quinta-feira, maio 16, 2013

Juvenis do Alcobaça conquistam título da I Divisão

A equipa de Juvenis do Ginásio de Alcobaça conquistou no sábado, na Maceirinha, o título de campeão da I Divisão Distrital ao vencer na final a União da Serra por 5-4.
Num jogo de grande emoção do primeiro ao último minuto e com grande incerteza no resultado, a formação de Santa Catarina da Serra foi superior nos primeiros 45 minutos, chegando mesmo ao intervalo a vencer por 3-1, mas no segundo tempo os alcobacenses entraram muito fortes e com uma grande reacção conseguiram mesmo dar a reviravolta no marcador.
Apesar de animicamente ter ido um pouco abaixo, a equipa da União da Serra ainda chegou ao empate a quatro bolas, mas Igor Pereira (o jogador mais em destaque nesta final ao marcar três golos) apontou o quinto tento do Ginásio de Alcobaça, que daria a vitória final à sua equipa.
No jogo da final, estiveram provavelmente as duas melhores equipas do campeonato, cada uma na sua zona, protagonizando um excelente jogo, com muito futebol atacante e muitos golos.
Em relação à próxima época, o Alcobaça e U. Serra regressam à Divisão de Honra Distrital, por troca com as equipas do Beneditense e Guiense, que desceram à I Divisão.
Diário de Leiria
Foto: Fernando José

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook