC Marinhense 3 - UD Batalha 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 15-2-2014
UD Batalha - AD Portomosense
GC Alcobaça - ID Vieirense
AE Óbidos - SL Marinha
GD "Os Nazarenos" - GD Guiense
SC Pombal - GDR Boavista
Grap/Pousos - AC Marinhense
.

32 comentários:

  1. Aposto num GD Guiense 1 - 4 SC Pombal :) Bom fim de semana desportivo!!

    ResponderEliminar
  2. Intervalo SL Marinha 0 - GD "Os Nazarenos" 0

    ResponderEliminar
  3. Guia começa a dominar pombal , esteve a vencer por 1-0 até o árbitro arranjar um vermelho direto . Guia passa a jogar com menos e pombal iguala . 1-1 ao intervalo. Pombal muito fraco comparado com a equipa da guia. Árbitros muito fraquinhos tambem

    ResponderEliminar
  4. Guia 1-2 pombal
    Pombal da a volta a jogar com mais um

    ResponderEliminar
  5. Guia 1-4 pombal resultado final .

    ResponderEliminar
  6. este futebol realmente anda uma vergonha! o pombal nao gosta de ganhar limpo nao é?

    ResponderEliminar
  7. Golos do pombal marcados por André2, Simao e Rafael Penso. Da Guia marcou Iulien.

    ResponderEliminar
  8. Que vergonha a arbitragem no campo da ordem na marinha , como é esta equipa que vai em 3 , nao joga nada de nada para que é os brasileiros que estao a tapar o lugar de jopgadores portugueses nao jogam nada . o trio de arbitragem logo cedo se apercebeu que iria ser um toto a apitar nao estava friu nao chuvia e ele de luvas coitadinho , fez o que queria a equipa dos nazarenos . uma agressao a um jogador dos nazarenos sem bola nem amarelo deu um penalty clarissimo a acabar cagou-se todo teve medo de apitar penalty a favor dos nazarenos e depois andava a ouvir coisas disse que o diretor se dirigiu a um atleta de maneira impropia e espulsou o diretor , epa de uma vez por todas as equipas nao podem pagar pela aprendizagem dos arbitros neste escalao escolham arbitros capazes mandem estes passarinhos para o iniciados da distrital que assim nao fazem tanta moça . nao se assumem , sempre caseiros os jogadores fazem o que querem muito mau muito mau ..
    Quanto a equipa secundaria da marinha grande como é esta equipa vai em 3 , nao joga nada de nada para que é os brasileiros que estao a tapar o lugar de jogadores portugueses nao jogam nada .
    quanto aos nazarenos nao se pode pedir mais tem 13 jogadores ,em campo estavam a jogar 3 atletas que sao guarda redes um na baliza e outros 2 jogadores de campo nao ha milagres muito fizeram eles se nao fosse o engelhadinho que andava dentro do campo foram superiores ao sempre a equipa secundaria da cidade muito bem foi inglorio obrigado sr. cheio de Me... que fez esta arbitragem 2 expulsoes para os nazarenos sem razao nenhuma nao viu uma agressao sem bola e 2 penaltys que nao assinalou porque teve o cuzinho apertado . apesar de nao jogarem nada e nao merecerem o golo que marcaram faltava 1 minuto para acabar voces nao tem culpa dessas 3 aves terem feito o que fizeram .

    ResponderEliminar
  9. Poem Rennie, de certeza que és adepto de uma equipa que perdeu aqui na Ordem.... E não é o Nazarenos......

    ResponderEliminar
  10. o da guia como e possivel escreveres o que escreves, 3 jogos entre pombal e guia, 3 vitorias do pombal, 11 golos marcados pelo pombal e 2 sofridos. mete mais Tabaco ou deixa de ver futebol, porque na minha opiniao tu deves ser e visionario.

    ResponderEliminar
  11. Boa equipa da Guia entrou bem melhor que Pombal mas depressa o Pombal passou a comandar o jogo Péssima equipa de arbitragem grande erro no golo da Guia fora de jogo claro mais de um metro e segundo grade erro o vermelho direto ao homem da Guia. Ficou um jogo muito fraco e duro muitas lesões e creio que um homem do Pombal teve de ir ao hospital cozer a cabeça. Pombal justo vencedor embora fosse o pior jogo que eu vi deles.
    Alguém sabe como estão os atletas que se lesionaram o de Pombal e o da Guia que saiu meio zonzo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por alguém se preocupar com os atletas e não só com o facto de dizer mal uns dos outros.
      Agrada me saber que o atleta da Guia está bem. O de Pombal levou sete pontos na cabeça mas está bem segundo o nosso massagista pode treinar normalmente.
      Não posso comentar o jogo pois não vi.
      Força Pombal estamos no bom caminho.
      Cumprimentos á Guia e que tenha um bom resto de campeonato.

      Eliminar
  12. Golo do portomosense: Fábio Carvalho

    ResponderEliminar
  13. o da guia está bem. obvio que se um golo é mal valido e existe uma expulsao que me pareceu propositada que o pombal virasse o jogo! estas arbitragens cada vez andam piores!

    nao consigo perceber para que sao comparaçoes... o barça tambem ganhava a todos e levou 7 do bayern,. o senhor calado é um poeta! ganha da maneira que ganhou e ainda se gaba! devia ter era vergonha de precisar dos arbitros para ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devias ter visto o mesmo jogo que Eu vi. Na verdade não entramos bem mas vocês mal passaram do meio campo. Se concordas que o golo é mal validado, levavas 4. Pombal não precisa de ajudas. O jogador que foi expulso rasteirou o jogador do Pombal só tinha de levar vermelho. Agressão com um murro na cara de um jogador do Pombal seria o segundo Vermelho e o Sr. Arbitro deu amarelo ao jogador do Pombal. Puxão dentro da grande área da Guia e quem levou amarelo foi o jogador do Pombal. Não sei onde o Pombal foi ajudado.
      O Arbitro foi fraco mas a vosso favor.

      Eliminar
  14. não vejo outro vencedor deste campeonato a não ser o pombal ...encomendem as faixas !

    ResponderEliminar
  15. ouvi dizer no fim do jogo da guia -pombal . que os pombalenses íam oferecer as carrinhas a uma instituição de caridade,visto já não precisarem de transporte para ir para os jogos . ..................vão ao colo

    ResponderEliminar
  16. estes senhores da guia sao unicos , quanto mais levam mais se queixam, depois a culpa e sempre dos mesmos, que os de preto eram fracos estamos de acordo, agora que o pombal ganhou com ajuda deles ou a guia e mais forte da me vontade de rir. tanta ignorancia junta para aqueles lados, enfim....

    ResponderEliminar
  17. Caro adepto clube nazarenos ,o que conta para a historia é o resultado.
    E claro o clube da marinha foi mais feliz no resultado, ate porque o resultado mais justo era o empate.

    ResponderEliminar
  18. Claro que o empate era o mais justo e as melhores ocasiões de golo pertenceram a Nazaré.

    ResponderEliminar
  19. Guiense foi prejudicado Foi o que vi. PS: adepto Sporting clube pombal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves de ter de usar óculos. Ou não percebes nada de futebol. Fazes o Guiense tão fraco que até tens vergonha de dizer que és de lá. Já agora diz me em que lances o Guiense foi prejudicado. Pois o que vi foi ao contrario um golo fora de jogo e um penalte por assinalar e dois cartões vermelhos por mostrar.

      Eliminar
  20. RESUMO DO GUIENSE vs SP POMBAL

    O Guiense entrou forte no jogo, surpreendeu o Pombal, com uma postura agressiva e a pressionar bem alto, chegou ao golo num lance em que os centrais do Pombal ficaram a dormir e viram Iulien a aparecer nas suas costas e na cara do guarda redes abrir o ativo. O Pombal tentou reagir mas a equipa da casa continuava muito coesa e muito determinada em conseguir um bom resultado perante o líder da classificação. Por volta da meia hora o momento do jogo, canto para a equipa da Guia, bola recuperada pelo Pombal, Tião conduz o contra ataque que é travado por uma agressiva de Telmo que iria para o banho mais cedo. A jogar com um a mais, o Pombal chegaria ao empate perto do intervalo, num lance idêntico ao golo da equipa da Guia, desta feita André num movimento interessante, aparece na cara do guarda redes e fez o empate.
    Na segunda parte, e como seria de esperar, o Pombal entrou a ter mais bola, a querer chegar rapidamente ao golo da vantagem mas o Guiense, mesmo com menos um homem, conseguia manter o empate. Num segundo tempo marcado pela lesão Renato, jogador do Sporting Pombal, que num lance dividido, abriu a cabeça e teve que ser encaminhado para o hospital para levar pontos. Voltando ao jogo, o Pombal viria a chegar ao 2-1, novamente por André, mais uma vez, passe rasteiro entre os defesas, André aparece solto, contorna o guarda redes e faz o golo. A partir daqui, a equipa do Pombal passou a controlar, ainda mais, as operações, e com naturalidade chega ao 3-1, perda de bola de Marinho no meio campo do Pombal, a bola chega aos pés de Kevin que na linha de meio campo faz uma excelente abertura para Simão, que recebe bem e atira para o golo do Pombal. A Guia tentou reagir, Isac erra, mas Iulien com a baliza aberta demora muito tempo e Rui acaba por limpar o lance. Até ao fim do jogo, ainda mais um golo, num canto bem cobrado por Jota, Rafael salta entre Xavier e Luis e faz o resultado final.

    Bom jogo, vitória justa, boa prestação da equipa da Guia e força para ambas no futuro. Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vale a pena ler assim comentarios, verdadeiros, sem clubismos nem ignorancias, parabens ao autor e saudacoes desportivas para todas as equipas desta divisao, sem elas nao seria possivel estarmos todos tao espectantes como estamos.

      Eliminar
  21. desde ja me identifico sou Paulo Brites e avisado por um colega que me disse que neste blog constava o meu nome e no qual me identificam com um texto sobre a minha equipa desde ja quero deixar bem claro que nem vejo estes comentarios nem escrevo no anonimato nao me revejo na cobardia de depejar aqui frustraçoes que tem na vida escrevem o que querem sem saber o que estao a escrever identificam-se nao sejam cobardes. quem me conhece sabe bem que nao sou cobarde o que tenho a dizer digo na hora e no local certo . Boa noite e boas jornadas desportivas para quem na realidade anda no futebol com paixao e nao para quem frustrado porque nunca soube dar um xuto na bola vem para aqui dar bitaites.

    ResponderEliminar
  22. bom jogo entre grap marinhense, será que a serie de 4 derrotas vi acabar para a formação dos pousos ?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook