segunda-feira, abril 09, 2012

Associação de Futebol de Leiria está de luto


Foi com profundo pesar e consternação que a A.F. Leiria teve conhecimento do falecimento do seu dirigente e Vogal da Direção Prof. Vítor Manuel Simões Rodrigues.
Após doença prolongada o Prof. Vítor Rodrigues, de 60 anos de idade, faleceu no Hospital Santo André, em Leiria, no passado dia 07 de abril de 2012.
Enquanto dirigente associativo passou por vários clubes, tais como Grupo Desportivo Guiense, Sporting Clube de Pombal e Clube Desportivo Instituto D. João V. Atualmente era dirigente da A.F. Leiria exercendo o cargo de vogal da Direção desde 2007 e pertencia ao STAFF do Gabinete Técnico da A.F. Leiria ligado à variante de Futsal.
O funeral realiza-se hoje, dia 9 de abril, pelas 19h00 na Igreja da Guia.

in AF Leiria Site

4 comentários:

  1. Um grande e forte abraço, para o GRANDE para o Sr.Professor Vítor Rodrigues, que infelizmente nos deixou.
    Foi com tristeza que recebi a notícia que um ex professor meu falecera, além de um grande amigo, era uma boa pessoa, com quem recordo grandes momentos.
    Tive o prazer de o conhecer bem cedo, e continuar uma amizade por muitos e longos anos, que é pena que se extinga desta forma. Um grande abraço professor !

    ResponderEliminar
  2. A Direcção do Grupo Desportivo Guiense endereça as sentidas condolências à familia enlutada e lembra a memória deste grande Guiense por tudo o que ele fez pelo Clube da terra e pelo desporto em geral.

    Em nome de toda a direcção
    Carlos Mota Carvalho

    ResponderEliminar
  3. O desporto fica mais pobre. Sinceros sentimentos.

    ResponderEliminar
  4. Até sempre, grande amigo. RB

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook