terça-feira, maio 21, 2013

Seniores : Ricardo Silva será o novo treinador do Portomosense na próxima época

O ainda treinador da Pelariga já assinou pelos campeões distritais e prepara-se para fazer a sua estreia no campeonato nacional na próxima época, prometendo muito trabalho.
 
Ricardo Silva está confirmado como o treinador do Portomosense para a próxima época. Agora que a Divisão de Honra está a uma jornada do fim, em que a formação de Porto de Mós já garantiu o título, a direcção do Portomosense decidiu oficializar a contratação do actual treinador da Pelariga que, aos 31 anos, prepara-se para disputar o campeonato nacional.
“É um desafio extremamente aliciante. O Portomosense é um clube com pergaminhos e participando no campeonato nacional de seniores ainda mais aliciante se tornou. Aceitei o convite porque foi-me proposto um projecto sério e honesto, e é um motivo de orgulho a direcção do clube olhar para mim e verem que sou a pessoa indicada para ser o treinador principal”, frisou Ricardo Silva.
O ainda técnico da Pelariga irá substituir João Moreira no comando técnico dos campeões distritais, que passará a exercer a função de diretor desportivo. Quanto ao futuro, Ricardo Silva diz que ainda é cedo para fazer projecções, mas deixa desde já uma promessa: "Tudo iremos fazer para entrar em todos os jogos para ganhar numa campeonato que será exigente. O primeiro objectivo será a manutenção, mas ainda é tudo muito permaturo".
O técnico que começou a sua carreira no Ansião (duas épocas), passando pelo Pedroguense (uma época) antes de ruma à Pelariga, onde completou a sua terceira temporada, irá defrontar na última jornada, precisamente o seu futuro clube, o Portomosense. Contudo, Ricardo Silva não quer deixar dúvidas: "Até ao dia 25 sou treinador da Pelariga e tudo vou fazer em prol da equipa que represento. Felizmente, ambas as equipas, têm a sua classificação definida, e assim, evitam-se comentários desagradáveis", comentou.
Outra curiosidade, prende-se com o fato de Ricardo Silva ir defrontar , no seu primeiro jogo oficial como treinador do Portomosense, outro clube do coração, o Ansião, em jogo a contar para a Supertaça Distrital: "Será um jogo muito emotivo para mim porque tenho muito boas recordações de Ansião onde fui muito bem tratado", explicou.
O técnico aproveitou também para endereçar os parabéns ao plantel, equipa técnica e adeptos do Portomosense pekla conquista do titulo distrital. 2Fizeram uma excelente épocae foram os justos vencedores", concluiu.

José Roque (Diário de Leiria

8 comentários:

  1. BOA SORTE É O QUE TE DESEJO. MISTER GATO DEVE ESTAR ORGULHOSO DE TI!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns mister Ricardo Silva! Isto é a prova que o teu trabalho está a ser recompensado! Tu mereces! Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Não sei quem é o responsável por esta contratação mas sei que quem a fez não anda a dormir. Grande reforço para o Portomosemse. Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Não dou 6 jogos para estar a pedir para ir para a Pelariga. O João Moreira vai fazer-lhe a cama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo vi que tinha de vir aqui alguém dizer merda

      Eliminar
  5. Vamos ver como vai correr.
    Isto é outro andamento, e Porto de Mós, com o devido respeito pelo Ansião e Pelariga, é outra instituição bastante diferente.Por outro lado com os problemas económicos nacionais, penso que não vai ser possivel ao Portomosense fazer um investimento mt diferente do que foi feito este ano, e como se costuma dizer, sem ovos, não se fazem omeletes.
    Desejo muita sorte e humildade!

    ResponderEliminar
  6. A escolha do Ricardo Silva não foi consensual. Estavam mais dois nomes em coma da mesa, e não era este o nome mais votado pelos membros que decidiram.
    O que fez tomar esta decisão foi o facto da amizade entre o Luís Costa e o João Moreira.
    O outro treinador que o Luís queria não tinha aprovação do actual diretor desportivo porque conflito que este arranjou com ele.
    Os jogadores que estão a ser contactados sao pelo João Moreira no qual ja está a criar algum mal estar com o Ricardo. Há quem diga que o Ricardo nem vá começar.
    Há jogadores contactados dos marrazes, Leiria, alqueidao, e uma lista de 7 jogadores a serem dispensados.
    Esperemos que não comece mal, mas quando o diretor desportivo tem mais poder no balneário que o treinador, vai rebentar alguma coisa.
    Esperemos entao.

    ResponderEliminar
  7. Como é possível dizerem que o joão moreira tem mais poder que o futuro treinador,se ele enquanto treinador nunca decidiu nada em relação ao plantel com que trabalhava.o presidente é que gosta de chamar a si todo o protagonismo,e ele é que escolhe,normalmente os treinadores quando começam a planear época já têm o plantel escolhido pelo presidente.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook