sábado, maio 08, 2010

Bombarralense pode festejar subida à III Divisão

O Bombarralense pode festejar este domingo a subida à III Divisão nacional, caso vença o derby conceilho na recepção ao Valcovense, a ter início às 15 horas. Depois de vencer a Super-Taça distrital, o Bombarralense pode voltar a fazer a Festa.
Também para esta Divisão de Honra, mas às 16 horas, o vice-líder, Guiense, recebe o Marrazes, o Alcobaça recebe o Pataiense, os Nazarenos visitam o Alqueidão da Serra, o Ansião joga nas Meirinhas, o Figueiró dos Vinhos recebe o Pilado e Escoura e o Pedroguense recebe o Gaeirense. O jogo Outeirense - Beneditense foi antecipado para as 14h30.
.
Na I Divisão distrital, zona norte, o líder Alvaiázere recebe o Matamourisquense e o vice-líder, Bidoeirense visita os Caseirinhos. O jogo Pousaflores - Avelarense foi antecipado para amanhã, às 18 horas e as partidas Alegre Unido - Ramalhais e ARCUDA - Castanheira de Pera, foram antecipadas para as 15 horas de domingo.
Na zona sul, todos os jogos têm início às 16 horas de domingo, com o líder, GRAP a receber o Vieirense e o vice-líder, SL Marinha, a jogar também em casa, frente à Caranguejeira.
.
Liz FM

2 comentários:

  1. Pois..temos pena! Não foi desta.. o Valcovense foi muito competitivo.

    Parabéns Equipa!

    ResponderEliminar
  2. Quem te viu e quem te ve Bombarralense

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook