quinta-feira, maio 27, 2010

Beneditense homenageia Paulo Dias

O guarda-redes do Beneditense, Paulo Dias, vai ser homenageado no próximo domingo, às 17 horas, pela direcçao do emblema da Benedita. A consagração do "experiente" guardião, vai acontecer no próximo compromisso do emblema do Beneditense na recepção ao Pilado, para a Divisão de Honra.
O percurso de Paulo Dias já perdura há 20 épocas consecutivas, tendo o atleta vivido grandes momentos ao servilço do clube, que já representou na 2ªDivisão B Nacional.

4 comentários:

  1. Esta homenagem é merecida, ja que se trata de um jogador que esteve no clube mais de 20 anos, e que esteve sempre presente tanto nos bons como nos maus momentos. Alem de ser um grande guarda redes é uma grande pessoa.

    ResponderEliminar
  2. NAO É FÁCIL ENCONTRAR UM JOGADOR COM TANTOS ANOS NUM CLUBE , PARABÉNS PELA HOMENAGEM JUSTA E MERECIDA . SAO OS VOTOS DE UM DIRECTOR DO G.C.ALCOBAÇA

    ResponderEliminar
  3. Como adepto e sócio estive presente aquando do seu ingresso na primeira época no Beneditense, embora 20 anos mais novo, e estarei presente neste jogo!
    Ainda me lembra dos anteriores a ele e mesmo alguns que por lá passaram(por exemplo o actual Treinador Francisco Mota), mas foram muitos anos a ver o mesmo na baliza do Beneditense!

    ResponderEliminar
  4. Grande G.Redes, em 2002-03 se não se lesiona teríamos eliminado o Moreirense na 4ª ronda da Taça de Portugal!

    Felicidades Paulo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook