segunda-feira, abril 16, 2012

GD Pelariga vence na Moita do Boi e sobe á Divisão de Honra pela primeira vez na sua história

Com a vitória por 0-2 na Moita do Boi, o Grupo Desportivo da Pelariga, assegurou pela primeira vez na sua história, o ingresso na Divisão de Honra da AF Leiria na próxima temporada.
Fez-se história !!!

12 comentários:

  1. Parabéns Pelariga, é bom ver caras novas na Divisão de Honra :)

    ResponderEliminar
  2. O Pousaflores alguma vez ja estevce na Divisão de Honra?

    ResponderEliminar
  3. nao esteve mais ainda podera estar!!!!
    So o futuro sabe!!! ;o)
    Parabens Pelariga!!
    P.S.- Adversario mas realista!!

    ResponderEliminar
  4. eu gostava de ver, duas equipas que nunca estiveram na honra, sangue novo

    ResponderEliminar
  5. PPEEEEEEEELLLLLLLAARRRRRRRIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  6. 100% merecida esta subida

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Pelariga. Deveriam dedicar parte desta subida ao Paulo Jerónimo....
    Adepto do Avelarense.

    ResponderEliminar
  8. Queria dar os parabens ah pelariga pela subida! merecida sem duvida, grande equipa e grande futebol... Parabens para todos e principalmente ao meu amigo fabio preto, um abraco amigo!

    Tiago Karelho

    ResponderEliminar
  9. nao percebo a msg do adepto do avelar. Deveriamos dedicar?? NAOO. Nós dedicamos esta grande vitória ao mister Paulo Jerónimo. Quem esta neste clube sabe o valor que ele tem para grande parte dos jogadores. Por isso.
    FORÇA PELARIGA

    ResponderEliminar
  10. Apenas referi o nome do Paulo Jerónimo, porque também eu convivi bastantes anos com ele como adversário e sei o quanto ele gostaria de assistir à subida da Pelariga...Não entendam o meu comentário como crítica, mas sim como uma homenagem. Mais uma vez, parabéns Pelariga.
    Adepto Avelarense

    ResponderEliminar
  11. Para o ano a Moita do boi com o grande treinador MARQUES vai subir de divisão. O Germano fez a escolha certa e roubou um treinador à Guia. Não sei o valor do investimento mas lá que o home tem valor isso tem e ninguém dúvida. Por isso meninos da Moita acabaram-se as jantaradas as minis os copos de vinho e agora vamos ser verdadeiros profissionais e com um grande mister à altura. Reforços da Vinha da Rainha é mato e os melhores cá estarão para fazer deste clube CAMPEÃO.

    ResponderEliminar
  12. Olha já que ningué, fala desse tal MARQUES é ele próprio a promover-se no blog! Ele na Moita vai fazer o que fez na Vinha da Rainha. Apresenta um projecto e depois não tem arcaboiço para o con concretizar, finge que vai à casa de banho e abandona. Cuidem-se com esse idiota porque dar ideias ele dá mas na hora da verdade é o primeiro a fugir. Além disso vejam o historial dos castigos da euaipa que ele treinou em juniores na Vinha! Preparem-se para pagar multas á associação de Futebol daí pois se ele for como a de Coimbra a Moita vai investir umas boas centenas de Euros.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook