sábado, maio 09, 2009

"Fomos a equipa mais regular"

O técnico Rui Bandeira que conduziu o Portomosense ao título de campeão da divisão de honra distrital respondeu a algumas perguntas do Região de Leiria.
.
Região de Leiria - O Portomosense é campeão a três jornadas do final do campeonato. Esperava conseguir este objectivo tão cedo?
Rui Bandeira - Fomos a equipa mais regular do campeonato. Penso que merecemos o lugar que ocupamos e o título de campeão. Houve grande competividade na prova, mas conseguimos ultrapassar as dificuldades que os adversários nos impuseram. Chegámos a ter dois jogos consecutivos sem ganhar. Reagimos e conseguimos atingir o objectivo que tinha sido traçado no início da época.
.
RL - Qual o segredo do sucesso?
RB - O plantel é bastante equilibrado. Misturava jogadores jovens com experientes e este factor foi determinante para os resultados que conseguimos ao longo da época. O grupo mostrou sempre ambição desde o início do campeonato, o que nos permitiu ultrapassar grande parte das adversidades com que nos deparámos.
.
RL - Vai ser o treinador do Portomosense na próxima temporada?
RB - Sim. Porém, vamos ter de reunir determinadas condições. O plantel tem de ser reforçado para que possa realizar um campeonato com ambição. Estamos a trabalhar nesse aspecto e o facto de já termos atingido os nossos objectivos deixa-nos mais margem de manobra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook