Resultados
AD Portomosense 4(Morgado, Miranda,Ferraz e autogolo) - UD Caranguejeira 0
Beneditense 0 - Alq. da Serra 0
Bombarralense 0 - SCL Marrazes 1
Nazarenos 3(Fabinho 2 e autogolo) - GD Guiense 2
GD Ilha 1 - AR Meirinhas 5(Dica 2, Pragosa 2 e Zé Luis)
Figueiró dos Vinhos 2(Silveiro e Futre) - GC Alcobaça 2 (Henrique e M.Alves)
CD Pataiense 2(Serrão e Nascimento) - Pilado 0
ID Vieirense 1 - SCR Gaeirense 3(Vilaça,Ricardo e Dany)
Beneditense 0 - Alq. da Serra 0
Bombarralense 0 - SCL Marrazes 1
Nazarenos 3(Fabinho 2 e autogolo) - GD Guiense 2
GD Ilha 1 - AR Meirinhas 5(Dica 2, Pragosa 2 e Zé Luis)
Figueiró dos Vinhos 2(Silveiro e Futre) - GC Alcobaça 2 (Henrique e M.Alves)
CD Pataiense 2(Serrão e Nascimento) - Pilado 0
ID Vieirense 1 - SCR Gaeirense 3(Vilaça,Ricardo e Dany)
-----
Classificação
1ºAD Portomosense - 64 Pontos
2ºGC Alcobaça - 55 Pontos
3ºAlq. da Serra - 50 Pontos
4ºBeneditense - 48 Pontos
5ºGD Nazarenos - 46 Pontos
6ºSCL Marrazes - 43 Pontos
7ºSCR Gaeirense - 42 Pontos
8ºBombarralense - 40 Pontos
9ºGD Guiense - 38 Pontos
10ºCD Pataiense - 32 Pontos
11ºAR Meirinhas - 31 Pontos
12ºAD Figueiró dos Vinhos - 29 Pontos
13ºUD Caranguejeira - 26 Pontos
14ºID Vieirense - 26 Pontos
15ºSDR Pilado - 24 Pontos
16º GD Ilha - 3 Pontos
-----
Próxima Jornada(10-5-2009)
Alq. da Serra - UD Caranguejeira
SCL Marrazes - Beneditense
GD Guiense - Bombarralense
AR Meirinhas - GD Nazarenos
GC Alcobaça - GD Ilha
Pilado - AD Figueiró dos Vinhos
SCR Gaeirense - CD Pataiense
ID Vieirense - AD Portomosense
Pode dizer quais foram os resultados dos jgos da 2º Fase 1ª Distrital de Juniores do dia 2/05
ResponderEliminarPor favor
Obrigado
GD Ilha 1-5 AR Meirinhas
ResponderEliminarnazare3 guiense 2
ResponderEliminarAD Portomosense 4-0 UD Caranguejeira
ResponderEliminarBombarralense 0-1SCL Marrazes
Figueiró dos Vinhos 2-2 GC Alcobaça
CD Pataiense 2-0 Pilado
ID Vieirense 1-3 SCR Gaeirense
confirmados pela CARDAL FM
golos do pataias serrao e nascimento
ResponderEliminarFigueiró dos Vinhos 2 - GC Alcobaça
ResponderEliminar2
Resposta ao 1º Comentário(Filipe)
ResponderEliminarAtouguiense 1 - Avelarense 1
7 minutos de desconto a permitir no ultimo minuto golo do Atouguia.
È por isso que chamam "vergonhosos" a certos arbitros que proliferam nestes campos do distrito de Leiria.
Enquanto a Atouguia não marcou não acabou o jogo.
Julgo que quanto ao Peniche - Figueiró ficou 5-1(a confirmar)
OS OBREIROS DA DESCIDA Á 1ª DISTRITAL DO NOSSO IDV - JOSÉ LUCAS; ISABEL GONÇALVES E CARLOS NETO........VERGONHOSO!!!!!..
ResponderEliminarOS OBREIROS DA DESCIDA Á 1ª DISTRITAL DO NOSSO IDV - JOSÉ LUCAS; ISABEL GONÇALVES E CARLOS NETO........VERGONHOSO!!!!!..
ResponderEliminarMarrazes a ser massacrado no bombarral. Árbitro medonho roubando 1 penalty claro á equipa da casa e não assinalou um fora-de-jogo clarissimo ao jogador que fez o golo. Unico remate do marrazes do jogo.
ResponderEliminarA culpa da derrota da equipa da casa não se deve contudo á equipa de arbitragem, porque a equipa falhou imensas oportunidades claras de golo.
De frizar a entradas duras dos jogadores do marrazes e uma agressão do lateral direito do marrazes ao avançado do bombarral, toda a gente viu, inclusive o árbitro que apenas lhe deu um amarelo. O treinador do marrazes apercebeu-se do nervosismo do seu lateral direito e tirou-o ainda nos primeiros 45m
Pois agora o que interessa são os juniores !!!
ResponderEliminarOnde andam os artistas deste bolg ???
- é o chamado bate ....e foge.....
Ou então agora andam a assobiar pró lado, faz de conta que este campeonato não tem nada que comentar.
Será que já acabou mesmo ?????
Nada de relevante se teria passado nesta jornada para se comentar?
Vá apareçam agora,
- "são tã bons !!!!!"
Golos do Portomosense marcados por Morgado, Miranda, Ferraz e Autogolo
ResponderEliminarAs minhas equipas foram esta temporada 1 sucesso : Os juniores que deixei nessa equipa (juniores) e os outros que trouxe para os séniores ( todos eles bem estruturados por mim nestes ultimos anos). Assim pró ano temos o lugar assegurado na 1ªDISTRITAL das duas mais importantes equipas do IDV...... PARA MIM É UM PREVILÉGIO , POIS È FRUTO DO MEU TRABALHO, MESMO COM VIAGENS DE FÈRIAS PELO MEIO!
ResponderEliminarO meu obrigado a todos os juniores que sempre respeitaram o que eu ensinei e obrigado á Isabel por me trazer os jogadores que escolhi para os séniores ( TININHA, MONO, Cadete, Marco Bráz, Costa, Nuno, TITO, ENTRE OUTROS TB COM VALOR).
E VIVA O VIEIRENSE!!!!!!!!!!
PORTOMOSENSE CAMPEÃO
ResponderEliminarPARABENS A TODO O GRUPO DE TRABALHO
boas noticias para as equipas abaixo da tabela:
ResponderEliminarCaldas e peniche venceram os seus confrontos na zona de manutenção...poderão não descer nenhum clube dos nacionais.
o 13º (até á data...caranguejeira) poderá safar-se
Alcobaça com muita sorte em Figueiró...
ResponderEliminarAlcançou o empate já com o tempo de compensaçao esgotado...
PRÒ anonimo das 7.13pm......
ResponderEliminarConcordo! Pois fizeram o mais díficil! O ano passado desceram 7 equipes e ficaram 8 abaixo de nós.......Agora nem que descessem só 2 , uma eramos nós! MISÈRIA.....
PARABÈNS AOS OBREIROS DESTE IDV!
Então niguém comenta a subida e a conquista do titulo de campeões distritais, com certeza que está por aí a doer a muitos, que esperavam ver o PORTOMOSENSE muitos anos da distrital.
ResponderEliminarentão agora chupem no dedo...
AS CONTAS QUASE FINAIS DO IDV:
ResponderEliminarEstamos na época anterior, a 4,5 jornadas do termo do cmpnt, com a manutenção dificil ainda não assegurada.
- JOSÈ LUCAS JÀ È TREINADOR DA PRÒXIMA ÈPOCA. Pelo que me apercebo Daniel, Gata e Rogério ficaram logo com os pés de fora pra esta época quer como jogadores ou equipa técnica. MAU DEMAIS PRA COMEÇAR, pois eu faria o mesmo.
-JOSÈ LUCAS faz 1 plantel á maneira dele, com jogadores mediocres, mas para ele muito bons.
-Fora das suas contas ficam tb Renato, Luis Simões e depois a termo do cmpnto, João Bufa pra não falar das possiveis lesões de Hugo Neto.
-SE não fosse estes ultimos Lucas ainda lá estava!
- Chavinha é o seu sucessor mas como sem ovos não se fazem omoletes anda a fazer os possiveis e impossiveis pra levar o idv ao que era bastante fácil, a MANUTENÇÃO.
E DAQUI PRÀ FRENTE? SERÀ QUE A DIRECÇÃO CONSEGUE CORRIGIR ESTES ERROS E FAZER REGRESSAR OS NOSSOS E JOGADORES DO IDV? POIS NÃO SERÀ FÁCIL!
P.S. ÉSTA DIRECÇÃO E A RECENTE DO SR: AFONSO, PENSARAM SEMPRE NO PRESENTE, e NUNCA NO FUTURO. POIS SEMPRE DEIXARAM SAIR OS JOGADORES POR CULPA TB DOS TÈCNICOS SEM LHES DAR O DEVIDO VALOR, MESMO SENDO ELES JÀ DA CASA.
DEPOIS ESTES COM MUITA RAZÃO, MESMO COM AMOR AO IDV TARDAM EM REGRESSAR .......ÉSTAS SÂO AS NOSSAS CONTAS!
VIVA O ID VIEIRENSE
então spala não foste á benedita dar uma cabeçada ao arbitro, com certeza que tinha dado um jeitão ao beneditense eram mais 3 pontitos
ResponderEliminardizer mal dos jogadores todos dizem,do lucas todos falam mas alternativas ninguem da e as que propoem nao sao validas.continuam os venenos e os gulosos do IDV a falar mais alto .ainda e possivel vamos apoiar o IDV ate ao fim porque no futebol ate ao apito final vale tudo a tres finais vamos a eles mas todos unidos.calem se os venenos e os jogadores mostrem um pouco de vontade de nao descer e lutar ate ao fim. FORÇA IDV .joguem como os velhas guardas
ResponderEliminarGolos de Fig.vinhos Silveiro e Futre.
ResponderEliminarbombarral roubadissimo incrivel...
ResponderEliminarGolos Alcobaça (Henrique e Marco Alves)
ResponderEliminarmais uma vez o bombarral cada vez que perde foi o arbitro, ganhem vergonha e sejam humildes cagões
ResponderEliminarCaranguejeira rumo a DISTRITAL.. fraquinhos
ResponderEliminarsem duvida a melhor equipa subiu parabens aos campeoões, são os votos dos desportistas das gaeiras
ResponderEliminarParabens aos campeões, foram a melhor equipa ao longo do campeonato
ResponderEliminarPara o sr.º de Bombarral.
ResponderEliminarBanho de bola?
Não sei qual foi o jogo que viu.
Na agressão do lateral direito tem razão e na agressão do vosso numero 6 já não viu e nas bolas que o jogadores do Marrazes mandarão fora para jogadores serem assistidos que o Bonbarral não devolveu tambem não viu.
Em relação ao penalti realmente o vosso jogador e mau actor.Ganhou a Melhor equipa e sem beneficio da equipa de arbitragem.
O vosso azar e que o jogo não foi a noite.
O Caldas está perto de garantir a permanencia.Tem vantagem no confronto directo com o Unhais da Serra e Penamacorense.
ResponderEliminarO Peniche tambem para la caminha.
Força a ambas as equipas!
Caranguejeira fraquinha?!Naahhh
ResponderEliminarDevem estar a confundir com outra equipa..ahahahahah
Hoje ate foram os bobos da festa em Portomós!
golos nazarenos...
ResponderEliminarfabinho 2 e auto golo
Faço um apelo ao Sr.Paulo Pedro,Carlos Garcia e restantes elementos da estrutura do Bombarralense.Que saiam no final de epoca!Mas o que é que percebem de futebol?Percebem é de sanitas,lavatórios,bebidas alcoólicas,sumos,mosaicos..
ResponderEliminarO objectivo de inicio de epoca era subir de divisao?
Deviam de pensar primeiro antes de falarem!
E o Rui Almeida tambem pode aproveitar a boleia deles.Como treinador é fraco.
Daqui, treinador de futebol cardenciado.
ResponderEliminarApesar de não treinar nenhum clube da divisão de honra, acompanhando jogos, resultados, este blog, análises e opiniões, o Grupo Desportivo da Ilha é criticado neste blog. Tal facto suscitou-me um interesse especial. Após ter investigado profundamente todos os clubes desta divisãoa minha conclusão a nivel profissional é apenas uma: o esforço exercido por este clube a todos os niveis é de louvar. Não me quero adiantar mais pois certamente todos aqueles que criticam este clube ficariam de consciencia pesada. Esta é a opinião de alguém que faz do futebol um modo de vida.
Quem fez os golos do Gaeirense?
ResponderEliminarPára tudo xD.
ResponderEliminarO anónimo Maio 04, 2009 12:10 AM, vai assumir a presidência do Sport Clube Escolar Bombarralense, visto que percebe mais do que os que lá estão.
O objectivo nunca foi subir de divisão.
Beijinhos, abraços e muitos palhaços ahahahaha
Estes gajos do marrazes só têm um nome RIDICULOS. Enfim.
ResponderEliminarFizeram uma festa no final do jogo, parecia que tinham subido de divisão, até fiquei confuso parecia que o bombarral tinha defrontado o porto de mós, que o porto de mós estava ali a festejar a subida de divisão.
Pois bem agressão do numero 6 do bombarral? O teu jogador que seja sincero e pergunta-lhe se ele não o agrediu antes desse o ter feito? Se é mau actor? Sim sim, o árbitro é que foi um mau actor.
O vosso golo é legal?
Poupem-me.
E em relação ao jogo ser de noite, foi igual para as duas equipas ou estava de dia para uma e de noite para outra?
Petas mais petas mais petas.
Os próprios adeptos do marrazes disseram que o golo era fora de jogo, eu estava lá e ouvi.
Mas pronto tudo bem...
Parabens ao figueiro e ao alcobaça... valeu a pena deslocar-me quase 100km para ver finalmente um jogo bem dispotado...viril..mas bem dispotado... com as duas equipas a quererem ganhar o jogo e acima de tudo a praticarem bom futebol... A equipa do figueiro surpreendeu-me pela positiva... nao teve medo do alcobaça jogou taco a taco... e teve por duas vezes em vantagem... mas no final nao teve a sorte do jogo... foi bonito ver os jogadores a cumprimentarem-se no final e o publico satisfeito com o belo espectaculo a que assistiu... Boa arbitragem... Parabens a todos
ResponderEliminarAo sr. lucas que se apresenta radiante e cheio de felicidade a cada derrota do idv, mas não se esqueca que também é um dos, senão o mais culpado desta situação que o clube atravessa...Se calhar devia por a mão na consciencia e pensar (se conseguir) antes de ir ver um jogo do vieirense que só lhe fica mal estas atitudes...todos os vieirenses sabem que você deseja a descida do clube por isso nos proximos 3 domingos e melhor ficar na sua esplanada e comprar uma garrafa de champanhe e festejar o seu objectivo para esta epoca a descida do clube...
ResponderEliminarUm obrigado de todos os vieirenses...
forca figueiro pa semana ganhamos aos piladeiros
ResponderEliminarQue grande tarde de domingo foi a que se viveu ontem em Figueiro! Assim vale a pena ir ver um jogo de futebol, uma equipa de arbitragem muito boa (Joao Mendes)depois vi a minha desportiva a fazer um grande jogo, até em cima da linha se falhou golos que na altura penso que matava o jogo, pois sería o 3-1 a poucos mts. do final, e por fim o Alcobaça que na minha opinião foi a melhor equipa que passou em fig. grande golo o do empate no ultimo minuto quando já ninguem esperava. parabens ás tres equipas e ao muito público que esteve nas bancadas sempre a puxar pela ADFV.
ResponderEliminarSó não falta a luz no Estádio Municipal do Bombarral quando é de dia e enquanto estão empatados ou a perder, como foi no jogo da taça distrito de leiria entre estes 2 clubes.
ResponderEliminarMarcaram para as Gaeiras, Ricardo, Dany e Vilaça
ResponderEliminarGostava só de referir que o Peniche já garantiu a manutenção o Caldas só tem que ganhar ou não ao Torres Novas. O Peniche não desce porque com os pontos que já conquistou, as vitórias e o goal average, nunca fica entre os piores segundos classificados. Por isso esta época não deve descer nenhuma equipa do distrito, a não ser que o Caldas não pontue frente ao Torres Novas.
ResponderEliminarGolos das Meirinhas : Dica 2, Pragosa 2 e Zé Luis 1
ResponderEliminarMeus amigos, agora que esta divisão tá quase definida, até porque se correr bem não descem equipas da terceira divisão ao distrital de leiria. Venho mais uma vez desta forma e como apoio ao meu trabalho do curso AFL, pedir a vossa ajuda em me informarem dos 2 melhores jogadores para cada posição daquilo que puderam apreciar desta divisão de honra. Um abraço a todos e fico a aguardar, sugestões sinceras.
ResponderEliminarluis simões e renato deixa-me rir, gata e daniel dois xulos que só estavam na vieira por dinheiro, qual amor qual quê...venenos não fazem falta porcaria como essa á muita...viva o vieirense
ResponderEliminarO Bombarral perde e já há muitos comentários! :) Assim é que é bonito! Já são todos maus de novo. Direcção, Treinadores, Jogadores, Roupeiros. O Marrazes ganhou porque marcou 1 golo e o Bombarral nenhum. Que interessa o árbitro? O Bombarral teve pelo menos 3 boas oportunidades na primeira parte e umas 5 na segunda. O Marrazes teve uma, fora de jogo ou não, e fizeram golo. É futebol. O futebol é bonito por isto. Hoje alguem se lembra que o Marrazes jogou bem ou mal no Bombarral? O resultado está lá...0-1. O Bombarral jogou bem. O Bombarral criou oportunidades. O Bombarral tem melhor equipa. Tudo verdades...mas quem ganhou foi o Marrazes. É futebol, nem sempre ganha o melhor em campo, ganha quem faz golos, e foi o que aconteceu. A direcção do Bombarral só tem culpa de não apoiar os seus jogadores, o Treinador do Bombarral só tem culpa de ser treinador do Bombarral, e os jogadores do Bombarral só tem culpa porque este ano decidiram assinar pelo Bombarral. É um clube demasiado complicado. A mentalidade Bombarralense deixa muito a desejar. Toda a gente vem aqui mandar bocas...pessoas da terra...em vez de apoiar. É assim na bancada quando jogam e é assim em todos os bares da liga no Bombarral. Nenhum jogador presta. Sigam o exemplo do ano passado. João Pinto, central de grande qualidade "morreu" no Bombarral. Vasco Silva central de fantástica qualidade "morreu" no Bombarral. Bruno Basílio avançado de grande talento foi rei na Benedita, "morreu" no Bombarral. Morgadinho médio centro com qualidade de primeira liga tem vindo a "morrer" no Bombarral. Falta de apoio, falta de estimo. Uma equipa de futebol não são 11 pessoas a correr dentro de 4 linhas. Vai desde o senhor que trata do campo até ao presidente. O Clube só funciona se todos estes elementos funcionarem em Harmonia. Parabens ao porto de mós que subiu e subiu muito bem. Parabens ao Figueiró que merece um lugar na divisão de Honra. Boa sorte ao Caldas e ao Peniche que falta apenas uma vitória. E sem esquecer que o treinador Gila..."morreu" no Bombarral e agora com uma equipa cheia de borbulhosos que jogam futebol há 2 dias pode conseguir algo fantástico. Isso é de mau treinador?
ResponderEliminarpara o jogador das 11:28 parece que andas com azia daquele jogo,os jogadores do bombarralense não teem culpa de serem ceguêtas,porque eles tambem jogaram com pouca luz,quanto ao jogo de ontem quem o ganhou foi os homens de amarelo,porque não foram honestos,porque a vossa equipa é muito,muito,muito fraquinha e se estão no lugar onde estão,de certeza que anda aí mais algum compadrio.
ResponderEliminarmas já agora digam-me com quem jogam para a próxima eliminatória da taça do distrito?????
Parabens malta da ADP...Falseadico e ratico aonde é q param as loiras sem tampa?o ratico do casal da luisa a facturar e mais dizem q tem ciática..tá bem tá
ResponderEliminarSinceramente espero que as Meirinhas consiga atingir os seus objectivos... Força rapazes... adepto Futebol...
ResponderEliminarao sr comentarista da 1:16 que vem a este blog lavar roupa suja em vez de estar a fazer croché,só lhe vou dizer algo.
ResponderEliminarquanto aos jogadores joão pinto,bruno basilio o senhor está enganado eles não morreram no bombarral estão bem vivinhos e recomendam-se,quanto ao ex jogador vasco silva,o birrinhas esse deixou o clube porque queria ser capitão e não lhe deram a braçadeira quer é seguros,quanto ao jogador morgadinho tens que nos dizer onde anda a morrer,porque nunca mais se ouviu falar dele agora vamos falar um pouco dos que tú dizes que não dão apoio,e o que fazem é criticar e dizer mal nos jogos e nos bares da liga,agora faço-te uma pergunta,tambem andas nesses bares?
por ultimo falas de gila o que é isso?
esse sr tinha o ano passado no bombarralense epoca 2007/2008 um plantel caro,recheado dos melhores jogadores que existia na serie,e pergunto o que é que fez? merda.
deram-lhe condições de trabalho,jogadores,apoio directivo,e pergunto o que devolveu?
sim foi isso devolveu uma equipa como atraz frizei recheada de bons jogadores da 3ªdivisão á divisão de honra,como pode o senhor anónimo vir lavar para aqui roupa suja,e já que estamos falando de gila,os meus votos sinceros para o CALDAS para que façam tudo o que estiver ao vosso alcançe para a permanençia na 3ªdivisão.
e o bambarral tambem não devia jogar porque perdeu com um mediocre obidos e depois foi repescado as verdades são estas
ResponderEliminarEXMO Sr. Anónimo das 2:55
ResponderEliminarApós ler o teu comentário vomitei 4vezes e caguei outras 5... nem nos nomes acertas... figuras tristes
resultado final, resumo do bombarralense 2008/2009, direcção , tecnicos e jogadores nivlelados por baixo, ou seja uns meressem os outros, nada sai ao acaso o que equivale a um honroso 8º lugar...
ResponderEliminarMais importante que as vitorias, derrotas, deviamos se preocupar com a situação do bombarralense, vêm aí eleições... quem pega no clube... as dividas ( segundo se consta 3 meses esta época, fora o que falta da epoca transacta)... quais os credores do clube... vão sair com contas saldadas? vão os mesmos directores continuar? o que trouxeram de novo estes anos desde que entraram? uma passagem pela 3ª divisão!! trabalho realizado? obras feitas? balneários do NOSSO CAMPO, pelado... vergonhos...rouparia a cair aos bocados!! a sede uma lástima... tem umas fotos dos presidentes!!! Afinal o que falhou?! valeu a pena subir a tudo o custo á 3ª divisão!!
ResponderEliminarPar ai uns 120 anos nos três golos de Porto de Mos.
ResponderEliminarMorgado
Miranda
Ferrraz
Quanto é que somam os três??
120 Anos?????
Luis Claudio não rendeu um caralho no jogo de nazarenos sabem porquê?
ResponderEliminarR: deitou-se ás tantas da madrugadas cheio de cerveja.
Atenção srs directores do guiense, abram a pestana.
só se encosta das linhas
melhores da honra
ResponderEliminargr sergio adp
ld kiko cdp
dc p.orfao adp
dc gigas adp
de morgado adp
medios
juliano adp
helton adp
h almeida adp
nuno coelho g.alcobça
avançados
pimenta alq serra
nascimento cdp
ferraz adp- jackson adp
ao anónimo das 5:14 noto que serás um dos visados,mas com o que vomitás-te e cagás-te ficás-te mesmo a cheirar mal,tem mas é vergonha,e atitudes de gente crescida,porque não sei qual o motivo que te deixou mal dispôsto,aconselho uma ida ao médico.
ResponderEliminarAtenção... o treinador Gila para os bombaralenses foi um zero á esquerda...então o que dizer dos credenciados directores que em dez meses foram os unicos responsáveis pela mantenção do mesmo treinador? existe alguma diferença entre vender sanitas e bebidas a gerir um plantel...
ResponderEliminarSe poucos jogos queres ganhar,
ResponderEliminare no distrital queres continuar o rui almeida deves contratar...
Se sanitas e azulejos queres vender e bebidas apelar então deixa o lugar de director ir pelo ar
ResponderEliminarSe futebol queres praticar,
ResponderEliminare pouco jeito tens para jogar ao Bombarral deves de ir treinar
Ilha, uma VERGONHA.....
ResponderEliminarSabem o que significa, jogar há bola...?
Estas equipas nem deviam de existir, semana após semana a somar goleadas, será que isto não significa nada..!?
Esses " Luis Simões, Renato, Gata, Daniel"; ganhavam os jogos, suavam a camisola....coisa que te falta a ti......e dinheiro é coisa que gostavas de ganhar no futebol, mas não tens valor pra isso! Não passas de um jogador frustrado! ....
ResponderEliminarfazem me rir esses adpetos do marrazeslol
ResponderEliminarpalhacitos mesmos nem sabem como conseguiram ganhar ontem. fizeram um remate a baliza.. por sinal o do golo e por sinal fora de jogo 2metros.. enfim pois no fim lol os jogadores parecia q tava a festejar a passagem a final da taça LOl
Bombarral a equipa com menos fair-play da divisão honra mas sem dúvida.
ResponderEliminarEm relação ao jogo quem disse que o jogo foi inteiramente dominado pelo bombarral enganou-se.
1ºparte-bombarral melhor equipa em que o nº8dos marrazes deveria ser expulso verdade.
2ºParte- Marrazes a dar um autêntico chocolate no meio campo ao bombarral o bombarral a chegar lá em bola bombeadas apenas e o golo é legal. Nº6 Capitão uma vergonha uma agressão clara ao nº13 dos Marrazes nem cartão leva pouco depois atira-se para a piscina dentro da área e leva amarelo como é que ele acaba o jogo. todo o jogo a dar porrada essa é a filosofia que voçês tÊm para um capitão deve ser porque a vossa filosofia é igual à equipa fraca muito fraca. Para mim o Bombarral está entre as 5 equipas mais fracas do campeonato.
Outra coisa em relação a taça vais ganhar o mesmo que os marrazes so com uma diferença fazes mais 2jogos porque agora vais ao pelado do ansião e vão levar no cu. peçam para jogar ás escura que pode ser que tenham alguma hipoteses.
Vergonhoso este bombarral
Muita azia para os lados de Marrazes ahahahahahahah. Ganhas no Magalhães pessoa com duas cagadas ( 2 auto golos), golo legal só se for em marrazes é que aquele golo é legal.
ResponderEliminarO número 6 do bombarral é dos melhores jogadores desta divisão, e mais, antes de ele agredir é agredido, uma vergonha estes gajos falarem desta maneira.
Mas vale chegar ás meias que ficar pelos oitavos e mais a iluminação estava igual para as duas equipas.
Enfim desculpas esfarrapadas para uma equipa que é muito fraca. Dos três jogos realizados com o marrazes esta foi a equipa mais fraca vi.
Quantas defesas fez o GR do bombarral? fez 1, a um canto directo na primeira parte.
Chocolato deu o vosso libro ao nosso numero 6 dentro da área, mas o árbitro é que não quis.
VIVA Á MEDIOCRIDADE DO MARRAZES.
E para aqueles que dizem que o bombarral se queixa quando perde digo vos de todo que não é verdade, porque perdemos em alqueidão e ninguem nos "ouviu" queixar da arbitragem,porque esse jogo sim foi um jogo taco a taco em que ganhou quem marcou e o árbitro não complicou.
Atenção que temos aqui anónimos a fazer campanha para o lugar de presidente no bombarral.
ResponderEliminarSó não se identificam, por isso vão passar o resto da vida a chapar baldes de massa e a varrer ruas ( emprego digno como qualquer outro), mas sempre acho melhor vender azulejos, bebidas ou até mesmo sanitas ahahahahahahahahah
Beijinhoooos fofos
o marrazes deu chocolate na 2parte essa é pa rir.. loloda mesmo... olha la o bombarral teve ai umas 6 ou 7 jogadas de golo iminente e o marrazes teve quantas???? lol teve uma q foi a do golo e teve ser com ajuda.. olham sabem q mais voces vao jogar as meias finais da taça.. lol mas é de matraquinhos hehehehehehehe
ResponderEliminaraos 30m o marrazes ja deviam tar a jogar com 10jogadores.... por isso nao venha com essa da agressao do nº6 do bombarral pk isso ja foi po fim...
ResponderEliminarCá estou eu! Tanto já se falou neste blog do Bombarral que nem presiso de me alongar.
ResponderEliminarSAUDAÇÕES.....
Sergio adp
ResponderEliminarkiko cdp
Orfao e Gigas adp
Morgado adp ou pedro cdp
Alvaro gdn
helton adp
almeida adp
Jackson adp
Felix gdn
pimenta alqs
o marrazes cada vez está pior.. só criticos... jogar futebol nada... as camisolas nao jogam..
ResponderEliminarbombarral vs marrazes = portugal vs suecia
ResponderEliminarremates do bombarral apenas pra estatistica, sou adepto do scebombarralense e temos de ser sinceros, fomos superiores na primeira mas na 2 apesar de mais remates e de mais posse de bola apenas criamos uma boa oportunidade de golo. muitos cantos e sem perigo o marrazes aproveitou e jogou bem defensivamente soube jogar com o relogio e levou os 3 pontos
nao soubemos aproveitar o facto do marrazes estar ja com as 3 substituiçoes aos 45 minutos
isto está a melhorar, já existem damas a defender os empresários das sanitas e das bebidas... temo que eles continuem para mal do sceb... a não ser que seja só para colocar mais uma foto na sede...
ResponderEliminarO Bombarral que comece mas é a procurar jogadores com qualidade, Valecovense, Peniche, Gaeirense, Caldas,e muitos outros que jogam na zona!
ResponderEliminarPor os Marrazes serem tão fracos ,foi mpor isso que o Bommbarral ganhoun os dois jogos para o campeonato.Se não conhecem o medicamento para a azia aqui vai (conpenssan)
ResponderEliminarpro adepto do bombarral.. viste o jogo???? pa tares a dizer q o bombarral so teve uma boa oportunidade.. lol ora.. 1 ricardinho isso ao lado.. rossas de canto sozinho por cima 2 girncho na pequena areia num canto por cima 3, fifi quase em cima da linha faz tiro ao boneco 4... quantas sao afinal?? ai ai
ResponderEliminarganhou os 2jogos com uma caga... em marrazes dois golos de caca e ca no bombarral um golo fora de jogo... ganha vergonha e ta caladinho paposeco...
ResponderEliminarNão percebo o conflito Marrazes-Bombarral.
ResponderEliminarGanhou quem marcou e acabou.
Ah e já agora pro comico que apresentou os melhores da Honra, és o GIGAS não? Ou isso ou vês os futebol pelo olho do BEF.
o campeonato ja acabou e foi entregue a equipa que mais fez por isso agora so a luta pela manutenção interessa agora..voces do meio de tabela sao uma seca..descansem um bocadinho..
ResponderEliminarCuidado com os jogos de bastidores!!
ResponderEliminarJá começarem, o Futebol é uma podridão!!
Por isso é que mais vale a pena as noites, os copos e as gajas!!
desculpe caro amigo de bombarral mas apenas apenas a do fifi acertou na baliza ....
ResponderEliminarComo adepto do Óbidos (reconheço que é uma equipa muito fraquinha) dá-me vontade rir os comentários do Bombarralense por estarem nas meias finais da taça.
ResponderEliminarSerá que já se esqueceram que foram eliminados pelo Óbidos na primeira eliminatória e só lá estão porque foram repescados?
Sejam humildes e reconheçam que como equipa também deixam muito a desejar.
Felicidades ao Paulo Neves que tanto foi criticado. Não acreditavam no seu trabalho? Abram os olhos, figueiroenses!!!
ResponderEliminarForça Meirinhas mais duas vitórias vocês merecem e conseguirão.
ResponderEliminarUm pombalense
Força Guiense vamos dar tudo para ir à final da Taça. Se jogarem o que sabem e sem interferêcias da arbitragem, dia 30 até os comemos.
ResponderEliminarGuienses todos ao jogo dia 30.
Cada adepto do Portomosense pagará pelo bilhete 30 euros com desconto de 15 se tiver uma bandeira do Guiense. Vamos lá rapaziada AZUL
olha.. nicolau???????sera....lol o caro ou barato amigo nao foi o bombarenlense q criou as regras parece q o bombarral foi o unico a ser repescado ai ai.. tristes....
ResponderEliminarse o bombarral sao fracos tao o obidos coitadinhos.. jogo treino levaram 10-0 ganha vrdgonha...
Adeus Vinha Rainha até á proxima vendima.
ResponderEliminarO objectivo do Bombarralense nao era subir de divisao?Essa é boa!
ResponderEliminarFoi o objectivo traçado no início de epoca.O regresso à 3ª divisao.
Mas os directores devem andar de peito feito com a presença nas meias-finais da taça.Mas nao se esqueçam que foram eliminados por uma equipa de divisao inferior e convencidos que levavam de vencida essa mesma equipa.Pois bem.Saiu-lhes o tiro pela culatra!
Sorte é que foram repescados.
O Sr.Paulo Pedro concerteza que quer seguir as pisadas do Sr.Pinto da Costa.Muitos anos na presidencia!A diferença é que,um sabe gerir e percebe de futebol,o outro ate pode saber gerir mas percebe é de bola,(ou nao).
No jogo de treino levaram 10.
ResponderEliminarMas a sério quem ganhou?
Parece que o vosso mal é que só jogam bem nos treinos.
ninguem fala do jogo bombarral-marrazes?
ResponderEliminarEsta direcçao do Bombarralense presidida pelo Sr.Paulo Pedro está a cair na decadência.Têm o merito de colocar o clube da 1ª distrital ate à 3ª Divisao em 2 anos mas depois queriam "voar" ate à 2ª Divisao.Sim voaram...mas foi so ate à Madeira para defrontar equipas locais inseridas no campeonato da epoca passada.
ResponderEliminarE o anónimo de Maio 04, 2009 12:10 AM,esqueceu-se de referir que para alem de perceberem de sanitas,lavatórios,bebidas alcoólicas,sumos,mosaicos ainda faltam os mármores e frangos.
Com isto tudo esta direcçao faz parecer a República das Bananas!!
Esta direcçao e a das piores k o bombarral teve desde que foi fundado de futebol percebem zero parecem burros a olhar para um palacio e como directores deixam muito a desejar ficam a dever a muita gente ganhem vergonha e desaparecam para bem do clube
ResponderEliminarA dor de corno no Bombarral aparentemente é Geral.
ResponderEliminarToda a gente que está a comandar o clube actualmente tem negócios bem sucedidos no Bombarral...a diferença é que o negócio futebol tem de ser gerido de uma maneira diferente. Todas estas pessoas que criticam a direcção actual do Bombarralense muito provavelmente trabalha para eles. Isto no Bombarral é mesmo assim. Existe uma casa enorme no cimo da colina. Uma pessoa de Lisboa pensa: Um dia vou ter uma casa igual aquela. Uma pessoa de Coimbra pensa: Um dia vou ter aquela casa. Uma pessoa do Bombarral pensa: Um dia vou partir a boca ao chulo que tem aquela casa. Nem tudo está bem é um facto, a direcção do Bombarral não sabe lidar com o negócio futebol mas também não se pode vir para aqui atirar postas de pescada só porque são bem sucedidos nos seus negócios e ninguém entende como(Com trabalho e dedicação). Cometeram-se erros no passado, toda a gente acaba por pagar os erros do passado, é mesmo assim. A solução é fazer ver as pessoas que comandam o clube que o negocio futebol é gerido de maneira diferente do negócio(sanitas, bebidas, frangos, mármores etc...). Eu também critico esta direcção do Bombarralense, mas não pelo trabalho desenvolvido...e sim pelas loucuras que cometeram. O Bombarral é um clube de 3ªdivisão para 6º lugar para cima...e para aparecer de vez enquando na 2ªB por acaso, sem grandes loucuras. Nada mais que isso. A distrital não é o sitio do Bombarral mas tendo em conta as circunstância é preciso voltar a acimentar as estruturas que fazem mover o clube. É preciso uma direcção que saiba como funciona o negocio futebol(Esta pode ser a certa mas querendo aprender). Os recursos humanos(Jogadores) sentirem a camisola que vestem, porque vestir de verde e amarelo não é igual a vestir de vermelho e branco(Não estou a ofender ninguém, temos de ser realistas), saber o que se quer desde o primeiro dia e o mais importante, conseguir mobilizar a massa adepta a acreditar que o clube é do Bombarral, ou seja, de todos e não uma colectividade dirigida por uma ou mais pessoas non gratas, só porque são mais bem sucedidos!
Voltando ao tema futebol. É verdade que o Bombarralense devia estar fora da taça há muito tempo e é preciso dar todo o mérito ao Óbidos que venceu e eliminou o Bombarralense. Mas...e existe sempre um mas...o regulamento da Taça de Leiria está feito para a primeira eliminatória servir de aquecimento, por isso não há nada a fazer. O Bombarralense está nas meias finais porque venceu os restantes jogos, o Óbidos já não está porque só venceu o único jogo que queria ganhar o ano todo. Triste é ganhar ao Bombarralense na taça e no campeonato andar a encher balões e ainda virem para aqui falar de peito cheio. Ainda mais triste é se o Bombarralense vencer a taça e ainda terem a coragem de dizer que foram a única equipa que venceu o Bombarral. E ainda mais triste, para não usar a palavra medonho irem a Leiria ver a final da taça e festejar com o Bombarralense depois de dizerem o que dizem nas ruas e aqui no blog.
Pois está claro!Cometeram loucuras e o resultado está à vista!O querer ser mais e melhor por vezes acaba por dar os resultados nao desejados.
ResponderEliminarMas a preocupaçao da direcçao do Bombarralense foi sempre o futebol senior.E as camadas jovens,nao fazem parte do clube?E o campo pelado tambem é para ficar praticamente ao abandono?
O engraçado é quando ganham aparecem todos e é so sorrisos.Quando perdem,ninguem os vê.Parecem ratinhos a esconderem-se..
As pessoas que estao na direcçao têm que perceber que gerir uma empresa ou negócio nao é a mesma coisa que gerir um clube.Têm que perceber minimamente de futebol.
E depois olha-se para o plantel desta epoca e de facto há jogadores que é de meter as maos à cabeça!Já para nao falar do treinador Rui Almeida,que coitadinho..Mas lá está.A culpa nao é deles.É de quem os contratou!
Ao anonimo de Maio 07, 2009 8:49 AM
ResponderEliminarÉ das piores direcçoes que ja passou no Bombarralense desde que o clube foi fundado?
Entao penso que merecem um condecoraçao! ahahahahahahah
Paulo Pedro gordao,pede a demissao!!!
FORÇA IDV
ResponderEliminarFORÇA I D V
ResponderEliminarPara o anonimo de Maio 04, 2009 11:03 PM
ResponderEliminarÉ mais digno chapar baldes de massa,varrer ruas,ser honesto e humilde, que vender azulejos,sanitas ou bebidas,ser falso e vaidoso!
Agora tira as tuas ilaçaoes..
estou contente e sinto orgulho,em primeiro lugar por ser sócio do bombarralense que este ano fiz a bonita conta de 25 anos de sócio,mas por outro lado sinto-me triste,e quero por intermédio deste blog mostrar o meu repúdio pelos comentários que aqui são feitos ao clube e ás pessoas que neste momento o servem,isto de maneira nenhuma está certo,porque no meu vêr,tanto a direcção,como jogadores,como treinadores,como restante staf tenho a certeza que não era esta a posição em que todos gostariam de estar,e são eles em primeiro lugar a sentirem essa tristeza.
ResponderEliminarquanto aos comentários que aqui são feitos ao bombarralense,á sua direcção,aos jogadores eu vou propôr uma solução:
porque é que em vez de criticar,de entrar na vida das pessos,de virem com golpes muito baixos,os comentaristas não se apresentarem com soluções,com ideias porque a critica construtiva aceita-se,não se aceita é a maneira venenosa como ela é exposta aqui pelos comentários,comentários esses que como posso verificar por nomes que neles são escritos são pessoas que já estiveram no clube a servi-lo,isto não é bonito.
mas há outra solução:porque não é apresentada para a próxima direcção uma lista encabeçada por todos os comentaristas que neste blog só fazem critica baixa?
quero pedir desculpa por me ter alongado no meu comentário,e dizer para evitar comentários menos impróprios,que não faço parte desta direcção,sou sim soçio com muito orgulho,como frizo no inicio do meu comentário que este ano fiz 25 anos de sócio.
vamos parar com comentários menos próprios,e vamos apoiar o nosso clube no que falta do campeonato e lembrar-vos que ainda estamos na taça do distrito de leiria,e que isto faz azia a muita gente,porisso vamos apoiar já na GUIA e em ANSIÃO,porque só com o apoio se faz a força.
o meu melhor 11,Como adepto a.d.p:
ResponderEliminarDefesas:
Sergio - A.d.p
Kikó - pataiense
Orfão - A.d.p
Alvaro - Nazarenos
Morgado - A.d.p
Médios:
Juliano - A.d.p
Helton- A.d.p
H. Almeida - A.d.p
Nuno coelho - Alcobaça
Avançados:
Jackson - A.d.p
Nascimento - Pataiense
Pimenta - Alqueidão
Anedota do SCEB: presidente Sr. paulo pedro ordena para o sr. director Américo... " BAIXA AS CALÇAS IMEDIATAMENTE!!" e o sr. Americo com um tom muito feminino dixe axim: " TAAA BEMMMM Patraozinho faça o k kiser!!"
ResponderEliminarMais noticias no TELERURAL
Quando o KIKO entra na equipA ideal então é pk anda tudo doido... O homem só dá pau e não dá 3 toques seguidos na bola. Não vale o dinheiro que chula ao seu clube
ResponderEliminarvoltando ao tema ''bombarralense'', sentir a camisola que se veste ou ter amor ao clube, nao se precisa ser do bombarral, pois ficou aqui provado durante a semana com certos comentarios (vindos de ex jogadores e de pessoas da terra)que quando nao estao no clube vibram com as suas derrotas. agora pergunto: isto é ter amor ao clube? no meu ver gostar dum clube, quando se sente esse clube, nem que estejamos no maior rival , mas queremos sempre o bem (vitorias) desse clube, pois mais dia menos dia podemos la voltar e queremos encontra-lo no melhor possivel. ja joguei nalguns clubes e cada vez que sai dum clube, trouxe aquele emblema no coraçao, e sempre que jogam quero que ganhem. e sabem porque? porque senti as camisolas que vesti, mesmo nao sendo dessas terras. mas o mal de muita gente é so pensarem no seu proprio nariz e sentirem certa inveja que os clubes tenham sucesso sem eles. isso nao é ''viver'' em equipa. é por haver muita gente assim com estes pensamentos que certos clubes tem grandes jogadores mas nao tem colectivo, e ao contrario, ha grandes colectivos com poucas individualidades de nome. o futebol é 1 jogo de equipa, sao 11 pra cada lado. nao é 1 contra 11. se todos pensarem que so em conjunto se pode vencer, ai sim, nasce 1 verdadeira equipa. força bombarralense, ainda ha 1 taça a disputar e calar todos estes criticos.
ResponderEliminarQUE GRANDE CONFUSÂO... a maioria dos comentários aqui efectuados são em relação aos elementos da direcção, não queiram colocar tudo no mesmo saco ... o SCEB é quase centenário,não confundir o clube com os directores,NADA ESTÀ OU DEVERIA ESTAR ACIMA DO CLUBE as pessoas passam e o clube fica... este é um espaço livre para comentar /criticar dentro do respeito, sejam eles ex directores, ex jogadores ou sócios com 25 anos... todos com comentários diferentes a fazer pareçam bem ou mal aos vizados... engraçado são os comentários dos "VIDENTES" ou pseudo-inteligentes que tentam acertar nos autores dos mesmos, isso é feio podem estar a atingir pessoas que nada têm a haver com embrulhada. Na verdade tem que se responsabilizar quem tem responsabilidaes e se necessário apontar os erros...
ResponderEliminaro melhor 11 da divisão de honra:
ResponderEliminarSergio - portomosense
Kiko - pataiense
Alvaro - Nazarenos
Orfão- portomosense
Morgado - Portomosense
Helton - portomosense
Juliano- Portomosense
Serrão - Pataiense
Nuno coelho - Alcobaça
Jackson - portomosense
Diogo - Marrazes
Pimenta - Alqueidão
AO ANONIMO Maio 04, 2009 2:55PM
ResponderEliminarTive conhecimento deste blog através de verdadeiros amigos. Ao ler o seu comentário verefiquei que invocou o nome do vasco silva, erradamente, pois queria citar a minha pessoa, luis daniel silva.
Como deve calcular nao lhe devo explicações,mas dou a cara.Quanto á "birra" tomei uma atitude em consciência e, sou eu, sou responsável pela mesma e foi transmitida a quem mereçe o meu respeito (que foi aceite e compreendida) o prazer de jogar futebol não se resume a uma braçadeira de capitão, mais importante, é o respeito pelo próximo... nunca tive necessidade justificar a decisão, em boa a hora a tomei.
Quanto aos seguros vão bem, obrigado.
Ass. Luis Daniel Silva
Como treinador de futebol desta divisão de honra quero deixar a minha opinião em relação ao melhor 11. Claro que seria inglorio não colocar toda a equipa de porto mós no melhor 11 desta divisão de honra,mas tambem é certo que todos temos as nossas preferencias em relação a jogadores e a clubes. Venho desde já felicitar toda a equipa de porto mós , incluindo com eles, equipa tecnica e direcção e desejar-lhes as maiores felicidades neste regresso á 3ª divisão.Como disse anteriormente,seria inglório não colocar o 11 base da equipa de porto mós nesta minha escolha,já que foi a melhor equipa e a mais regular em toda a época,prova disso é o capeonato ganho com larga margem e provavelmente tambem irá juntar a taça distrital. Mas quanto a mim,e esta é a minha opinião,tendo que respeitar todas as outras ,vi alguns jogadores interessantes nesta divisão de honra,mas como disse pouco mudava nessa equipa de porto de mós. Quando os defrontei e pelos comentarios que já ouvi de alguns treinadores amigos acho que essa equipa de porto mós tinha algumas pechas e uma delas seria o lado direito tanto da sua defesa como do seu ataque,já que a maior parte dos ataques criados seria sempre pelo seu lado esquerdo. Sendo assim aqui vai a minha equipa ideal:
ResponderEliminarGR- SERGIO PORTOMOSENSE DD-KIKO PATAIENSE
DC-ORFÃO PORTOMOSENSE
DC-GIGAS PORTOMOSENSE
DE-MORGADO PORTOMOSENSE
MD-H.ALMEIDA PORTOMOSENSE
MC-JULIANO PORTOMOSENSE
MC-HELTON POTOMOSENSE
MD-MIRANDA PORTOMOSENSE
AE-JACKSON PORTOMOSENSE
AD-DIOGO MARRAZES
AC-FERRÁZ PORTOMOSENSE
Toda a gente se esquece que verdadeiro culpado de o nosso i.d.v. estar nesta situação É um individuo que no fim de pôr o I.D.V. de pantanas quer pôr um outro clube de pantanas e queria pôr a junta de freguesia no mesmo estado caótico em que deixou o meu querido I.D.V. sendo assim sabem quem é?.... todos sabem mas eu recordo o nome é o primeiro rei de Portugal.
ResponderEliminarAnonimo das 12.32, 8 Maio:
ResponderEliminarO que está a dizer não tem cabimento nenhum, pois quando o Sr. Afonso estava no clube, nao havia esta debandada no IDV. Se reparar nos anos que ele esteve ao leme do clube, as equipas estavam todas bem classificadas, muitas delas nas Nacionais e nas distritais havia respeito pelo IDV, em qualquer campo que se deslocasse.
E agora? Como está este clube? Posições camadas jovens e seniores? Nem vale a pena dizer nada. Sabe qual é a diferença nos seniores? Simples, à uns anos o plantel era quase todo formado no IDV, jogadores de qualidade, o que nestes ultimos anos... Nem vale a pena dizer nada, então neste último, equipa fraca, fraca, fraca.
Ass: ex jogador IDV
Bem,mas isto é uma equipa de futebol ou é os o Grupo de Pauliteiros dew Miranda! só pode,com estes nomes na melhor equipa distrital : Orfão,Kikó,Gigas,H.Almeida.
ResponderEliminarSobre o Bombarralense, tão triste e miserável caminho tem vindo a fazer neste reinado do Carlos Garcia e do Paulo Pedro... acabaram com o Festigimno, acabaram com as equipas que ganhavam Campeonatos no Futebol Juvenil, acabaram, sem nenhum projecto, com o nosso Campo, e, principalmente, acabaram com a apresentação de contas nas Assembleias Gerais!!!
ResponderEliminarElegem-se novas Direcções sem se apresentar as contas da Direcção anterior!
É um ESCÂNDALO!!!
Têm vergonha de mostrar aos Sócios os verdadeiros buracos nas contas? Por isso é que têm necessidade de se irem revezando uns aos outros, sempre dentro da mesma família...
Jogadores? Vestir a camisola verde e branca?... Vê-se nestas várias classificações que têm aparecido neste blog sobre os melhores jogadores desta Divisão de Honra, nem um do Bombarralense aparece. Mas quem é que havia de aparecer? Só se fosse o FIFI, que só dá fifias...
A culpa?
A culpa é da Direcção, que não sabe fazer as escolhas certas, não percebe nada de futebol, nunca teve "escola de futebol",nunca foram praticantes de futebol, não sabem o que é "sentir o balneário", só vieram para o futebol para se servirem, porque estes sim, estes é que são pessoas non gratas no Bombarral e precisavam do Bombarralense para se afirmarem... socialmente!
mas quem e o kiko....e o gigas???se existem pessoas k dizem k estes jogadores sao alguns dos melhores da nossa divisao...ou sao eles proprios a falar(tenho a esperança k sim)...ou entao ta td doido...
ResponderEliminarMelhor equipa distrital:
ResponderEliminarSERGIO
KIKO
ORFÃO
ALVARO
MORGADO
H.ALMEIDA
JULIANO
HELTON
JACKSON
MIRANDA
PIMENTA
Orfão,Kikó,Gigas,H Almeida, Pauliteiros ou não todos eles já têm provas dadas no futebol distrital e NACIONAL. Quanto aos que criticam acho que se percebe o porque de nunca terem evoluido mais se não andarem no nosso futebolzinho distrital.Aqui dou todo o meu apoio aos jogadores em causa de que sou amigo de todos eles. Um abraço
ResponderEliminarColocarem o orfão o kiko o almeida na melhor equipa distrital , ainda se aceita. agora o gigas,poupem-me um bocadinho,aquilo é algum jogador.
ResponderEliminarCAMPEÕES - é assim,fracos ou não, estes jogadores são campeões. Sabes o que isso significa?secalhar não,porque nunca tiveste talento para o ser. Campeões,quer dizer que foram os melhores da distrital.Todos esses nomes aí em causa exceptuando 1,que tambem considero um excelente lateral direito e acima de tudo uma excelente pessoa,todos eles são CAMPEÕES,logo seguindo a lógica,são os melhores da divisão de honra. Isto pode doér a alguns mas é a realidade.Quem não os Gostaria de ter nas suas equipas,nós temos e dificilmente os deixaremos saír.Saudações
ResponderEliminargrande orfao,grande gigas,grande kiko,grande almeida..todos bons jogadores e com uma humildade q so kem os conhece sabe...
ResponderEliminarÉ verdade,como apreçiador de alguns jogos em que esses jogadores actuaram tambem concordo com este ultimo comentário. Todos estes jogadores frizados anteriormente são dignos de pertencer á melhor equipa distrital,grandes jogadores e grandes pessoas.
ResponderEliminar'Anónimo disse...
ResponderEliminarAnedota do SCEB: presidente Sr. paulo pedro ordena para o sr. director Américo... " BAIXA AS CALÇAS IMEDIATAMENTE!!" e o sr. Americo com um tom muito feminino dixe axim: " TAAA BEMMMM Patraozinho faça o k kiser!!"
Mais noticias no TELERURAL ' - oh anonimo de merdA MAS QUEM és tu para andares a dizer mal do américo , caralho ,oh filho da puta se tu voltas a dizer mal do américo tás completamente fodido ,quando eu te apanhar na rua quem te abaixa as calças sou eu ,e nem sabes o que te acontece , eu arranco te a merda da pila e logo a seguir os colhoes com alicate , e tu não tens mais nada para fazer o cagado,tens inveja é o cabrão ? vai lavar as cuecas da tua avó. pelo menos alguns ainda fazem algo pelo desporto do bombarralense, outros só sabem criticar. a inveja é fudidaaaaaa . és um cagado do caralho ,