segunda-feira, abril 02, 2012

GD Pelariga derrota GDR Boavista e está a um ponto da subida

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Fábio Piló (AF.Leiria)

GD Pelariga 1: Pedro; Jimmy, João, Gui e Fifas; Ivo, Felipe (Leandro, 85’), Nelson Bajedas, Eduardo Marto (Ricardo Silva, 20’), Fábio Roxo (Bruno Ferreira, 72’) e Stéphane
Suplentes não utilizados: João Matias, Fábio Pereira, Nélson Nunes, Damien
Treinador: Ricardo Silva
.
GDR Boavista 0: Cacola, Fred (Lagoa, 75’), João Roberto, Alex, Nhó, Nélson Carvalho, Bruno Sardinha, Joãozito, Paulo Ferreira (Mosca, 80’) e Nélson Santos
Suplentes não utilizados: Zé Ricardo e Zé Luís
Treinador: António Paiva
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Fábio Roxo (12’)
.
A Pelariga está muito perto da subida de divisão, fruto da vitória alcançada no passado domingo, diante da Boavista por 1-0. A vitória do conjunto da Pelariga aceita-se, perante um opositor que obrigou os comandados de Ricardo Silva a empenharem-se a fundo para garantirem os três pontos.
O único golo do encontro surgiu aos 12 minutos por intermédio de Fábio Roxo. A Pelariga na primeira parte poderia ter aumentado para 2-0, mas o autor do golo dos locais, rematou ao lado. Registo ainda para a expulsão de Nélson Carvalho, após uma entrada muito dura sobre Eduardo Marto.
No segundo tempo a Pelariga foi a equipa com sinal mais, mas não conseguia marcar. Destaque para uma boa oportunidade para a Pelariga por parte de Jimmy, mas Cacola e Pedro Rafael em cima da linha, evitaram o 2-0.
Na parte final do encontro a Boavista esteve perto do golo, mas Pedro e Felipe evitaram o golo dos visitantes.
Na próxima jornada a Pelariga desloca-se ao reduto da Moita do Boi. Basta um ponto ao conjunto de Ricardo Silva para alcançar a subida à divisão de honra. A concretizar-se a subida de escalão, será um feito inédido, dado que o clube do concelho de Pombal nunca militou no escalão maior do futebol distrital.
Boa arbitragem de Fábio Piló.

O Derbie

1 comentário:

  1. Sou da zona sul e gostava de ver a pelariga na honra. O futebol precisa de sangue novo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook