domingo, maio 03, 2009

20ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
Arcuda 1 - GC Alcobaça 2
SCR Gaeirense 1 - SCL Marrazes 2
Nazarenos 9 - Bombarralense 1
Grap/Pousos 2 - ID Vieirense 1
SL Marinha 6(Jordan 3, Baixinho, Matos e Sousa) - Beneditense 1(André Luís)
Folgou : GD Guiense
-----
Classificação
1ºSL Marinha - 39 Pontos
2ºSCL Marrazes - 36 Pontos
3ºGC Alcobaça - 36 Pontos
4ºSCR Gaeirense - 33 Pontos
5ºArcuda - 31 Pontos
6ºNazarenos - 28 Pontos
7ºGrap/Pousos - 24 Pontos
8ºGD Guiense - 22 Pontos
9ºBeneditense - 16 Pontos
10ºID Vieirense - 9 Pontos
11ºBombarralense - 6 Pontos

------
Próxima Jornada (9-5-2009)
Arcuda - GD Guiense
GC Alcobaça - SCR Gaeirense
SCL Marrazes - Nazarenos
Bombarralense - Grap/Pousos
ID Vieirense - SL Marinha

47 comentários:

  1. lisboae marinha e alcobaça na luta... Marrazes ainda tem hipoitesses mas e muito dificil... ReCTA FINAL COM BONS JOGOS... tendo o alcobaça e marrazes adversarios dificeis e slmarinha aparentemente faceis. mas nao ha jogos faceis e no futebol tudo pode acointecer... a ver vamos. mas aposto no slmarinha.. nao sou adepto do slmarinha nem sequer dae uma equipa de esta divisao...
    saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. grande campeonato, sem duvida

    ResponderEliminar
  3. sim, para os marrazes ja é muito dificil! TÊm que esperar que o SLM perca pontos nos 2 proximos jogos e ganhar os seus jogos. Quanto ao Alcobaça é ganharem os seus jogos e eperarem que o SLM perca um jogo! Mas está tudo a favor do SLM, so dependem de si! Se não forem campeões culpem-se a voces mesmos!!!

    ResponderEliminar
  4. é claro que vai ser o slmarinha o campeão, tem 2 jogos contra os dois já despromovidos enquanto que o alcobaça joga contra o gaeirense e no dificilimo campo da nazaré.

    No entanto de realçar o grande resultado do alcobaça em albergaria, quantas equipas já lá ganharam esta época?

    Saudaçoes desportivas a todos, e bom resto de campeonato

    ResponderEliminar
  5. Foi so o Alcobaça e o SLM salvo erro. Mas não se gabem que isso ficavos mal

    ResponderEliminar
  6. o marrazes tambem la ganhou 2-1

    ResponderEliminar
  7. Desde já digo que o resultado do Arcuda-Alcobaça aceita-se embora com muita sorte pelo meio.Em relação ao jogo propriamente dito é pena que uma equipa que está em condições de subir como o Alcobaça,use e abuse de jogo viril a roçar o violento com a complacencia dos Árbitros.Isto não é de agora pois em conversas com colegas de outras equipas todos se queixam dos mesmo.
    O senhor treinador do Alcobaça tem uma certa influência nas arbitragens,dos tempos em que trabalhou para a A F Leiria,senão havia jogos em que alguns dos seus jogadores e ele próprio eram espulsos a castigá-los do jogo duro e do mau comportamento dentro e fora do campo.
    Um reparo para quem manda no futebol.

    ResponderEliminar
  8. é obvio que uma equipa como o ginasio tem de jogar dessa forma viril, visto que o seu proprio treinador é o primeiro a pedir aos seus jogadores para se comportarem dessa mesma forma.

    ResponderEliminar
  9. como o alcobaça ta na luta começa logo a encomodar muita gente.

    falem menos e joguem mais a bola.

    saudaçoes.

    ResponderEliminar
  10. Opá... Deixem o Alcobaça descansado, e ganhem os vossos jogos, se tiverem capacidade para isso!

    ResponderEliminar
  11. alcobaça MUITO mais fraco que equipas como ARCUDA , SLM , GAERENSE , NAZARE ! estas sim as melhores equipas do campeonato !

    ResponderEliminar
  12. Para o anónimo de Maio 04, 2009 2:04 PM

    então de que te queixas? dos teus jogadodres e dos teus adeptos sobre os comportamentos nos dois jogos? da lesão em que o atleta se aleijou sozinho? ou serás que és do SLM a tentar mandar bitaites sobre o GCA? Aposto nesta última... O Alcobaça faz o que pode e sabe ... mas, acima de tudo, respeita muito os clubes, equipas e atletas adversários... Boa sorte pra todos...

    ResponderEliminar
  13. Para o anónimo Maio 05,2009 9:33 AM

    Não me estou a queixar do nosso jogador que se magoou sózinho.Estou a dizer que vocês não têm futebol para subir de divisão.Usam o fisico demasiado em detrimento do tecnicismo.De qualquer das maneiras vocês têm tido resultados com essa atitude.Quando apanharem Árbitros que não os protejam,verão se tenho ou não razão.Um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez o treinador ou o adjunto do Alcobaça a mandar bitaites para o ar.Sou adepto do Arcuda e legitimamente expresso o que penso.Agora vocês mandam aqui bitaites que até os vossos jogadores depois repudiam.Na outra semana um jogador vosso fez uma observação acerca de vocês mandarem aqui bitaites mas prontamente tiveram o cuidado de mandar apagar essa mensagem.O miudo não tinha razão?
    Quem trabalha em formação não deve ter o comportamento que o corpo técnico do Alcobaça tem.E provavelmente a serem pagos para isso.
    Esta é a opinião de um adepto que gosta de futebol puro e foi formada nos encontros tanto aqui em Albergaria como em Alcobaça.
    Não levem a mal este comentário,pois isto pode servir-vos para um dia arrepiarem caminho e ir pelo caminho certo.
    Saudações a todos.

    ResponderEliminar
  15. sim slm, marrazes, arcuda e gaeiras mt melhor que alcobaça e atéos nazarenos. . . esses de alcobaça não tem jogo pa subir . . tem equipa razoavel mas nada de mais!!
    e ganharm meste fim se semana graças a sorte do jogo porque mereçer n mereceram!

    ResponderEliminar
  16. só para dizer que o nº24 do alcobaça é um atleta exemplar..

    ganda rapaz, preocupado com os nossos jogadores, nomeadamente o Tiago..

    Parabéns pelo teu carácter jogador ;)

    ass: o 24 do Arcuda

    ResponderEliminar
  17. Tenho a certeza absoluta que os jogadores do Arcuda tambem repudiam esses vossos comentários, pois são rapazes com carácter, que sabem o que se passou dentro de campo, que lutaram, sempre com respeito, MUTUO, e que ate chegaram a dizer aos jogadores do alcobaça para nao ligarem aos adeptos nas bancadas! A esses jogadores desejo a maior sorte do mundo!

    No final do encontro, jovens de 18 anos souberam cumprimentar-se, saber das mazelas dos outros, preocupar-se e desejar sorte, enquanto que os adeptos, pessoas mais velhas, nao o conseguem! Será que o problema deste país é mesmo a juventude?? Quem esteve em Albergaria no Sábado passado sabe que não!

    Saudações, e deixem o jogo para os jogadores

    ResponderEliminar
  18. isto é verdade, mas há jogadores do alcobaça que tem uma atitude de campeoes e isso estraga a reputação da vossa equipa..pois alguns sem culpa nehuma ficam tbm cnhecidos como mal educados e más pessoas!!

    agra n venham dizer que são uns santinhos e assim, e parabens a alguns desses jogadores que monstrarm serem capazes de respeitar os jogadores d arcuda!
    por exemplo o capitao e até o jogador que na 1ª volta tinha sido capitao! e de realçar tbm a má educação de alguns ao chamar nomes menos proprios ao publico a caminho dos balnearios( criancinhas)!

    ResponderEliminar
  19. Os jogadores do alcobaça têm que ser mais humildes!!!

    ResponderEliminar
  20. O que eu vi.
    Gaeirense a dar um banho de bola ao Marrazes e o Sr Frazão (árbitro) a ser inteligente na maneira como conduziu o jogo prejudicando claramente o Gaeirense quer a nível disciplinar quer técnico.
    Os dois golos do Marrazes vieram de dois livres inexistentes.
    No golo do Gaeirense o árbitro deixou e bem seguir a jogada mas a seguir devia expulsar o Guarda-Redes por ter jogado a bola com as mãos fora da área quando o avançado do Gaeirense ia isolado.

    ResponderEliminar
  21. O Gaeirense e sempre prejudicado nunca perde porque os outros sao melhores .. é todos os jogos assim .. ganhem humildade e reduzam-se á vossa insignificancia

    ResponderEliminar
  22. Duas verdades para o comentador anterior:

    Uma pessoa ganhadora, respeita aqueles que sabem mais que ele e trata de aprender algo com eles.
    Uma pessoa perdedora, resiste aos que sabem mais que ele e fixa-se nos seus defeitos.

    Quando uma pessoa ganhadora comete um erro, diz: “Equivoquei-me” e aprende a lição.
    Quando uma pessoa perdedora comete um erro, diz: “Não fui o culpado”, e culpa os outros.

    Fim de citação!

    ResponderEliminar
  23. Isto agora é só desancar no Alcobaça!

    Já cheira é a mijo para os lados da Marinha!

    ResponderEliminar
  24. Os senhores do corpo técnico do Alcobaça nem dormem só de estar aqui agarrados ao blog para escrever parvoices.Razão tinha o vosso jogador quando se pronunciou acerca de vocês virem para aqui fazer isso.
    Agora até estão a mandar bocas para o Marinha.Deixem-se dessas merdas que isso só lhes fica mal.
    Concentrem-se em dar educação a alguns dos vossos jogadores,pois o que eu ouvi no final do Arcuda-Alcobaça foi mau de mais.As provocações para nós assistentes foram inqualificáveis e vocês não tiveram o bom senso de os mandar calar.Claro,vocês são iguais a eles.Também vi correcção em dois ou três vossos jogadores,mas isso vem de casa,da educação que os pais lhe dão.
    Já vos disse para reflectirem e que estão a tempo de fazer um trabalho digno na formação dos jovens tanto a nivel desportivo como social.
    Pensem nisto.
    É a opinião de um adepto do Arcuda que gosta de fair-play e de bom futebol.
    Saudações a todos.

    ResponderEliminar
  25. na primeira parte quem dominpou por completo foi o marrazes. na segunda parte as gaeiras tiveram por cima, pareceu m uma equipa desgastada a dos marrazes que tiveram alguma sorte na segunda parte mas fizeram uma belissima primeira parte.

    parabens as duas equipas

    ResponderEliminar
  26. Concordo com o comentário anterior em relação ao jogo Gaeirense-Marrazes.Estive nas bancadas e com outros colegas da assistência falámos mais ou menos o que aí está escrito.
    Tens de perceber que os Marrazes têm muito poder sobre os Árbitros.Estes quando apitam os seus jogos vão condicionados e em caso de duvida apitam para quem mais lhe convêm.
    Nós ficamos aqui na ponta do distrito,somos sistemáticamente prejudicados e aviso-te que na próxima jornada vamos a Alcobaça e vai ser igual ou pior.Somos o alvo a abater,pois sem sermos prejudicados estariamos a discutir a subida.
    É pena eu não têr máquina de filmar,pois o próximo jogo eu filmaria-o,mas estou a tentar junto de um amigo para que ele vá comigo a Alcobaça e que filme o jogo.
    Uma palavra para os jogadores do Gaeirense.Nada está perdido,o objectivo está conseguido mas com um pouco de sorte ainda podemos subir.Basta que nos deixem jogar o nosso futebol,e que não aconteça o que aconteceu com o Marrazes e noutros jogos em que fomos prejudicados.Lá estarei para os apoiar.
    Parabens a todo o pessoal da equipa do Gaeirense.

    ResponderEliminar
  27. Nao percebo o porque da malta de alcobaça estar so a falar na marinha... mijo porque ? jogadores que todos eles ja jogaram campeonatos nacionais de iniciados e juvenis, que ganharam a divisao de honra de juvenis a dois anos so com vitorias e um empate, que o ano passado ficaram a um ponto da subida, que estao em primeiro lugar e vao subir, acham mesmo que o alcobaça incomoda alguem ? o campeonato ta feito pra estes miudos... Continuem a trabalhar voces que para o ano ha mais e sem o slm la talvez consigam qualquer coisinha engraçada... ou nao ! Força miudos *

    ResponderEliminar
  28. Estes gajos do Alcobaça metem nojo (salvo alguns jogadores que têm educação).Quando vieram aqui à Guia ganharam sem margem para duvidas mas fartaram-se de mandar bocas foleiras,armados em vedetas,estupidos de merda,provocam tudo e todos e antes dos jogos armam sempre esta confusão.
    Vejam os comentários das jornadas anteriores,andam sempre a picar para colherem lucros com isso.
    Trabalhem e ganhem limpo sem ajudas dos Árbitros (não foi o caso do jogo aqui em que ganharam bem),e respeitem as pessoas que trabalham nos outros clubes.
    Estão sempre a arranjar confusões com todos,isso não é trabalhar limpo,não venham para aqui para o blog fazer provocações antes dos jogos.Já toda a gente está a ver o que vocês andam a tramar.
    Admiram-se de aqui há tempos um jogador vosso vos dizer aqui no blog para vocês pararem com isso das mensagens.Fez mal por não dizer pessoalmente,mas foi um bom conselho que vocês não tomaram.
    Tenham calma,respeitem se querem ser respeitados.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  29. Mas também é preciso ensinar os miúdos do SLM a ganhar sem favores.
    Quando crescem como jogadores a ser favorecidos sistematicamente quando chegam a séniores pensam que tudo são facilidades e depois temos problemas como os que aconteceram esta época nos séniores.

    ResponderEliminar
  30. É,isto aqui na Guia foi mais ou menos assim.Tenho alguns amigos no Alcobaça,mas tambem não gostei do que eles nos disseram enquanto estávamos a jogar com eles.
    É a imagem que eles levam a todos os lados por onde passam.
    O seu treinador não olha a meios para atinjir os fins,depois quem se trama são os seus jogadores.E anda sempre a apregoar que educa e mais isto e mais aquilo.
    Temos sorte aqui na Guia em trabalhar com as pessoas que trabalhamos,são pessoas honestas e que não se metem em confusões,são como segundos pais para nós.Um abraço para eles.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  31. Ó senhor treinador do Alcobaça,não metas os jogadores seniores do S L Marinha ao barulho,porque podes dar-te mal.
    Lembra-te que um jogador teu dos juniores esteve impedido de jogar por uns tempos por ter tido uma atitude menos pensada.
    Não terá sido por estares do banco a incentivá-los à virilidade e má educação?É uma idade complicada mas tu não entendes isso,queres é receber o teu bom salário ao fim do mês e os outros que se lixem.
    Tem mais cuidado com os bitaites que mandas,pois quem perde com isso és só tu,os teus jogadores mais tarde ou mais cedo apercebem-disso e mandam-te á fava.
    Mesmo assim cumprimentos para ti e para todos os desportistas.

    ResponderEliminar
  32. Ensinar os miúdos do SLM a ganhar sem favores?
    Quem vê os jogos do SL Marinha sabe muito bem, que ja foram muito mais vezes desfavorecidos do que favorecidos, como tudo no futebol.
    Para os meninos das Gaeiras que dizem que se nao fosse a arbitragem naquele jogo com a Marinha, quem vos ouvir falar pensa que o arbitro só esteve mal para um lado, quem viu o jogo sabe perfeitamente que o arbitro esteve bem mal para os dois,e se querem vir falar do 3ºgolo da Marinha ha fotos que comprovam que a bola esta dentro sim.

    Como ja foi referido cá em cima, os jogadores da Marinha ja estiveram todos ou praticamente todos em varias epocas na nacional, tendo tambem muitos jogadores ja terem sido alvos de clubes como Sporting, Benfica, Porto, entre outros.

    Sejam sinceros e admitam que esta equipa tem valor para chegar longe.
    Sempre humildes e lutadores.

    Mas ha meninos que mesmo sem ser aqui chamada a equipa da Marinha gostam sempre de mandar bitaites.

    Saudaçoes desportivas.

    ResponderEliminar
  33. Se voces fossem pessoas decentes nao andavam aqui a escrever coisas no blog!! isto e so desporto! não e nehuma guerra!! isto e que cria conflitos entre as varias equipas deste campeonato!
    ass: micael n21 do alcobaça

    ResponderEliminar
  34. Boa tarde
    Sr. Tanque gostava de lhe dar os parabéns por este excelente blog, pois, contém excelentes notícias e os resultados quase na hora, contudo, acho que só quem está registado deveria poder fazer comentários, pois, qualquer um pode esconder-se no anonimato sem ser responsabilizado e fazer insinuações/acusações a quem bem entender.
    Por norma, costumo visitar o site para ver os resultados e as classificações, algumas vezes costumo ler os comentários, mas, nunca comentar, pois, o que existe para comentar, melhorar, maximizar falo a quem direito, nomeadamente, direcção, equipa técnica e/ou atletas em sede própria.
    Todavia, hoje, ligaram-me a referir que estavam bastantes comentários depreciativos sobre a “nossa” equipa e após ler os comentários de vários “anónimos” (escondem-se atrás do anónimo), e sendo completamente injustos e/ou falsos, não com o intuito de defender, mas de repor a verdade, gostava de referir o seguinte:
    1. Os comentários que “supostamente” foram escritos por mim, são praticamente impossíveis, porque à hora que são escritos (penso que escritos e não publicados) estou a dar aulas de educação física, e como compreendem, não poderei estar na aula(campo) e na internet;
    2. Os comentários que “supostamente” seriam escritos por atletas do GCA, não sendo impossíveis, é extremamente difícil, pois, à algum tempo que falamos sobre isso e responsabilizaram-se em nunca comentar qualquer comentário, acontecimento, noticia etc. no blog por uma questão de princípio, não porque não pudessem fornecer a sua opinião e /ou comentário, caso o fizessem deveriam registar-se e/ ou assinar;
    3. As criticas construtivas dirigidas à equipa técnica e/ou atletas são ponderadas, podendo, nós não concordar c/ elas, mas, com toda a certeza que as respeitamos e reflectimos sobre as mesmas. No entanto, não sendo advogado de defesa do comportamento dos atletas, mas sendo acima de tudo amigo e conhecedor dos seus comportamentos à alguns anos, sem dúvida alguma que todos eles são quase sempre extremamente educados para com todos os elementos do fenómeno desportivo (também erram, mas, tentamos, todos, corrigir esses mesmos comportamentos), tendo eles opinião formada sobre o clube e equipa técnica. Acima de tudo são Homens que são responsáveis pelos seus actos, sabem quando erram e tentam corrigir;
    4. São atletas c/ grande qualidade, são grandes amigos, temos um excelente grupo e ambiente, são excelentes jogadores, tem qualidade, tentamos sempre ganhar, mas, neste escalão e esta divisão é constituída por clubes/equipas/atletas/treinadores c/ grande qualidade, que dignificam o futebol distrital. Muitos deles (inclusive do GCA) esperamos que para o próximo ano “brilhem” nas equipas Séniores;
    5. Agradecemos a forma como fomos recebidos pelos dirigentes do ARCUDA, na pessoa do Sr. Bruno para a Taça e Delegado dos Juniores para o Campeonato. Este foi um jogo bastante disputado, mas, nem sempre bem jogado(especialmente por nós), particularmente na 1.º parte, mas com grande empenho de todos os atletas, desta vez a sorte esteve do nosso lado;
    6. Não me parecendo ser aqui o local certo para comentários, deixo o meu contacto para qualquer esclarecimento e/ou dúvida. fariafilipe@clix.pt.
    Com os melhores cumprimentos
    Filipe Faria – Treinador dos Juniores do GC Alcobaça

    ResponderEliminar
  35. Sr.Filipe compreendo inteiramente a sua posição e de facto quanto ao que escreve é uma alteração que se calhar em breve temos que fazer. Normalmente alteramos a estrutura do blog e algumas situações referentes a ele no verão, quando há menos jogos e sobre mais tempo para tratarmos de outras coisas. De facto, ouve tempos mesmo em que os comentários entravam directos e foi um autentico desastre. Então o blog evoluiu para este formato. Quem sabe no verão, seguindo a sua sugestão e de muitos outros não evoluimos para os comentários só para registados. Guaredi o seu mail, e certamente teremos oportunidade de falar. Um abraço e boa sorte para o resto do campeonato!!

    ResponderEliminar
  36. Sr. Faria, você desde sempre foi um incendiário, provocador, com uma postura arrogante por isso não percebo qual o problema das pessoas pensarem que é você quem vai para aqui falar anonimamente

    ResponderEliminar
  37. Assim se vê o nível das pessoas. Grande Filipe.

    Já agora, os supostos jogadores e treinadores do Alcobaça, que foram ao longo da semana acusados de incendiar anonimamente este espaço, foram os únicos capazes de ASSINAR os seus comentários.

    Obrigado,

    Treinador camadas jovens ABCD

    ResponderEliminar
  38. Um treinador nunca comenta um blog.. seja de que instituição for!

    ResponderEliminar
  39. Olha-me estes gajos do Alcobaça.Pensam que as pessoas são parvas.Sou leitor assiduo deste blog,e desde já dou os parabens aos seus administradores e tenho lido sistemáticamente comentários de pessoas afectas a esse clube a provocar tudo e todos.Não posso afirmar que seja o Sr. Filipe Faria mas pessoas desse clube são.Tenham bom senso,limitem-se a trabalhar em prol do futebol de formação e deixem-se de provocações.
    Não tenho ligações com nenhum clube que está nesta sèrie,mas tenho visto alguns jogos e dos que vi do Alcobaça reparei que a postura dos responsáveis desse clube não é a melhor.
    É pena porque até tem lá bons jogadores,mas depois com a rectaguarda que têm deixam-se levar por maus caminhos,não é Sr. Filipe Faria?
    Para finalizar quero desejar felicidades desportivas a todos os clubes e jogadores participantes nesta série e fazer um apelo ao Fair-Play entre todos.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  40. vamos la vienrense que ainda nada ta acabado. se ganharmos sabado conseguimos a manutençao.

    Força IDV

    ResponderEliminar
  41. O meu amigo micael dizes para os jogadores virem comentar aqui ao blog i vieste comentar,ai aie.
    que ingenuo miudo

    ResponderEliminar
  42. força ARCUDA, bela equipa

    ResponderEliminar
  43. Ingenuo!! Mas nao nao icendiário como tu meu caro!! tenho pena de ti! ao menos assinavas!! ass:micael

    ResponderEliminar
  44. E aprende a escrever!!ultima vez que comento! ass:micael

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook