terça-feira, maio 26, 2009

Na 1ªDistrital/Sul , GD Valcovense e CRD Outeirense sobem á Divisão de Honra

Ao contrário da Zona Norte, que apenas tem a sua última jornada no próximo fim-de-semana, a 1ºDistrital Zona Sul teve a sua derradeira jornada neste fim-de-semana que passou. Se já se sabia que o GD Valcovense era o vencedor indescutível, faltava saber quem o acompanharia na subida á Divisão de Honra.
Á partida para esta jornada, duas equipas ainda tinha aspirações, CDR Outeirense e Grap/Pousos. Acabou por subir o CDR Outeirense, que venceu em Turquel por 0-1, com o golo de Ricardo Mulato. Já o Grap/Pousos "esmagou"o CD Moitense por 11-1, mas como estava dependente de uma "escorregadela" da equipa de Rui Botas, teve que se contentar com o 3ºlugar.
.
Alguma Estatísticas da Competição:
Melhor Ataque : Grap/Pousos - 88 Golos Marcados
Pior Defesa : CD Moitense - 99 Golos Sofridos
Mais Vitórias : GD Valcovense - 22 Vitórias
Mais Empates : URD Juncalense - 11 Empates
Mais Derrotas : CD Moitense - 26 Derrotas
Máximo de Jogos Sem Perder : GDR Boavista - 13 Jogos
Melhor Marcador do Campeonato : Miguel (Grap/Pousos) - 38 Golos

12 comentários:

  1. sem querer ofender ninguem,gostava de dar os parabens ao valcovense,ao outeirense pela subida de divisão,ha sempre aqueles parasitas que querem desvalorizar as subidas nesta divisão,mas so quem sobe e que sabe as dificuldades que se passam durante a epoca,o esforço que jogadores,directores,treinadores que muita vezes prejudicam a sua vida pessoal em prol do seu amor pelo clube,ainda agora acabou a epoca e ja tenho saudades,saudades dos companheiros,e do ambiente que se vive,a minha equipa subiu de divisão,mas maior que essa alegria,e ter feito amigos para o resto da vida,e sorrir cada vez que me lembro dos momentos bons que todos passamos,o futebol deve ser vivido assim com alegria e com diz neste site,Difamações e picardias valerá apena? uma palavra tb para o miguel,dar lhe os parabens pela grande epoca que fez,as equipas como a moita,a bidoeira,o turquel,uma palavra de incentivo e de coragem,porque e de louvar o esforço desses atletas,mesmo a perder mais vezes que os outros,dignificaram o nome do clube,e levaram ate ao fim...tb uma palavra para os arbitos,que muitas vezes erram,mas tb sair de casa ao domingo para a palavra mais simpatica que lhe dizem e boi amarelo,e preciso ter muito estomago para aturar isso...abrço a todos e boas ferias

    ResponderEliminar
  2. Parabens Valcovense e Outeirense pela subida de divisão, só quero dizer que é pena que a imprensa regional só veja determinados clubes, pois todos estavam á espera que fosse os Pousos a subir, no jogo Outeirense-Pousos era só "reporteres" para ver os Pousos fazer a festa; no jogo Outeirense-Turquel nem 1.Temos pena mas foi o Outeirense que subiu.Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Ricardo rodrigues, continua a marrar.... para tua informação no domingo tambem não teve nenhum reporter no campo dos Pousos! Será que não foram ao outeirense pq era o jogo que ditava a subida? Que me lembre só houve reporteres em dois jogos do Grap, um na boavista e outro no outeirense! Tambem não me recordo de nenhuma entervista a jogadores dos pousos.:!!! explica lá a tua frustração ou revolta para tanto marrar com os pousos!!! abraço! Temos pena é de serem pessos tão tristes!!!!!!!
    Mais uma vez parabens pela subida e nada mais que isso!

    ResponderEliminar
  4. Para o anona divisáo de honra isso é que vaiser malhar no outeirense

    ResponderEliminar
  5. outeirense alez outeirense alez.... de peito feito so para quem pode. vai buscar

    ResponderEliminar
  6. Rapaz, Maio 27, 2009 10:09 PM... olha que as galinhas também fazem peito e acabam por levar no anus, para não dizer... no c...

    ResponderEliminar
  7. para a minha amiguinha das outeiradas parabens . para o ano vamos encontrar, só espero nao sermos masl recebidos, já agora k o 1º jogo seja aí lol , tou a brincar penso k já devem tar mais civilizados

    ResponderEliminar
  8. Dirigente do Valcovensemaio 29, 2009 9:44 da manhã

    Mais um reforço para nos ajudar na proxima época a atingir os objectivos que ambicionamos. João Correia (ex Torreense B)

    ResponderEliminar
  9. Não conheço esse reforço para o meu clube,espero que se reforçem com poucos e bons...a cima de tudo quero o melhor para o valcovense,vejo capacidade nesta direcção(talvez tem que ser reforçada também),e na equipa tecnica(talvez tenha que ser reforçada com um treinador de GR.Como adepto também gostava de ver um ponta de Lança de raiz na equipa,e um chamado N10. continuação de um bom trabalho...e boa sorte para dia 6 junho.

    ResponderEliminar
  10. Dirigente do Valcovensejunho 03, 2009 12:15 da manhã

    Continuamos a reforçar a nossa equipa para a proxima época. Agora foi a vez do médio ex gaeirense Dani assumir compromisso connosco

    ResponderEliminar
  11. chegou-me ao ouvido que o Valcovense tem interesse no avançado da Praia da Vieira Oscar. Se alguem souber algo que me diga.

    ResponderEliminar
  12. gostava de saber pk nao poem a estatistica da zona norte.obrigado

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook