domingo, maio 19, 2013

Iniciados : SL Marinha vence Taça Distrital de Leiria

Resultado:
SL Marinha 1 - AD Portomosense 0

8 comentários:

  1. slm 1 - Portomosense 0

    Muito fraquinho este jogo. Como é possivel este Marinha ser campeão distrital- futebol zero. E o Porto de mós chegar à final?? Quem veio de fora ver isto, diz que na AF Leiria não há treinadores que ensinem a jogar futebol.
    No Marinha só se aproveitam dois jogadores o João nº 3 central e o nº8 Diogo o resto dos miúdos vão ter muita dificuldade no futuro mundo da bola, entraram bem com raça e resolveram o jogo o Miguel e Ricardinho.
    Para o ano no Nacional mais um bombo da festa: SLM
    Portomosense nem vou falar.

    ResponderEliminar
  2. SLM 1(Miguel)-Portomosense 0

    Ora aí está a Sempre apetecível Dobradinha,tanto no Campo de jogo como no Prato.
    Jogo de Sentido unico durante 70+4m,Travado em grande parte pelo "bom"Guarda-redes Adversário,mas quem trabalha normalmente é compensado ,lá veio o golo para dar justiça a esta final de Iniciados.
    Grupo Slm de Parabens,época memorável não conseguida por muitos,clube espero que esteja atento, onde eu estou incluído, apesar de Difícil e algumas saídas praticamente consumadas,tentar "segurar" o resto,valorizando o grupo com mais valias e acima de tudo chamar os miudos e agradecer todo o empenho e dedicação nesta época como disse irrepreensível.
    Obrigado a Todo o grupo,Obrigado ao Meu filho Leandro por fazer parte deste Emblema Sagrado e fazer parte desta historia linda.
    Obrigado pais e Mães Maravilhosas que nos e vos acompanharam nestes meses de Frio,chuva e Sol,culminado num maravilhoso Repasto hoje realizado.
    SLM SEMPREEEEEEEEEEEEEE.

    BERNARDES

    ResponderEliminar
  3. Para o anónimo das 3.40:
    Bem te conhecemos aziado.
    O teu problema resolve-se recorrendo à farmácia e comprando umas patilhazinhas.
    Para o ano talvez sejas obrigado a fazer mais um Comentário igual.
    TU ÉS MESMO BOM..................CONTINUA E RIMA COM AZIA

    ResponderEliminar
  4. Este Maio 19,2013 3:40 PM

    Não deve ter estado na Batalha e certamente não acompanhou a época do SLM.
    Ou então o Filho gostava de jogar cá,já jogou e saíu com rotulo de vedeta e já se arrependeu ou o pai é anti-Slm de algum clube que perdeu os dois jogos com o SLM e tá com Azia.
    Contudo até o meu amigo tem direito á opinião,concorde-se ou não.

    Agora MUITO IMPORTANTE:Responderei ou não... a futuros comentários,é quando eu quizer e não quando vocês querem.

    ResponderEliminar
  5. É um aziado Bernardes. Poupa o teu tempo, deve ser daqueles que equipa de branco e negro

    ResponderEliminar
  6. Como adepto do SL Marinha queria dar em primeiro lugar os parabéns a adeptos e jogadores do Portomosense, foram impecáveis. Quanto a nós, vitória justíssima de um grande grupo, que convém manter junto, e que certamente nos vão dar ainda muitas alegrias. Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  7. parabens ao S.L.Marinha pela excelente época que irá ficar na memoria de todos os que acompanharam esta excelente equipe comandada pelo srº Helder que sobe transpor vários obstáculos que se atravessavam no caminho fazendo assim a famosa dobrainha que tantos gostavam de conquistar e nunca conseguiram , parabens a todos os atletas ,massagista , diretores , treinadores e os pais que deram todas as condições para que tudo corresse bem uma palavra de apresso para o srº Helder Serra .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook