sábado, fevereiro 08, 2014

12ªJornada - Divisão de Honra 2013/14 - Juvenis

Resultados:
GC Alcobaça 10 - GD Monte Real 0
UD Leiria B 4(Botas 2,Edgar e Pedro) - AD Portomosense 1(Hugo Santos)
UD Serra 1 (Miguel Pereira) - ID Vieirense 0
GD "Os Nazarenos" 0 - SL Marinha 0
SC Pombal 3(Alexi 3) - SCL Marrazes 0
Grap/Pousos 4 - AC Marinhense B 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 15-2-2014
GD Monte Real - Grap/Pousos
AD Portomosense - GC Alcobaça
ID Vieirense - UD Leiria B
SL Marinha - UD Serra
SCL Marrazes - GD "Os Nazarenos"
AC Marinhense B  - SC Pombal

46 comentários:

  1. Pombal 3 Marrazes 0 Alexi 3

    ResponderEliminar
  2. CAMPEONATO DISTRITAL DIVISÃO DE HONRA JUVENIS – 13/14
    12ª Jornada UD LEIRIA”B” 4 (Edgar, Pedro e Botas 2) - AD Portomosense 1

    ResponderEliminar
  3. Alcobaça 10 - 0 Monte Real

    ResponderEliminar
  4. GRAP mantém liderança.... GRAP 4 - Marinhense B 0

    ResponderEliminar
  5. Varios olheiros de clubes europeus presentes hoje na Grap, Borussia de Monchendgladbach e Dynamo Tiblissi exemplos

    ResponderEliminar
  6. Uniao da Serra 1 - 0 Vieirense
    Golos: Miguel Pereira

    ResponderEliminar
  7. gRAP soma e segue e para a semana pode descolar ainda mais, com um jogo que á partida vence com facilidade

    ResponderEliminar
  8. Que campeonato fraco este.

    ResponderEliminar
  9. Grap 4 x Marinhense 0, bom jogo, apesar da diferença de qualidade das equipas, existiu um jogo bem disputado, a equipa de arbitragem esteve bem, o arbitro analisou bem os lances, sem nada a dizer, os assistentes tambem estiveram bem, sem casos duvidos e corretos a assinalar o que lhes era pedido, por outras palavras, bom jogo das 3 equipas.
    Nao sei se foi apenas impressao minha, mas o assistente do lado dos bancos tecnicos parecia ser novo (17/18 anos), o que nao impediu de ter um bom desempenho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazes um jogo como árbitro assistente e vens para aqui dizer bem da tua arbitragem, mas para disfarçar falas do resultado e tal. Ganha juizo

      Eliminar
  10. Quando se coloca o Grap entre os candidatos é preciso relembrar que nunca foi candidato a nada nem é !
    Uma equipa totalmente nova com jogadores vindo de vários clubes e vários escalões e num geral jogadores desaproveitados em muitos sítios dos quais muitos não jogavam nas equipas onde estavam .
    o objectivo do grap é ficar entre os 5 primeiros lugares!
    Agora é lutarem pelo melhor!
    Candidatos é para a serra e outro!

    Amigo do grap!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manaça isso chega a ser ridículo!! Só quem não conhece os miúdos da grap não sabe que são os maiores gabarolas do distrito. E manaça assina os comentários tá!

      Eliminar
    2. Dar a Serra como candidata é um total absurdo, não se esqueça que é o primeiro ano na honra de uma equipa que tem um 11 forte mas não tem soluções no banco...
      E um dos seus titulares foi expulso ontem...
      Para a semana tem uma deslocação difícil

      Eliminar
    3. uma equipa que está a dois pontos do primeiro quer dizer alguma coisa!!! desculpa lá, cumprimentos

      Eliminar
    4. Então a Grap não é candidata?
      Que eu saiba está em 1º lugar!

      Eliminar
    5. quem é que disse que a grap nao é candidata!! ou és burro ou entao nao sei!! os candidatos sao a GRAP e a SERRA.

      Eliminar
    6. Vê o texto que originou estes comentários e que eu passo a rescrever em baixo e depois diz me quem é que é burro, se foste tu ou fui eu!

      "Quando se coloca o Grap entre os candidatos é preciso relembrar que nunca foi candidato a nada nem é"

      Eliminar
    7. A serra é a candidata numero 1!

      Eliminar
  11. Vergonha em Alcobaça. Os miúdos obrigados a jogar naquele batatal e mesmo assim dão 10-0. Parabéns aos miúdos do Alcobaça por não baixarem os braços e vestirem a camisola do Ginásio com muito orgulho.

    ResponderEliminar
  12. Quem foi o jogador expulso? Qual foi o motivo?

    ResponderEliminar
  13. Um dos centrais, duplo amarelo

    ResponderEliminar
  14. Portela marcou 3 dos 4 golos do GRAP

    ResponderEliminar
  15. Portela-2 João Tiago-1 Dário-1

    ResponderEliminar
  16. Ai Manaça.... está tudo á espera que tropecem!!!! Essa pessoa que diz que os miúdos do GRAP são os mais gabarolas do distrito, deve de estar a confundir a equipa.... eu faço-lhe uma breve apresentação: João Tiago (precisa que o puxem para falar), Paulo Ferreira (quase que não se lhe ouve a voz), Marcos (está sp na macacada), Hugo (rejeitado pelo Marrazes, pretendido pelo Leiria, quis voltar ao GRAP), Dário (uma palavra aqui e ali.... só com quem tem mais confinança - irmão na Direção do Leiria, e ele está no GRAP), Marcelo (a sua técnica supera o seu tamanho - conhece????), Edu (Troca Marrazes pelo GRAP, do que se há-de gabar????) Miguel (família humilde, e puto mais humilde é impossivél - excelente jogador), Gui (habituado a ficar sp no banco, é opção do treinador este ano - mal se ouve), Lopes ( não vou comentar), Pinto ( reguila por natureza - quer brincadeira), Miranda (expulso do Leiria, há-de se gabar de quê????), Portela (troca equipa dos nacionais onde era titular, pelo GRAP - grande orgulho - mas este ano até tem motivos para gabar-se, com os golos que marca...). Bem devem falatr alguns, os quais peço desculpa por não me lembrar.... mas Srº comentador, diga-me lá se os que me esqueci, foram os tais gabarolas do distrito????

    ResponderEliminar
  17. Este anónimo conhece muito bem os jogadores da equipa do Grap e o seu trajecto, para falar assim, só poder vir de alguém que conviva com eles diariamente. E essa conversa de que o Grap não é candidato a nada mete dó, estão em primeiro num campeonato fraquíssimo. As únicas equipas que aparentemente podem ter uma palavra a dizer são o Leiria B (que não pode subir) e a União da Serra (que vem da Distrital e pelo que dizem têm um plantel limitado). A equipa do Grap, apesar de não jogar futebol (daquilo que vi, apenas mandam uns pontapés para a frente e o Portela que resolva) é a que tem mais condições para chegar a algum lado. Já vi equipas com muito menos condições mas com mais princípios de jogo que este Grap.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Portela no Leiria não resolvia , nem era titular !!
      E aqui vem dizer isto! tenha vergonha e veja a baixa qualidade dos nacionais e das outras equipas todas e não fale só do grap!

      Eliminar
  18. Muitos estranham a maneira deste treinador do grap aparecer com este trabalho diferente ,com muito saber ,não ligando a ninguém que o rodeia , com uma disciplina de não lembrar a ninguém ,mantendo as suas ideias e principios ,mas não se esqueçam que a vida dele foi a viver futebol desde que nasceu até á retirada do seu pai .Seu pai foi meu treinador como também orientou muita gente que treina por aí ,e era diferente em tudo,um treinador que se não tem optado por outros meios profissionais hoje estava no patamar mais alto do futebol!Este puto se a cabeça dele quiser vai muito longe ,na altura pequeno já mostrava aquilo que gostava que era treinar e não jogar!
    Eu era um idolo para ele a quando o seu pai era meu treinador!
    abraço enorme Zé Manaça e se precisares de um encosto neste mundo da bola sabes quem eu sou!

    ResponderEliminar
  19. Tem toda a razão Srº comentador..... sou um adepto desta equipa do GRAP, que acompanha todos os jogos, e vários treinos.... conheço bem os miúdos, pois sou pai de um....por isso falo com toda a certeza, de que de gabarolas não têm nada... Quanto a achar que a equipa não joga nada... é só pontapé para a frente, realmente por vezes é pena não encontrarem adversários que lhes permitam mostrar o q sabem.... mas até aqui, pelos vistos têm sido os melhores.... Em relação ao Portela, excelente ponta de lança este, foi pena que nenhum treinador antes tivesse visto isso, será que só agora é que ele sabe marcar golos??? ou será que agora sim, tem o que lhe faltava.... uma equipa a jogar para ele!!!! Mas se bem me parece.... o objectivo do futebol não é marcar golos e ganhar???? ou mudou???? agora o que interessa é fazer jogos bonitos para dar de comer ás vistas dos adeptos???? FORÇA GRAP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que grande gabarolas este individuo, ainda dizem que não são gabarolas, só a rectificar uma coisa. Não são só os jogadores os pais também!

      Eliminar
  20. Também não sei onde querem chegar com isto......se se joga futebol bonito e não se marca....ficam pra tras.......se é pontapé pra frente e o avançado que resolva , e marca (que é a função dele), , não se joga futebol com princípios. ?.......afinal o que querem ?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, agora imagine como seria se os treinadores tivessem "trocados". Os que conseguem meter uma equipa a jogar, minimamente, futebol numa dessas boas equipas, e esse treinador de outro mundo (segundo vocês) a treinar uma das equipas do meio da tabela, seria um fartote. Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

      Eliminar
    2. Nada percebe de futebol ! a resposta é só uma inveja!

      Eliminar
    3. Para sua informação, tenho a certeza absoluta que se o treinador do outro mundo agarrasse uma equipa em 5 ou 6 lugar neste momento, havia de conseguir leva -la aos 1os lugares.......pk onde ele coloca as mãos é para conseguir o mais que pode.......e quem o conhece e segue, sabe que é verdade !!! Anda por aí é mta inveja....

      Eliminar
    4. Só por curiosidade, que trabalhos é que esse senhor fez?

      Eliminar
    5. Se alguém quer saber é o senhor, por isso procure ou aprenda a ver!

      Eliminar
    6. Estou a procurar saber, pelos vistos não há quem me saiba responder

      Eliminar
    7. Nada, tem razão! não passa de mais um no distrito que nada fez!

      Eliminar
  21. Portela está muito bem entregue !
    Assinado:antigo treinador


    ResponderEliminar
  22. Estejam descansados que no fim do campeonato não vão ver mais o treinador do grap para o criticar,porque não vai treinar mais e sei disto de fonte segura e assim podem tomar o seu lugar e dizer o que quiserem !

    ResponderEliminar
  23. Portela um jogador de outro mundo !!!um fenómeno para os próximos capítulos !

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook