sexta-feira, maio 01, 2009

GD Atouguiense avança para sintético

Este clube da AF Leiria, que este ano não conta com equipa sénior, deverá iniciar as obras para a construção do novo relvaddo sintético durante este mês, pelo que no início da próxima temporada o Atouguiense já jogará no sintético que vai substituir o actual pelado.

Jornal "A Bola"

7 comentários:

  1. a grandes GDA assim vale a pena xD

    ResponderEliminar
  2. ESPERAR PRA VER.MAS É UM CLUBE QUE COM O SUÇESSO QUE TEM CONSEGUIDO NOS ULTIMOS ANOS EM TERMOS DE FORMAÇAO (ESTE ANO JUNIORES E INICIADOS JÁ GARANTIRAM A PASSAGEM A 2 FASE), JÁ MERECIA A ATENÇAO DA CAMARA DE PENICHE PARA DAR MELHORES CONDISSOES AOS SEUS ATLETAS E NAO OLHAR SÓ PARA O PENICHE. PARABENS AO SEU PRESIDENTE , CARLOS MIGUEL POR AVANÇAR COM A SUA DIRECÇAO PARA O SINTETICO

    ResponderEliminar
  3. mas se não têm equipa para que serve, nem para as cabras pois não lhe enche a barriga .

    ResponderEliminar
  4. correcção, não tiveram equipa sénior este ano, mas ninguém disse que não iam ter para o ano. além disso um clube não se faz só de séniores!

    o GDA tem com muita certeza uma das melhores 'escolas' de formação!

    merece sem duvida alguma condições melhores

    ResponderEliminar
  5. O anónimo Maio 11, 2009 12:04 AM é muita boneco. Na tem equipa de séniores e então, para o ano secalhar irá ter quem sabe mas e a formação o juniores estão na divisão de honra para o ano. escolas, escolinhas, iniciados para o ano secalhar juvenis. Penso que mereçe e muito um piso sintético, só tenho pena que secalhar para o ano não possa jogar lá.

    ResponderEliminar
  6. Para akeles k sempre creticaram e k ñ acreditavam em FIGUEIRÓ aki esta a resposta desculpem lá kalker coisa ADFV para sempre assi. "KATANEKE" parabens pessoal

    ResponderEliminar
  7. este e para o 11 de maio.
    tens é dor de cu la porque andas na estrada nacional a dar o cu nao penses que es mais que ninguem secalhar nem jogas a bola e se jogas e na esquera com os porcos.
    cabrao, mata a tua mae e fas arroz de puta
    o nosso gda é o maior

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook