quinta-feira, maio 09, 2013

Seniores : Fim de Ciclo no CDR Outeirense

Acabado o campeonato, muitas das equipas participantes no campeonato distrital da 1ªDivisão começam já a preparar a próxima temporada. É o que acontece com o CDR Outeirense, onde é já certa a não continuidade do técnico Sérgio Lavos. Dois anos e meio depois de ter assumido o comando técnico do clube, o técnico natural da Praia da Vieira, encerra assim uma página na sua carreira. Não sendo certo ainda o seu substituto, até porque ainda vão existir eleições no clube, um dos nomes que tem sido apontado por muitos como sendo o mais natural, é o de Rui Botas, atual técnico dos Juniores do ID Vieirense, o que a concretizar-se, seria um regresso ao clube.
 
Mais sobre o técnico Sérgio Lavos, aqui e aqui !!

5 comentários:

  1. Só para Dar um Grande Abraço Amigo Sérgio.
    Passado Glorioso como Jogador,Pessoa Humilde e de Bom Trato que tive o Prazer de Privar Mais de Perto Aquando da Sua Passagem pelo Meu SL MARINHA como Treinador.

    Forte Abraço e Muitas Felicidades para o Futuro.

    BERNARDES

    ResponderEliminar
  2. Projectos não faltarão ao Mister Sérgio, mas como ele me disse pessoalmente, quer agora descansar um pouco...é uma pena!...
    Privei com ele uma época intensa e posso afirmar que com ele aprendi muito.Gosta de levar as coisas a sério, grande virtude a dele...
    Alem de grande treinador é uma excelente pessoa, um Homem com H Grande.
    Ao Outeirense as maiores felicidades, ao Sérgio digo que não descanse muito, tem muito para dar ao futebol nacional e distrital.

    Grande abraço Sérgio


    A.J.

    ResponderEliminar
  3. Grande/Enorme/Gigante Mister Lavos. Devo antes de mais, dizer que fui um privilegiado, pois tive a honra de ser treinado pelo mister Sérgio Lavos, ele que durante a minha infância me serviu como exemplo e referência em tantos campos. É hoje como foi no passado, um ídolo para mim. Um dos grandes da nossa região de enorme talento enquanto jogador (5 épocas na 1.ª liga, e outras tantas no segundo escalão, não descurando a sua participação em Jogos das Estrelas, onde apenas os melhores eram convidados ou ainda em idas à Seleção Nacional) e gigante como treinador (tacticamente perfeito e um grande gestor de homens). É difícil descrever o mister Sérgio Lavos, que tem tanto de talento como de humildade, mas no futebol é bom lembrar alguns factos, e sobretudo não esquecer quem merece chegar longe…este é Sérgio Lavos.
    Verdadeiro homem do futebol, que tanto tem a ensinar, homem corajoso, de coração grande e de muito carácter (como se vêm muito poucos por aqui) que vive, ama e sente mais do que ninguém, futebol. Grande na competência futebolística, no empenho e de comprometimento total, um verdadeiro PROFISSIONAL, afinal toda a sua vida foi, e estou certo, será futebol, pois no futuro certamente encontrará projectos à sua altura. O futebol seja ele onde for, só terá a ganhar com Homens destes.
    Resta-me agradecer e dar-te os parabéns Mister por tudo o que já alcançaste e Boa sorte para o futuro, mereces tudo de bom.
    Já agora, faz um pequeno favor a este teu fã - volta rápido, o futebol assim o exige, os teus jogadores, que serão sempre teus jogadores e de mais ninguém, assim o exigem e lembra-te o caminho faz-se caminhando.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Muitas conquistas irás ter ainda, e eu estarei sempre na bancada a torcer por ti Mister.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. És grande muito muito grande grande mister. Tens competências que as vezes os teus jogadores nao acompanham porque foste profissional e aqui os distritaleiros infelizmente a maioria nao teve uma escola a serio que puxasse por eles , por isso alguns nao progrediram mais por isso. Nunca baixes a tua exigência nem para os teus comandados nem para ti mesmo , mas és humilde para reconhecer que nao sabes tudo como nem o Mourinho sabe . Espero que apareça um clube com exigência e meios suficientes para implementares tudo o que sabes . É um período d descanso que será curto porque os HOMENS DO FUTEBOL sabem quem és e o que podes fazer. nao podes é usar bota vermelha e roupa justa mas esse casaco nao lembra a ninguém mas pronto era o que havia para a chuva. Lolololol abraço mister

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook