domingo, abril 15, 2012

Traquinas com encontro diferente do nornal


Bidoeirense empatou a zero com o Pedro Roma
Um dia diferente do normal para o escalão de Traquinas. Em vez dos encontros de três equipas espalhados por diversos campos, a AFL decidiu promover um encontro bem diferente, com um total de 20 equipas em apenas um local, como sucedeu em Avelar e Albergaria dos Doze. A manhã desportiva apenas ficou manchada pela chuva forte em determinados momentos, originando a desistência do Dino Clube de Santiago de Litém e tudo aponta também para a não comparência do Bolatangente no reduto do Arcuda. Resultados e imagens da Série 'A' e 'B' em http://petizes.blogspot.pt/p/traquinas-9-encontro.html
Nos Petizes apenas oito equipas marcaram presença no encontro da Maceirinha, tendo sido o mais fraco de todos em termos de equipas participantes. Segundo algumas equipas, fruto da forma como a AFL faz a abordagem a este escalão de iniciação. Bem melhor será no próximo dia 21, em Carnide, com todas as boas condições para a prática desportiva e de convívio entre todos os atletas e pais. Os jogos deste sétimo encontro de futebol de rua serão realizados em piso sintético com espaço para a prática desportiva. De facto, este local aconselha-se e recomendam-se muitos mais, do mesmo nível.

4 comentários:

  1. Tanto se fala aqui nestas equipas de traquinas e boas equipas. Mas há neste momento uma equipa que é os Traquinas A que somam 33 vitorias em 33 jogos consecutivos. Uma equipa recheada de valores e que já poderia andar a jogar fut7.
    Sou um pai orgulhoso deste feito.
    Com um cinco base já junto á 2 ou 3 anos que com a idade deles tem uma maturidade muito avançada.
    Os resultados nao são importantes , mas todos querem ganhar, tanto os miúdos como os graúdos.
    Parabéns por este encontro organizado e que se repita.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  2. É de onde essa equipa de traquinas com esse registo?
    Para miúdos é muito bom.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook