quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Seniores : Nulo castiga ineficácia da equipa da casa

.
GRAP 0 
Mocheco, Armando, Márcio, Fábio Martins, Oliveira, João Capão (Neves, 80 min.), Pedro Roda, Luisito, Pedro Li (Colaço, 57 min.), Celso e Ferraz (Diogo Andrade, 74 min.). 
Não jogaram: Rui, Vasco e Rodrigo.
Treinador: Bruno Veloso. 
.
ID Vieirense 0
Emanuel, Fred, Bruno Ferreira, Pedro Maia, Sérgio Letra, Milton (Luis Feteira, 55 min.), Gata (cap.), Miguel, André Cruz (Tiui, 74 min.), Dady (Ricardo Neto, 85 min.).
Não jogaram: Alain, Júlio Gomes e Miguel Maia.
Treinador: Bruno Ramusga. 
.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: Nada a registar.
Acção Disciplinar: Amarelo a Pedro Roda (25 min.), Bruno Ferreira (50 min.), Pedro Maia (86 min.).
.
OGRAP, que vinha de duas vitórias, recebeu ontem no seu estádio o Vieirense, com algumas ausências, o que obrigou o treinador Bruno Veloso a convocar juniores para completar a convocatória. 
Com um futebol rápido e objectivo, os homens da casa entraram na partida determinados a marcar cedo e Ferraz deu o primeiro sinal de perigo logo nos minutos iniciais com um bom cabeceamento, mas saiu por cima do travessão. Pedro Li, instantes depois, num remate em rotação obrigou Emanuel a boa intervenção, com o esférico ainda a bater no poste.
Os visitados continuavam a insistir e numa bela investida individual de Celso, o avançado proporcionou nova boa defesa a Emanuel. A partir da meia-hora, os visitantes começaram a equilibrar a contenta, embora sem criar verdadeiro lance de perigo para a baliza de Mocheco.
No reatamento, a equipa da casa voltou a entrar melhor e Pedro Li, com novo remate perigoso, fez a bola sair ligeiramente ao lado da baliza adversária. Mas foi sol de pouca dura, pois o Vieirense, que foi resolvendo defensivamente todas as situações com calma e serenidade (não acusando a ausência de Índio), começou a ter maior posse de bola, com destaque para João Leal e André Cruz que teve o primeiro remate perigoso da sua equipa, mas saiu por cima. A GRAP respondia em contra-ataque depois de refrescar o sector atacante, mas falhava sempre no último passe.
O nulo final acaba por se aceitar, embora pela a vitória não ficasse mal aos donos da casa pelo que fizeram na primeira parte. Arbitragem de bom nível do jovem promissor Rui Figueiredo e seus pares.
------
Opinião dos treinadores 
Bruno Veloso (GRAP): "Jogámos contra uma equipa organizada, que teve mais posse de bola, mas em oportunidades acabámos por ter mais que suficientes para ganhar o jogo. O resultado é injusto."
Bruno Ramusga (Vieirense): "Foi um jogo equilibrado, muito disputado a meio-campo, jogado com algumas cautelas. A GRAP teve melhor na primeira parte, mas na segunda, corrigimos e aparecemos mais agressivos. Penso que o resultado é justo”.

Texto e foto: Fábio Osório (Diário de Leiria)

1 comentário:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook