domingo, abril 15, 2012

19ªJornada - Divisão de Honra 2011/2012 - Juniores

Resultados:
SL Marinha 9 - GD Peniche 2
GRAP/Pousos  2 - AC Marinhense 1
GD Guiense 0 - Caldas SC 5
Beneditense 4 - GC Alcobaça 0
GD Atouguiense 1 - GD Nazarenos 0
SC Pombal 1 - ID Vieirense 1
---
Classificação:
---
Próxima Jornada (21/04/2012):
SL Marinha - SC Pombal 
GD Peniche - GRAP/Pousos 
AC Marinhense - GD Guiense 
Caldas SC - Beneditense 
GC Alcobaça - GD Atouguiense 
GD Nazarenos - ID Vieirense

27 comentários:

  1. Tivesse este G.R.A.P., o mesmo empenho e espirito de luta desde o inicio e estava na luta pela subida. Hoje mais uma vitória sobre o Marinhense que até era candidato a subir juntamente com Caldenses e Atouguienses e tem sido sempre a somar.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela equipa do GRAP, sem duvida um excelente grupo!
    Mereceram a vitória.
    Adepto Marinhense

    ResponderEliminar
  3. A Atouguia nunca se candidatou ao título

    ResponderEliminar
  4. ... como não há ninguem de fora a elogiar a grap, algum dos paizinhos dos meninos tem de vir fazer de adepto de outro clube para os elogiar.... "oscar" para melhor adepto a fingir 2012. lol!!

    ResponderEliminar
  5. lolada este gajo, tem ciumes de não ter elogios rofl!

    ResponderEliminar
  6. Atouguia golo: Diogo Costa.

    ResponderEliminar
  7. Ouvi dizer que houve roubo nos Pousos

    ResponderEliminar
  8. Houve roubo houve.
    Quando foi penalty devia de ter sido vermelho e não foi!

    Perderam e perderam bem, que baile!

    ResponderEliminar
  9. Adepto Marinhense

    Quero dar os parabens aos adeptos do GRAP que apoiaram a vossa Equipa do primeiro ao ultimo minuto.
    É pena é terem uma ovelha ranhosa no meu da vossa claque, que deve ter problemas em casa e vem cá provocar os outros de fora que nem confiança lhe tinham passado.

    Parabens ao GRAP.

    força marinhense

    ResponderEliminar
  10. Para quem defende o treinador do Marinhense nao precebe nada de futebol ou quer ver esta Equipa de Junior que mais de metade da Equipa e de primeiro ano, so quer ver esta Equipa destroçada tal como o Treinador.
    Quando o treinado deixar de ter vedetas na Equipa e de os ter coragem de os sentar no banco ai sim talvez consiga alguma coisa.
    O futebol tem que ser objectivo e nao bonito com o treinador quer como ter so posse de bola,tem que se marcar golos e nao dominar o jogo no meio campo do marinhense, futebol bonito e posse de bola e quando estamos a ganhar e nao quando estamos a perder.
    Aos adeptos do marinhense a culpadisto tudo e do treinador e nao das Equipas de Arbitragem como quando perdem a culpa e sempre dos arbitros tenham vergonha e critiquem o treinador que não precebe nada de futebol.

    Fora Petana que só tas a destruir a Equipa.

    Força Marinhense

    Adepto do Marinhense

    ResponderEliminar
  11. marinhense já tá arrumado. fica para o ano. saudações do topo

    ResponderEliminar
  12. Este ano o Campeonato está por conta do CALDAS ou ATOUGUIENSES!

    ResponderEliminar
  13. O jogo da penultima Jornada entre O Atouguiense e o Caldas vai decidir o título

    ResponderEliminar
  14. é uma pena o G.R.A.P estar onde está, pois vê-se bem a qualidade que estes miúdos têm!

    Parabéns GRAP!

    ResponderEliminar
  15. O CALDAS FEZ UM BOM JOGO NA GUIA.PARA OS QUE FORAM EMBORA E DISSERAM QUE COM O NOVO TREINADOR E DIRECTORES FICAVA-MOS EM 4º OU 5º LUGAR.AQUI FICOU A RESPOSTA.PARA JÁ O 2ºLUGAR ESTA SEGURO.MAS NÃO E ISTO QUE QUEREMOS...FORÇA CALDAS...

    ResponderEliminar
  16. sr caldense é fácil falar assim quando se anda a ser levado ao colo, felicidades para o resto do campeonato.

    ResponderEliminar
  17. Ironia das Ironias, O Atouguiense, pela segunda vez consecutiva foi apitado por um arbitro de Caldes, mero acaso?

    ResponderEliminar
  18. estou curioso, ovelha ranhosa no meio dos adeptos da Grap? a quem se referirá?

    ResponderEliminar
  19. Estes gaijos do GRAP só fazem rir.

    ResponderEliminar
  20. "Estes gaijos"
    O teu português faz me rir.

    ResponderEliminar
  21. Este jogo opunha adversários com aspirações diferentes, o GRAP em fuga aos últimos lugares e o MARINHENSE a tentar o assalto aos primeiros.
    Do lado do GRAP sentia-se a vontade de repor a verdade do 1º jogo donde saiu vergado a um pesado 4-2, imerecido. Conseguiu-o numa vitória tangencial, mas justa, pese embora a boa réplica do adversário que apresentou um dos melhores "futebóis" que vimos nesta prova.
    O GRAP inaugurou o marcador cerca dos 10 minutos por Colaço. Nata fez um primeiro remate e a bola sobrou para Colaço que não perdoou apesar da excelente estirada do (grande) guardião Marinhense que ainda tocou a bola antes de esta beijar as malhas.
    O GRAP teve bons lances de futebol com o trio Luís, Celso e Colaço a tratarem muito bem a bola e a criarem várias situações de aperto para a defensiva contrária. O golo rondou a baliza MARINHENSE quando o guarda-redes fora da área perdeu a bola ou quando Leadny acorreu a uma bola largada pelo mesmo guarda-redes em resposta a um excelente remate.
    A terminar a 1ª parte gritou-se golo a favor do MARINHENSE mas a bola saiu por cima da baliza numa tentativa de chapéu a China.
    O vento fez-se sentir intensamente durante esta 1ª parte e o intervalo chegou com o marcador em 1-0 recolhendo as equipas às cabines debaixo de forte chuvada.
    O jogo subiu de intensidade durante o 2º tempo muito por força do assalto final do MARINHENSE em busca de melhor resultado mas foi o GRAP a fazer 2-0 numa grande penalidade convertida por Oliveira com grande segurança.
    O MARINHENSE viria a reduzir para 2-1 num livre quase sobre o risco da grande área, lance mal ajuizado pelo árbitro, dizemos nós, que foi na simulação do avançado MARINHENSE que se limitou a chocar com o estático Oliveira. China defendeu o 1º remate mas não chegou à recarga.
    Os últimos minutos foram de assédio MARINHENSE que tentou chegar à baliza GRAP sempre em lances de bola controlada e no último lance do desafio China faz uma excelente blocagem numa bola metida no coração da pequena área, garantindo a vitória final.
    Merecem destaque a profusão de “amarelos” exibidos pelo árbitro com maior incidência na equipa da casa, parecendo-nos que a mão ia ao bolso com mais facilidade quando os visados vestiam de amarelo. Alguns roçaram o ridículo.
    Jogaram: China; Sousa, Oliveira, Bernardo e Pinuko; Bruno, Nata (Damásio) e Leadny (Parreira); Luís, Celso (Tito) e Colaço.
    Como sempre constatámos, este GRAP bate-se de igual com os melhores e não merecia estar a contar os pontos para a manutenção.
    A próxima jornada, em Peniche, deverá consolidar o objectivo mínimo da manutenção mas para isso será preciso respeitar o adversário esquecendo a posição que ocupa na tabela.
    Força GRAP!
    Leiria, 14 de Abril de 2012

    http://junioresgrap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. grap? quando na jornada anterior levaram 4-0 nas caldas nem apaceram cá, mas agora já são os maiores. com mais humildade e trabalho, talvez saíssem do meio da tabela. saudações do topo

    ResponderEliminar
  23. Tu é que és bom pah!
    Vais jogar com quem na final da taça?
    Sabes eu jogo no GRAP, e curto da equipa do Caldas, da organização do vosso clube e estou a apoiar para vocês subirem mas depois dessa, só demonstra que alguns jogadores do Caldas é mania ambulante.
    Vê lá mas é se tu começas a ser mais humilde com as equipas de baixo porque aqui ninguém falou mal do Caldas.

    E uma dessas equipas debaixo eliminou-te.

    Saudações Jogador GRAP

    ResponderEliminar
  24. Estes Caldenses, não se enxergam não..., a equipa do Atouguia é que merece ser campeã, estes C....... das Caldas, são tão tenrinhos, só conversas de putos armados aos cucos!
    São os maiores mongos, ai Caldenses tenho pena de vocês, meterem-se com o G.R.A.P. quando estes lutam pelo meio da tabela..., Lol

    ResponderEliminar
  25. sim, vocês é que são bons. e parabéns por estarem na final, e vejam se ganham à boavista, mas aviso já que vai ser complicado, vai ser um jogo renhido entre duas equipas equilibradas. fiquem com a taça que o nosso objetivo é subir de divisão. saudações do topo.

    ResponderEliminar
  26. no final fazemos as contas com todos os que andaram aqui a falar :)




    FORÇA CALDAS !

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook