domingo, maio 03, 2009

30ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados
Alegre Unido 1 (Jani) - Motor Clube 0
Casal Novo 2 - GD Pelariga 2
Os Simonenses 2 - GD Alvaiázere 7
Castanheira de Pêra 1
- CC Ansião 0
AC Avelarense 3 - Pedroguense 1
GD Pousaflores 3 - Mata Mourisquense 2
ADR Ramalhais 0 - Arcuda 0
Moita do Boi 1 - AD Ranha 0
------
Classificação
1ºCC Ansião - 70 Pontos
2ºRecreio Pedroguense - 66 Pontos
3ºGD Pelariga - 62 Pontos
4ºGD Alvaiázere - 62 Pontos
5ºAC Avelarense - 59 Pontos
6ºArcuda - 54 Pontos
7ºCasal Novo - 49 Pontos
8ºRamalhais - 46 Pontos
9ºCast. de Pêra - 38 Pontos
10ºPousaflores - 32 Pontos
11ºMoita do Boi - 30 Pontos
12ºMatamourisca - 29 Pontos
12ºAD Ranha - 29 Pontos
14ºGAU/Bajouca - 27 Pontos
15ºCaseirinhos - 12 Pontos
16ºMotor Clube - 9 Pontos
17ºSimonenses - 8 Pontos
-----
Próxima Jornada (10-5-2009)
Motor Clube - Casal Novo
GD Pelariga - Simonenses
GD Alvaiázere - Cast. de Pêra
CC Ansião - AC Avelarense
Pedroguense - Pousaflores
Matamourisca - Ramalhais
Arcuda - Moita do Boi
AD Ranha - Caseirinhos

120 comentários:

  1. Simonenses 2 -Alvaiázere 7

    ResponderEliminar
  2. Alegre e Unido 1(Jani)-0 Motor Clube

    ResponderEliminar
  3. os manientos do GAU,como ganharam hoje ja mandaram o resultado.Sao uns tristes

    ResponderEliminar
  4. casal novo 2 pelariga 2

    ResponderEliminar
  5. castanheira 1 - ansiao 0
    pousaflores 3 - mata mourisca 2

    ResponderEliminar
  6. Alegre Unido 1 (Jani) - Motor Clube 0
    Casal Novo 2 - GD Pelariga 2
    Os Simonenses 2 - GD Alvaiázere 7
    Castanheira de Pêra 1 - CC Ansião 0
    Avelarense 3-1 Pedroguense(Antecipado)
    GD Pousaflores 3- Mata Mourisquense 2
    ADR Ramalhais 1 - Arcuda 1
    Moita do Boi 1 - AD Ranha 0

    ResponderEliminar
  7. Rectificação:

    ADR Ramalhais 0 - Arcuda 0

    ResponderEliminar
  8. Grande MataMourisquense!henrique continua com o seu trabalho fantástico...Sai quanto antes!Já vai ser tarde,mas é melhor do que nada...Vergonhoso o teu trabalho este ano...Simplesmente vergonhoso...Sendo ex-jogador até me sinto envergonhado do que acontece na minha ex-equipa.Equipa que gosto bastante,e que estas a destruir...

    ResponderEliminar
  9. Golos pousaflores: Cafona e Pedro César 2

    ResponderEliminar
  10. SÓ falta a ranha perder para a semana com os caseirinhos...lol

    ResponderEliminar
  11. Classificação final

    1ºCC Ansião -
    2ºRecreio Pedroguense -
    3ºGD Alvaiazere -
    4ºGD Pelariga -
    5ºAC Avelarense -
    6ºArcuda -
    7ºCasal Novo -
    8ºRamalhais -
    9ºCast. de Pêra -
    10ºMoita do Boi -
    11ºPousaflores-
    12ºMatamourisca -
    12ºGAU/Bajouca -
    14ºAD Ranha -
    15ºCaseirinhos -
    16ºMotor Clube -
    17ºSimonenses -

    raramente me engano

    ResponderEliminar
  12. Paulo Borges ainda vais a tempo de evitar a humiliação de perder contra os caseirinhos em casa , sai enquanto é tempo deixa a vergonha para o teu adjunto que percebe bué de futebol...Aposta nos juniores que jogam mais que estes gordos.

    ResponderEliminar
  13. ao ex jogador do matamourisquense

    estao ai as eleiçoes a porta, forma uma lista e vai para treinador da equipa senior se és assim tao esperto.... saudaçoes

    ResponderEliminar
  14. o pessoal da pelariga deve ter estado a andar de parapente e esqueceu-se de ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
  15. o GDA nao esta em terceiro porque felizmente o jogo que eles perderam 1-0 na primeira volta a associação deu lhes a vitoria, e como so voltaram a levar 2-0 na segunda volta eles tem vantagem no confronto directo. sorte deles senao estavam ali ja atras do avelar com 59 pontos. mas anda ai um cromo todo contente como se tivesse ganho o jogo dentro de campo.

    ResponderEliminar
  16. Ah!... Granda Lé king, já estás a abrir a pestana, olha que este "ex-jogador" ou será ex-jogadeira, é uma das tais cobras venenosas que te rodeiam naquele tal dito café.
    Já agora para o tal dito ex-não sei o quê, hora conta-nos lá (se tiveres coragem)porque é que és ex? Será porque eras um dos parasitas do balneário e o teu amigo Henrique descobriu. Ele tem é que fazer ainda mais limpeza, porque há la mais. És um triste sempre andas-te á maçã do chão e continuarás a andar.

    ResponderEliminar
  17. ULTIMA HORA:
    O SRº PAULO BORGES FICA NO COMANDO DA A.D.RANHA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA BOA SORTE E QUE PARA O ANO CORRA MELHOR CUMPRIMENROS

    ResponderEliminar
  18. Adepto do Matamourisquensemaio 03, 2009 11:04 da tarde

    Não percebo!
    Tanto alarido por causa dos resultados do Matamourisquense, é que estão a fazer um campeonato idêntico ao do ano passado e aí nunca vi ninguém reclamar, ou será porque agora já têm sintético e os abutres já andam a sobrevoar o clube.
    É que como diria a minha avózinha "com ovos chocos não se podem fazer omeletes" e ainda por cima este ano na zona norte estão só 4 equipas que desceram da honra.
    Então digam a alguns jogadores para representarem o clube da sua terra em vez de estarem noutros clubes a troco de alguns miseros euros e lutem por causa própria.

    ResponderEliminar
  19. Bem hoje o meu clube não jogou então fui ver o nosso proximo adversário.Ah! é verdade o jogo foi Pousaflores x Matamorisca, foi um jogo emotivo podia ser enfadonho se a equipa da casa marca-se as 10 oportunidades que teve, sim não estou a inventar além dos golos que marcaram (3), foram mesmo 10 golos feitos que "conseguiram" falhar, tal não foi o caldal atacante que o Pousaflores teve, só Pedro Cesar teve 4, mas quem não marca sofre, (é um ditado velho mas aplica-se neste jogo).
    Mas com toda a justiça ganharam o jogo, realçar um grande golo marcado por Cafona, grande remate. Com isto terei que dizer que esta equipa do Pousaflores é extremamente
    perigosa no ataque, cuidado...., não esquecer a 1ª volta que só ganhamos 3-2 por sorte.
    Uma palavra para equipa da Matamorisca que tem um bom GR, tirou quase tudo.

    Viva o Redreio

    ResponderEliminar
  20. Paulo Borges na Ranha? então? os seniores vão acabar. vai treinar quem ? os juniores ou os veteranos?

    ResponderEliminar
  21. o Arcuda não jogou futebol para justificar o 6 lugar que ocupa, penso que os Ramalhais poderiam ter ganho por 1 ou 2 golos.

    ResponderEliminar
  22. Acompanho o futebol distrital e pelo que vi desta divisão, está é a minha ideia para a classificação geral justa.

    1-Ansião (Melhor equipa em todos os sentidos)
    2-Pedroguense (Só vedetas...)
    3-Alvaiazere (Inicio desastroso)
    4-Pelariga (habituou-nos a vê-la nos primeiros lugares)
    5-Arcuda (Espera-se um pouco mais, do melhor futebol praticado)
    6-Avelar (equipa muito jovem, sem experiencia, para conseguir a subida)
    7-Casal Novo (a perder gás)
    8-ramalhais (Campeonato muito regular)
    9-Castanheira de Pera (Em recuperação, bela surpresa hoje com o Ansião)
    10-Pousaflores (a subir uns lugares na recta final)
    11-Mata Mourisca (falam falam mas fazer pouco...)
    12-Ranha (desilusão)
    13-GAU/bajouca (Espero bem mais a medio prazo)
    14-Moita do Boi(péssima 2a metade)
    15-Motor Clube (Equipa muito jovem, a aprender..)
    16-Caseirinhos (Equipa da cidade de Pombal, esperava-se mais dps da 1epoca com futebol)
    17-Simonenses (Equipa com poucos valores individuas mas humildes)

    ResponderEliminar
  23. ansião será campeão . alguem tem duvidas ?

    ResponderEliminar
  24. RESPOSTA AO 12:14
    Meu amigo a Ranha vai continuar com os séniores o acabar é boato, mais uma vês o séniores vão continuar

    ResponderEliminar
  25. Castanheira de Pera recupera terreno mas mesmo assim em baixo para a qualidade que tem. O facto de ter feito a 1ª metade da época sempre "fora" teve obviamente repercussões. Com Ansião a equipa entra desfalcada, teve a sorte do jogo, coisa que não teve dois dias antes ante o Recreio Pedroguense em que o árbitro faz uma 1ª parte parte miserável para os da casa.
    Contra o Ansião, ficou um penalti na 2ª parte por marcar para o próprio Ansião. Ansião esteve sempre a dominar mas sem causar muito perigo, exceptuando uma bola ao poste. Castanheira jogo em sacrifício, jogou em equipa e ficaram as boas exibições de Tiago, Paulito e Márcio. Mas a equipa esteve no global toda muito bem.

    Parabéns ao Castanheira, uma equipa cheia de jovens e prata da casa. Contra o Pedroguense por exemplo nunca estiveram mais que 1 "estrangeiro" em campo, enquanto o Pedroguense parecia o Pombal B. Sinceramente não gosto deste género de planteis, não promove a juventude local ao nível sénior e o dinheiro patrocinado em grande parte pela Câmara acaba sempre por ir parar a fora do Concelho. Mas são opções e se os "protocolos" o permitem...

    Cumprimentos, para a semana há mais
    MB

    ResponderEliminar
  26. como pode ter um treinador sucesso quando nao existe responsabilidade,humildade e respeito por parte dos jogadores ao treinador e ao clube? Como é possivel estar dois jogadores no banco e ter de entrar o guarda redes devido a uma lesao de um jogador? o que foram fazer para o jogo estes jogadores? se nao podiam ajudar a equipa avisavam o treinador e tinham vindo juniores que faziam melhor figura que eles. Boa sorte para estes ultimos 3 jogos

    ResponderEliminar
  27. grande golo de jani fantastico..mesmo a beira do fim..uf..

    ResponderEliminar
  28. Para o anónimo das 9:57.O jogo com o Pedrogão foi no dia 1 e ainda estás com azia????? o melhor é tomares umas RENIES ou COMPENSANS.

    ResponderEliminar
  29. então os xulos de ansião agora não piam, perder com uma equipa desfalcada da castanheira, campeões da treta são o que são, vamos lá ver é se sobem

    ResponderEliminar
  30. o pedroguense é a equipa mais xulosa do distrital, segundo estudo da afl

    ResponderEliminar
  31. é pá quando falarem da ranha metam o nome... sejam humildes sff. eu sou o guarda redes que entrou e posso dizer sou um extremo do caralho e mais ainda bem que eles nao jogaram assim tive uma oportunidade, lolol ja posso dizer que como jogador da ranha suei pela 1vez esta epoca. a serio deixem de falar da ranha porque ja so faltam 3 jogos e nao vale a pena falar mais é desilusao sim é verdade e quem disser que nao está a mentir mas digo a ranha tambem tem sido prejudicada mais um penalti por assinalar é uma vergonha...

    ResponderEliminar
  32. nao digam que os jogadores nao respeitam o treinador porque isso é mentira..

    ResponderEliminar
  33. Anonimo das 12h18. Tens toda a razão o Arcuda não justificou em Ramalhais a posição que ocupa.
    O Arcuda gosta de jogar bom futebol e joga mesmo, mas é em campos com condições, e isso em Ramalhais é impossivel. Sinceramente do que vi é do pior que existe no nosso distrito e è pena porque o Ramalhais até tem bons jogadores.
    Saudações desportistas.

    ResponderEliminar
  34. Sim,sou um ex-jogador da Mata Mourisca e até costumo estar no café que falam.Mas isso tambem nao interessa.Não ofendi ninguem,somente falei do trabalho desse suposto treinador de nome Henrique,que não percebe nada de futebol.até os nosso vizinhos nos passaram á frente,que vergonha.Pode ser que haja surpresas na nossa equipa pra breve..vão ver!o reinado desse senhor acabou.Quanto a ti surdo,sei quem és,és um dos meninos preferidos dele,por isso é que o defendes...

    ResponderEliminar
  35. Para o Exmo. Sr. "Ex-Jogador:
    V. Exa. está completamente enganado porque nem sou nenhum menino (pelo contrário) e provávelmente já foste mais amigo do Henrique do que eu e até tenho quase a certeza que já disseste maravilahs dele, assim tanto o defendo a ele como a outro qualquer que seja honesto, empenhado, trabalhador e AMIGO do Matamourisquense, O QUE NÃO É CERTAMENTE O TEU CASO, e agora ainda o defendo mais porque só me vieste dar razão, o menino aqui é V. Exa..
    Se ele percebe de futebol ou não, isso é subjectivo, porque anda por aí tanta gente que diz que percebe, mas é só nos cafés, porque não tem coragem (nem capacidade) nem nunca terão para estar á frente de uma equipa nem que seja de escolinhas, quanto mais de séniores, e então com jogadores como tu que de homenzinhos não tem nada, nem o Mourinho.
    Em relação aos nossos vizinhos também têm direito á vida e também jogam com onze, e para não passares vergonhas tens a oportunidade de ir para lá jogar, não sei é se te querem lá também.
    Ah! Afinal tens uma equipa, vais fazer alguma aquisição nova? É que falas em surpresas!....
    Bom café!...

    ResponderEliminar
  36. JOGO MAIS CONSEGUIDO DO POUSAFLORES, DEPOIS DO DESASTRE DE SEXTA FEIRA. NO JOGO DE DOMINGO VI UMA EQUIPA MAIS CONCENTRADA E COM VONTADE DE CORRER PARA GANHAR O JOGO. CERTO O RESULTADO PECOU POR POUCO E CAUSOU MESMO ALGUNS CALAFRIOS AO POUSAFLORES. VARIOS JOGADORES FALHARAM JOGADAS DE GOLO (PEDRO CESAR 4, EMIDIO 1...) MAS ESTES MESMOS JOGADORES SOUBERAM DAR A VOLTA AO QUE PARECIA UM BRUXEDO E JUSTIFICARAM A VITORIA. PRIMEIRO COM UM BELO GOLO DE CAFONA E DEPOIS COM MAIS DOIS GOLOS DO PODEROSO PEDRO CESAR QUE DEPOIS DE FALHAR AS OCASIOES ACIMA REFERIDAS, REDIMIU-SE DA MELHOR MANEIRA DANDO UMA VANTAGEM ALARGADA AO POUSAFLORES DE DOIS GOLOS, SAIU DEPOIS LESIONADO. ENTROU PARA SEU LUGAR CAMISAS, QUE COITADO DAVA MAIS PARA VELOCISTA QUE JOGADOR. NEM SO A VONTADE CHEGA.
    FINAL DE 3-2 PARA O POUSAFLORES MAS TENHAM CUIDADO MENINOS POIS ESSA DEFESA PARECE MANTEIGA.
    SAUDACOES

    ResponderEliminar
  37. os meninos do pedroguense tenham cuidado com o renovado ataque do pousaflores, onde pontifica o sr podro cesar e claudio, que de certeza vao facturar, nao se esqueçam que o jogo é no avelar onde ambos jogaram e terão vontade de mostrar serviço. duelo de titãs: pedro cesar e ricardo silva? quem sairà vencedor?
    para mim os 2 melhores avançados do campeonato e estou curioso por ser espectador deste duelo...

    ResponderEliminar
  38. O que se passou para a ranha só ter 2 jogadores no banco e um deles lesionado e o outro gr ? a ranha não tem juniores? o plantel é assim tão curto ? o que se passa ? um clube com aquelas condições parece impossivel ? que mentalidade , lamentavel o trabalho daquela direcção que assiste calma e serena ao desmoronar de uma equipa que ainda há alguns anos disputou o playoff de subida. reflexão.

    ResponderEliminar
  39. o treinador do arcuda e o seu director são 2 cromos que não sabem ver um jogo de futebol, um exemplo a seguir para quem quiser ser tão cromo como eles... o director ainda teve o descaramento de criar confusão na cabine do arbitro , só faltou a agressão..tristeza, que grande cromo..

    ResponderEliminar
  40. o ansião estava desfalcado

    ResponderEliminar
  41. no final desta época muitos treinadores irão ser dispensados devido ás ambições irrealistas dos dirigentes da maior parte dos clubes desta divisão .para fazer um bom campeonato é preciso ter condições e euros para pagar aos atletas pq de borla ...só os cromos.as equipas que vão subir pagam fortunas , e as que competem pelo mesmo objectivo ida em aspas. o resto está á espera de um milagre

    ResponderEliminar
  42. Anonimo das 3:32, sei que o Arcuda joga melhor do que jogou mas culpar o campo não é aceitável.
    É um pelado e então? o campo em si não é assim tão mau, o resto enfim... estou de acordo contigo...
    Quanto ao jogo, muito disputado mas com ligeiro ascendente para o Ramalhais.

    ResponderEliminar
  43. pelos vistos agora que a mourisca tem boas condições andam a foderxe uns aos outros para ir para la... daki a pouko os xulos passam do pedroguense para la

    ResponderEliminar
  44. A ADRanha ateo pode ser a desilusao deste ano aceito mas gostava de ouvir comentarios sobre equipas q investiram na subida e assumiram-na como principal objectivo,grande parte das equipas q estao acima da ranha todas elas pagam aos seus jogadores,nao tgenho nada contra isso mas facam comentario a essas equipas q investiram bastante e na proxima epoca estarao na mesma divisao q a Ranha isso sim e desilusao,na Ranha os jogadores nao ganham nada,a unica coisa q ganha e o jantar depois dos jogos mais nada,quanto ao mau campeonato tenho a dizer q algumas vezes fomos prejudicados por parte dos arbitros tal como quase todas as equipas mas ultimamente tem sido um abusso e ajuntar a esses faores todos este ano a Ranha tem muitos jogadores q nao sao Homens Com H Grande e so garotada treinam quando querem veem ao jogos quando lhes apetece!!Força ADRanha vamos acabar isto da melhor maneira força rapaziada e coragem pro ano ha-de ser melhor nunca deitem atoalha ao chao Força A.D.Ranha!!

    ResponderEliminar
  45. A ADRanha ateo pode ser a desilusao deste ano aceito mas gostava de ouvir comentarios sobre equipas q investiram na subida e assumiram-na como principal objectivo,grande parte das equipas q estao acima da ranha todas elas pagam aos seus jogadores,nao tgenho nada contra isso mas facam comentario a essas equipas q investiram bastante e na proxima epoca estarao na mesma divisao q a Ranha isso sim e desilusao,na Ranha os jogadores nao ganham nada,a unica coisa q ganha e o jantar depois dos jogos mais nada,quanto ao mau campeonato tenho a dizer q algumas vezes fomos prejudicados por parte dos arbitros tal como quase todas as equipas mas ultimamente tem sido um abusso e ajuntar a esses faores todos este ano a Ranha tem muitos jogadores q nao sao Homens Com H Grande e so garotada treinam quando querem veem ao jogos quando lhes apetece!!Força ADRanha vamos acabar isto da melhor maneira força rapaziada e coragem pro ano ha-de ser melhor nunca deitem atoalha ao chao Força A.D.Ranha!!

    ResponderEliminar
  46. Sr.Luis Ponte com todo respeito acho q nao deve fazer esse tipo de comentarios fica-lhe bastante mal e nao abona em nada o bom nome da A.D.Ranha,quanto ao suar da camisola temos de trabalhar mais vezes,nao so quando nos apetece,desejo A.D.Ranha os melhores sucessos desportivos assim como ao Sr.Luis Ponte q ainda e um jovem,que pode dar muito pela terra.Saudaçoes desportivas!!

    ResponderEliminar
  47. estes gajos do arcuda devem ter a mania...vem dizer mal do pelado do ramalhais, que anormais esses gajos de albergaria...

    digo-te ja aqui uns poucos pelados piores que o do ramalhais:
    -caseirinhos
    -motor clube
    -simonenses
    -bajouca
    -ansiao

    agora vires dizer que é o pior epah vai á merda...


    agora vou tambem fazer um reparo ao sintetico do arcuda, que por sinal foi alcatroado por uma empresa do ramalhais (lusosico) e que esta cheio de covas, quando chove muito fica uma vergonha e quando inpraticavel...

    crescam e aparecam...vieram roubar o preto ao ramalhais e tem o descaramento de dizer que nao pagao a jogadores, o proprio preto disse que nao jogava no ramalhais porque tinha o arcuda que lhe dava 300 euros

    ResponderEliminar
  48. 11 zona norte
    gr: matias GDA
    dd: poquinha ANSIAO
    de: pedro PELARIGA
    dc: toni PEDROGUENSE
    dc: R. Fazenda ANSIAO
    mc: del moro GDA
    mc: pernadas ANSIAO
    mc: antony ARCUDA
    ad: joao raposo PEDROGUENSE
    ac: ricardo silva PEDROGUENSE
    ae: tiago sobreiro GDA

    foi o ke mais gostei de ver neste campeonato

    suplentes:
    Bruno valente ARCUDA
    Pedro rafael GDA
    eduardo marto ANSIAO
    Poeta PEDROGUENSE
    Pedro almeida AVELARENSE
    dada ARCUDA
    rafael AVELARENSE

    todos com capacidade para tar na equipa de cima,
    abracos

    alexandre serrao

    ResponderEliminar
  49. O pelado do ramalhais é dos melhores pelados desta divisão.

    ResponderEliminar
  50. em resposta ao anónimo 11:05. olha tu etm mas é cuidado com o que dizes porque nunca me viste a criticar a ranha e sempre que venho aqui escrever meto o meu nome!! e tu mestes t?nao pois nao a isso só posso chamar cobardia se és homem entao vem ter comigo e dizes na cara as coisas faz como eu ser sincero e olha meu caro colega se tu jogares com tanto amor á camisola como eu tenho amor pela ranha decertesa que nao vinhas criticar me por ter falado isto ou aquilo. digo o que acho e tens muita sorte de ter me ficado por ali porque se fosse a dizer tudo o que acho e tudo o que quero muitas verdades vinham ao de cima. nao critiques uma pessoa que as oprtunidades que teve foi por os outros nao querem jogar, nao critiques uma pessoa que quando joga, joga por amor á terra, joga pra ganhar e luta até ao final. sinceramente vem ter comigo e fala comigo pessoalmente porque eu nunca pos aqui o nome da ranha na lama. e tu? meu rapazinho tem tino na cabeça e cresce, um homem quer se com barba rija e colhoes pretos..

    ResponderEliminar
  51. È só para dizer ao anónimo Maio 05, 2009 2:08 AM que o Pedro da pelariga é guarda redes e não defesa esquerdo.

    ResponderEliminar
  52. este luis ponte é mesmo burro, nem escrever sabe..

    ResponderEliminar
  53. Parabens ao Ramalhais pelas excelentes condições que proporciona aos seus jogadores e adversarios.

    ResponderEliminar
  54. Caro Luis Ponte nao era minha intensao ofender,peço imensa desculpa mas digo-lhe o que escrevo e com conhecimento de causa
    o suar a camisola nos jogos tem de partir de tras ou seja,Treinar suar 1 nos treinos pra depois suarmos nos jogos,tome um conselho se o aceitar,tem qualidades mas tem de trabalhar mais e treinar sempre que poder e nao quando lhe apetece,com isto nao digo que e o unico pois ha mais.Abraços e saudaçoes desportivas!!!Ps.quanto ao comentario em anonimo respeite a minha posiçao pois eu respeito a sua!!!

    ResponderEliminar
  55. Não pagam não!!! Pagam e não é pouco mas só pagam a 4 muito bem, os outros correm para eles. Ainda se gabam a dizer que não pagam... Mas alguem no seu perfeito juizo ia fazer uma data de Km sem receber nada!!!
    Abram os olhos...
    Viva o Ramalhais (onde só joga quem quer e que goste mais do Ramalhais do que de €€€).

    ResponderEliminar
  56. olha meu rapazinho espero que venhas ter comigo logo no treino e fales comigo porque se nao olha digo te és o homem mais fraco porque decerteza que nao sabes da minha vida.. quantas vezes faltei por nao me apetecer treinar esta epoca? para tua informaçao no inicio da epoca exclareci logo treinador que deveria ir estudar á noite mesmo assim faltava algumas vezes para tentar estar presente.. o que ganhei pelo meu sacrrificio?nada nem uma conversa nem uma palavra amiga, nada!!! as unicas pessoas que me deram força posso dizer aqui o que foi o arlindo o tito e o presidnte da ranha.. de resto nunca senti nada de nada e mesmo assim nunca desisti mesmo nao jogando vou sempre que posso!!muitos desistiram e voltaram a esses tu nao falas pois nao? é triste quando chegamos a esta situaçoes vir para um site falar. nao me deves conhecer bem porque eu nao tem problema nenhum em ser sincero digo o que tenho a dizer seja a quem for e respeito o que dizem de mim.. tu tens essa opiniao sobre mim nunca foste capaz de me o dizer na cara, chama se a isso falsidade. esta epoca nunca faltei a um treino por nao me apetecer treinar meu caro colega, nao ponhas em causa o sacrificio dos outros e olha nao me faças falar mais porque se nao é pior porque se calho a falar tudo o que sinto e tudo o que me vai na alta ainda acabo por xatiar muita gente. nao admito a ninguem que ponha em causa o que sinto pela ranha, eu quando tenho um jogo e tou a perder luto ate a final e nunca me veem a baixar os braços. posso ser um jogador de merda posso nao ser tao humilde como o desejam mas sou sincero no que digo e fico por aqui para nao me xatiar afinal só faltam mais 3 jogos. e é a ultima vez que escrevo aqui porque vim defender a ranha por mais um penalti nao assinalado e ainda saio criticado... tenham vergonha porque decerteza nao fazes parte daqueles que querem ver a ranha melhor.. abc

    ResponderEliminar
  57. José da Mota Marquesmaio 05, 2009 8:28 da tarde

    A Ranha, pra mim, é das melhores equipas da freguesia de Vermoil, à frente só mesmo o barracão.
    caros colegas de equipa, nao se chateiem. É verdade que este ano temos um bocado fraquitos mas é como tudo na vida (ex.: Benfica)

    saudaçoes e abraços

    ResponderEliminar
  58. o ramalhais pode ter maus balnearios mas a nivel do pelado penso que é bastante razoavel

    ResponderEliminar
  59. posso desde ja informar que nao proxima epoca o ramalhais ja vai colocar ao dispor dos atletas novas instalaçoes, balnearios novos e espaçosos bem como casas de banho para o publico.

    ResponderEliminar
  60. para o anonimo das 2.08 AM.....tas-t a esquecer ai de alguns jogadores melhores que os que metes-t....

    tens o gr. helder - avelar
    normando - avelar
    bajedas - ansiao
    pedro neves - ansiao
    caló - pedrogao

    para mim sao melhores que mts que metes-t ai mas mesmo os que metes-t nao deixam de ser bons...nao discuto gostos e cada um escolhe quem acha melhor mas para mim tirava ai uns poucos e metia estes

    ResponderEliminar
  61. caló????nao me faças rir....concordo com todos os outros mas o caló??

    ResponderEliminar
  62. Gr:Matias (alvaiazere)
    Dd:poquinha (ansião)
    De:ché (pedrógão)
    Dc:toni (pedrogão)
    Dc:torrelhas (avelar)
    Mc:luis borges (avelar)
    Mc:Bajedas (ansião)
    Mc:pedro almeida (avelar)
    Ad:raposo (pedrógão)
    Ae:rafa (avelar)
    Ac:ricardo silva (pedrógão)

    Suplentes:
    Gr:valente (arcuda)
    r. fazenda (ansião)
    simão (casal novo)
    poeta (pedrógão)
    anthony (arcuda)
    tiago sobreiro (alvaiazere)
    dada (arcuda)

    ResponderEliminar
  63. Bons dias!!!
    Parece que vai haver eleições no Alvaiazere, e segundo parece este presidente não se candidata...
    Será que vai acabar novamente os €€€€ gastos em alguns jogadores, segundo consta um dos candidatos é contra pagarem a jogadores de fora.
    será que vão novamente apostar na formação, como fizeram a 5 ou 6 anos atras! (isso sim era terem juizo, como o País anda não se pode cometer loucuras)
    Vamos esperar para ver.
    E que o melhor seja para o GDA

    ResponderEliminar
  64. os tres melhores jogadores da frente, sem duvida alguma deste campeonato sao..

    Ricardo Silva(Pedrogão)
    Normando(Avelar)
    Tiago Sobreiro(Alvaizere)

    ResponderEliminar
  65. melhores defesas sem duvida:
    DD: Poquinha (CCA)
    DC: R. Fazenda (CCA) ou Torrelhas (ACA)
    DC: Toni (Recreio)
    DE: André Dias (ACA) ou Ché (Recreio)

    ResponderEliminar
  66. Shé, Toni, Poeta (?) e Ricardo Silva são os melhores nas suas posiçoes!

    ResponderEliminar
  67. poeta? torelhas? andré dias(quem)? o que é que voces andam a fumar:)?

    ResponderEliminar
  68. O bajouca podia ter bem sido goleado aqui na pelariga mas o GR fez tudo o que podia e não podia para impedir o golo que surgiu nos ultimos minutos.
    Força Pelariga

    ResponderEliminar
  69. oh anonimo das Maio 04, 2009 11:49 PM..

    ta calado pa..

    ninguem recebe..cromo

    ResponderEliminar
  70. MELHOR CENTRAL DA 1a DISTRITAL-PAULO JORGE(CAMPEÃO dISTRITAL)

    ResponderEliminar
  71. falem de jogadores que tão a jogar bem neste momento, nao de jogadores que jogaram bem noutras épocas

    ResponderEliminar
  72. o paulo jorge foi campe~~ao distrital e é muito melhor que muitos!!!

    ResponderEliminar
  73. reparem bem no guarda redes do ramalhais que é dos melhores deste campeoanato

    ResponderEliminar
  74. para este gajo Maio 06, 2009 6:03 PM

    ta mas é tu calado senao eu mostro-te uma copia do cheque que o arcuda passou ao bruno valente.
    pagaram os meses todos no inicio da epoca

    o bruno é meu familiar e eu jogo no ansiao

    ResponderEliminar
  75. esse paulo jorge joga onde ?
    castanheira ???

    ResponderEliminar
  76. Gr:diogo (ramalhais)
    Dd:zé carlos (ramalahis)
    De:ché (pedrógão)
    Dc:toni (pedrogão)
    Dc:joao (pelariga)
    Mc:padeiro (ramalhais)
    Mc:Bajedas (ansião)
    Mc:pedro almeida (avelar)
    Ad:fabio roxo (ramalhais)
    Ae:normando (avelar)
    Ac:ricardo silva (pedrógão)

    esta sim é a melhor equipa

    ResponderEliminar
  77. EQUIPA TIPO DO GAU BAJOUCA

    GR PEDROSA(FORMAÇAO)
    DE MATAS(FORMACAO)
    DD TP (FORMACAO)
    DC TROVUADA(EX CARREIRENSE)
    DC ANDRE(FORMACAO)
    MD HUGO(FORMACAO)
    ME JANI(FORMACAO)
    MD FELIX(FORMACAO)
    MC FABIO(FORMACAO)
    AC DAVID
    AC RICARDO(FORMACAO)

    ..PEÇO DESCULPA POR NAO METER OUTROS ELEMENTOS Q TEM JOGADO..JOAO(FORMAÇAO) TONI, GONÇALO(FORMAÇAO)..ENTRE OUTROS

    EQUIPA BASE DA BAJOUCA COM MUITA GENTE DA TERRA E FORMACAO..TEM DE SE DESTACAR ESTAS EQUIPAS...
    ESTA PRA MIM E A MELHOR EQUIPA E COM ALGUNS A PODEREM ESTAR NOUTRAS EQUIPAS.. MAS PARA ISSO OS RESULTADOS TEM DE SER MELHORADOS...APESAR DO CAMPEONATO RAZOAVEL..

    ResponderEliminar
  78. fabio roxo? normando?lol os avançados do gda tem 22 golos cada um só para o camepeonato. bem melhores do que esses dois. ja agora padeiro quem?? e o pedro almeida é bom jogador mas meias epocas ou menos nao é grande prova de regularidade. e ja agora por o guarda redes do ramalhais e um defesa quando tem mais 20 golos sofridos do que algumas equipas deve ser pa gozar nao? para ti que és decerto do ramalhais pode parecer a melhor equipa. mas é bem longe da realidade.

    ResponderEliminar
  79. sem duvida os melhores defesas são:
    Renato (Alvaiazere
    P.Simões(alvaiazere
    Celso (alvaiazere
    Toni (pedrogão

    ResponderEliminar
  80. anonimo das 4:38 és mesmo burro ou melhor de Alvaiazere...
    Cada um é livre de fazer o seu onze ou 18 e tu não fazes a tua porquê?
    Não critiques quem dá a sua opinião.
    Mas já que ninguem vos liga voces tem de aparecer e como não sabem como aparecer criticam...
    TRISTES também já começo a dar razão ao João Lisboa e á conversa do Parapente.

    ResponderEliminar
  81. Melhor ONZE:
    GR: João MATIAS (Alvaiázere)
    DD: POQUINHA (Ansião)
    DC: ROGÉRIO FAZENDA (Ansião)
    DC: TONI (Pedroguense)
    DE: ANDRÉ DIAS (Avelarense)
    MC: LUIS BORGES (Avelarense)
    MC: PEDRO NEVES (Ansião)
    MC: PERNADAS (Ansião)
    AV: RICARDO SILVA (Pedroguense)
    AV: NORMANDO (Avelarense)
    AV: TIAGO SOBREIRO (Alvaiázere)

    SUPLENTES:
    GR: NÉLSON (Motor Clube)
    DC: Torrelhas (Avelarense)
    DC: NAF (Casal Novo)
    MC: PEDRO ALMEIDA (Avelarense)
    MC/AV: BAJEDAS (Ansião)
    AV: RAFAEL (Avelarense)
    AV: HÉLDER VAZ (Pedroguense)

    MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO: Pedro Neves

    ASS: JORNALISTA

    ResponderEliminar
  82. Quer dizer que só por ter mais golos sofridos do que as equipas da frente o Ramalhais não pode ter um exelente guarda-redes e um defesa direito?!

    Um jogador pode ter boas prestações mas nunca conseguirá ter bons resultados apenas a jogar sozinho. O actual 8º lugar é resultado de uma equipa como um todo e não de um ou outro jogador. Não sendo uma classificação por aí além, neste campeonato e para as nossas condições é até bastante razoável.

    ResponderEliminar
  83. Bom dia!!!
    Passei por aqui só para perguntar ao pessoal do Parapente, porque motivo estão atrás da Pelariga...
    Visto eles andarem-se a gabar nas últimas semanas que nos ganharam os dois jogos!!!
    Sendo assim actualizem a classificação para eles ficarem contentes...
    Boas quedas ái na serra...
    E este gajo que meteu 3 defesas do Alvaiazere nos melhores defesas deve ser mesmo para rir...lol
    Ganhem juizo

    ResponderEliminar
  84. nesta distrital é tudo uns tansos...se fossem bons estavam como eu na divisão de honra

    ResponderEliminar
  85. passei só pra mandar um abraço ao pessoal da Ranha

    Equipa Maravilha

    gr: Luis Ponte ADR
    DD: Micoud ADR
    DE: Leonel Nunes ADR
    os outros podem ser qualquer um

    ResponderEliminar
  86. anonimo das 10.59, pode ser bom mas nunca se mete um gurda redes tipo do paços ou do maritimo a melhor gurda redes, mesmo que seja bom e nao tenha culpa que a equipa seja menos boa e por isso sofra muitos golos, tambem nao metes um ponta lança que seja muita bom mas que marque poucos golos nao é?

    ResponderEliminar
  87. anonimo das 11.31, o pessoal ai ta com azia de ter empatado com o casal novo foi? ninguem tem culpa, so voces . aqui apenas refere-se que se ganhou DENTRO DE CAMPO as duas vezes a pelariga. mas que se foi retirado tudo bem. isso é com a associaçao, mas que escusam-se é andar a gabar porque marcar um golito que seja voces nada. vejam la se nao se distraem novamente a andar de parapente. pode ser fatal.

    ResponderEliminar
  88. para mim o melhor gr e o pedrosa da bajouca
    centrais pelo k eu conheço simao (casal novo) e toni(pedrogao)

    ResponderEliminar
  89. esta historia das equpas ideais ja mete um bocado de nojo, mas se se divertem assim continuem.

    ResponderEliminar
  90. Este jornalista não é nada tendencioso!
    Já agora mete a meia duzia do plantel que falta da equipa do Avelar.
    Não olhes tanto para a serra, o Arcuda, a Pelariga e Casal Novo tambem tem tao bons ou melhores jogadores que os da serra.

    Não tens mesmo nenhum futuro como jornalista.

    Abraço

    ResponderEliminar
  91. os 3 centrais de alvaiazere os melhores defesas????ha comentários k fazem uma pessoa rir...

    ResponderEliminar
  92. oh anonimo Maio 07, 2009 12:15 AM

    ent va mostra me isso

    ResponderEliminar
  93. Estes gajos não são nada imparciais! Até parece qe só os jogadores do norte é qe são bons!

    ResponderEliminar
  94. pois pois, nao sao so os da zona norte que sao bons mas 4 dos 5 primeiros classificados sao da chamada zona da serra, grandes cromos. tao é com azia.

    ResponderEliminar
  95. Ó anónimo Maio 08, 2009 12:55 AM. Pois, pois são, mas se fores a vires bem:

    Ansião -> Concelho
    Pedrógão -> Concelho
    Pelariga -> Freguesia
    Alvaiazere -> Concelho

    E continuando até ao 6º lugar:
    Avelar -> Freguesia
    (Arcuda) Albergaria dos doze -> Concelho

    Se a equipa que acompanho fosse a maior equipa do meu concelho, tivesse ajudas da Câmara Municipal (não sei se vocês tem, mas suponho que sim), também era capaz de pagar aos jogadores e também era capaz de subir de divisão.
    Podem ser as melhores equipas da divisão, no entanto, não tem gosto pelo clube e estão a jogar, só pelo dinheiro. Comecem a pagar, aos jogadores, apenas a gasolina e não os valores que praticam. Gostava de ver quantos deles ficavam no clube em que estão.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  96. Basta olhar a classificação e ver quem são os melhores oh cromo!
    1º ansião (norte)
    2º pedrogão (norte)
    3º pelariga (sul)
    4º alvaiazere (norte)
    5º avelar (norte)
    os outros dois do norte estão em 8º e 10º (Ramalhais e Pousaflores).
    Chega ou queres um desenho???
    Claro que há bons jogadores em quase todas as outras equipas, mas em equipas de pernetas qq gajo com duas pernas é craque.

    ResponderEliminar
  97. albergariA nao é concelho

    ResponderEliminar
  98. tens razão ó anónimo Maio 08, 2009 9:17 AM, mas se vires bem no Ansião são jogadores de pombal, Pedrogão a mesma coisa e Alvaiázere tens jogadores de todo o lado menos da terra ate um argentino tem...
    e quando o ramalhais é do norte do distrito pombal também é..

    ResponderEliminar
  99. ó anónimo Maio 08, 2009 9:17 AM tu deves ser mesmo burro e não conheces o distrito de Leiria de certeza senão não dizias as bacurradas que tas a dizer..
    Desde quando é que a pelariga no distrito de Leiria é da zona sul???
    Para estares a dizer isso é prk não deves sair da tua terra para não conhecer mais nada.
    E albergaria dos doze concelho??
    Essa é mais uma nova, grandes burros..

    ResponderEliminar
  100. Anónimo 8 Maio 12:55 AM. Gostava de ver em que mapa é que viste k Albergaria dos Doze é um concelho. Albergaria é uma das 17 freguesias do concelho de Pombal, cuja principal equipa está na 3a nacional a lutar para subir nesta altura. Além disso contam-se facilmente 10 equipas do concelho na distrital de Leiria, entre as quais 3 na divisão de honra. Acham que os apoios municipais são iguais aos dos concelhos do norte do distrito?? Não me parece. Já o facto de haver cada vez mais relvados sintéticos, mesmo nas equipas das pequenas freguesias mostra que mesmo com baixos orçamentos se forem bem definidas as prioridades tudo corre bem melhor. Quando há muito dinheiro para jogadores corre-se o risco de de um ano para o outro acabar-se a equipa, como aconteceu por exemplo com o chão de couce.

    ResponderEliminar
  101. Gr-Joao Matias(alv)
    Dd-Pokinha(ansiao)
    Dc-Joao(pelariga)
    Dc-Toni(pedroguense)
    De-Eduardo Marto(Ansiao)
    Mc-Pedro Neves(ansiao)
    Mc- Diogo Padeiro(ramalhais)
    Mad-Normando(avelar)
    Mae-Fifas(Pelariga)
    Av-Ricardo Silva(Pedroguense)
    Av-Tiago Sobreiro(Alv)

    suplentes
    Gr-diogo Rato( ramalhais)
    D-Palhais(Ansiao)
    D-jorge Fazenda(ansiao)
    M-Dany( pedroguense)
    M-Antony(arcuda)
    Av-Fabio Roxo( Ramalhais)

    assinado: Fabio Nunes
    Av- Dada(arcuda9

    ResponderEliminar
  102. Joao da pelariga, nem tem jogado...

    ResponderEliminar
  103. Nao se podem comparar os apoios municipais de Pombal para norte com os apoios de Leiria.
    A camara de Leiria nao da quase nada..

    ResponderEliminar
  104. Para mim os melhores jogadores da 1ª divisão são:

    G.R. João Matias
    DD. Paulito Sousa
    DC. Samuel
    Dc. Rogério Fazenda
    DE. Rui Palheira e Jorge Fazenda
    Médios: Caló, Bajedas, João Raposo
    Avançados:Ricardo Silva, Mobarq, Nuno e Lima

    Estes sim os melhores jogadores

    ResponderEliminar
  105. o que estao em questao sao melhores jogadores e ou equipas, o facto de serem concelho ou nao nao tinha nada a ver. ou tambem querem distinguir os melhores por concelhos e por fregusias, ou entao é criar campeonato de fregusias e um de concelhos. conversas parvas, os melhores sao os melhores e ponto final.

    ResponderEliminar
  106. anonimo das 11.31, nao deves conhecer bem o alvaiazere, mandas so bocas po ar sem saber, tem de facto alguns de fora mas joga com sempre 5\6 jogadores da terra a titulares e com 4\5 no banco, comparado com alguns nao é mau, e o que tem ter um argentino, existem tantas tipo pelariga e outras que tem brasileiros, cabo verdianos, moçambicanos, angolanos, moldavos,etc a merda é a mesma ou ate pior. mas esses como nao jogam grande coisa nem se dá muito por eles e como o argentino joga bem a bola é normal falarem dele. se calhar ate o querias ver era na tua equipa.

    ResponderEliminar
  107. quem vai decidir a equipa oficial ?
    sao os treinadores das equipas?

    ResponderEliminar
  108. sim..faz-se um inquerito a todos os treinadores e os jogadores mais votados serao os escolhidos. mas o treinador nao pode escolher jogadores da sua equipa

    ResponderEliminar
  109. dass.... metem ai com cada jogador na melhor equipa da zona norte que até fico parvo....sim que até metem alguns grandes jogadores mas a outros que é um exagero.....pelo menos nos guarda redes....nos outros até acertam em alguns....gr bons teem o da mata mourisca teem o de ansiao e teem o do avelar que tem grande historial até na 3 divisao....pena tar lesionado...ja joguei contra ele os dois jogos e tem sido dos melhorzitos que apanhei.....mas nao o confundir com o suplente porque assim nao estamos a falar do mesmo tipo de guarda redes....sou amigo dele e sei que este ano para nao falar dos anteriores esteve para ir para o marrazes, figueiró, sourense, penelense(A.F.coimbra) e caranguejeira....por isso nao pode ser tao mau quanto isso....tem tido é bastante azar nesta época....

    ResponderEliminar
  110. alguem quer la saber se és amigo do gr do avelar ou nao ou para onde ele vai ou podia ir ter jogado. na volta é o proprio a gabar-se dele mesmo como faz o gr do ansião. cada cromo qu aparece por ca.

    ResponderEliminar
  111. Fala-se de irem para outros clubes, mas o que e certo é k nao foi...

    ResponderEliminar
  112. ele a gabar-se dele proprio?!!!coitado do rapaz ele nem sabe se este site existe ou nao!!!!o trabalho dele nao o deixa andar a perder tempo na net e coisas do genero

    ResponderEliminar
  113. O delmoro esta no fm do ano passado, no pombal. Lol
    E em relação aos GR's, o Matias do gda é o melhor Gr neste campeonato!

    ResponderEliminar
  114. Torneio de Sueca e Torneio de Futebol 7 em:
    http://udrcmm.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  115. Credo

    Os comentários desta semana são a caricatura de certos cromos que costumam vir para aqui ofenderem-se.

    Falam de tudo menos de futebol.
    Listas e mais listas e alguns e que são bons e melhores.
    Se fossem tão bons não andavam nestas listas, mas sim nas convocatórias da 1ª liga ou na honra.

    Agora distritais.........lol.

    Nem o 1º ou 2º classificados nesta divisão conseguem ter alguem que saiba o que é uma bola.

    Julgam que sabem, e mete-se-lhes na cabeça que são grandes jogadores para conseguirem chular os clubes, no entanto não valem nadinha.Uma cambada de vaidosos que se intitula de jogadores de futebol.

    Sinceramente tenho pena destes chulos..

    ResponderEliminar
  116. mais triste dos que pensam que sabem jogar alguma coisa sao gajos que apesar de nao gostar nem achar nada de jeito o futebol distrital perde o seu tempo a vir ca comentar. isso sim uma verdadeira tristeza e degredo.

    ResponderEliminar
  117. Credo

    Os comentários desta semana são a caricatura de certos cromos que costumam vir para aqui ofenderem-se.

    Falam de tudo menos de futebol.
    Listas e mais listas e alguns e que são bons e melhores.
    Se fossem tão bons não andavam nestas listas, mas sim nas convocatórias da 1ª liga ou na honra.

    Agora distritais.........lol.

    Nem o 1º ou 2º classificados nesta divisão conseguem ter alguem que saiba o que é uma bola.

    Julgam que sabem, e mete-se-lhes na cabeça que são grandes jogadores para conseguirem chular os clubes, no entanto não valem nadinha.Uma cambada de vaidosos que se intitula de jogadores de futebol.

    Sinceramente tenho pena destes chulos..

    Maio 10, 2009 8:29 AM


    Nisto ate que tens razão.Lol

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook