terça-feira, maio 26, 2009

Vitória saborosa

Jogo no Parque Desportivo da Boa Vista.
Árbitro: André Duarte.
Auxiliares: Bruno Colaço e Tiago Vicente.

SCL Marrazes 1
Treinador: Edgar Pereira.
Cacola; João Carlos (Ivan, 78 m), Portugal, Mário Wilson e Nuno Sousa; Tiago, Parreira e Miguel (cap.); Seco (Ruben, 69 m), Gato (Diogo António, 69 m) e Alberto.
Não utilizados: Gonçalo, Diogo Jorge e Conguito.
.
Alqueidão da Serra 0
Treinador: Joaquim Trindade.
Domingos; Nuno (Fitas, 77 m), Plim (cap.), Lomba e Énio; André; Niné, Raixida (Hugo, 69 m) e Ricardo Silva; Pimenta e Marco Ferreira (Nicolas, 69 m).
Não utilizados: Ricardo, Rui Oliveira, Hélder Renato e Joel.
.
Ao intervalo: 0-0.
Golo: 1-0, por Gato, aos 50 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a João Carlos (44 m), Mário Wilson (60 m), Miguel (85 m), Diogo António (89 m) e Ivan (90+2 m).
.
O Marrazes cometeu o feito de derrotar o Alqueidão da Serra após 11 jogos em que os alqueidoenses não conheceram a derrota.Começaram melhor os visitantes que imprimiram grande velocidade ao seu jogo, com passes bem medidos dando trabalho ao sector defensivo da casa. Aos quatro minutos num remate/centro, Seco proporcionou excelente defesa a Domingos.Porém, aos 14 minutos, Marco Ferreira teve tudo para inaugurar o marcador, mas enviou a bola por cima da barra.Niné criou perigo e seguidamente foi rasteirado dentro da área adversária, parecendo-nos motivo para grande penalidade.Só em livres a equipa de Edgar Pereira criou perigo na área visitante.A equipa visitante ainda perigou a baliza de Cacola e o resultado ao intervalo era lisonjeiro para os anfitriões, embora o espectáculo tivesse sido de excelente nível.No segundo tempo, e após os iniciados marrazenses terem recebido as faixas de campeões distritais, os seniores foram praticamente “donos e senhores do jogo” conseguindo o golo aos 50 minutos por Gato.Alberto, Miguel e o goleador Gato, três jogadores muito rápidos, interferiram na jogada bem delineada que deu um golo de excelente recorte, alcançado pelo gigante número 15 da casa.O Alqueidão só em livres e em cantos criou algum perigo, tendo sido o Marrazes a equipa mais senhorial na etapa complementar, merecendo a conquista dos três pontos por esse facto.Sublinhe-se a estreia do ex-júnior Ivan, que mostrou saber da “poda” e até foi admoestado com a cartolina amarela.Arbitragem positiva, embora na nossa opinião tivesse ficado por marcar uma grande penalidade.
-----
A opinião dos treinadores
Edgar Pereira (Marrazes):
“Foi um jogo bem disputado, não obstante estarmos no final de época. As duas equipas lutaram para conseguir os três pontos e se no primeiro tempo houve algum equilíbrio, na segunda parte fomos superiores e vencemos com justiça”, declara.
Joaquim Trindade (Alqueidão da Serra): “Jogo típico de final de época. Na primeira parte fomos superiores e no início do segundo tempo oferecemos um golo e depois mostrámos alguma desconcentração. O Marrazes depois jogou com o relógio e não conseguimos dar a volta ao resultado. Os meus jogadores fizeram um excelente campeonato e por isso mereciam ao 3º lugar ”, remata.
.
Tuna Caranguejeiro

8 comentários:

  1. O MARRAZES passou a ganhar deste que o EL GORDITO deixou de jogar. Se ele não tem vindo para este plentel o segundo lugar iria ser nosso, assim......

    ResponderEliminar
  2. Seria bom a direcção manter neste plantel os "velhos" e apostar nops miudos para que para o ano se possa ter um pouco mais de amboçao... Sandro, miguel, gato, seco, portugal, parreira, sousa, mario, joão andre, alberto... peço a todos que dediquem a este clube pelo menos mais um ano... e nos com outras condições e outra mentalidade poderemos atingir um outro patamar...

    ResponderEliminar
  3. Como é que o melhor lateral direito dos marrazes, nao joga? E qd joga é a avançado? lol

    ResponderEliminar
  4. lateral? qual lateral? o ruben? avançado?! ele nem sabe a posicao dele!! :)
    grande abraço xeio de sono!
    b4

    ResponderEliminar
  5. Marrazes sem jogadores para o ano...
    No mercado!Rui Costa atento a jogadores... 10 milhoes disponiveis para contratar
    hehehe
    Muita cobra anda no Marrazes

    ResponderEliminar
  6. Anda ou rasteja... lol... as cobras não andam!!

    Ai que ganda LOL...

    ResponderEliminar
  7. Então para que clube vai o EL GORDITO na próxima época?. Atenção que ele gosta mais de €uros e de confusão e para ele treinar e jogar futebol é secundário.
    Hobie principal do El Gordito: - Humilhar treinadores e dividir atletas dos plantéis.E quem o ouvir falar até tem pena dele. Isto é o que se chama um menino de cor mas inteligente. Por favor SCLMarrazes não renovem com esse menino. Deixem-no ir para o Alqueidão.

    ResponderEliminar
  8. marrazes precisa de aliár á sua juventude jogadores com alguma experiencia.Concordo que têm uma bela equipa e um bélo grupo,mas com mais alguns jogadores experientes podia-se pensar em algo mais,aliando juventude á experiencia de alguns tipo (Marco) jogadores já com algum arcaboiçe nas distritais e nacionais.Isso faz falata a qualquer equipa. A juventude é o futuro das equipas é verdade mas de momento precisa-se de acrescentar experiencia.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook