domingo, abril 17, 2011

26ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores

Resultados:
Beneditense 1
(Rodrigo) – GC Alcobaça 0
R. Pedroguense 3(Jocy, Luis Pedro g.p e Marcelo) – AD Figueiró dos Vinhos 4 ( Albertinho, Ferraz 2 e Futre)
AD Portomosense 1 – SCL Marrazes 3 (João Miguel, Diogo António e Auto golo)
CD Pataiense 1(Pedro Morais) – Biblioteca IR 0
SCR Gaeirense 0 – CCR Alqueidão da Serra 5(Hugo Carvalho , Nornbrto 2 e Félix 2)
GD “Os Nazarenos” 0 – Grap/Pousos 1 (Portugal)
GD Alvaiázere 2 (Ricardo Mobarq e Luís Simões) – SL Marinha 1 (Marcóides)
CC Ansião 1(Pernadas 1) – GD Guiense 2(Joelito 2)
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 1-5-2011
GC Alcobaça - R.Pedroguense
AD Figueiró Vinhos - GD Alvaiázere
SL Marinha - SCR Gaeirense
CCR Alqueidão da Serra - GD "Os Nazarenos"
Grap/Pousos - CD Pataiense
Biblioteca - AD Portomosense
SCL Marrazes - CC Ansião
GD Guiense - Beneditense

119 comentários:

  1. A Febre Amarela comunica aqui um pedido de desculpas ao jogador ginasista Bruno Novo, com o qual não tivemos o comportamento mais correcto. Num jogo com os nervos à flor da pele, não é facil que todos os elementos tenham comportamento mais desejado, e os excessos aconteceram. Fica o sincero pedido de desculpas a um jogador que é conhecido pessoalmente de alguns de nós, e o qual todos apreciamos como jogador de fut11, mas ainda mais como jogador de futebol de praia.
    Febre Amarela 02

    ResponderEliminar
  2. Norte

    Mata Mourisquense 3-0 Cast.Pêra
    GD Ilha 6-2 Pousaflores
    Moita do Boi 3-4 Arcuda
    Motor Clube 1-1 GDR Boavista
    G.Alegre Unido 3-2 AD Ranha
    GD Pelariga 3-0 Caseirinhos
    Avelarense 4-1 Meirinhas

    ResponderEliminar
  3. Já dizia o karelho da 1a distrital,NUNCA SE LIMPA O CÙ,ANTES DE SE CAGAR,né GINASISTAS????dói não dói???

    ResponderEliminar
  4. Boas tanque,era pra informar o resultado entre Santo Amaro e Moitense da 1a divisão sul.os da casa venceram este jogo em atraso por 2-1.golo Moitense apontado por João Costa!!Saudações Desportivas!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda Bem uff . calaram-se todos
    esperem para a semana ...
    para ver como elas mordem
    hehehe
    neste conselho manda a benedita

    ResponderEliminar
  6. foi como quem limpa o cu. esses táis ditos raio azul, meia duzia de caga lérias levaram na boca e nem piaram. metam lá as lonas de reservado no sáco e vão colocar onde voçes quiserem menos aqui na benedita. aqui manda o patrono beneditense .emos pena e ara a semana há mais.

    ResponderEliminar
  7. Nazarenos a pagar a factura de anos anteriores.É com muita pena minha que vejo aqui o meu Nazarenos ir pelo esgoto a baixo. Eu avisei, cáro amigo carlinhos, que iamos pagar cáro tudo o que andámos a fazer á 2 e 3 anos atrás. a gastar mt dinheiro em jogadores e treinadores de fora que pouco ou náda valiam. os erros pagam-se cáros. tentaram dizer-lhe que o que estava a fazer éra mal feito , mas pouco ligou a pessoas que só queriam o bem do clube.

    ResponderEliminar
  8. golo do grap: portugal (com a orelha) eh eh eh

    ResponderEliminar
  9. O que foi que voces fizeram Febre Amarela?

    ResponderEliminar
  10. Quando ele foi expulso passou a nossa frente, provocamo-lo e alguns dos nosso elementos tentaram atingi-lo com agua e assim. De realçar que o Bruno Novo nao teve qualquer acçao provocatoria para connosco no seguimento destes acontecimentos, daí o nosso sincero pedido de desculpas.
    Febre Amarela 02

    ResponderEliminar
  11. Parabén por terem tido a humildade de verem que não actuaram bem. Quanto ao jogo, vitória do Beneditense que adiou por uma jornada a subida do Gnásio, pois na próxima jornada temos Ginásio - Pedroguense e Guia-Benedita. Acho que o Ginásio vai fazer a festa em casa. Grande trabalho do Walter, que em dois anos ganha taça e sobe a 3ªNacional

    ResponderEliminar
  12. Caro Anónimo das 12:12 AM.

    O RA levou porrada?
    A febre amarela mostrou quem manda?

    bem, sugiro-te que nos próximos dias vejas o blog do raio, pode ser que fiques mais esclarecido..

    gamados*

    ResponderEliminar
  13. Grande vitoria do nosso figueiro, no pdroguense....coitadinhos deles a gastarem milhoes e levarem um banho de futebol!!

    ResponderEliminar
  14. GRANDE JOGO NA BENEDITA . PARABÉNS PELA ATITUDE DE QUEM PEDE DESCULPAS E RECONHECE O ERRO .

    ResponderEliminar
  15. Quem marcou os golos do Recreio Pedroguense vs AD Figueiró dos Vinhos?

    ResponderEliminar
  16. Golos ALVAIÁZERE:
    Ricardo Mobarq e Luís Simões

    ResponderEliminar
  17. Há 2o anos que não perdiamos com o figueiró em nossa casa.....!!!
    è vergonhoso, valia mais descer de divisão e jogar com os da terra!
    Estes directores também nâo merecem mais!!
    Alias se tivessem vergonha, já tinham era pedido a demissaõ. depois das dividas que Têm na terra a toda a gente e 3 meses de atraso de ordenados!!
    Uma carrinha a cair por todos os lados,uma sede que a querem dar e uma direcção de bebados!!
    Já agora quem era aquele barril do lado direito e aquele barrigudo central??

    ResponderEliminar
  18. Sou de Alcobaça e estive no jogo na Benedita onde vi uma coisa que me deixou muito desagradado: a claque do grande Ginásio com um símbolo nazi na bancada! faço esta pergunta ao Raio Azul, será que era necessário envergonharem o nosso clube daquela maneira??! Tenham juízo!!

    ResponderEliminar
  19. PRATICAMENTE JA DESCERAM GAEIRENSE E MARINHA...
    NA LUTA PARA EVITAR A OUTRA DESCIDA ESTAO ANSIÃO, FIGUEIRÓ E BIBLIOTECA...
    ESTOU ADMIRADO DO MARINHA ESTAR TAO EM BAIXO,VI TRES OU QUATRO JOGOS,TEM BONS JOGADORES MAIS OS DA FORMAÇAO JOVENS COM VALOR

    ResponderEliminar
  20. O que se passou em Pataias? Foram jogadores para o hospital?

    ResponderEliminar
  21. ACHO VERGONHO A ATITUDE DO RAIO AZUL DENTRO DO AUTOCARRO DA CAMARA A PROVOCAREM A POPULAÇAO DA VILA DA BENEDITA COM INSULTOS E COM GESTOS OBSENOS, N SEI COMO E QUE O CLUBE APOIA ESSES ADEPTOS. PARA MIM O GINASIO É UM DOS MAIORES CLUBES DA REGIAO TANTO NA FORMAÇAO COMO NO FUTEBOL SENIOR E SO FICAM MAL COM OS COMPORTAMENTOS DA CLAQUE. UMA COISA E APOIAR OUTRA COISA E PROVOCAR INSULTAR, ATITUDES FACISTAS, ARREMESSO DE AGARRAFAS PARA DENTRO DE CAMPO ETC ETC ETC

    ResponderEliminar
  22. WALTER deixou de ter ESTRELINHA e passou a ser Walter ARRUAÇA que não sabe perder.
    Quando ganha o mérito é dele quando perde a culpa é sempre dos extra-terrestes.
    Cuidado Estrelinha que ainda não és campeão e mais duas derrotazitas e o título foi-se à vida. Além disso a melhor equipa de divisãod e honra é sem sombra de dúvidas a BENEDITA.

    ResponderEliminar
  23. Golos da Desportiva de Figueiró ( Albertinho, Ferraz(2) e Futre.

    ResponderEliminar
  24. tenho a louvar atitude do jogar de alcobaça Bruno Novo, que perante a pressão, nervosismo do jogo quando foi expulso foi insultado pelos adeptos do beneditense e não foi so pela febre amarela manteve-se super calmo sereno e sem resp a qualquer insulto por parte da bancada. é um jogador de grande tecnica acho que sem duvida subiu varios degraus perante os adeptos beneditenses, so e pena um jogador destes estar tao mal fisicamente, so aguentou uma parte.

    ResponderEliminar
  25. em pataias o que se passou foram 2 jogadores um do pataiense e outro do valado bir para o hospital.pois na disputa de uma bola ambos foram contra a vedação onde o jogador do valado ia muito mal tratado.espero que recupere rapidamente como desejo
    a manutenção do valado.

    ResponderEliminar
  26. Como ficou Leiria e Marrazes contra Portomosense, ja qe a uma grande confusao, uns informam uma coisa outros outra.

    ResponderEliminar
  27. Apoiado to david!!!
    Vamos em frente regressar ao recreio! Quis ir a sede no fds com a minha familia e aquilo estava fechado! oh recreio volta ao passado! voltem os da velha guarda! assim n da! um abraço aos verdadeiros PEDROGUENSES!!!!!

    ResponderEliminar
  28. Boa tó david, aquilo é uma vergomha...é só barrigudos e pançudos!!

    ResponderEliminar
  29. Mas então o que se passa com o meu Portomosense,já não consegue ganhar em casa ao marrazes?
    Li em outro sitio Rui Almeida novo treinador do portomosense esta noticia é verdadeira? e a minha opinião e se sim for verdadeira tinha todo o gôsto de ele vir a ser treinador do meu portomosense,porque é um treinador com provas dadas no futebol de leiria,e um homem com um H grande.
    Estou triste com o meu Portomosense.

    ResponderEliminar
  30. Oi Tó David gostei estar contigo no S. Mateus só tenho pena não te poder dizer quem eram os jogadores do pedroguense. Sei que tens estado para Lisboa e que não conheces a malta que joga mas eu tambem não mas o que estava no bar sempre com uma mini na mão e a deitar asneiras ca para fora é o Xulo do Buxa que por sinal e o presidente do club Saudações para ti e Familia.

    ResponderEliminar
  31. TÓ DAVID PARA PRESIDENTE!!!

    ResponderEliminar
  32. Tó David, conto ctg para derrubarmos o sistema que assola o NOSSO recreio! è uma vergonha! Na pascoa vamos ao recreio fazer barulho e assumirmos o comando!

    ResponderEliminar
  33. Tu devias estar triste era com o papagaio do teu presidente. Esse presidente da tanga anda a contratar jogadores em dia de treino da equipa e esquece se que ainda precisa dos que cá estão para tentar ganhar qualquer coisita esta época. E depois ainda tem a lata de chegar no final do jogo com os marrazes e dizer: força malta!!

    ResponderEliminar
  34. é triste ver a equipa do porto de mós andar a arrastar-se em campo, prevendo-se um final de campeonato penoso. desconheço as razões para tamanha falta de entusiasmo, que é visivel no banco (por parte da equipe técnica) e que se alastra para os jogadores. Isto não dignifica em nada o clube mas principalmente os seus intervenientes. Técnicos e jogadores estão a deixar uma imagem de gente sem respeito pelas suas obrigações, de total irresponsabilidade e desinteresse face ao que acontece durante os 90 minutos de jogo e qual o resultado que se obtém. Concluo como iniciei: é triste.

    ResponderEliminar
  35. golos pedroguense: Jocy, Faka e Marcelo

    ResponderEliminar
  36. aH, GDE TÓ FAZES CÁ FALTA, PRAENDREITAR ESTES XULOS

    ResponderEliminar
  37. Como velho adepto de Figueiró , tenho de admitir e tirar o chapéu ao que assisti este fim de semana ! Não falo apenas da nossa vitória , ou da vitória sobre o nosso rival Pedroguense , mas falo também dos jogadores ! Houve alma e espírito como à muito não via , mas aquilo que quero mesmo referenciar eram os jogadores que o Sr. Paulo Neves tinha no banco de suplentes !
    Quem estava na bancada viu , viu bem que aquele banco , era um banco jovem , como à muito eu não via em Figueiró !
    E sinceramente , acho bem que assim seja , assim se viu dentro e fora de campo este fim de semana e assim terá de ser daqui para a frente !
    Força Figueiró !

    ResponderEliminar
  38. gostei muito da equipa da BIR. Biblioteca pareceu me bem organizada! quanto ao pataias a substituiçao ao intervalo saida de matos e entrada do jordan cresceu a equipa e dai saiu o golo. alguem sabe como estao o jordan e o penso que e fernando do valado??

    ResponderEliminar
  39. golos do pedroguense:
    jocy
    luis pedro GP
    marcelo

    ResponderEliminar
  40. Não foi um grande jogo na Benedita. Antes pelo contrário... Um Beneditense que sempre procurou ganhar e um Ginásio que mostrou muito pouco... Nervos à flor da pele, passes errados, estão a acusar em demasia a pressão de subirem à 3ª.

    Quanto ao Walter, foi o costume: correndo as coisas bem, "sou o maior", perde "os árbitros sempre na perseguição". Saber perder também é uma virtude, sr. Walter!!!!

    Arbitragem muito rigorosa, demasiados amarelos num jogo sem necessidade disso. Quem olha para os cartões, pensa que foi um jogo violento, mas nada disso. O árbitro foi demasiado rígido e levou a isso. Talvez para evitar o que fez em Alcobaça há uns tempos, quando só conseguiu expulsar um jogador quando lhe mostrou o 3º(!) amarelo....

    ResponderEliminar
  41. Grande jogo na Benedita, do melhor que se viu numa divisão distrital nos últimos tempos em termos de ambiente! Só dois grandes clubes como o Ginásio e o Beneditense o conseguiriam...

    ResponderEliminar
  42. gostava de ver o figueiro a descer de divisao .

    ResponderEliminar
  43. Gostava de destacar o excelente campeonato do GRAP (sempre a subir na Classificação) magnificamente orientado pelo Carlos Ribeiro ("Tocha"), um jovem treinador com muitas qualidades (técnicas e humanas) que ainda vai dar que falar no futebol português. Espero que a direcção do GRAP reconheça o excelente trabalho deste grupo e aposte na continuidade do trabalho sério que tem sido feito!! Não se esqueçam que depressa se estraga o que demora a construir. Força GRAP! Este campeonato já está ganho!!

    ResponderEliminar
  44. Anónimo - Abril 18, 2011 7:31 PM

    Arranja uma cadeira...

    ResponderEliminar
  45. esse treinador do GRAP se quer ser pratagonista do mair escandalo em portugal do futebol português, é consultar e falar com SR.Paulo FUTRE que o coloca no panorama nacional e aranja-lhe club, pode ser o tal chinês,de que tanto se fala, por amor de deus falem de coisas serias.

    ResponderEliminar
  46. Gostavas de ver Figueiró a descer de devisão? Não sei o que é que Figueiró vos faz de mal, certamente algum que ainda luta pela manuteção e como tá a ver que Figueiró está empenhado, e manda estas bocas, se fosse há uns anos tinhas de dizer: "Gostava de ver Figueiró a subir de divisão" :D

    Killyourself!

    ResponderEliminar
  47. O jogo grande deste fim-de-semana, beneditense-alcobaça, foi o jogo que mais prazer me deu ver numa competição distrital. Deve ter sido o jogo da distrital que mais gente pôs no estádio nos últimos anos. Foi espectacular a forma como o abcd lutou pela vitória sendo sempre a equipa que mais quis ganhar, é claramente a melhor equipa da divisão de honra, mas é pena ter tido jogos menos conseguidos por parte de alguns jogadores, mas para o ano à mais e se a benedita continuar com este plantel e jogar sempre com esta raça e querer será o campeão anunciado.

    ResponderEliminar
  48. Bom jogo na Benedita com três excelentes equipas do melhor que há em leiria. Ganhou quem justificou ganhar. O árbitro foi rigoroso?! Um jogador que tem um amarelo depois do árbitro fazer o gesto para se despachar ainda se poe a gozar, quer o quê? O árbitro só mostrou durante o jogo uma simples coisa. COMPETÊNCIA Fosse contra uma ou outra equipa. Por algum motivo houve expulsões para os dois lados.

    ResponderEliminar
  49. Arruaceiros sao o pessoal da Benedita que atiraram bolas de golfe, isqueiros e garrafas de agua aos atletas do ginásio! Quanto ao jogo jogado que é o que interessa, jogo mto tactico de ambas as partes, condicionado pela expulsao (certa) do Bula, mas o segundo amarelo ao Bruno Novo foi realmente simplesmente patético! É pena mandarem arbitros e assistentes sem categoria e sem "tomates" pra estes jogos! Melhor momento do jogo, grande golo do Rodrigo!
    Quanto a Benedita fizeram a festa como se fossem campeoes, mas continuam a 6 pontos! De realçar que este arbitro ainde se lembrou de inventar uma expulsao ao Tiago no fim do jogo!
    Grande JOAO MENDES... o Ginasio a subir de divisao e tu a descer!

    ResponderEliminar
  50. é a minha primeira vezaqui neste blog. desconhecia até hoje, mas meus amigos, fui ver o jogo na minha terra BENADITA, 1º vou-me identificar ARLINDO DIAS contabilista, residente aqui á 19 anos casado pai de dois filhos.
    Meus amigos que jogam futebol, alguma vez viram jogar futebol?
    De certeza que o que voces fizeram foi tudo menos isso, desde agresões verbais a algumas fisicas ao tradicional pontape para a frente , foi ver quem fazia melhor e depois vem para aqui degladiársse a provucár uns e outros quando nada fizeram dentro do campo parecido com futebol,
    Deixem-se disso, aprendam a jogar futebol mesmo nesta divisão quem paga o bilhete mereçe ser mais bem servido, viva o futebol abaixo os ASSASSINOS DO FUTEBOL

    ResponderEliminar
  51. Mais uma tarde de glória do Ansião, tenham dó de quem acreditou em voçês e vos paga no fim do mês.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  52. para o jovem que quer que o figueiro desça de divisão.. olha um conselho, arranja uma cadeira e toma uns xanax para teres muita calma porqu vais ter que esperar muito muito muito, e nao sei se algum dia vais ver isso. abraço para todos

    ResponderEliminar
  53. oh arlindo conseguias fazer melhor? tens noçao do q e futebol distrital? alguma vez jogaste a bola? olha q a bola e redonda.

    ResponderEliminar
  54. Não percebi nada da conversa do chinês ... quem não se sabe expressar podia fazer um favor a si próprio ... deixar de escrever ... ou de tentar escrever...porque não o sabe fazer...piu

    ResponderEliminar
  55. Ex.mo Srº Arlindo Dias...Secalhar tb foi a primeira vez que foi à Fonte da Senhora esta época?
    Não gostou?Pedimos imensa desculpa..se quiser passe no Campo que nòs devolvemos o dinheiro do bilhete..e afinal tb veio para aqui provocar..assassinos do futebol????pois é este tipo de elogios aos jogadores que tudo fizerma para ganhar o jogo (e conseguiram) e não lhe fica nada bem...mas pronto é a sua opiniao, a qual respeito..no entanto chamar nomes a jogadores que tudo fazem para honrar a camisola que vestem..fica-lhe muito mal..no entanto as atitudes ficam para quem as praticam..Bem Haja...

    ResponderEliminar
  56. O futebol deve ser valorizado e o que de bom há nele. Não nos devemos deixar levar por guerras porque o futebol não é uma guerra. Pessoas como os dirigentes dos clubes grandes só incendeiam o futebol e tiram o que ele tem de bonito. Não caiam em guerras. Viva o futebol como belo desporto que é!
    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  57. oh anónimo das 21.00..... não disfarças nada!! com um comentário desses, ou és o árbitro ou um dos assistentes com um texto escrito pelo chefe de equipa.... :)

    ResponderEliminar
  58. Sr. Arlindo Dias dedique-se á pesca, ao bilhar, ao xadrez, ao pião ou ás damas porque de futebol você percebe 0 ou nada ou então ás contabilidades (não tenho nada contra).

    ResponderEliminar
  59. O Grap não tem direcção pelo que ouvi no próprio clube os que estão a gerir o clube vão entregar as chaves por não haver dinheiro nem pessoas para trabalhar. É pena é aquelas crianças todas deixarem de ter clube.
    O treinador dos seniores já tem clube á muito tempo Filipe.

    ResponderEliminar
  60. Para o anónimo das 09:18 :não foi o pessoal da Benedita que no final do jogo atirou garrafas de água para o relvado e para o assistente aquando da expulsão do Bruno Novo... Não foi o pessoal da Benedita que tinha uma bandeira com um símbolo nazi na bancada... Lol esta malta de Alcobaça e a sua típica falta de noção! Festejem lá o campeonato na vossa aldeola, aqui não piam!

    ResponderEliminar
  61. Abril 18, 2011 5:31 PM

    ganharam um jogo ja esta tudo bem. nao me digas que agora o paulo neves já é bom? sinceramente ou foi o paulo k escreveu ou nao sei porque o trabalho que ele esta a fazer é de m.... comparem os numeros com epocas anteriores deve ser suficiente.

    ResponderEliminar
  62. Anónimo disse...

    Como velho adepto de Figueiró , tenho de admitir e tirar o chapéu ao que assisti este fim de semana ! Não falo apenas da nossa vitória , ou da vitória sobre o nosso rival Pedroguense , mas falo também dos jogadores ! Houve alma e espírito como à muito não via , mas aquilo que quero mesmo referenciar eram os jogadores que o Sr. Paulo Neves tinha no banco de suplentes !
    Quem estava na bancada viu , viu bem que aquele banco , era um banco jovem , como à muito eu não via em Figueiró !
    E sinceramente , acho bem que assim seja , assim se viu dentro e fora de campo este fim de semana e assim terá de ser daqui para a frente !
    Força Figueiró !



    Tem razão era um banco muito jovem, tambem face as ausencias, mas penso que alguns daqueles jovens podem ficar para o ano no plantel. Quanto ao homem?! que espera que figueiro desça acho que nao vai ser este ano. Se houver a atitude do ultimo jogo nos proximos dois jogos figueiro garante a manutençao... Força rapazes

    ResponderEliminar
  63. E depois esses gajos do raio azul vêm para o blog deles dizer que deram um festival, são os melhores do oeste e que uma claque usar um megafone é um crime, não são ultra e que têm muito a aprender.
    Bem não percebi nada do que eles escreveram.
    Mas atirar copos e cuspir para cima do fiscal, lonas nazis e festas reservadas, mais os tristes acontecimentos que deram na 1ªvolta e que são só uma espécie de claque quando jogam contra a benedita, não sei quem é que tem muito a aprender.
    Beneditense até morrer!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  64. Oh Arlindo Dias mas de onde é que saís-te Tu!!!

    Eu não queria ser ofensivo contigo mas é superior a mim depois do teu comentário completamente ascoroso, repelente, repugnante e ignorante...

    Tudo bem, intitulas-te de contabilista e a ser verdade a tua função principal é lidares com números, mas caramba, quanto a português devias, no mínimo, saber escrever, não achas!!

    Sabes o que é que são "assassinos do futebol"?
    São pessoas como tu completamente frustradas e infelizes que não têm sequer a capacidade para saber usufrir dos prazeres da vida.

    Sim, porque assistir a um jogo de futebol é um dos prazeres de muita gente e todos os que tiveram presentes na Fonte da Senhora (MENOS TU) sentiram prazer em assistir a um jogo debaixo de um grande clima, muita emoção, muita paixão, entrega total nas quatro linhas, incerteza permanente quanto ao seu desfecho,lances de luta e lances espectaculares, lances técnicos e lances físicos...enfim futebol.

    Este jogo foi sem dúvida nenhuma uma grande propaganda ao futebol do Distrito de Leiria e em especial ao Concelho de Alcobaça.

    Por isso da minha parte só me resta enviar daqui UM GRANDE OBRIGADO A TODOS OS INTERVINIENTES PELO ESPECTÁCULO PROPORCIONADO!

    ResponderEliminar
  65. AFLeiria deviam ter vergonha pois devia haver um minuto de silencio em todos os campos do distrito em Homenagem ao grande Homem que foi o Sr. Armando Velhinha mas os Senhores estam mais preocupados com o taxo na AFLeiria tenho dito.

    ResponderEliminar
  66. Ó amigo anónimo achas que o JÚLIO VIEIRA está preocupado com isso? Ele esta-se marimbando para o Futebol Distrital e despois de não conseguir o TACHO DA CÂMARA DE PORTO DE MÓS, ele agora tem a cabeça na FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL, mas pode ser que o amigo MADAIL lhe faça a folha.
    Quem concorre a uma Câmara da sua terra e perde, e a seguir quer ir para a FPF é porque já não está com a cabeça na AFL. Abram a pestana meus amogos porque o reinado dele já ACABOU e agora só resta saber se ele consegue ENCAIXAR-SE num TACHO DE PRESTÍGIO.
    O GRANDE VELHINHA merecia um MINUTO SE SILÊNCIO e muito mais meus amigos. Só a AFL é que não vê.

    ResponderEliminar
  67. Boa vitória dos marrazes em porto-mos apesar de inumeras asneiras que o clube tem feito.o clube vai sobrevivendo com alguma dignidade graças a antiga equipe técnica(BOM TREINADOR) e a nova equipe técnica(EXELENTE TREINADOR)e aos jogadores que tem engolido tudo.diretores no clube é zero até penso que o clube está a viver numa completa inlegalidade por falta de direção enquanto o presidente A.G. não faz nada(É POLITICO)......ACORDA MARRAZENSE

    ResponderEliminar
  68. TAMBÉM CONCORDO COM O ANONIMO DO DIA 19!o NOSSO FIGUEIRO PRECISA DA RAÇA E DA MISTICA QUE TINHA ANTIGAMENTE E PENSO QUE A PROXIMA DUPLA TECNICA COM O ZÉ, VAI SER MUITO FORTE

    ResponderEliminar
  69. O Treinador do Marrazes é o principal responsavel pelo que se passa no clube, pois era o coordenador que só descordenava.´Já agora qual foi o resultado com o Pataiense? heheheheheh

    ResponderEliminar
  70. SOU DE PEDROGÃO, VIVO EM PEDROGÃO,MAS NÃO VOU AO FUTEBOL, MAS GOSTO DE FUTEBOL E TAMBEM PERCEBO DE FUTEBOL. MAS O MEU COMENTARIO É PARA AGRADECER AO TÓ DO " RECREIO " O SEU COMENTARIO E A CORAGEM DE DIZER AQUILO QUE PENSA, MAS ISTO SÓ PODE SER FEITO NESTE BLOG PORQUE SE BLOG FOR O DA C M A SENSURA CORTA, PORQUE NÃO SE PODE ESCREVER SOB O PADRINHO E TODA A MAFIA QUE ENVOLVE RECREIO C M E MAIS MEIA DUZIA DE TACHISTAS DA nossa TERRA. OBG TÓ............MAS SE QUIZERES BEBER UM COPO E JOGAR UM BILHAR NO RECREIO DÁ-ME UM TOQUE COMO NOS VELHOS TEMPOS DO NOSSO RECREIO.

    ResponderEliminar
  71. Ó Paulo Neves já chega vires para o blog mandar papaias, porque nós sabemos que és tu que bens falar em nome do Figueiró, a única coisa que tu só sabes fazer é valorizar o teu trabalho, mas têm calma porque este ANO só tens feito MERDA, e faz um favor á desportiva e cede o teu lugar a outro, eu que fui jogador da desportiva até tenho dificuldade em perceber como é que o SPIDE ( e direção )ainda te mantêm como treinador, será que estão a fazer alguma alguma ação de caridade, um ABRAÇO há equipa da desportiva e direção

    ResponderEliminar
  72. Homenagem...a Armando Velhinha...

    Sim, concordo plenamente que deveria ter havido um minuto de silencio em todos os jogos da AFLeiria em honra desse HOMEM que deu muito pelo futebol distrital.
    Que fique bem entendido, isto não é uma crítica, mas sim um reparo.
    Bem hajas Velhinha, por tudo o que tambem fizeste por nós...


    A.J.

    ResponderEliminar
  73. ALCOBAÇA QUASE DE FÉRIAS , RUBEN NÃO JOGA MAIS ESTA ÉPOCA . BRUNO NOVO VAI PARA O FUTEBOL PRAIA ,BULA E TIAGO LOPES CASTIGADOS . SENDO CERTO QUE A DECISAO DE NAO SUBIR MANTEM SE .

    ResponderEliminar
  74. Oh Tó David tu assume o comando da presidencia..pode ser qe assim paguem os dois meses em atraso

    ResponderEliminar
  75. Fonte Segura
    Treinador do GRAP fica sem clube no final da época. Nova equipa técnica já prepara proxima época. Treinador Carlos Ribeiro "TOcha" despedido.

    ResponderEliminar
  76. Se for verdade que o GRAP prepara a nova época já com outro treinador nunca mais me apanham a apoiar a equipa. Podem contar com menos alguns apoios.

    ResponderEliminar
  77. O Treinador do Marrazes é o principal responsavel pelo que se passa no clube, pois era o coordenador que só descordenava.´Já agora qual foi o resultado com o Pataiense? heheheheheh

    ResponderEliminar
  78. Em caso de recusa do Ginásio em subir, quais as consequências práticas? Lol plas amostras de comentários que aqui aparecem parece que prós lados de Pedrogão a 4ª classe era uma miragem...

    ResponderEliminar
  79. Os clubes que acabam os campeonatos em primeiro e depois não querem subir, deviam de levar uma multa, que os levasse a fechar as portas!!

    ResponderEliminar
  80. o Walter também já foi de férias pro Brasil, procurar jogadores pra reforçar a equipa pro ano! Mesmo para a Divisao de Honra este Ginásio é fraquinho!

    ResponderEliminar
  81. TO DAVID---candidata-te a presidencia do clube!!!O buxa diz que está farto mas aquilo é tao bom, tao bom, que diz que se vai embora mas fica sempre!!!!
    Alias o nosso clube, nunca fexou as portas por causa de não haver direcção!!!
    Se te candidatares podes contar com os teus amigos de sempre e que gostam do clube
    è preciso é aquela ESCUMALHA SAIR DE LÁ!
    MAS PAGUEM A QUEM DEVEM--

    ResponderEliminar
  82. CURIOSO VAI SER O TEU TREINADOR E DEPOIS EU QUERO VER . AINDA VAIS BATER PALMAS...

    ResponderEliminar
  83. Tó David es o maior sais ao teu pai dedicou uma vida ao Recreio para agora se ver isto.Infelizmente o teu pai só tinha um olho mas via melhor ele com um do que estas azemulas com dois.

    ResponderEliminar
  84. Olá a todos gostaria de saber,e espero que alguem me informe se o treinador do portomosense o Bandeira se vai embora no final da época?e se o novo treinador é o Rui Almeida como já vi escrito.
    Este clube está pelas horas da amargura,e secalhar com este durão á frente da equipa isto de certeza mudava de forma,agora até levam pão cozido 3-1 do marrazes.

    ResponderEliminar
  85. concordo plenamente com o que diz o anonimo da desportiva em 2o-O4- as 1oh3o----este paulo neves não tem nada a ver com a nossa mistica do figueiró!!è mandá-lo lá para pombal e pedia também ao spide que na proxima epoca pusesse á frente da equipa o zépéle e o zénapoleao, pois gostava muito de ver estes dois um como eX.Jogador e outro que dizem que vai abandonar este ano á frente da nossa desportiva!!
    Durante estes anos todos e se virmos bem foi atletas e treinadores, que deixam saudades e como era bom tê-los juntos!Até axo que iriam mais figueiroenses aos jogos

    ResponderEliminar
  86. Espero que não tenha razão e que o Carlos Ribeiro continue ao Leme do GRAP. Se isso não acontecer, do meu ponto de vista, o GRAP fica a perder. Mas às vezes só valorizamos o que não temos.

    ResponderEliminar
  87. rui bandeira sai no final da epoca..alguns jogadores tambem vao embora do portomosense.

    ResponderEliminar
  88. Paulo Neves e todas as contratações da treta que ele trouçe para a Desportiva de FV, uma vergonha, em alguns jogos que ADFV teve possibilidades de ganhar, a equipa sem ânimo nenhum, isto porque secalhar o treinador não motiva a equipa, as gaeiras virem a ADFV ganhar, nesse jogo até me apteceu deixar d ir ver jogos da ADFV, mas também com aquele Panzer no jogo é impossível, porque ele para além de não jogar nada, não deixa os outros jogar também!

    Espero que o SPIDE para o ano pense bem no assunto do próximo treinador e veja bem as tranferências, porque a ADFV está com muitos jogadores a ganhá - lo e não fazem nenhum pela equipa!

    Saudações!

    ResponderEliminar
  89. ESCUSAM-SE DE ESTAR AQUI A OFERECEREM-SE TREINADORES COMO O CASO DESTE RUI ALMEIDA E COMO ELE DIZ ETE DURÃO ERA MAIS 1 TIRO PRÓ PÉ)POIS ESTÁ ESCOLHIDO, E VEM DE LEIRIA..BREVE SERÁ ANUNCIADO!! A DIRECÇAO A.D.P.

    ResponderEliminar
  90. o treinador do portomosense vai ser João Moreira, já é de conhecimento público

    ResponderEliminar
  91. Hugo Almeida é o treinador da ADP para as próximas temporadas

    ResponderEliminar
  92. Fonte Segura

    Praticamente todos os jogadores do plantel da ADP ou já renovaram ou vão renovar.
    Deixem de dizer asneiras

    ResponderEliminar
  93. Pelo que sei quem foi contactado para treinar o Portomosense para a próxima época foi o Paulo Rousseau, antigo atleta do clube e filho de um grande senhor que conseguiu levar o Portomosense a outros voos.
    Ficou de dar a resposta após o final do campeonato, uma vez que está a orientar as Meirinhas, e só quer estar concentrado nesse trabalho.
    Certo, certo, está de facto o João Moreira e o Luis Neto, tambem antigo atleta do clube que assim completam a equipa técnica do Portomosense

    ResponderEliminar
  94. Equipa técnica do Portomosense época 2011/2012 é composta por 5 elementos:
    Nuno Joaquim
    João Moreira
    Marcelo Louro

    ResponderEliminar
  95. Tavares do Gaeirense deixa o Clube no final da época para ir para os juniores do Peniche. Quem confirma?

    ResponderEliminar
  96. A epoca esta quase acabar gostaria que fizessem o melhor 11 e suplentes

    ResponderEliminar
  97. Fico muito triste,e sendo eu sócio do portomosense,vir a este espaço pessoas como o "DIRIGÊNTE"informar em letra maúscula,onde se nota a sua cultura bizarra,que o futuro treinador da minha equipa viria de leiria.
    Tenha atenção sr DIRIGÊNTE porque o que temos também de lá veio,e olhe onde estamos,que já não conseguimos ganhar em casa a clubes de menor dimensão.Uma pergunta é mais algum treinador da associação?
    Termino dizendo-lhe que o senhor ao escrever com letra grande anda bastante nervoso,e não o estou a reconheçer como dirigente do meu clube,e se o é,não foram as palavras mais bonitas falando talvez de pessoas que não conheçe.
    DIRIGÊNTE,seja que treinador for,venha de onde vier,eu espero um treinador,que apresente um bom curriculo,que seja um bom condutor de homens,que ponha em prática as suas ideias,e não seja mais um treinador amigo,porque esses o Portomosense não precisa.
    Viva o Portomosense.

    ResponderEliminar
  98. Melhor 11 e suplentes... é o plantel todo do Beneditense!

    ResponderEliminar
  99. Olha lá anónimo das 3.25,mas isso foi o pai,então e o filho no meirinhas o que fez?queremos um treinador com mais pulso,e provas dadas.
    Tem mas é juizo.

    ResponderEliminar
  100. O próximo treinador do portomosense independentemente de quem quer que seja dificilmente vai ter sucesso.
    A direcção não tem para o clube objectivos definidos a médio ou a longo prazo para. Não há linha de rumo, navega-se com costa a vista.
    Os sócios e adeptos afastaram-se, pois sabem que o que faz mover grande parte dos elementos desta direcção são interesses que não são o servir o clube
    A boa formação feita longo de anos o presidente e directores correram com os atletas. O desempenho desses atletas é reconhecido nos clubes que agora representam. Com a entrada em cena destes srs a qualidade da formação tem vindo a degradar-se ou caminha para a extinção.
    O treinador que a direcção pretendia, é de porto de mós e é portomosense. Na sua passagem como mister, vários títulos ganhou muitos e bons jogadores formou . Mas não aceitou,
    E o que dizer de uma direcção que para gerir o clube sente necessidade de escrever no blog. Umas vezes escreve anonimamente (mas sabe-se quem os faz) outra como direcção.

    ResponderEliminar
  101. Meu caro anónimo das 12:16 esses directores têem que ser desmascarados,porque estão no clube para se servirem dele,e isso nós não podemos permitir,porque o Portomosense está cada vez pior,e sem solução á vista.
    Treinador sim que seja forte,que não de deixe manipular por directores,por jogadores que mais não servem para fazer numero no clube.
    Meu caro amigo se é sabedor desta gente que ao clube só traz fraqueza,vamos denunçiá-los em praça pública,para assim se sentirem envergonhados.

    ResponderEliminar
  102. caros anónimos e ainda por cima cobardolas que nem sequem assinam o que escrevem: porque não se candidataram às eleições? porque não pegaram voçês no Clube? eu explico: porque tal como não têm coragem para assinar o que escrevem, tambem não têm coragem para o fazer. Vamos denuncià-los em praça pública? não me faça rir, nem seja ridículo. eE como vai fazê-lo? atrás do anonimato aposto, porque é demasiado cobarde para o fazer de outra forma.

    O Presidente da A.D.P.
    Luís Costa

    ResponderEliminar
  103. o treinador dos marrazes tá a menos de um mes nos séniores é verdade levou tres em casa do pataias,mas deu tres no porto-mos e ganhou na nazaré,que outra equipe o fez? mas atenção não foi ele foram os jogadores incluindo dois juniores de primeiro ano, porque ele tem apenas um mes de séniors antes de assumir os séniores safou os iniciados da descida de divisão,e só como treinador porque cordenador foi nos anos antes quando o marrazes subio em iniciados e juvenis com estes jogadores que agora subiram com classe ecom muito mérito de todo o grupo dos juniores..........o cordenador desta época é o rocha e não o gonçalo.

    ResponderEliminar
  104. Não sei sr Luis Costa que mesmo assinando o seu comentário será a maneira mais correcta de o sr se dirigir ao sr anónimo,e ainda dizendo ele que será sócio do clube a que o senhor preside.
    Não sendo sócio apenas simpatizante deste mesmo clube,também noto que o portomosense não está a fazer um bom campeonato,e faço uma pergunta,que com toda a certeza o senhor me saberá responder.Será da direcção;será do treinador;será dos jogadores?
    Gostaria como simpatizante deste clube que o senhor nos diga,qual a razão porque se encontra o clube com altos e baixos,perdendo jogos em casa ,que não estavam na nossa mente,e já agora faço-lhe uma pergunta:será que os jogadores têem o ordenado em dia?
    Já agora sr Luis Costa,tenha muita calma e não utilize palavras agressivas como Cobardolas porque isso num presidente de clube fica um pouco mal.
    Uma boa noite para si,e seja moderador nas suas palavras.

    ResponderEliminar
  105. SE É VERDADE OU NAO ,NAO SEI AGORA QUE SE FALA ENTRE OS PAIS QUE O TAVARES ESTA CERTO NOS JUNIRES DO PENICHE FALA-SE E A SER VERDADE SO O PENICHE FICA A GANHAR

    ResponderEliminar
  106. ó anónimo das 8 e 41 eu explico: não é moderador, é moderado entende? e já agora se é simpatizante deveria fazer-se sócio para poder ajudar o seu clube e assim poder participar activamente na vida do seu clube e ir às assembleias para saber como está o seu clube. E já agora o seu clube está na final da taça e quem lhe disse que face à actual conjuntura é do interesse do clube e dos seus directores a equipa subir de divisão?

    ResponderEliminar
  107. Em primeiro lugar agradeçer-lhe o seu bom português,e o seu ensinamento muito obrigado por isso.
    Verifico que já não escreve com letra grande,nem insulta os sócios desse clube,nota negativa o seu comentário não foi desta vez assinado.
    Quanto a fazer-me sócio estou a pensar nisso,mas também dizer-lhe que este sócio vai ser muito chatinho,contribuindo para que as valênçias do clube estejam em primeiro lugar,em detrimento de outros adjéctivos.
    Caro elemento directivo,quanto ao seu último parágrafo,vou recordar a sua memória na última vez que fomos finalistas da taça fomos derrotados pelos homens do Bombarral,que por sinal desceram de divisão nesse ano,está recordado?e subimos nós recorda-se?
    Não sabendo a que conjuntura o senhor se refére,se falta de dinheiro,se falta de dirigismo,ou se falta do corpo técnico ou jogadores,mas uma coisa lhe vou dizer isso é conversa de perdedor,porque se não era para subir,não se fazia tanto investimento,e a taça ainda não está ganha.
    Em breve apresentarei a minha propósta para sócio.
    Votos para que se consiga levar este clube a bom porto.
    Muito boa noite.

    ResponderEliminar
  108. gostava de o poder tratar pelo nome, anónimo das 11:14 mas o Sr continua a esconder-se atrás do anonomato o que dá imenso jeito principalmente quando se dizem baboseiras e incoerências.O amigo, não sei se por ignorância ou outra coisa qualquer que não me vou dar ao trabalho de qualificar diz que o Bombarralense desceu de divisão... se não sabe não fale, nem diga inverdades pois passará por mentiroso ou ignorante ou tolo e isso não lhe ficará bem. Fico naturalmente a aguardar pela sua inscrição como sócio, pois sendo "muitos", nunca somos demais e quando for sócio terei todo o gosto em esclarecê-lo. Até lá não perderei mais tempo a responder-lhe porque como decerto compreenderá já perdi demasiado tempo a falar com alguém que nada tem a ver com o Clube pelo qual eu tento fazer o meu melhor e lhe dedico tanto do meu tempo livre.

    P`la Direcção da ADP

    ResponderEliminar
  109. Nesta coisa de erros ortográficos :) sobre os comentários do porto de mós
    O sr presidente reparou que alguém escreveu moderador quando devia ser, Moderado.
    Mas sr presidente, o sr escreveu sequem!!!!!!????
    Então nesse comentário de reparo também não assinou.
    É toda a direcção "cobardolas" ou é só vossa ex.?
    Sobre o tema de os directores estarem ao serviço do clube ou a servirem-se dele e serem desmascarados na praça publica.
    No seu comentário escreve, " E como vai fazê-lo?"
    É que o sr. não pergunta porque é que afirma tal coisa.
    Ser inocente é uma coisa, não conseguir provar é outra coisa…
    Não é necessário vir para a praça pública para desmascarar esses directores.
    Porquê?
    Porque o sr já o fez ao fazer esse comentário.

    ResponderEliminar
  110. ò anónimo da 1 e 29 só alguem mal formado e a roçar o canalha poderá afirmar o que o sr afirma. Quando perguntei como o iria fazer foi se continuaria, tal como o sr, a esconderem-se cobardemente atrás do anonimato. E mais não digo porque já me alonguei demais com gente mal formada, ignorante e volto a afirmá-lo cobarde porque senão identificava-se.

    O Presidente da ADP
    Luís Costa

    ResponderEliminar
  111. Eia o que vai para aqui,pessoa bem formada para estar á frente de um clube.
    Então Luis Costa,ser presidente não te dá o direito de maltratares as pessoas,calma muita calma calminha.

    ResponderEliminar
  112. boas tardes ... venho só aqui ao blog demonstrar a minha insatisfação relativamente aos preços de bilheteira que tem sido praticados na divisão de honra de leiria...
    Já fui ver vários jogos este ano, uns a pagar 3euros, outros 3,5... outros até 5 e 6€..... Só fazendo uma pequena comparação na ultima quarta feira fui ao estádio da luz, ver talvez as duas melhores equipas de portugal, e certamente entre as 10,13 melhores equipas da europa, equipas essas que possuem jogadores de craveira internacional, inclusive quase todos eles internacionais casos de (Hulk, falcão, moutinho, varela, rolando, aimar, saviola, cardozo, luisão entre outros), e o que aconteçe é que paguei 10 euros... isto mostra de facto o paradoxo entre estas duas realidades com diferênças assombrosas....Como é que se cobram bilhetes na distrital com este valor???? não seria melhor por exemplo fixarem um valor p todos os campos, por exemplo 2 euros?? certamente iriam ter mais pessoas no estádio, ou seja maior espectáculo e ganhavam o mesmo em termos de bilheteira....como é que se cobram bilhetes de 3.5 € ,5 € etc... p vermos jogos de fraco nível, jogadores amadores, inclusivamente tendo em conta a actual crise económica e financeira mundial...

    Nota-se claramente que há uma má gestão desportiva, se é pagar aos jogadores os elevados ordenados que eles recebam? o pk de eles receberam tanto? se não se pode pagar n se paga ... pk esta é uma das razões pk cada vez mais os clubes irão falir, é pôr a carroça à frente dos bois..

    Meus amigos reflitam pk isto realmente é uma vergonha.. pk a continuar com isto cada vez mais irão ter os estádio vazios.. pk eu prefiro ir ver um jogo de 1º divisão de uma modalidade que muitas das vezes n se paga bilhete , do que pagar um balúrdio p ver um jogo da distrital...


    ESPERO PROFUNDAMENTE QUE OS DIRECTORES DOS CLUBES MANIFESTEM A SUA OPINIÃO RESPONDENDO A ESTE COMENTÁRIO...... SÓ ASSIM SABENDO OUVIR É QUE VAMOS EVOLUIR ENQUANTO SOCIEDADE....

    CUMPRIMENTOS

    ResponderEliminar
  113. incomoda-te a verdade ó anónimo das 5 e 28?

    ResponderEliminar
  114. Para o atrasado que acha muito caro os preços da distrital , devia informar se primeiro para saber quanto custa em termos de despesa um jogo . Alem disso esqueceu se de dizer que esse bilhete de 10€ é o mais barato.

    ResponderEliminar
  115. Para o anónimo 9:58...e realço esta ideia como não te conheço, nem faço questão de tal... vou tratar-te com respeito pois acho que deve ser assim, pois não ofendi ninguém... não gostei de me insultares mas nem todas as pessoas tem a possibilidade de serem minimamente civilizadas..

    Estive envolvido em duas direcções de um clube de futebol e de um clube de uma modalidade(esta primeiro), e posso-te garantir que os custos de jogo são exactamente iguais. O que deferencia isto p os reais preços comparando as duas realidades, são depois o dinheiro que os clubes têm de fazer para pagar os elevados ordenados que para a distrital que os jogadores recebem...

    Relativamente aos preços mais baixos do estádio da luz neste caso, é verdade mas vi o jogo na mesma inclusivamente na central e junto ao relvado.... e mesmo assim o preço é semelhante com diferenças monstruosas entre os clubes...

    ..........

    ResponderEliminar
  116. bom bom era o recreio pagar os 2meses e meio que deve..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook