domingo, abril 22, 2012

21ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Sul 2011-2012 (Seniores)

Resultados:
GDRC Unidos 0 - SL Marinha 5(Félix 3, Antero e Figas)
GD Os Vidreiros 3 - ACR Nadadouro 1
URD Juncalense 0 - GD Santo Amaro 0
SCR Gaeirense 2 (Diogo Garcia 2) - GD Praia Vieira 0
ACR Maceirinha 0 - CDR Outeirense 1(Luís Tiui)
Folga: SDR Pilado
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 29-4-2012
SL Marinha - GD "Os Vidreiros"
ACR Nadadouro - URD Juncalense
GD Santo Amaro - SCR Gaeirense
GD Praia da Vieira - ACR Maceirinha
CDR Outeirense - SDR Pilado
Folga : GDCR Unidos

105 comentários:

  1. Maceirinha 0 x 1 Outeirense

    André Moreira, quem te disse que sabias arbitrar enganou-te bem..

    MUITO, mas muito fraquinho!....

    Penálti clarissimo (mão na bola) por marcar, jogadores protestam, banco suplentes levanta-se a protestar...àrbitro auxiliar, que ainda consegue ser pior que tu, levanta a bandeira para expulsar um jogador do banco, e tu dizes: " não o expulso porque era penalti"...

    mau demais para ser verdade

    ResponderEliminar
  2. ganda pato do gr da Maceirinha, isso sim. Disso nao falam porque?

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah oa maçeiretas levaram na pá.....
    As desculpas dos maçeiretas são sempre os arbitros....Aprendam a jogar mas é á bola eheheheheheh
    Carrega Outeirense

    P.F.

    ResponderEliminar
  4. Maceiretas...abraços para voçes todos tambem ahahahah

    ResponderEliminar
  5. falas no pato do gr...mas não falas da falta sobre o ponta de lança da maceirinha que originou o golo...

    outeiro, sejam humildes

    ResponderEliminar
  6. Resultado das Gaeiras?

    ResponderEliminar
  7. Maceiretas, quem vos disse que vocês sabiam jogar enganou-se!! preocupem-se em jogar a bola!!!

    ResponderEliminar
  8. resultado das gaeiras!?achas que perderam em casa com a praia!?eheheh

    ResponderEliminar
  9. compriendo o pq do outeiro andar aqui neste lugar...sao sempre ajudados...

    o arbitro foi o pior em campo...

    ResponderEliminar
  10. Gaeirense 2 x P Vieira 0

    ResponderEliminar
  11. Vidreiros 3-Nadadouro 1

    ResponderEliminar
  12. Que vergonha de arbitragem.
    Assim e fácil ganhar jogos sem jogar nada, com a ajuda do arbitro que palhaçada.
    Não são desculpas mas sim verdades o outeirense tem sido levado ao colo, que vergonha.
    Este arbitro André moreira não e mau e péssimo, eu tinha vergonha de ser assim não arbitrava mais nenhum jogo, ele e mau mau mau mau mau mau mau mau mau……….

    ResponderEliminar
  13. Unidos 0 - Marinha 5 ( Felix 3, Antero e Figueiredo)

    ResponderEliminar
  14. Pois,
    Segundo a opinião aqui de alguns adeptos da Maceirinha, o tal André Moreira é Fraquito.

    Então e os jogadores da vossa Equipe, são melhores.........

    Cuidado que estamos em final de época, e os Olheiros andam por aí.

    Agora é que a Maceirinha vai acabar o Sintético. Com a venda dos seus CRAQUES......

    A Maceirinha é um dos Clubezinhos mais Bairristas do nosso Distrito.

    Aproveitem isso para apoiar e não para arranjar Bodes Expiatórios.

    Saudações Desportivas para todos os jogadores da 1ª Distrital,......ou quase todos.....

    ResponderEliminar
  15. unidos 0 campeoes 5 golos 3 felix,figas e antero

    ResponderEliminar
  16. Somos um clube que honra os compromissos e as nossas gentes, tem história, ao contrário de outros e com venda ou não de craques, vamos instalar o sintético.
    Vi todas as equipas desta série, não somos melhores nem piores que as outras equipas, assim como os nossos jogadores não são melhores nem piores que os outros!...Afinal de contas até jogaram na mesma divisão que as restantes equipas e os resultados nem foram desnivelados!...
    Não gosto muito de provocações e utilizo este espaço para tentar dignificar um pouco o futebol distrital.
    Saudações desportivas!...


    A.J.

    ResponderEliminar
  17. AJ
    A verdade é que se o discurso proveniente da maceirinha este ano foi de facto mais positivo e tambe´m é verdade que a vossa equipa tem qualidade.E tambe´m não é menos verdade que quando a maceirinha está lá em cima e na luta o discurso daí proveniente é normalmente um vendaval por isso não se pode admirar quando há comentários deste género....digo eu

    ResponderEliminar
  18. Sou um adepto do Outeirense e estive presente hoje na Maceira, pelo que vou deixar a minha opinião, que é simplesmente uma opinião.
    Em primeiro lugar queria deixar uma palavra de apreço para o A.J. Acompanho os seus comentários aqui, e acho que é uma pessoa sensata e gosto de ouvir a sua opinião, embora nem sempre concorde com ela, mas isso é normal "cada cabeça sua sentença".
    Em relação ao jogo de hoje, foi um jogo muito equilibrado, em que se aceita a vitória do Outeirense, mas onde também poderia ter dado empate ou vitória da Maceirinha. Qualquer um dos resultados se aceitava. No golo do Outeirense, dá me ideia de o guarda redes sem mal batido. A Maceirinha teve ocasioes de golo, mas nao as conseguiu marcar. Quanto ao árbitro, não digo que tenha estado a 100%, mas nao acho que tenha estado assim tao mal. A expulsão do vosso jogador é clarissima, assim como mais um ou dois jogadores do Outeirense podiam ter levado amarelo. No outeiro gostei do Telmo e Tojeira. Na Maceirinha Santana e Kiko. Uma última palavra e sem ter nada contra eles, sinceramente acho o vosso central e o avançado muito fracos. Bom resto de campeonato

    ResponderEliminar
  19. caro anónimo,
    o central, apesar de não ter grandes qualidades, foi um excelente atleta durante toda a epoca, tendo estado presente em praticamente todos os treinos e jogado hoje pela 1ª vez, se nao me engano... isto é dedicação!

    parabéns costinha

    ResponderEliminar
  20. Amigo Anónimo, compreendo isso, e pela garra que mostrou deve ser um bom elemento em termos de aplicação e o facto de ter jogado pode ter sido um prémio interno. Mas acho que não tem de facto qualidade, é esforçado, mas só isso. E se disse que um ou dois atletas do meu clube poderiam ter levado amarelo, o meso tenho que dizer do vosso central. Quanto a expulsao do vosso jogador, penso que ele depois do 1ºamarelo, estava mesmo a pedir, teve 2 ou 3 lances de enorme agressividade. Quanto ao resto, tudo normal perante duas equipas que queriam vencer. Só espero que não entrem por provocações.

    ResponderEliminar
  21. Obrigado pela parte que me toca!...
    Em relação ao jogo, ganhou o Outeirense como podia ter ganho a Maceirinha!...
    O plantel da Maceirinha tem alguma qualidade para esta divisão, a época não nos correu bem, mas foi o possivel!...
    Em relação aos jogadores que foram referidos, não é apenas o facto de se ser bom de bola que serve para o nosso clube!...São moços estremamente educados, que ajudam a construir um excelente balneário!...O futebol não é apenas dentro das quatro linhas!...Somos um clube com mais de uma dezena de modalidades e muitas actividades ao longo do ano e todos somos poucos para engrandecer este clube de aldeia, de que tanto me orgulho!...
    Saudações a todos os desportistas!...


    A.J.

    ResponderEliminar
  22. golos das gaeiras: diogo garcia (2)
    gaeiras 2 vs praia 0

    ResponderEliminar
  23. caro PMAG,

    a pouco chamei-lhe anónimo, pura distração, as minhas desculpas.

    De facto, o nosso Hélder, no fim de levar amarelo, teve alguns lances mais duros, mas digo aqui com toda a certeza, que no lance em que é expulso, a falta era a favor da Maceirinha. Ele chega primeiro, mas bem primeiro, a bola, e o vosso jogador entra com os pitons, mas não foi por aí que perdemos o jogo.

    Perdemos por ineficácia, por falta de sorte, e porque 3 senhores resolveram inventar: André Moreira e seus auxiliares (o do lado do banco principalmente).

    Quando acontece aquilo que o 1º comentário que aqui está descreve, é grave, e penso que os senhores árbitros, se são mesmo isso, devem refletir sobre o que se passou.

    Outro lance, é a agressão do vosso lateral esquerdo ao Micael (28), que o fiscal de linha, tal como em vários lances similares, VÊ, e tem medo de levantar a bandeira, virando-se para o banco ainda em tom provocatório.

    Foram fraquinhos os 2 principalmente.

    Quanto a vocês, um bocadinho mais de humildade, principalmente o numero 20, que fazer gestos obscenos para crianças não lhe fica bem.


    Há 5 ou 6 anos fizémos no Outeiro da Fonte a nossa festa de campeões, com mais de 300 pessoas.

    Hoje foram vocês a fazer uma festa, mas com pouco mais de 20 adeptos.. :)

    ResponderEliminar
  24. Apenas quero acrescentar mais umas palavras...
    Quem não nos conhece não gosta de nós, mas quem nos conhece suficientemente, adora-nos!...Raro é o jogador ou treinador de futebol ou praticantes de outras modalidades que, no fim de cá passarem, não ficam a sentir um pouco deste clube e da sua mística!...
    Andamos de cabeça bem levantada e ombreamos com grandes clubes em termos de instalações desportivas e não só, apesar de sermos apenas uma aldeia de gente humilde e com uma grande qualidade...o bairrismo, coisa rara nos tempos que correm!...
    Os resultados interessam sim senhor, mas outros factores há, não menos importantes!...
    Boa semana a todos!...


    A.J.

    ResponderEliminar
  25. Voçes só têm o Kikó e o Santana o résto é muito fraquinho. Se estes jogadores saírem daí são uma equipa banal e para lutar pelos ultimos lugares desta divisão

    ResponderEliminar
  26. temos o kikó, o santana, o ricardo, o hélder, o rúben, o paulinho, e todos os outros

    bons ou maus?

    são os que honram a camisola,

    ResponderEliminar
  27. Boa noite, antes de mais gostaria de enviar as melhoras ao jogador das Gaeiras que se lesionou penso que era um Márcio.. E dar os Parabens a essa mesma equipa por ter meia duzia de atrasados mentais que estavam a ralhar com esse colega de equipa para ele sair de campo e momentos depois marcam um golo aproveitando o facto de um jogador da praia estar caido a entrada da area estando a por todos em jogo. Os meus parabens pelo terceiro lugar que dá acesso a Champions.

    ResponderEliminar
  28. O Diogo Garci do Gaeirense , para central, marca que se farta. Alguem sabe como foi o jogo Gaeirense - Praia?

    ResponderEliminar
  29. É BEM MACEIRETAS, PRÓXIMO ANO NA HONRA AJUSTAMOS CONTAS SIM?

    ResponderEliminar
  30. É grave a lesão do Márcio?

    ResponderEliminar
  31. Mais importante que saber perder, é saber ganhar. Deixem a malta da Maceirinha em paz. Perderam hoje, ganham amanhã. No desporto mais iportante que perder ou ganhar é particpar, é o acesso dos jovens e menos jovens ao desporto. Deixem-se de guerrinhas, somos todos iguais.

    ResponderEliminar
  32. Pergunta ao capitão esse tal Diogo Garcia ele deve saber... foi com ele até fora do campo e tudo para o ajudar deve saber..

    ResponderEliminar
  33. A Praia apresentou se com quantos jogadores nas Gaeiras?

    ResponderEliminar
  34. Este campeonato foi claramente o mais fraco dos últimos 5 anos. Muito mau mesmo.

    ResponderEliminar
  35. quem marcou golos dos vidreiros

    ResponderEliminar
  36. Um só jogo não dá para analisar um jogador. Mas do que vi hoje no Maceirinha/Outeiro:
    - Melhores Jogadores Maceirinha: Kiko (subidas sempre importantes para criar desiquilibrios), Santana( um senhor jogador, caiu um pouco de produção na segunda parte), Helder (enquanto não se preocupou com o arbitro, bom jogo);
    - Piores Jogadores Maceirinha : Central (algo violento em alguns lances, incrivel como acabou o jogo sem levar amarelo), dois avançados o grande (muito mau) e o do lado direito (muito inconsequente);
    - Melhores Jogadores Outeiro : Telmo Mulato (muito bem depois do castigo) e Tojeira (um senhor naquele meio-campo);
    - Piores jogadores do Outeiro : Central que não costuma jogar, forte, não sei o nome(era só bola para o pinhal)
    - Opinião da arbitragem: jogadores não facilitaram nada, o árbitro fez o que pode. acho qu de 0% a 100%, lhe dava sinceraente um 80%.
    Bom resto de campeonato para as duas equipas.
    Para finalizar alguem disse que quando a Maceirinha subiu, levaram 300 pessoas ao Outeiro. Isso é bom, mas onde estao essas 300 pessoas agora, que a equipa passa uma fase menos boa?

    ResponderEliminar
  37. 300 pessoas no outeiro? eheheheh o outeirense ainda anda a pagar aos empregados da camara a 5 anos anos para ka,foram tantos os confetis q o pessoal ainda anda a limpar

    ResponderEliminar
  38. Entao mas o outeirense já subiu? Tá a dizer que se encontra com a maceira na honra... lol

    Atençao que ainda nao subiram, têm um play-off e ainda nem sequer está decidido se o play-off vai servir pra alguma coisa, visto o riachense estar a acelerar na 3ª divisao...

    Nao façam festa porque ainda falta muito.

    ASS: Jogador da zona norte um pouco mais atento que o anonimo de Abril 23, 2012 1:02 AM


    ;) Foi a primeira vez que vim ver os comentarios daqui e tenho a dizer que é do me agrado ver algum nivel de coerencia e educação nalguns comentarios.

    Bom resto de campeonato a todos

    ResponderEliminar
  39. Já que tanto opinam sobre o jogo da Maceirinha tenho também de comentar alguns factos que a meu ver são relevantes.
    Semanalmente percorro os campos de norte a sul do distrito e não só, e este fim-de-semana, por motivos familiares fui assistir ao jogo maceirinha x outeirense. (até tive dificuldade em encontrar este campo alternativo).
    Começando pelo campo, temos de frisar que não tinha qualidade nenhuma, um pelado, que estava enlameado e onde deveria ser muito difícil correr e controlar a bola.
    Quanto ao jogo em si, houve alternância de posse de bola, sendo que ambas as equipas, tinham muita dificuldade para ataques apoiados, tendo sobretudo utilizado os passes longos para os avançados. Não houve um claro domínio por parte de nenhuma equipa, penso até que houve mais ataque continuado por parte do outeiro e mais perigosos contra ataques da equipa da casa. O lance do golo resulta de um contra ataque rápido, em que metade da equipa da maceira, fica a pedir falta sobre um seu jogador.
    arbitragem, pareceu-me que o árbitro tentou em excesso controlar-se nos cartões, foram várias as vezes em que ele chamou os jogadores e disse "acabou" e não agia disciplinarmente , e depois já não teve mão na fase final do jogo. O auxiliar dos bancos também me pareceu muito inexperiente para este tipo de jogo não conseguindo ajudar o seu colega no que toca à disciplina.
    quanto ao publico, e aqui talvez resida o grande problema deste e de outros jogos. Quando temos "adeptos" que vão para um campo, com crianças, ameaçar, injuriar e provocar todos os elementos quer tenham ou não razão, algo vai mal. E acredito que tenha sido este ambiente que tenha levado os jogadores a excederem-se no final do jogo. Nem quero imaginar como estas pessoas se comportam em casa, visto o comportamento que têm nos campos. Em todos os campos, existem alguns (felizmente poucos), "animais" que vão despejar as suas frustrações em quem não tem culpa das mesmas. Mas como vi hoje, já não via há muitos anos. è triste que o trabalho e a dignidade de um clube seja manchado por estas pessoas.

    ResponderEliminar
  40. golos vidreiros: Ricardo Duarte, Chico e Tiago Carmo

    ResponderEliminar
  41. estão lá.. não as viste? então estás cego ;) podiam não estar 300, mas estavam de certeza mais de 100 ;)

    sabes que muitas dessas pessoas já faleceram, pois 5 ou 6 anos já faz diferença

    ResponderEliminar
  42. o arbitro que apitou o jogo maceirinha-outeiro ja ca veio falar que e bom...se fosse nao estava nesta divisao...
    o pessoal do outeiro esta esquecido que devia de vri para a rua o numero 4 deu sem bola o arbitro viu e so avisou...o 66 deu sem bola mesmo no nariz do fiscal linha e nada fez...o kiko levou uma cotevelada ao pe do arbitro e o arbitro ainda mandou calar o kiko se mandava-o ao banho...o tal central que estam a falar mal tambem deu, mas levou bem mais do vosso numero 20...ha mais mas como estou a falar com uma equipa de arruaceiroa que ate ja este ano deram porrada numa senhora no vosso campo...nao vale a pena.

    se, se , forem para a honra a jogar assim devem de estar um ano...

    podiamos ter ganho jogo sem espinhas se nao fosse o arbitro a levar o outeiro ao colo...

    muitas faltas e amarelos muito mal mostrados a maceirinha e ao contrario nada...

    ResponderEliminar
  43. Há muito tempo que não via comentarios tao civilizados. O futebol e o blog deveriam ser sempre assim. Isto é serviço publico. parabens a todos

    ResponderEliminar
  44. fui ver as gaeiras com a praia e pensei ...porque é que a praia ainda não desistiu do futebol!?
    Sim, é que tambem já passei pelo futebol distrital e já no meu tempo pensava o mesmo...são agressões, passam o jogo a dar fruta como se não houvesse amanha e muitas dessa vezes já sem bola e com maldade e a tentar realmente aleijar alguem, ofendem os adversários e os arbitros...não é disto que o futebol distrital precisa...muito pelo contrário.
    E penso o porquê de estas pessoas não dedicarem o seu domingo ás namoradas, esposas ou familias...
    Espero que pensem nisto.

    ResponderEliminar
  45. para o fm...
    ou es burro ou nao entendes nada disto...ou mais es o pai do arbitro que por sua vez e mesmo mau... diz-lhe a verdade ao rapaz... diz-lhe para ficar em casa... pois ele nao entende nada ou entao recebe por fora!!!!!

    fm...sabes pouco e pensas que es esperto...um burro esperto vale menos ainda...

    ResponderEliminar
  46. maceirinha deixem o futebol voces nao percebem nada e para mais sao burros é sempre o arbitro ja pararam um pouco para pensarem k pode n ser o arbitro?sao voces vao fazer cimento mas é...

    ResponderEliminar
  47. maceirinha deixem o futebol voces nao percebem nada e para mais sao burros é sempre o arbitro ja pararam um pouco para pensarem k pode n ser o arbitro?sao voces vao fazer cimento mas é...
    RESPOSTA:

    ES FRACO...
    DOENTE MENTAL...

    ResponderEliminar
  48. TU NO OUTEIRO FAZES O QUE?

    nada pagas aos arbitros...

    ResponderEliminar
  49. Se todos encarassem o futebol como um desporto maravilhoso que se pratica ao fim de semana e não entrassem em guerras desnecessárias, isto andava muito melhor!...
    Todos os intervenientes neste desporto andam por prazer, porque razão acontecem tantas situações de conflitualidade? Estou a falar assim, mas por vezes também me exalto, sou um ser humano...por vezes é o acumular de situações que nos leva a isso...não aguentamos a pressão...
    Situações há, que não se deve a isto, são situações comportamentais, por vezes genéticas...pessoas violentas que pouco fazem para dignificar esta bela modalidade!...
    É tão bonita a convivencia saudável entre claques, antes, durante e depois dos jogos, beberem-se umas minis e trocar opiniões...devemos fazer isso mais vezes...as relações entre as claques dos clubes melhoram e acrescentam valor a esta modalidade!...
    Tenham uma boa semana!...


    A.J.

    ResponderEliminar
  50. O feito (... que vocês acham importante e mais relevante) conseguido da vossa história recente foi:Agredir os jogadores da Atoguia e da Caranguejeira.
    Vão para o pugilismo já que não se entedem com os arbitros.

    ResponderEliminar
  51. o campo da maceira nem para batatas presta..hehehe e os balnearios sao uma vergonha...

    ResponderEliminar
  52. pagar aos arbitros és mesmo da maceira olha tira o cimento k tens na cabeça...há e esse campo nem para batatas presta...

    ResponderEliminar
  53. doentes mental sao esses adeptos que vao para os jogos chamarem nomes a todos e em casa levam porrada das mulheres...nenhum jogador da maceira tinha lugar no outeiro descp tinha sim a tocar ao leandro...

    ResponderEliminar
  54. doentes mental sao esses adeptos que vao para os jogos chamarem nomes a todos e em casa levam porrada das mulheres...nenhum jogador da maceira tinha lugar no outeiro descp tinha sim a tocar ao leandro...

    ResponderEliminar
  55. doentes mental sao esses adeptos que vao para os jogos chamarem nomes a todos e em casa levam porrada das mulheres...nenhum jogador da maceira tinha lugar no outeiro descp tinha sim a tocar ao leandro...

    ResponderEliminar
  56. sao mesmo tristes os maceiretas...

    ResponderEliminar
  57. Infelizmente há pessoal para quem o nsulto é uma forma de estar. Da inha parte só lamento o facto de alguns adeptos do meu clube entrarem também por estes caminhos. Mas dificil que saber perder, é saber ganhar. Vamos-se deixar desses insultos, vamos pensar em acabar a época com mais uma vitória e prepararmos-se bem para o paly-off, para podermos dar uma alegria a nossa massa associativa. Quanto ao campo onde jogamos, não é de facto bom, mas se a maceirinha joga lá, é porque o deles está a sofrer obras para melhorar, o que é bom para todos e se saúda. Bola para a frente

    ResponderEliminar
  58. os maceiretas é que pegam com tudo e com todos olhem para voces...digo e repito nao jogam nada e sao muito fraquinhos nem um pontapé sabem dar..-. e esse kiko k parece o bola7 mais um pouco nao anda mas sim rebola...coitados dos cimenteiros...

    ResponderEliminar
  59. Há pessoal mesmo maldizente. Fica sabendo que o Kiko foi nao só um dos melhores da Maceirinha, como um dos melhores em campo. E digo te mais, o Kiko sozinho, tem mais titulos que a tua equipa toda junta. E mais não digo, respeitem as pessoas.

    ResponderEliminar
  60. isso é verdade tem 2 taças uefas 3 ligas dos campeoes 23 campeonatos...hehehe gnha me juizo maceineta

    ResponderEliminar
  61. ele é so taças uefas ligas dos campeoes ganha me juizo oh maceireta...

    ResponderEliminar
  62. ele é so taças uefas ligas dos campeoes ganha me juizo oh maceireta...

    ResponderEliminar
  63. ele é so taças uefas ligas dos campeoes ganha me juizo oh maceireta...

    ResponderEliminar
  64. ele é so taças uefas ligas dos campeoes ganha me juizo oh maceireta...

    ResponderEliminar
  65. ele é so taças uefas ligas dos campeoes ganha me juizo oh maceireta...

    ResponderEliminar
  66. É este campo que em 1971 recebeu para o campeonato nacional dois jogos da U D Leiria, quando estes tinham o estádio Dr Magalhães Pessoa castigado!...
    Digo-te mais, á saude dos atletas, tecidos moles e articulações, faz melhor um pelado como este do que os sintéticos, onde ocorrem muitas lesões e que deixam marcas para uma vida!...Agora que não tem a vista de um sintético, claro que não!...
    Sabias disto?
    Fica bem,


    A.J.

    ResponderEliminar
  67. alguem da maceira me arranja 3 sacos de cimento preciso acabar uma obra...

    ResponderEliminar
  68. os macenetas tao a 20 pontos do segundo o k voces querem pá?mais um pouco querem subir nao? mesmo burros é normal o cimento da ca uma moca

    ResponderEliminar
  69. epa enganei me fui ver o kiko tem 6 tacas uefas 4 ligas dos campeoes 23 campeonatos e 15 taças de portugal muitos parabens...hehehe

    ResponderEliminar
  70. O Jogo decorreu de uma forma leal entre jogadores bem disputado, a Maceirinha bateu-se de forma meritória mas acabou por ser derrotada.Talvez pudesse e merecesse ter empatado?.Não adianta agora vir para este espaço dizer mal uns dos outros isso é o trivial.A Maceirinha tem boa equipa ficou aquém dos objectivo iniciais.O Outeirense só tem culpa de vos ter ganho os 2 jogos.E as outras 9 derrotas?

    ResponderEliminar
  71. continuo a dizer que as equipas se estivessem sempre a mesma atitude e raca quando jogam contra o outeiro o campeonato era muito mais interesante. mas este ano foi a epoca toda assim o outeiro e o benfica da distrital. mas essas equipas levaram todas na pa.hehehehe

    ResponderEliminar
  72. 1971 sim senhora e quem é que plantou mais batatas?u.d.leiria ou a outra equipa? hehehe

    ResponderEliminar
  73. oh maceinetas o meu maxi ( tarzan) tem mais juizo que voces...

    ResponderEliminar
  74. é pá , vamos deixar de essas lamexiçes e vamos dár mérito a quem o tem. Sou jogador(não interessa o clube) e dou os parabéns á equipa do outeirense por ter conseguido o 2º lugar, tanto dou a eles como louvo o S.l. marinha pelo mérecido primeiro lugar. Outeirense uns visiveis furos mais abaixo do que o S.L.Marinha mas com um merecido 2 lugar que lhe dá acesso ao play-off para a subida de divisão. Francamente tambem não vejo mentalidade naquela equipa do outeirense para representarem a divisão de honra da distrital da época 2012/13, a não ser que vão para lá fazer o que têm feito nos ultimos anos que lá estiveram; serem claramente os bombos da festa.
    A mentalidade e o descernimento é muito importante no futebol, e descupem que vos diga, mas há jogadores no outeirense que não têm essa noção e praticam dentro de um campo, tudo menos futebol: pugilismo,boxe,ragbi;futebol americano talvez se acemelhe mais a estes desportos,isso sim.
    Umas vezes ganhas outras perdes isso faz parte do futebol, hoje voçes a fazer a festa amnanhã nós isso é futebol. Ambos os clubes procuram o melhor para a sua equipa, uns jogadores mais cotados que outros uns mais educados que outros,vái sempre existir no nosso futebol mas o que conta é saber representar o clube da melhor maneira possivel e acima de tudo dignificá-lo. se o outeirense acha que com esses jogadores está a dignificar o clube, só me résta dar os parabèns a esses responsáveis pelo clube.Não haja duvida que semana após semana o outeirense sobe um patamar nessa dignidade perante os outros clubes; basta perguntar a qualquer diretor das equipas adversárias este ano e os outros 3 anos passados o que é a equipa do outeirense. Não vamos mais longe; quando são os proprios associados a dizer mal e a criticar os desordeiros que são a sua própria equipa , que hadem dizer então os de fora. Parabéns pelo play.off e sinceramente desejo não ganhem, porque o futebol distrital neste caso a divisão de honra só irá ficar a ganhar. PARABÈNS AO S.L.MARINHA

    ResponderEliminar
  75. Ainda não parei de rirabril 23, 2012 2:12 da tarde

    outeirense o benfica da distrital, lol, lol, lol

    ResponderEliminar
  76. Boas. Sou jogador do outeirense e não acho haver necessidade de haver provocações de parte a perte. Quanto á minha equipa, somos melhores e prova disso é o nosso segundo lugar, nada mais há a dizer. Vamos concentrar naquilo que temos que fazer esta época e deixar este jogo para trás como deixámos todos os outros, foi apenas mais um de onde saímos vitoriósos. Não concordo com alguns comentários dos meus colegas, mas aceito devido ao facto de terem que responder ás provocações vindas de outros lados. A maceirinha têm de facto uma equipa para algo mais, formada com jogadores experientes de onde se destaca ao meu amigo kikó, ao qual tive o previlégio de ser da mesma equipa que ele e de defender por várias vezes a mesma camisola. De facto uma mais valia para o clube Maceirinha por ser um jogador já com provas dadas e de ser uma pessoa 5 estrelas. Não têm 5 ligas dos campeões não têm 4 taças uefas nem sei bem o que ele têm, só sei que é um jogador com algum corriculo no nosso futebol distrital e naçional e que consegue cativar os seus treinadores e os próprios jogadores da sua equipa,que poucos são aqueles que não gostam dele.Um abraço amigo kikó.
    Desejo á maceira que consiga contruir o tão desejado campo sintético, sendo que para formar melhores equipas há que haver algumas condições de trabalho e o campo é fundamental. Quanto ao meu outeirense vamos trabalhar para dár uma alegria aos nossos adeptos e fazermos a festa custe a quem custar. somos um grupo unido e uma equipa unida e não vamos deixar fugir esta oportunidade por nada.

    ResponderEliminar
  77. o outeiro fica na distrital...estam a fazer festa de que???
    ehehehehheheh
    ahahahhahaha
    DISTRITAL...
    MAI NADA...SEGUNDO OU ULTIMO...DA O MESMO....
    AHAHAHAHAHAH
    SUBIR SO SE FOR PARA O ANO...
    AHAHAHAHAHAHA
    TOMA LA MORANGOS HOOOOOO NABO.

    ResponderEliminar
  78. MOURISQUENSES

    Helder na Vinha da Rainha, proxima epoca.

    ResponderEliminar
  79. Mas quem é que está a fazer a festa!!???tu é que andas a pôr para aqui veneno que nao tem nada a ver com o outeiro!!ainda só ganhamos o acesso ao play-off..depois se verá..um de nós sobe se nao subirem os dois..abraços e FORÇAAAA OUTEIRENSE

    ResponderEliminar
  80. Carrega Outeirense, até à subida!

    ResponderEliminar
  81. E vergonha virem para aqui falar mal de jogadores o pessoal do outeiro e uma vergonha são sempre os mesmo a serem levados ao colo que vergonha eu sou do pilado mas somos felizes assim mas não vimos para aqui falar mal de jogadores força kiko não ligues a bocas feias se eles pensassem antes na mãe não vinham para aqui falar nos outros.
    Força Pilado
    Força kiko
    Força Maceirinha

    ResponderEliminar
  82. E vergonha virem para aqui falar mal de jogadores o pessoal do outeiro e uma vergonha são sempre os mesmo a serem levados ao colo que vergonha eu sou do pilado mas somos felizes assim mas não vimos para aqui falar mal de jogadores força kiko não ligues a bocas feias se eles pensassem antes na mãe não vinham para aqui falar nos outros.
    Força Pilado
    Força kiko
    Força Maceirinha

    ResponderEliminar
  83. E vergonha virem para aqui falar mal de jogadores o pessoal do outeiro e uma vergonha são sempre os mesmo a serem levados ao colo que vergonha eu sou do pilado mas somos felizes assim mas não vimos para aqui falar mal de jogadores força kiko não ligues a bocas feias se eles pensassem antes na mãe não vinham para aqui falar nos outros.
    Força Pilado
    Força kiko
    Força Maceirinha

    ResponderEliminar
  84. Olha o Crato!Não desceu!Desistiu!Façam contas!

    ResponderEliminar
  85. sobe sobe:D ahah
    fia te na virgem e nao corras

    ResponderEliminar
  86. Aqui se vê quem é GRANDE ahahahah nao param de falar do GRANDE OUTEIRENSE ahahahah é tudo contra nós mas no campo é que se vê ahahhah FORÇAAAA OUTEIRENSE

    ResponderEliminar
  87. pois deus keira k dexam 3 da 3 divisao assim os pauliteiros do outeiro n sobem para n virem ao slm plo menos po ano ehehe pois pk nos ja subimos e somos campeoes ehehehe

    ResponderEliminar
  88. es jogador do pilado atao deves ser muita bom hehehe é isso kiko força mas coidado olha a pança..hehehe
    oh maceinetas voces é que n sobem nos ainda podemos subir olha vai meter batatas no campo k vergonha

    ResponderEliminar
  89. noticia de ultima hora afinal nao è o outeiro k vai aos play off mas sim os maceinetas porque as 8 derrotas k teem foi por causa dos arbitros e nao pelos burros dos jogadores...hehehe criam voces sao bons para a televisao hà os marretas e agora voces...hehehe

    ResponderEliminar
  90. olha triste do outeiro...tens muito menos condiçaoes do que nos aqui na maceirinha...das banho num bidom... dormes na palha...es mesmo triste...cada um tem o que tem...

    igonorante...

    ResponderEliminar
  91. Dos jogos que vi da maceirinha os melhores são claramente o kiko,o Santana,o helder,o Nelio e o rui Oliveira....tudo resto fraquinho....

    ResponderEliminar
  92. caso não saíbas pergunta lá ao teu treinador (sergio lavos) se conheçe o kikó. Ganharam muito dinheirinho na bola quando este ainda havia. Eles sim foram uns preveligiados no futebol quando oferiam grandes ordenados á custa do futebol. tu ainda deves ser novato nestas andanças e não te lembras disso, mas pergunta lá ao teu treinador como éra.
    Agora esses criticos que não passam da cepa torta e vão ao domingo dar umas paulitádas não sabem o que éra o mundo do futebol á 10 anos atrás. Foram ambos representantes do nosso distrito no futebol naçional, estes 2 e mais alguns tiveram esse previlégio o que tu nunca vais saber o que é isso. Fálo porque sei o que estou a falar e pertençi a essa geração talvez não fosse tão longe como eles mas tambem fiz parte dessa história e dessa época no nosso futebol. Como treinador jostava de ter contado com ambos na minha equipa por serem ambos senhores do nosso futebol mas tenho o previlégio de ser muito amigo dos 2 e é por isso que o futebol é paixão, por unir grandes jogadores e fazer grandes amigos

    ResponderEliminar
  93. o pessoal da maceirinha pode ser bairrista, "provocador", mal formado, etc.. como para aqui dizem, mas se nao me engano, nunca perderam nenhum jogo por causa dos adeptos terem agredido o fiscal de linha, o mesmo nao se pode dizer do outeiro, por isso digo quase todos têm telhados de vidro por isso não mandem pedras senao eles partem-se.

    ResponderEliminar
  94. Anónimo disse...
    es jogador do pilado atao deves ser muita bom hehehe é isso kiko força mas coidado olha a pança..hehehe
    oh maceinetas voces é que n sobem nos ainda podemos subir olha vai meter batatas no campo k vergonha

    resposta. vergonha es tu, vires comentar e falar de um HOMEM e de alguem que tem melhor do que tu...

    ResponderEliminar
  95. ESTES GAJOS DO OUTEIRENSE SÃO UMA AUTÊNTICA VERGONHA. AINDA NÃO VIRAM QUE ESTÁ TUDO CONTRA ELES E AINDA VÊM PARA COMENTAR. sOU DAS GAEIRAS E CONCORDO COM TUDO O QUE AQUI FOI DITO EM RELAÇÃO AO OUTEIRENSE: MAL EDUCADOS,MAL FORMÁDOS,ORDINÁRIOS,ARRUAÇEIROS. TEMOS PENA DE HAVER GENTE DESTA NO FUTEBOL.
    PROVOCÃO TUDO E TODOS E AINDA NÃO SE OLHARAM AO ESPELHO. SÃO UMA AUTÊNTICA CALAMIDADE E UMA VERGONHA.

    ResponderEliminar
  96. Maltinha.
    Só agora tive oportunidade de vir aqui ver o que andavam a escrever.
    Façam-me um favor.
    Deixem esses ignorantes "anónimos" escreverem o que quiserem.
    Afinal de contas eles têm que desabafar em algum lado, e se acham que esconder-se atrás do anonimáto e dizer mal das outras pessoas é o mais certo deixem-nos comentár aquilo que quiserem. Para mim é cobardia, mas está bem.
    Não vamos responder a essas pessoas, porque pessoas dessas não mereçem ser respeitádas muito menos ter resposta da nossa parte. Pessoas dessas só mereçem o desprezo. Não vamos alimentár mais esta discusão porque só dá azo a eles desabafarem mais um pouco da maneira que sabem melhor:"ofendendo toda a gente"
    Somos superiores a essa gente, por isso há que ignorar.

    ResponderEliminar
  97. oh artista da maceirinha quem perdeu o jogo foi o lisboa marinha por agredir o fiscal de linha,antes de vires comentar bebe menos

    ResponderEliminar
  98. Como o nivel da conversa baixou por aqui!...
    Tenham vergonha!...

    ResponderEliminar
  99. ó anonimo das 10.45am estares a comparar a carreira do sergio lavos com a do kikó so pode ser anedota o lavos jogou na 1 divisao e o kikó nao passou da 3 divisao caranga e bidoeira e mirense salvo erro e ja nao existe nenhum clube desses como o kikó houve muitos agora o outro andou la em cima

    ResponderEliminar
  100. oh gaeirense que eu saiba foram voces que agrediram e mandaram 2jogadores do juncal para o hospital...

    ResponderEliminar
  101. A conversa JA ESTA A ENJOAR...

    Falem de outros assuntos, é SO maceirinha.

    Epa perderam paciencia....para o ano a mais vao lutar outra vez pela subida..:)

    ResponderEliminar
  102. sera que foi so o lisboa e marinha, no outeiro quando a mãe ou a tia do de um jogador agrediu o fiscal de linha como ficou isso?

    ResponderEliminar
  103. foi num jogo no outeirense mas foi um adepto do vieirense,andas muito mal informado

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook