sábado, abril 21, 2012

20ªJornada - Divisão de Honra 2011/2012 - Juvenis

Resultados :
UD Leiria B 2 - SL Marinha 0
GRAP/Pousos 7 - GD Peniche 0
GD Guiense 0 - AC Marinhense 5
Beneditense 0 - Caldas SC 5
UD Caranguejeira 1 - SCL Marrazes 1
ID Vieirense 0 - GD Nazarenos 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 28-4-2012
UD Leiria B - GD "Os Nazarenos"
SL Marinha - Grap/Pousos
GD Peniche - GD Guiense
AC Marinhense - Beneditense
Caldas SC - CD Caranguejeira
SCL Marrazes - ID Vieirense

23 comentários:

  1. podiam ir actualizando resultados. Isto ja deve ir para ai com uns 60 minutos jogo.

    ResponderEliminar
  2. Marrazes a dizer adeus ao campeonato. Alguem me consegue explicar o que aconteceu esta epoca no Marrazes?

    ResponderEliminar
  3. Ah grande GRAP, é assim mesmo, deviam de ter iniciado assim o Campeonato!

    Grande vitória em casa, contra Peniche...

    Há que continuar assim até ao final, uma vitória por 7-0 a Peniche é um bom incentivo para continuarem a ganhar!

    ResponderEliminar
  4. Marrazes a empatar com o penultimo, que aconteceu?

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Marinhense pelo titulo que é merecido mas o meu Marrazes ajudou e muito já que passou a época toda a dar tiros nos pés.
    Será isto o principio do fim?
    Não sei responder mas fica a duvida. Tudo começa no inicio com o fim da equipa "B" e agora com o fim da equipa"A", sim , é o fim para esta equipa porque nunca a direcção conseguio compreender como trabalhar com jovens desta idade.
    Para se trabalhar com uma equipa de juvenis não basta colocar lá um treinador ,é preciso muito mais ,. É preciso um treinador que tenha qualidade e curriculo, é preciso alguem que converse com os miudos e tente ajudar os mesmos , com concelhos a resolverem os seus problemas pessoais, é preciso alguem que fale com as familias e ajude as mesmas. Nunca uma equipa de juvenis pode ser abandonada desta maneira e o que arranjaram com isto , foi o não aparecimento aos treinos por desmotivação, o dizerem que não jogam mais abandonando com isso o Futebol e muitas outras coisas como as quezílias entre eles que é normal acontecerem quando a liderança é fraca.
    É por demais evidente que o principal culpado é o Presidente que tomou sempre as opções erradas em relação ao grupo.
    Tenho a certeza absoluta e isso foi possível a certa e determinada altura da época, se tivessem entregue a equipa ao Veloso tudo seria diferente e com isto não estou a dizer que seriam campeões mas tenho a certeza que a motivação teria sido outra.
    Neste momento esta claro que a próxima época de juvenis está claramente hipotecada já que não vão ter jogadores de segundo ano e com isso dificilmente conseguiram lutar pelos primeiros lugares. A época para os Juniores tb não reserva nada de bom, pois estes juvenis dificilmente conseguiram formar mais alguma vez uma equipa forte já perderam claramente uma época inteira. Existe sempre a solucção de ir buscar jogadores a outros lados mas isso não é o Marrazes, isso é outros Clubes como o Marinhense e Leiria com o devido respeito, são opcções que para mim e para os marrazenses não são do nosso agrado mas que respeito.

    ResponderEliminar
  6. Muita Atenção a estes jogadores do Marinhense :Madruga, Soares, Cruz, Ricky e Gonçalo.
    Uma equipa com bastante qualidade na qual se realçam estes jogadores mas que tem um coletivo bastante coeso e quase quase perfeito.
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  7. Para o ano estao no Estrela do Mar

    ResponderEliminar
  8. para o anonimo Abril 21, 2012 11:15 PM
    Ó SOCIO NÃO QUERIAS TU MAIS NADA????

    ASSIM FICAVAS COM UMA GRANDE EQUIPA E ARRISCAVAS-TE A FICAR NA "SOMBRA" DELES E CAIS NO "ESQUECIMENTO"

    NÃO TENHAS ASSIM TÃO MAU FEITIO= AZIA

    ResponderEliminar
  9. o goncalo nao joga nada :p

    ResponderEliminar
  10. para o anónimo Abril 21, 2012 11:11 PM

    Concordo bastante consigo, dentro desses jogadores, o gonçalo é um dos melhores

    ResponderEliminar
  11. O madruga é um grande jogador acreditem ele vai longe !

    ResponderEliminar
  12. Comentando algumas afirmações anteriores não poderia deixar de mencionar o seguinte como adepto do AC Marinhnennse que ao longo da época acompanhou esta equipa de Juvenis que agora perto do final poderá obter um grande resultado.
    Primeiro que tudo tenho de agradecer a capacidade desportiva e de empatia que os 2 treinadores, o Paulo e o Nuno tiveram para com os seus jogadores, está claro no resultado que conseguiu alcançar.
    Esta equipa foi uma ao longo da época quase remetida a 2ª plano, pela Direcção do AC Marinhense, já que a sua aposta apontava para outras categorias.
    A capacidade de trabalho, de coesão e de espírito de equipa ficou demonstrada pelos estes jovens jogadores, que conseguiram superar as dificuldades e lutar por um titulo, quando outros não o acreditavam. Os meus parabéns a esta equipa de Juvenis A do AC Marinhense pelo seu empenho e dedicação ao Clube e à camisola.
    Continuem a lutar até ao fim, pois é assim que nascem os grandes jogadores e equipas desportivas.
    Na próxima jornada lá estaremos para vos apoiar.
    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  13. Caranga em Grande, já mandmos os marrazes ás urtigas, agora vamos comer os meninos das Caldas que andam só a pensar no Verão e a seguir estragamos a festa ao marinhense.
    Grande Caranguejeira vamos mostrar que somos muito melhores que esse que andam lá em cima só com ajudas arbitrais.

    ResponderEliminar
  14. concordo plenamente do bom grupo que tem o marinhense o campeonato deve-se muito a dois jogadores 1º Madruga 2º Ricardo e para mim ha um terceiro que parece que anda a passear mas é muito inteligente que é o Marcelo...ocupa muito bens os espaço, bons pés....parecendo apenas um pouco pesado mas tb bom jogador

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Rui Bandeira e Paulo Rabaça conseguiram acabar com o trabalho de varios anos, em que varios treinadores trabalharam para colocar as equipas nos nacionais e merecer respeito com a qualidade desportiva, e vêm voces doia acabar com tudo, é uma pena pessoas com a vossa formação terem tanta ganancia por dinheiro e poder, e esquecerem-se dos valores morais. Dediquem-se á politica mas deixem o nosso clube longe disso.

    ResponderEliminar
  16. gonçalo ? suponho que seja o central. credo até eu com a idade que tenho . tenho melhores pés que os dele , esse só comete fifias por todo o lado. Bem melhor que ele , e sim um grande central , Rui Gonçalves

    ResponderEliminar
  17. concordo com o comentário das 12:52 ! esse miudo o marcelo joga tanto !

    ResponderEliminar
  18. eu vi alguns jogos do marinhense mas sim o madruga e fora de serie,o marcelo e ricky tb sao mt bons,o defesa esquerdo n sei o nome dele tb e bom mas a equipa vale pelo conjunto,para o ano ficam nos juvenis nos nacionais ou passam pa juniores?

    ResponderEliminar
  19. grande equipa tem o Marinhense, não precisa de agradecer ao Marrazes pela classificação se eles só dão pontapés nos pés o Marinhense joga a bola e bem. Grandes jogadores e de todos os referenciados como bons jogadores faltam referenciar mais, por exemplo Marco azenha,inteligente a jogar muitos golos marcados partem de jogadas deste miudo, grande distribuidor de jogo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook