sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Empresário de Bruma reforça Moita do Boi com craques internacionais

Batis Candé e Antoninho Silva conhecem as elites do futebol como ninguém. Representaram os grandes do futebol nacional e Batis Candé chegou a ter duas experiências em Inglaterra. Esta época vestem a camisola da Moita do Boi, na divisão de honra distrital.
A vinda dos dois atletas para o clube de Pombal aconteceu através de um contacto do empresário Cátio Baldé – famoso pela “novela de verão” que envolveu o jogador Bruma com o Sporting – com o treinador João Pereira. Primeiro veio Antoninho Silva, agora chegou a vez de Batis Candé.
“Acolhemos os jogadores de boa vontade. Dissemos logo que não tivessem grandes aspirações e que a Moita do Boi só lhes podia arranjar alojamento e alimentação. Somos talvez o clube com menos capacidade financeira”, conta o presidente Carlos Gomes, da ADRC Moita do Boi.
Os atletas, que estavam sem clube, encontraram na Moita do Boi uma oportunidade de manter a forma física e ganhar ritmo de jogo. “Vão jogar até ao final da época no clube, para não estarem parados. Pelo percurso que têm, são jogadores acima da média, não é um jogador normal que joga no Benfica, no Sporting ou em Manchester”, diz, satisfeito por ter os jovens no plantel.
.
Quem é quem

Batis Candé
Batis Candé: Avançado, tem 18 anos e reforçou o clube de Pombal no mercado de inverno. Jogou na União Bissau, Sporting, Manchester City, Benfica e esteve à experiência no Charlton Athletic. Uma lesão afastou-o do campeonato inglês e encontrou na Moita do Boi a oportunidade para não parar de jogar.

Antoninho Silva
Antoninho Silva: Este é o primeiro ano do médio enquanto jogador sénior. Fez a formação no Sporting, foi emprestado à União de Leiria (2011/2012) e passou no Sp. Braga. tem 19 anos e mudou-se esta época para a Moita do Boi

Marina Guerra - Região de Leiria

5 comentários:

  1. essa de ser o clube com menos capacidade financeira fez me rir.. Um clube que ofereceu o k ofereceu pelo canas e Miguel Carvalho no início da época tem limitações financeiras?? E essa alimentação e alojamento sai bastante caro não?

    ResponderEliminar
  2. A hipocrisia é a imagem de marca da esmagadora maioria dos dirigentes dos clubes de futebol. Os rapazes tentam manter acesa a chama dos seus sonhos de virem a ser estrelas de futebol, mesmo que isso lhes custe jogarem a troco de uma broa e uma enxerga para dormir. Acontece o mesmo com os brasileiros que estão no Lisboa e Marinha. Só fome a alimentar as vaidades da súcia de paspalhos armados em dirigentes, quando todos sabem que já ninguém consegue fingir que o rei vai nu.

    ResponderEliminar
  3. anda muita fome escondida por muitos clubes do distrito

    ResponderEliminar
  4. Engraçado o empresário GUINEENSE, não lhes paga nada? E dizem que a escravidão HUMANA foi abolida? lol

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook