domingo, fevereiro 09, 2014

5ªJornada - Fase Final da 1ªDivisão Distrital 2013/2014 - Seniores

Zona Norte
Gau/Bajouca 5(Cirilo 2, TP, Nicolas, a.g) - Motor Clube 0
GD Ilha 3 - R.Pedroguense 1
GD Santo Amaro 1(Claudio) - GD Alvaiázere 1
UDRC Matamourisca 1 - CC Ansião 2(Mário João e Mota)
Próxima Jornada:
Motor Clube - CC Ansião
R.Pedroguense - Gau/Bajouca
GD Alvaiázere - GD Ilha
GD Santo Amaro - UDRC Matamourisca
--
--
--
--
Zona Sul
GD Atouguiense 1 - AE Óbidos 1
GDR Boavista 2 - ACR Maceirinha 0
GD "Os Vidreiros" 0 - GDCR Unidos 3(João do Toco 2 e JJ)
SU Alfeizerense 0 - UD Serra 1
Próxima Jornada:
AE Óbidos - UD Serra
ACR Maceirinha - GD Atouguiense
GDCR Unidos - GDR Boavista
GD "Os Vidreiros" - SU Alfeizerense

78 comentários:

  1. Força Vidreiros. Ganhem aos homens do bacalhau

    ResponderEliminar
  2. Intervalo : Atouguia 1 - AE Óbidos 1

    ResponderEliminar
  3. Vidreiros 0 - Unidos 1 (iNtervalo)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. resultado do Boavista - Maceirinha ?

    ResponderEliminar
  6. Resultado em Alfeizerão?

    ResponderEliminar
  7. Boavista2-Maceironha 0
    (N finalizado)
    Maceironha c 9 e massagista explulso

    ResponderEliminar
  8. aLFEIZERENSE uniaoda serra resultado ??

    ResponderEliminar
  9. Gau/Bajouca 5 - Motor Clube 0

    ResponderEliminar
  10. Alfeizerão 0 - 1 União da Serra

    ResponderEliminar
  11. G.D.Ilha 3- 1 Pedroguense

    ResponderEliminar
  12. G D Boavista 2 - A C R Maceirinha 0

    Tarde de muita chuva, vento fortíssimo, temperatura amena e assistência reduzida.(apenas os resistentes...)

    Por respeito ao Tanque Silva, ao FUTEBOL, aos VERDADEIROS DESPORTISTAS e aos JOVENS DAS CAMADAS DE FORMAÇÃO que teimosamente andamos a dar formação desportiva e cívica, apenas faço este comentário:

    VERGONHOSO!...
    NÃO MATEM O FUTEBOL!...

    Boa semana para todos!...

    ResponderEliminar
  13. Na zona norte ñ á resultados

    ResponderEliminar
  14. Mata Mourisca 1 Ansiao 2 - Golos do Ansiao apontados por Mario Joao e Mota.

    ResponderEliminar
  15. Santo Amaro 1 - 1 Alvaiazere
    Golo do Santo Amaro de Claudio

    ResponderEliminar
  16. Lamentávem o que se passou na Boavista. Nem ha com entários. A sr arbitra estragou o jogo. Jogo onde a principal protagonista foi a equipa de arbitagem. Para quem nao viu foi simplesmenta vergonhosa. As duas equipas acabam o jogo a dizer como foi possivel uma arbitragem destas.

    ResponderEliminar
  17. E tu anonimo das 7.41 que nao fosses da maceirinha a meter veneno nos árbitros a falar por parte da equipa da Boavista. Para quê estar a meter a Boavista ao barulho quando sabemos q vcs Maceirinha nao tém carácter e já contra nós só deram porrada anteriormente

    ResponderEliminar
  18. Sim, realmente se a sra arbitra esteve mal, foi em deixar dois jogadores da maceirinha em campo depois das agressões q fizeram. Porque de resto nada a apontar..

    ResponderEliminar
  19. maceirinha quando perde e sempre o arbitro.ja mete nojo.................

    ResponderEliminar
  20. Vidreiros em altas... dediquem-se à pesca. Mal empregues as camisolas.

    ResponderEliminar
  21. gostava de saber pormenores do jogo da maceirinha

    ResponderEliminar
  22. Atenção comentadores: nada de criticas à equipa do pao-de-lo porque os puxas sacos do mister de quem nao se pode falar ficam muito aziados e toca de defender quem lhe deu tacho, de qualquer forma apesar da derrota hoje deram o litro, porque quem fez a equipa ( e tenho duvidas de quem a fez), não inventou! 5 j 4 d estamos regulares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. correção 5 jogos e 5 derrotas. aguarda-se o derbi vidreiros-alfeizão ansiosamente

      Eliminar
  23. como desta vez a Maceirinha perdeu com toda a justica por uma margem confortavel ,que pensavam que eram favas contadas o marmanjo das crônicas dos jogos da maceirinha hoje nao veio cá deixar a sua opinião imparcial

    ResponderEliminar
  24. Golos Bajouca: Cirilo 2, Tp, Nicolas e auto-golo

    ResponderEliminar
  25. pronto gente da boavista, aquela arbitagem foi magnifica, nada a apontar, para alem dos 3vermelhor e mais o massagista e treinador expulsos, o resto dos jogadorer em campo amarelados da maceirinha eram 6no minimo, uma vergonha... nem futebol se viu ...

    ResponderEliminar
  26. golos dos unidos : joao do toco (2) e JJ

    ResponderEliminar
  27. GAU 5 Motor Clube 0 - O melhor é a ASAE fechar de vez o Bar, para que queria subir serem o bombos da festa. eh.eh

    ResponderEliminar
  28. Pelo que consegui apurar, o número 2 do maceirinha, devia ter sido logo expulso quando entra a pés juntos sobre o 10 da Boavista! Quanto ao deixar jogar... Sem dúvidas que o Maceirnha tratou disso... Estava mais preocupado em conversar com a árbitra do que propriamente em jogar e quando se lembravam... Tinham de entrar a matar! Viram como ficou o joelho do jogador do Boavista, com a entrada do tal jogador n°2? Pois é... Não foi para jogar, foi para partir! Não só ficou com hematomas como com um corte, fruto do contacto estúpido!

    ResponderEliminar
  29. O jogo na Boavista não tem comentários por ser melhor assim.
    Os jogadores das duas equipas, a bola, os Srs Guardas, a pouca Assistencia presente e o futebol distrital não merece aquilo que se passou.
    Ridículo, vergonhoso, lamentável...

    ResponderEliminar
  30. O futebol distrital de Leiria tem muitos e bons praticantes como se tem provado através das recentes prestações da selecção de sub/23.
    Merecia da parte da direcção da A F Leiria um melhor acompanhamento e responsabilização a outros níveis.
    Vem a propósito aquilo que se passou hoje na Boavista e que se passa um pouco por todo o Distrito.
    Os jogadores que não têm condições para jogar vão ficando pelo caminho e tem de se fazer o mesmo em relação aos restantes agentes do futebol.
    Se queremos dar qualidade ao nosso futebol tem de haver uma tomada de atitude, caso contrário é preferível fazermos investimentos noutras áreas e não andarmos a derreter dinheiro tão precioso nos dias que correm em infraestruturas que apenas servem para acolher algumas pessoas frustradas que tentam aniquilar este desporto apaixonante.

    Boa semana para todos!...

    ResponderEliminar
  31. O pedroguense é o grande candidato ao titulo!!!!

    ResponderEliminar
  32. O pedroguense é o grande candidato ao titulo

    ResponderEliminar
  33. Maceiretas,vão acreditando que são sempre prejudicados pelos árbitros que os adversários vão vos ganhando. Preocupem-se em jogar a bola mas é. mas também,quando o que devia dar o exemplo(a espécie de treinador que têm) é o pior,nada há a fazer. A massa adepta então,nem se fala... Medíocre!!

    ResponderEliminar
  34. Sinceramente, o jogo Boavista - Maceirinha deveria ter por parte dos responsáveis da AFL uma melhor atenção, quanto à nomeação da equipa da arbitragem! Parabéns às 3 equipas pela entrega e estoicismo devido à intempérie havida. Resultado justo, em mau jogo, muita luta e pouca bola! Quanto à equipa de arbitragem parabéns às duas senhoras pela coragem....

    ResponderEliminar
  35. A todos os que dizem que a Maceirinha quando perde é por culpa dos árbitros, convido-vos aos domingos a ver os jogos da Maceirinha

    ResponderEliminar
  36. Não há comentários dos jogadores e responsáveis da maceirinha, porque assim foi combinado. Quem quer que se façe passar pelos mesmos só quer denegrir o nome de um clube honesto e que tenta fazer algo pelo futebol distrital. Não há comentários sobre o jogo da Boavista, para quê fazer comentários já que toda a gente que não viu o jogo vái pensar que é mais uma desculpa de mau pagador e que sempre que perdemos somos prejudicados! Está entregue ás entidades que devem tratar disso direcção do clube e associação futebol de leiria a conclusão processo que é o jogo o Boavista-Maceirinha.
    Quanto a mim, sei de tudo o que se pasoou acho que há um erro técnico da equipa de arbitragem com influencia direta no resultado, havendo mesmo a confirmação desse erro por parte dessa mesma equipa de arbitragem,sendo que o fiscal de linha assume perante a sua chefe de equipa que o erro foi dele, acabando mesmo por ficar concluído por um pedido de desculpas do fiscal de linha á equipa prejudicada.
    Mas do que vale isso quando o que mais interessa é o resultado do jogo!

    ResponderEliminar
  37. Motivo do protesto da Equipa da Maceirinha : Jogador assistido fora das 4 linhas junto á linha de meio campo por estar a deitar sangue de um braço, até aí tudo bem, sendo que a srª arbitra teve o cuidado de dizer ao jogador que e passo a citar as suas palavras "depois peça autorização para entrar".
    Jogador após ser assistido, o fiscal de linha vem como é das leis junto do mesmo verificar se tudo se encontra dentro da legalidade ( ou seja, se o sangue estancou e não está visível para poder assim continuar no jogo),verificando que estava tudo em ordem com o jogador para poder continuar a partida e o MESMO FISCAL DE LINHA DÀ AUTORIZAÇÂO PARA O JOGADOR ENTRAR DENTRO DO CAMPO E CONTINUAR A JOGAR, sendo que o jogador tem a preocupação de de dizer ao fiscal de linha passo a sitar ( OLHE QUE A ARBITRA DISSE QUE PRECISAVA DE AUTORIZAÇÃO PARA ENTRAR) respondendo ele (MAS EU ESTOU-LHE A DAR AUTORIZAÇÃO, PODE ENTRAR) e mais uma vez o jogador reticente do que devia fazer pergunta-lhe novamente: ("MAS OLHE QUE ELA DISSE ISSO"), respondendo novamente o fiscal de linha (" JÁ LHE DISSE JOGADOR, PODE ENTRA EU ESTOU A MANDAR") depois disto tudo lá entra o jogador em campo muito reticente ao que ia acontecer. Esse jogador acaba por ser expulso passados 5m de jogo. Agora diga-me lá os adeptos de futebol acham isto justo? a equipa prejudicada não tem que reclamar os seus direitos? a equipa adversária não tem culpa nenhuma do que se passou , ganhou, ganhou bem, mas no momento da expusão jogavam 11 para 11 e o resultado era de 0 - 0. analizem e não sejam tendenciosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer que por esta situação leva amarelo, e passado 5 minutos leva o 2º amarelo por dar uma fruta no adversário?
      Se assim é, não há razão para protesto!

      Eliminar
    2. Mas não há razão o quê?
      Ele levou amarelo no lance que foi erro dos árbitros.. e não se percebeu muito bem porque a arbitra até mostrou 2 amarelos (será que foi ao mesmo jogador? não percebi)... 5 min depois fez uma falta normal a meio-campo e levou o 2º amarelo. Não consegui entender como é que a cada falta a árbitra mostrava amarelo (tanto para 1 lado como para o outro...). Foi muito mau, sendo que existem 2 jogadores da Boa-Vista que passaram o jogo todo a picar. Refiro-me ao número 5 e ao número 10. Quanto à 2ª parte, foi lamentável algumas expulsões de jogadores da Maceirinha (as que foram por palavras não sei se bem ou mal), visto que o jogo estava 2-0, o resultado mais que fechado visto que nao havia condicoes para a pratica do futebol).

      Eliminar
  38. A Maceirinha não precisa provar nada em relação à sua qualidade, às suas gentes ou até à sua perseverança em para atingir os seus objectivos, sejam eles quais forem. Os resultados, e não falo tão somente desportivos, estão à vista, por isso, como referi nada há a provar. Mas é certo que, e por comportamentos de anos anteriores, melhores ou piores, mas de certo comparáveis a tantos outros de tantas outra equipas, a Maceirinha continua a ser injustiçada. Querem que nos calemos??? Não me parece. Um erro de um árbitro na avaliação e "julgamento" da gravidade de uma falta e consequentemente na aplicação da sanção, até se pode aceitar, embora não se concorde, pois cada um tem direito ao livro pensamento e à livre interpretação. Agora aquilo que se passou ontem, no jogo com a Boavista, no que diz respeito ao cartão amarelo porque o jogador entrou em campo "sem autorização", é vergonhoso. A Sra. Árbitra devia então "castigar" também o seu fiscal de linha por "não ter acatado as suas ordens". Quando nem a própria equipa de arbitragem se entende entre si, como podem querer prestar um bom serviço ao futebol. Esta questão será decerto resolvida em instâncias próprias, porque a ACRM orgulha-se em defender os seus direitos e interesses, e não são os comentários "menos bons", que os desvia dos seus objectivos. Por isso, desistam, não conseguirão "derrubar" esse clube. Arranjem coisa mais interessante para fazer. Ocupem-se.

    ResponderEliminar
  39. Foi expulso 5 minutos depois por ter entrado sem a Sra. árbitro autorizar?

    ResponderEliminar
  40. essa malta que diz para a maceirinha se preocupar em jogar á bola em vez de dar 'porrada', começem a ver os jogos da maceirinha que depois vêem que a maceirinha no 11 para 11 ganha a praticamente todos, arrisco-me mesmo a dizer, a todos ! como muitos já sabem disso resolvem logo cortar-nos as pernas !
    Aquela expulsão nos unidos foi uma vergonha, esta expulsao na boavista foi outra vergonha !
    Vou é começar a gravar os jogos que é para nao estarem sempre a dizer que nós só dizemos que a maceirinha só perde por causa dos arbitros !
    VERGONHOSA A ARBITRAGEM ! DEIXEM OS RAPAZES JOGAR À BOLA !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as vossas expulsões são sempre vergonhosas. Nos Unidos perderam porque foram a pior equipa e porque têm um jogador muito inteligente que faz piretes para o publico, mesmo a frente do fiscal de linha. Pessoas muito inteligentes realmente. Joguem á bola e atire-se menos ao chão e reclamem menos que talvez ganhem com isso.
      Os Unidos esta época já tiveram 14 ou 15 penaltis contra eles e nunca os ouviste a queixar disso pois nao?? JOGUEM Á BOLA !!!!

      Eliminar
  41. Bem, se assim é,e se todos os factos aqui descritos são verdadeiros,a equipa da A.C.R.Maceirinha têm todo o direito de se sentir revoltada. Aqui dou toda a razão a eles.

    ResponderEliminar
  42. Aqui jaz um bom jogo de futebolfevereiro 10, 2014 6:49 da tarde

    Em relação ao jogo Boavista - Maceirinha não se percebe de facto a escolha desta sra.árbitra. Nada contra ela, mas era um jogo que já se sabia entre duas equipas bastante aguerridas e que pedia alguem com mais pulso. A questão que se poem e não sei ao certo, tem a ver com quotas e a AF Leiria provavelemte terá que apresentar árbitras para a subida e neste momento apenas existe a Vânia e a Daniela, por isso a AFL tem que apostar nelas. Perdeu o espectáculo, perdeu o futebol

    ResponderEliminar
  43. é a primeira vez que aqui venho comentar e por que assim entendo.
    após almoçar num restaurante da boa vista, coisa que faço uma vez por mês, apeteceu-me ir assisti ao jogo embora não sendo adepto de nenhuma das equipas. a primeira parte assisti na parte central encostado á vedação em tubo e quando na segunda parte começou a chover fui fazer companhia á minha esposa que esteve sempre dentro do carro.
    aquilo que eu vi fazer pela equipa de arbitragem em praticamente todo o jogo no meu tempo de jogador este jogo não tinha acabado. a árbitra não tem pulso para apitar um jogo de seniores, a fiscal do meu lado de tanta pressão que sofreu de um senhor de casaco castanho deduzo que da boa vista não acertava uma. prejudicou as duas equipas mas no aspecto disciplinar castigou demasiado os jogadores da maceirinha. raramente a árbitra acatava as indicações dos auxiliares.
    concordo com alguns comentários aqui escritos e acrescento que mais valia não haver árbitros do que ter havido estes.
    tenho saudades de outros tempos em que o futebol não era uma guerra de domínios em que cada qual puxa a brasa á sua sardinha. gostei de ver na boa vista dois ou três jogadores um deles já veterano assim como na maceirinha do meio campo para a frente tem miúdos novos e com muito valor.

    ResponderEliminar
  44. o unidos não cante de galo porke o o jogo ke teve mais difícil fora foi em obidos e perdeu pontos vamos ver a 2 volta com saídas a serra maceira Boavista e autoguia como se vai aguentar....

    ResponderEliminar
  45. Volta telmo, estás perdoado.

    ResponderEliminar
  46. Não vale a pena desesperar ainda nada está decidido, a Maceirinha tem uma excelente equipa , um plantel como nunca teve, vão conseguir dar a volta por cima mesmo com estas dificuldades ... Basta continuarem a trabalhar como têm feito até agora e se for preciso jogar o resto dos jogos contra 14 !!!

    ResponderEliminar
  47. Anónimo do 10 de fevereiro 7.35 da tarde.. essa história do "embora n sou adepto de nenhuma das equipas" e depois lamber as bolas à maceirinha, já é antiga. Para além da tanta qualidade q deves ter visto tambem deves de ter reparado nas agressões desses tais jovens talentosos que ficaram por punir

    ResponderEliminar
  48. O pedroguense é só galaticos e é o grande candidadato ao titulo, basta ter o buxa

    ResponderEliminar
  49. Quero ver os bidons da serra na lagoa de Óbidos!! Só lhes vai faltar a cabeça do pato... para fazer de bóia!!!

    ResponderEliminar
  50. Porque será que este tipo de erros acontece consecutivamente contra a equipa da Maceirinha? não percebo.

    ResponderEliminar
  51. A Maceiretas tem sempre desculpa para tudo

    ResponderEliminar
  52. A Maceiretas tem sempre desculpa para tudo

    ResponderEliminar
  53. A Maceirinha jogar a bola contra 14 não contra 16 isso sim que são treinador e adjunto hehehe!
    Joguem é mais a bola.
    Falam muito jogar a bola que é bom nada.

    ResponderEliminar
  54. "Quero ver os bidons da serra na lagoa de Óbidos!! Só lhes vai faltar a cabeça do pato... para fazer de bóia!!!"

    Bidons? boias? disso vais precisar tu para chegar ao cimo da linha de água. oi... desculpa não à estas no meio da merda tu mas nós juntos(SERRA) e com os nossos "bidons" lutamos e conquistamos o que queremos com as armas que temos, já tu ou os teus afundam-se em alto mar...
    Precisam de uma bóia? :o

    ResponderEliminar
  55. A.C.R.Maceirinha com nova equipa técnica:

    Treinador Principal: Renato Videira
    Treinador Adjunto : Ricardo Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como adepto da Maceirinha nem sei o q diga !!! Uma vergonha, os diretores deviam aproveitar e saírem tambem, faziam um favor ao clube...

      Eliminar
    2. FALA DO QUE SABES...

      Eliminar
  56. Quem aqui vem meter estes comentários não gosta do clube. Tenham vergonha na cara e de uma vez por todas falem e digam aquilo que entendem em local próprio e às pessoas em causa.

    ResponderEliminar
  57. paresse-me k o klube anda á deriva k não á direcção. uma vergonha sim e das grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FALA DO QUE SABES BURRO.

      Eliminar
    2. Isto não tem nada a ver com a direcção. Não venham para aqui cagar postas de pescada sem saber o que dizem. Se queres dar a tua opinião fala com as pessoas responsáveis do futebol.
      As pessoas trabalham no clube por carolice e não têm de levar com isto, ainda por cima vindas de pessoas que nunca os vi fazer nada no clube.
      Não é apenas na Maceirinha que isto se passa, é em todos os clubes.
      Criámos infraestruturas capazes e manteremos custe o que custar o clube com o futebol e restantes modalidades e actividades, o que não é nada fácil.
      Errar é humano, é preferível errar do que nada fazer.
      Daqui a pouco aparece e dá o cabedal connosco, não é aqui a mandar bitaites. Todos somos poucos a trabalhar no futebol e não só.
      Vai ver os jogos e apoia como fazemos uma dúzia de adeptos, ganhe-se ou perca-se!...
      Quando for para arranjar uma direcção nova aparece e contribui para o engrandecimento deste clube.
      Boa tarde a todos.

      Eliminar
  58. lá para a maçeirinha aquilo tá bonito nem jogam nada e só xicotadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O HOMEM FOI TRABALHAR PARA FORA DO PAIS E DAÍ TER QUE SE MEXER...
      EM RELAÇAO A DIRECCÇAO VAI PARA LA TU QUE DEVES DE SER UM COMO HA POR TODOS OS LADOS FALAM MAS NAO FAZEM .TENHO VISTO POR AQUI COMENTARIOS DE OUTROS CLUBES SEM SER DA MACEIRINHA E CHEGO A CONCLUSAO QUE HA PESSOAS MAS POR TODAS AS TERRAS.

      Eliminar
  59. mas já mandaram outro treinador embora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o homem foi trabalhar para fora. andamos a procura de treinador!!! ha por aí algum de bancada???

      Eliminar
    2. Treinadores de bancada? Há tantos. Coitados. Mas esses são uns desocupados. Não têm nada mais interessante para fazerem, que criticarem os outros. Decerto reflectem nesses outros as suas próprias frustrações, incapazes que são de fazer algo útil pela sociedade.Tenho pena deles. É o que temos. paciência.

      Eliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook