domingo, fevereiro 02, 2014

4ªJornada - Fase Final da 1ªDivisão Distrital 2013/2014 - Seniores

Zona Norte
Motor Clube 0 - GD Ilha 1
R.Pedroguense 1 - GD Santo Amaro 0
GD Alvaiázere 3 - UDRC Matamourisca  0
CC Ansião 6(Normabndo, João Ribeiro, Bajedas, Mário João 3) - Gau/Bajouca 1
.
Próxima Jornada:
Gau/Bajouca - Motor Clube
GD Ilha - R.Pedroguense
GD Santo Amaro - GD Alvaiázere
UDRC Matamourisca - CC Ansião
--
--
--
--
Zona Sul
AE Óbidos 0 - GDR Boavista 1 (Monteiro)
ACR Maceirinha 2 - GD Vidreiros 1
GDCR Unidos 10 - SU Alfeizerense 1
UD Serra 6 - GD Atouguiense 0
.
Próxima Jornada :
GD Atouguiense - AE Óbidos
GD "Os Vidreiros" - GDCR Unidos
GDR Boavista - ACR Maceirinha
SU Alfeizerense - UD Serra

92 comentários:

  1. O unidos já deixaram o bacalhau no carro do arbitro... Hoje perdem pq o arbitro não se deixa levar por um bacalhau.

    ResponderEliminar
  2. Os Atouguienses hoje já apanham um Jogo a serio...derdem por uns 3-0...

    ResponderEliminar
  3. E entao que o jogo é difícil, o Unidos vai mesmo precisar de subornar alguem. Hoje, os Unidos ao seu melhor nível, vence com facilidade e pode aproveitar o resultado do jogo Serra - Atouguia

    ResponderEliminar
  4. Bom teste hoje á equipa da Atouguia. Até ver esta em primeiro, mas ainda só jogou com as equipas fracas. falta lhe jogar com unidos, maceirinha e serra. agora é que se vai ver se esta equipa tem ou não tem fibra. duvido.....

    ResponderEliminar
  5. Que se passa com o motor clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a pergunta que se passa com o motor clube merece outra resposta.foram muitos os anos que o clube foi crescendo á custa do esforço e da dedicação de pessoas que dedicavam todo o seu tempo a esta instituição passados 40 anos estas mesmas pessoas vão ao futebol nas mesmas instalações sem qualquer tipo de desenvolvimento o que faz de todas as gerações mais recentes irresponsáveis ,como se ainda não chegasse são os próprios responsáveis que estão a denegrir a imagem do clube com comportamentos e linguagem inadequada sem qualquer respeito pelos menores que estão na bancada são eles filhos de todos nós já para não falar de quem nos visita que vergonha era de bom censo que o presidente fosse responsável e ao abrigo das suas funções tomasse as medidas que se impõem

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Força SANTO AMARO..
      Quanto é que está ao intervalo?

      Eliminar
    2. Força SANTO AMARO..
      Quanto é que está ao intervalo?

      Eliminar
  7. União da Serra 6.0 Atouguiense

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Os Atouguienses hoje já apanham um Jogo a serio...derdem por uns 3-0..

    Não mas sim 6 ahahah :D

    ResponderEliminar
  10. como é que os unidos ganham 10-1 ao alfeizerense ??

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. 10 k bacalhau ................. he he he força unidos .

    ResponderEliminar
  13. Equipa dos Unidos hoje teve um prêmio de jogo de 3 bacalhaus por jogador, e derrotou o adversário pela pequena vantagem de 10-1.
    Hugo Neto recebeu 1 bacalhau extra por ter marcado só 6 golos. Ah ah ah

    ResponderEliminar
  14. A C R Maceirinha 2 - G D Vidreiros 1

    Tempo encoberto, por vezes com algumas réstias de sol, vento suave, algum frio e uma bela assistência a presenciar este jogo no Campo do Outeiro.
    Primeira parte - Jogo atípico em que os Vidreiros entraram confiantes e a Maceirinha talvez iludida pelo resultado obtido na primeira fase a descuidar-se um pouco. O futebol era repartido pelos dois meios campos, com algumas oportunidades perdidas de parte a parte. Melhor tecnicamente a Maceirinha, mas a não conseguir traduzir isso em futebol jogado. Os Vidreiros iam-se opondo e aproveitando alguns erros da defesa da equipa da casa. Mas também a defesa dos Vidreiros ia dando algumas "abébias" mas os avançados da Maceirinha não aproveitavam. Ao intervalo um empate a zero.
    Segunda parte - Maceirinha a começar melhor e a fazer o 1 a 0 num falhanço enorme dos centrais dos Vidreiros em que o avançado aproveita bem a oportunidade. Os Vidreiros sentiram o golo e a Maceirinha instalou-se no seu meio campo e teve duas oportunidades para fazer o 2 a 0, que não concretizou. Após substituições os Vidreiros surgiram na área da Maceirinha algumas vezes e numa dessas chegou ao empate num erro também do defesa da equipa da casa. Voltava tudo à estaca zero e o nulo foi-se mantendo com algumas perdidas de parte a parte em que os avançados não tiraram tal proveito, até que a 10 minutos do final um desentendimento entre o GR e um defesa dos Vidreiros foi bem aproveitado pelo avançado da Maceirinha e a desfazer a igualdade e a fazer o resultado final em 2 a 1. Até final a Maceirinha a controlar o jogo e a justificar a vitória neste jogo.
    Maceirinha hoje a complicar um pouco as coisas mas a conseguiir os seus intentos e a mostrar mais uma vez a sua força colectiva.
    G D Vidreiros a fazer esquecer aquela imagem do jogo da primeira fase e a dar boa conta de si. Gostei particularmente do Lopez, que justificava estar numa equipa com outras aspirações.
    Os golos da Maceirinha foram apontados pelo Ruben.
    Equipa de Arbitragem - Algo irregular e muito insegura de si, com lançamentos mal assinalados, mal no capítulo disciplinar onde um jogador dos Vidreiros fez umas 15 faltas, algumas delas feias tendo acabado o jogo com apenas um cartão amarelo e a 2 mn do final o GR dos Vidreiros defendeu uma bola fora da sua área e o Árbitro apenas lhe mostrou o amarelo. Este Árbitro a mostrar que necessita de formação adequada.
    Boa semana para todos!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu k vês e comentas os jogos da maceirinha , esqueceste-te de mencionar que os vidreiros tiveram as melhores oportunidades na 1ª parte com uma bola no poste e outra com um jogador a salvar em cima da linha depois do GR já ter sido ultrapassado e esqueceste-te também que antes e depois do golo dos vidreiros, foram criadas mais 3 boas chances de golo... e só perto do fim então sim a maceirinha marcou... tendencioso!! E não mereceram ganhar !!! PS - No lance em que o GR toca a bola fora da área com a mão, não tem obrigatoriamente que ser cartão vermelho,uma vez que o central dos vidreiros estava em posição de cortar o lance e nem sequer foi um remate. Foi ou não foi??

      Eliminar
    2. O comentador esteve bem quando disse que houve oportunidades desperdiçadas de parte a parte, não apenas para um lado.
      No lance do Gr não há duvidas nenhumas, a sanção disciplinar é apenas uma, a cartolina vermelha.
      Quanto ao desfecho da partida, também acho que a Maceirinha justificou as vitória.
      Os cães ladram e a caravana passa.

      Eliminar
    3. Olha os vidreiros estão com uma moral, em três jogos ganharam algum?

      Eliminar
    4. Sabias que na jornada anterior no campo dos Unidos o GR da Maceirinha também foi espulso pelas mesmas razões, defender a bola fora da área, perto do bico da área do lado esquerdo? Sem contestação alguma. Por que raio o GR dos Vidreiros apenas levou cartão amarelo quando ainda por cima é na zona central da baliza e com jogadores da Maceirinha por perto para fazer golo.

      Eliminar
    5. Ao comentador deste post
      Até nem está muito mal elaborado podias era meter a constituição das 3 equipas se não é pedir muito

      Eliminar
  15. pedroguense 1.0 santo amaro. arbitragem muito fraca para os 2 lados. arbitro muito fraquinho!

    ResponderEliminar
  16. Ansiao - 6 Gau Bajouca - 1 Golos apontados por Normando,Joao Ribeiro,Bajedas e Mario Joao 3 .

    ResponderEliminar
  17. Motor Clube esse bar é uma desgraça. Viva a Mini

    ResponderEliminar
  18. Alvaiázere 3 - Matamourisca 0

    ResponderEliminar
  19. OBIDOS 0-1 BOAVISTA
    GOLO: MONTEIRO

    ResponderEliminar
  20. Maceirinha a semana passada excelente jogo, excelente equipa mas infeliz, não percebo o porquê do treinador mudar os jogadores

    ResponderEliminar
  21. como é que os Unidos ganham 10-1? Se visses o jogo não dizias isso... muita atitude ganhadora e muita qualidade. E ainda esteve a jogar com menos 1 a partir do 5-1. mas como os Unidos são a equipa com o salário mais elevado e maiores prémios de jogo não é de espantar ganhar.
    Força Unidos !

    ResponderEliminar
  22. Nao devia ter acontecido isto no sto amaro.. Reflexo da falta de lideranca. Tive vergonha..

    ResponderEliminar
  23. então esta semana não se comenta os UNIDOS a semana passada meteu nojo........ai que soudades dos anos em que os UNIDOS eram goleados por todos não é senhores comentadores?...tenham juízo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os anos são campeões...ainda não deve de ser deste...eheheheh

      Eliminar
  24. Ilha uma equipa que gosta de trocar a bola e mesmo num campo como aqueles nao abdicou de o tentar fazer.

    ResponderEliminar
  25. Epa ou Roque, pede para sair. muda aos 5 e acaba aos10??!!!!!!! acho que agora toda a gente percebeu porque se apuraram na 1ª fase , 4 jogos em casa 4 vitorias e com 4 roubos, e so dás razão a todos os que diziam que nao jogavamos nada!!! e não jogamos na realidade e nem com o nadadouro fizemos um jogo limpo, atouguia favorecidissimos, obidos golo anulado ao obidos no ultimo minuto e bombarral com 8 a massacrar-nos com 11, nao fosse o arbitro acabar aquilo ainda empatavamos. temos jogadores para fazer muito melhor, agora treinador???!!!!!....vai-te catar es bom és nas bifanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este senhor que todas as semanas para aqui vem ofender o treinador que o nosso clube entendeu ir buscar esta época, deve de ter um ódio enorme ao homem. Ou será alguém que queria estar no lugar do treinador do SUA? Uma coisa é certa... Durante a 1ª fase nunca por aqui apareceu. Eu como Alfeizerense não estou naturalmente contente com os últimos resultados, mas também não esqueço a época passada e a 1ª fase deste ano, onde ao contrario do Sr odioso acho que fizemos jogos como todas as equipas e ganhamos dentro do campo. Deixo-lhe um conselho. apareça no nosso campo aos dias de treino e fale com as pessoas para se inteirar da nossa realidade, e até quem sabe com o Roque, porque pela forma como fala parece ser pessoa que conhece muito bem.Ou não e é só ódio puro...
      Ass. Alguém que está dentro do clube.

      Eliminar
    2. Se tivesse vergonha na cara fazia um favor ao Alfeizerão e ao futebol: dedique-se as vendas, ao boxe, enfim qualquer coisa... que de bola nestum. Espero agora que finalmente abramos os olhos e apostemos é nos putos e deixemos os seniores para quando formos capazes de competir e ai sim arranjamos um treinador e jogadores, até la deixem-se de aventuras

      Eliminar
    3. Deves andar a mamar a conta o roque ou engraxador. Odio ? O ano passado nao tinhamos dinheiro para bolas esre ano aparecem estes chulos e vais me dizer ao engraxador que vieram aqui a borla.

      Eliminar
    4. ou "Ass. Alguém que está dentro do clube.", deves ser dos que mamas a conta do mister roque, dexa-te de tretas. O ano passado se estavas la eu tbm estava e nem dinheiro para bolas havia, agora ja á para bolas e para "dar as tais pinguinhas", por isso se estas dentro do clube eu tbm tive e é vergonhoso o que se fez o ano passado e este ano gastar-se a toa com esta cambada de parasitas dos clubes. Aparecer lá? Ja la estive, acharam que não era bom, mas o ano passado derrota atras de derrota la me aguentei, por isso odio ao Mister Roque? epa para odiar o treinador era preciso ele ser treinador e pode ser muita coisa agora treinador??? é a minha opnião de quem ja esteve dentro do clube e o conhece muito bem

      Eliminar
  26. De realçar que a Maceirinha hoje apresentou-se sem 5 jogadores do seu plantel e mesmo assim venceu uns Vidreiros muito melhor que muita gente pensa.
    Força malta!...

    ResponderEliminar
  27. claramente que o grupo de u.serra, boavista,vidreiros e maceirinha tinham o grupo mais forte, e agora estao novamente no mesmo grupo na zona sul, mais uma vez será um grande campeonato, mas aposto que os unidos apos esta ultima vitoria vai dar muito que falar e será campeao com grande vantagem de pontos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz as contas no fim...ainda ha bacalhau?!!!!!

      Eliminar
    2. AnónimoFevereiro 03, 2014 4:05 da tarde

      Tu não sabes do que falas! Os unidos têm mostrado paixão pelo futebol e união entre os jogadores, ja não se ve um caso assim desde do tempo do pele! Também digo e sei que os unidos será um campeão com grande vantagem de pontos!
      FORÇA UNIDOS! AI O MEU CORAÇÃO!!!

      Eliminar
  28. maceirinha mesmo tendo 5 baixas continua a jogar o seu futebol, e entendo que todos os jogadores sao importantes, estao todos ao mesmo nivel

    ResponderEliminar
  29. Resultados da Mourisca e do Obidos??? Alguem sabe?

    ResponderEliminar
  30. A nossa estratégia passava pelo aproveitamento das laterais já que é o ponto fraco da maceirinha e quase conseguimos foi pena

    ResponderEliminar
  31. bem,foi no limite que a minha maceirinha venceu o jogo.equipa muio nervosa e sem conseguir colocar o seu bom futebol em prática.fizeram falta os 4 jogadores castigados + o eurico lesionado.quase que pagámos com um resultado negativo os erros individuais cometidos pelos nossos atletas nos jogos anteriores.expulsões constantes e desnecessárias que nos estão a prejudicar.e ontem não aconteceu a do ruben porque o árbitro assim não o entendeu.seria mais uma semana sem o nosso goleador.força rapazes para o resto de campeonato.juizinho e responsabilidade malta.estou farto de vermelhos na nossa equipa :-) ricardo silva sócio 262

    ResponderEliminar
  32. Agora os laterais da Maceirinha são fracos.Deixa-me rir.Para jogar a lateral além dos que jogaram há ainda o Kikó, o Fernando e ainda o Trezentos e o Miguel, sendo estes dois ultimos os laterais de um futuro muito próximo.São jovens, rápidos e com alguma tarimba nessas funções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estava-me a esquecer do Ruizinho, as minhas desculpas ao rapaz.

      Eliminar
  33. Carta Aberta
    Como um dos árbitros mais experientes que à já vários anos representa a Associação de Futebol de Leiria, venho na minha pessoa anónima mas também de muitos colegas que apoiam a causa, pedir a todos que leiam isto e considerar sobre o mesmo
    .
    Como árbitros temos deveres e direitos. Mais deveres até que direitos. Mas os nossos direitos muitas vezes são insuficientes.
    Estou a falar dos prémios de jogo, dinheiro que um árbitro recebe por cada jogo que realiza.
    Ao contrário do que muitos dirigentes e delegados pensam pelo nosso pais, nós Leiria, pelo menos, não recebemos metade do que dizem.

    Ao caro Leitor desta carta, você iria levantar-se da cama num sábado de manhã por 5€? Você iria voltar a levantar-se da cama, domingo às 8h30 deixando a esposa e os filhos, saindo de casa, para uma vez mais ganhar 5€ (peço desculpa, Iniciados são 5,30€...) ?
    Em comparação com outras associações, nós chegamos a receber 5x menos! Sim, 5 vezes. E a diferença afunda-se nas camadas jovens.

    Sábado de Manhã, jogo de futebol 7. Cada árbitro ganha 5€, faça ou não o jogo sozinho. Em outras associações, o premio de jogo sao 25€, ora se forem dois arbitros, 50€ desembolsados do bolso de alguém. Leiria, 10€ para os dois, e é para quem quer. À tarde é a vez dos Juvenis e Juniores, com os prémios a irem dos 5,30€ aos 6,40€ para os assistentes e dos 7.30€ aos 8.70€ para o árbitro principal.

    Domingo de manhã iniciados. O assistente leva 5,30€, o árbitro 5,80€. Uma riqueza que às vezes nem para um Hamburger dá. Mas claro três árbitros tiveram de se levantar muito cedo, deixando pessoas e coisas importantes para trás. Valerá a pena?
    Nos seniores, domingo à tarde, os jogos dão aos assistentes 13 ou 18 euros, e ao árbitro 21 ou 31, conforme sendo 1ª distrital ou campeonato de honra, respectivamente.

    Mesmo com a consciência que o nosso país está a passar por dificuldades, acha estes valores justos?
    Imaginemos que um árbitro têm apenas um jogo domingo de manhã, este irá levantar-se cedo, correr, chegar atrasadérrimo ao almoço de família para depois já ter o resto do domingo estragado? Tudo isto por 5€ (peço desculpa mais uma vez, 5,30€)

    E sábado de manhã, os tais 5€. Qual a diferença dos jogos de infantis em leiria para os jogos de infantis noutro distrito? Melhores jogadores? Melhores campos? Não me parece. Então o que irá justificar uma diferença tão grande em relação aos árbitros?

    Com isto não quero que me interpretem mal. O Sr. Presidente da Arbitragem da AFLeiria têm feito um excelente trabalho à frente da instituição, as minhas criticas apontam-se em outro sentido.

    APAF, Associação Portuguesa dos Árbitros de futebol. Como a maioridade dos árbitros que fazem parte desta instituição se encontram nos nacionais, alguns deles até árbitros internacionais, não ligam nem focam atenções nos distritais, esquecendo-se talvez que por lá já passaram também, e nada nem ninguém os livra de poder voltar.

    Não sendo um Homem das Economias, de onde vêm o dinheiro que todos os meses (é pouca, mas chega cá sempre) me cai na conta? E então essa instituição que se explique, porque noutros distritos vai dar a um arbitro 25, aqui 5. Depois noutros dá 10 nos juvenis, noutro talvez 20 chegarão. Onde está o principio da Igualdade?

    Volto a referir, ninguém pode pedir o impensável, e com toda a consciência que o nosso país enfrenta uma crise, não peço mais que o justo.
    E que tal um quadro de prémios de jogo igual para todos os quadros distritais do país?

    Esta carta é aberta, poderá ser publicada onde quiser por quem quiser

    ResponderEliminar
  34. Os gordinhos do pão de ló levaram 10 de uma equipa que jogava com 10 desde o intervalo, exibição de luxo da defesa do Alfeizerense. Como é que chegaram a 2ªfase ? deve ter sido ""por convite"" concerteza que a jogar futebol é impossivel, mau de mais para uma equipa de futebol. Podiamos ter chegado ao 16/17 sem problema nenhum, agora não nos iludamos estes nao contam, estes sao o bombos da festa e o campeonato não é isto. Força unidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unidos para sempre!!!!!

      NA DISTRITAL CLARO...
      Honra??? ainda não deve de ser este ano...

      Eliminar
  35. Realmente esta malta de Alfeizerão não tem mesmo jeito para a bola, talvez para o pão de ló. Os gordinhos zaragateiros vieram ao Casal dos Claros e mesmo a jogar com mais um jogador durante muito tempo, levaram 10 batatas e o que querem mais? É a chamada limpinho direitinho

    ResponderEliminar
  36. Espera, 10 no alfeizerão?! Que se passou?!

    ResponderEliminar
  37. Unidos claramente em vantagem. Já ganharam aos outros dois candidatos diretos (Serra e Maceirinha) e agora t~em jogos teoricamente mais fáceis. Entretanto Serra vai jogar contra Maceirinha e uma ou as duas vão perder pontos e Unidos reforça assim a sua liderança. Temos pena, passem na farmácia e compre Rennie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vais-te lixar como os outros anos...fazem muito barulho e jogar que é bom pouco.

      Eliminar
    2. Essas contas só se fazem no fim. 1 ponto de vantagem! Vai lá então comprar uma caixinha que daqui a uns meses pode fazer-te falta!

      Eliminar
  38. O que se passou em Ansião para darem 6 ao alegre Unidos?eles são assim tão fracos ou o Ansião é que é forte?

    ResponderEliminar
  39. Cuidado Pauliteiros o melhor ainda está para vir. Cambada de gente foleira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GENTE FOLEIRA IGUAL A UNIDOS PARA SEMPRE NA DISTRITAL??????????

      Eliminar
  40. golos dos unidos: hugo neto(6) , darcio , JJ , diogo e david!

    ResponderEliminar
  41. Próxima Jornada :
    GD Atouguiense - AE Óbidos-2
    GD "Os Vidreiros"1 - GDCR Unidos
    GDR Boavista - ACR Maceirinha-2
    SU Alfeizerense - UD Serra-2

    VAI SER ASSIM...

    ResponderEliminar
  42. ainda falta muito campeonato.. o unidos tem boa equipa e verdade, mas vai escorregar onde menos se espera, tipo agora.. ainda falta cerca de 10 jogos são 30 pontos.. ainda falta muito, o vidreiros ainda vai tirar pontos a alguem em casa, o alfeizeirao tambem. a boavista tambem.

    ResponderEliminar
  43. Estes dos Unidos falam muito. Pareçe que já preparam os foguetes mas cuidao que a escada pode partir a qualquer momento. Vencedores antecipados? Pode ser que te saia o tiro pela culatra. Pra começar já este domingo vais ter que pedalar muito para ganhares aqui nos vidreiros. Se há equipa a quem nós queremos ganhar voçes são uma delas. Venham de santos altos que pode ser que eles partam aqui na brita.

    ResponderEliminar
  44. Ola Boa tarde a todos oa despotistas.
    O Recreio Pedroguense esta de luto pois o seu sócio nº 1
    faleceu esta noite com 94 anos.
    A toda familia e aos adeptos do Recreio quero nesta hora
    de luto, quero-lhes dar um abraço forte de animo.
    A VIDA CONTINUA ATÈ SEMPRE TI ALBANO PEREIRA ROLDÂO

    ResponderEliminar
  45. Realmente estes gajos dos Unidos de humildes não têm nada, talvez se lixem e comecem a respeitar os outros a começar pela equipa e pelas gentes dos Vidreiros.

    ResponderEliminar
  46. Um adepto da equipa do Bacalhaufevereiro 04, 2014 5:49 da tarde

    Essa do pessoal dos Unidos não ter humildade dá para rir. Mas o que é não ter humildade. Só porque construímos uma grande equipa, porque estamos a ganhar como nunca aconteceu aqui no clube e temos umas instalações invejadas e pagas unicamente com o nosso esforço, por isso não temos humildade? Nos, ao contrário de vocês, não andamos ainda a chorar com a câmara e o Leiria para nos colocarem um sintético, nós fizemos-se à vida, organizamos festas , angariamos dinheiro e hoje temos uma obra que nos enche de orgulho. Apostamos na formação primeiro e agora achamos que era altura indicada para apostar numa boa equipa sênior. E vocês? Há continuam a espera da câmara , mais uma vez. Qual a vossa formação? Zero. Deixem-se de ser chorões e façam se a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Instalações invejadas ? Credo... a unica coisa que têm de bom e o sintetico... nem umas bancadas, nem balneários decentes, etc... Vocês apostar na formação ? Digam me lá onde andam os vossos juniores, juvenis, ou iniciados ? Ainda nao ouvi falar de qualquer equipa da formação do Unidos este ano, e nos anteriores também não... Creio que nao meteram nos últimos anos qualquer equipa na Honra, nem ganharam titulo nenhum, é verdade que formação não é so isso, mas a vossa nem isso nem nada...

      Eliminar
  47. Boas, dos poucos jogos que tenho visto tenho a opiniao que os Unidos teem a melhor equipa, até porque o jogo que vida foi contra a Serra em que aos 2m estavam a perder e apartir dai estiveram sempre em cima da Serra até ao 2-1. Depois com a expulsão a Serra adiantou-se no campo mas mesmo assim os Unidos podiam ter feito o 3-1. Terem 3 jogadores na frente muito muito bons (10, 29 e 21 axo), um MC (7) e um trinco (28) que dão alta segurança e ritmo, bem como DE (20?) muito forte. E jogaram em 3-4-3 muito tempo e muito bem pois tb é bem orientada. Da Serra sobressaem os 2 centrais, o palheta e outro avançado rápido na frente. Maceirinha com o 9 muito bom jogador, dois bons alas e o 6 bom organizador mas o GR é ponto fraco. Dos poucos jogos que já vida parece que os Unidos levam uma ligeira vantagem... Na minha opiniao... Mas muita atenção ao Óbidos que pode complicar contas aos grandes (empatou com Unidos 2-2 e perdeu com Maceirinha perto do fim).

    ResponderEliminar
  48. Tudo tem que ter um começo e apesar de ainda não estarem na honra, temos equipas desde juvenois para baixo. e já agora quantas equipas de formação tem os Vidreiros? E falas que sótemos bom o sintetico e voces o que tem de bom? O peladão, onde se costuma fazer rally. Ganhem juizo, voces sao um clube do passado, nós do futuro e que nao esta dependente da camara mas sim do trabalho diario dos nosso adeptos. Saudaçoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário acerca da formação dos Unidos até dá para rir. Acompanho normalmente a formação de futebol distrital e salvo apenas uma vez vi uma equipa dos Unidos e por sinal, muito desorganizada, já que a nível técnico é de relevante interesse, não é de um dia para o outro que se aprende. Ganha-me tino rapaz, mais vale estares calado do que dizeres baboseiras.
      Quanto aos seniores, tem calma, estão muitos pontos ainda em disputa e deves respeitar todos os adversários, sejam eles quais forem.
      Tento na língua

      Eliminar
  49. Ansiao é uma equipa fortíssima,a melhor equipa que defrontei ate agora. É uma equipa homogénia e com jogadores com qualidade para estar noutros patamares. Tem dois centrais muito bons,medios centro criativos e uma parte da frente desconcertante,tem dois extremos de muita qualidade e o avançado além de ser matador joga muito,ja tinha jogado contra ele na distrital de Coimbra e está muito mais jogador. Quanto a mim vão subir sem problemas,mas aqui na Bajouca vao passar um mau bocado.Quanto a nós só nos resta trabalhar para podermos fazer melhor,mas a com a nossa garra e humildade vamos ainda dar muitas alegrias ás pessoas que gostam do nosso Gau. Obrigado as pessoas que se deslocaram a Ansiao para nos apoiar.

    ResponderEliminar
  50. Caro anonimo eu nem sequer sou dos vidreiros... E nao basta ter equipas de formação para dizer que se aposta na formação... Equipas nos escaloes de formação todos os clubes têm ( ou quase).. Se nem uma equipa de juniores têm como querem por jogadores da vossa suposta formação nos seniores?? Vocês devem ser dos clubes no distrito com menos aposta na formação.. Mas sim tem de haver um começa... agora nao me venham dizer que tao fortes nos seniores porque primeiro houve uma aposta na formação... Isso é uma fantasia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade. gostei da resposta aos foleiros.

      Eliminar
    2. Caro amigo, trabalho na formação dos Unidos,e era de bom senso deixarem as crianças fora das vossas "palhaçadas". Respeito e educação, fica sempre bem e as crianças não querem saber das vossas guerras. Saudações.

      Eliminar
  51. Ninguém que se encontra aqui percebe de futebol, SÃO TODOS UMA CAMBADA DE AZIADOS, VIVA LISBOA, PO CRLH LEIRIAAA

    ResponderEliminar
  52. Esta mais que visto que os UNIDOS faz criar PIOLHOS na cabeça a muita gente

    ResponderEliminar
  53. Pena ter falecido o sócio nº1 do Recreio e não o ex-capitão campeão, assim não tinhamos que ouvir(ler) aquela abécula todas as semanas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook