segunda-feira, maio 27, 2013

Fim de ciclo no Grap/Pousos

O jogo do passado sábado, que o Grap/Pousos perdeu frente ao GD Guiense, marcou o fim de ciclo de Carlos Martins na presidência do clube dos Pousos. Após alguns anos á frente dos destinos do clube, Carlos Martins abandonou o comando do clube, sendo substituído por Rui Fonseca. Encerra-se assim um ciclo, de reconhecido crescimento do Grap/Pousos, que conseguiu estabilizar a sua equipa sénior na Divisão de Honra, assim como dotar as suas equipas jovens de argumentos para discutir as competições com as principais equipas distritais, como bem se viu ainda recentemente, com a equipa de Juvenis a conquistar a Taça Distrital de Leiria.
Também ao nível das infraestruturas é bem visível o crescimento do Grap, sendo que atualmente é uma das equipas do distrito, com um melhor parque desportivo. Por tudo isso, os adeptos não ficaram indiferentes e fizeram questão de agradecer a Carlos Martins, como é visível na foto em baixo.
Quanto á próxima temporada, ainda se sabe pouco sobre o futuro do Grap/Pousos, sendo que em breve, e com a nova direção a trabalhar em pleno, deverá haver novidades.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook