domingo, maio 10, 2009

GRAP/Pousos mais perto da subida

Jogo no Parque de Jogos de Pousos.
Árbitro: Márcio Ferreira (AF Leiria).
Auxiliares: Jorge Gomes e João Branco.

GRAP/Pousos 4
Treinador: Carlos Ribeiro.
Bruno; Joel, Brice, Pedro Solá e Toni; Fábio Martins, Marco Roda (João Faria, 81 m) e Ortega (Bruno Paraíso, 60 m); Eurico, Miguel e Cristiano (Vando, 69 m) . Não utilizados: Xaxá, Pedro Neves, Armando e Nuno Alves.
.
Boavista 3
Treinador:. Paulo Felício.
Mário Morgado; Fred, Sérgio Silva, Isaac e Bruno Estanqueiro; Nhó (cap.); Nelson Carvalho (Ico, 49 m – depois Tiago Gomes, 71 m), Bruno Sardinha e Neto; Nelson Santos e Pedro Rafael (Luís Lopes, 35 m)
Não utilizados: José Ricardo, João Reis, João Lisboa e Bino.
.
Ao intervalo: 2-1.
Golos: 1-0, por Miguel, aos cinco minutos; 1-1, por Pedro Rafael, aos 14 minutos; 2-1, por Miguel, aos 22 minutos; 3-1, por Fábio Martins, aos 47 minutos; 4-1, por Eurico, 55 minutos; 4-2, por Luís Lopes, 85 minutos; 4-3, por Luís Lopes, aos 89 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Pedro Rafael (13 m), Roda (45 m), Nelson Carvalho (44 m), Nhó (62 m), Eurico (71 m), Tiago Gomes (89 m) e Neto (90 m).
.
Sete golos num jogos é sempre de aplaudir. Isso aconteceu num jogo em que os jogadores se conhecem muito bem mutuamente e estão empenhados em obter um lugar que dê acesso à Divisão de Honra.Começou melhor o GRAP que aos dois minutos na marcação de um canto por Marco Roda deu o ensejo a Miguel para abrir o activo, mas o remate forte proporcionou defesa de instinto a Mário Morgado. Mas três minutos depois, Miguel inaugurou o marcador num vistoso golpe de cabeça a passe de Fábio.Pedro Rafael igualou o marcador, mas teve o azar de se lesionar e saiu mais cedo com prejuízo para a sua equipa. Miguel, num seguimento de uma excelente jogada de Toni, fez o 2-1.No segundo tempo, cedo o GRAP chegou ao 3-1, num livre em que Mário Morgado esperava o centro para a sua área, mas Eurico optou pelo remate e traiu o “goleiro” visitante.O Boavista reagiu, Bruno por várias vezes foi chamado a intervir, defendendo com classe e evitando golos que pareciam certos.Porém, na marcação de um canto, a defesa forasteira não foi lesta a aliviar a bola e Eurico marcou o golo que parecia antever o pior para os visitantes.Mas estes reagiram e nos últimos quinze minutos de jogo, conseguiram marcar dois golos pelo inconformado Luís Lopes, e criaram problemas ao sector mais recuado dos anfitriões onde Bruno pontificou a grande altura.Arbitragem a merecer nota positiva não obstante ter cometido alguns pequenos erros para as duas equipas.
-----
O que disseram os treinadores:
Carlos ribeiro (GRAP/Pousos) “Foi um resultado justo. Dominámos em quase todo o jogo, excepto nos 15 minutos finais. A nossa equipa é formada por jogadores muito jovens que conseguiram derrotar um boa equipa. Temos domingo mais uma final a vamos defrontar o Outeirense para ganhar”, refere.
Paulo Felício (Boavista): “Ganhou a equipa mais feliz que marcou em momentos cruciais do jogo. Aceito o resultado e continuaremos a tentar consolidar uma posição nos lugares cimeiros”, remata.

Tuna Caranguejeiro (Diário de Leiria)

6 comentários:

  1. Parabens ao GRAP por mais uma vitoria. A subida está perto, mas não podemos dar um passo maior que a perna... Vamos trabalhar bem durante a semana para chegarmos domingo ao Outeirense com força, com garra para podermos alcançar um objectivo bonito que vai premiar um esforço colectivo. Força e boa sorte para as duas equipas

    ResponderEliminar
  2. Só um erro na análise.
    No texto diz que foi o Eurico que marcou o 3º golo do Grap, e foi o Fábio, de resto está muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem!!!!
    Domingo é que quero ver!
    Quem manda no Outeiro somos nós!
    Andam já em festa, mas pode ser que apanhem as canas!
    Inté..............ás tá lá vista!

    ResponderEliminar
  4. rapazinho das 11:19, t'a descansado porque ninguem anda a fazer a festa antecipada... sabemos das dificuldades que vamos ter, mas assim como voces vamos fazer tudo para conseguir ganhar! ás tá lá vista!

    ResponderEliminar
  5. Outra "ILHA" 30 jogos 0 vitórias na Honra! eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Reforços plantel 2009/10

    Ricardo Costa e João Bruno ( ex: caranguejeira)
    Domingos e Ricardo Silva ( ex: Alqueidão da Serra)
    São esperados mais 2 ou 3!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook