sábado, maio 15, 2010

1ª Divisão Distrital - Juvenis

2ª Fase
Zona Norte (9ª Jornada)
Caranguejeira 1 (Joel)-0 Avelarense
AD Ranha 2-4 Almagreira
GDR Bidoeirense 1-2 Guiense

Classificação:
Zona Sul (9ª Jornada)
Caldas SC B 2 (Gonçalo Pimenta e André Perdiz)-0 Leiria e Marrazes B
AC Marinhense B 2-0 AE Óbidos
SCE Bombarralense 3 (Miguel Caroço, Miguel Barardo 2)-0 AD Portomosense

Classificação:
Grupo B - Final
GDR Pousaflores 2-1 GDC A-dos-Francos

24 comentários:

  1. pousaflores 2 - a-dos-francos 1

    ResponderEliminar
  2. Alguém sabe o resultado da Final na Batalha do passado sábado??????????????????????

    ResponderEliminar
  3. A guia é a pior equipa da série A, o treinado so incentiva á porrada e sinceramente auilo que eles jogam e futebol?????

    Aprendam a jogar a bola e não dei porrada a ver o que acontece nem um ponto tinham....

    ResponderEliminar
  4. Tenho observado a Série A atentamente e quanto a mim a equipa seria esta:

    GR:Olivier (UD CARANGUEJEIRA)
    DD: Hugo (UD CARANGUEJEIRA)
    DC: Canhoto (AC AVELARENSE)
    DC: Oliveira (D CARANGUJEIRA)
    DE: João Tiago (GD GUIENSE)
    MDC: Diogo Matias (AC AVELARENSE)
    MC: Joel (UD CARANGUJEIRA)
    MC: Zé Nazaré (AC AVELARENSE)
    MAE: Rafa (AD RANHA)
    MAD: Gante (ALAMAGREIRA)
    AC: Quaresma (UD RANHA)

    SUPLENTES:
    GR: Mika (AC AVELARENSE)
    DEFESA: J. Costa (GD BIDOEIRENSE)
    DEFESA: Bruno Ramalhais (GD GUIENSE)
    MÉDIO: Xavier (Almagreira)
    MÉDIO: Philip (GD BIDOEIRENSE)
    AVANÇADO: Gonçalo (UD CARANGUJEIRA)
    AVANÇADO: Silveiro (AC AVELARENSE)

    Destaco ainda aqui que o jogador do meio campo da caranguejeira o Joel que é um belissimo jogado (mas está a perder a humildade)

    O melhor treinador até agora do campeonato penso que o da Bidoeira mas lá está algo se passa naquela equipa. Uma palavra ainda de apoio ao Avelarense pois quanto a mim uma equipa que na 1ª fase nem um empate tinha e agora somou 4 empates algo se passou. Ainda de destacar que a Bidoeira deveria deixar os miudos jogar no relvado em vez de naquele campito de terra batida e ai talvez os miudos tivessem melhores resultados. O campo da Ranha aquela rampa de acesso e de louvar aos ceus como e que a associação permite aquilo e ainda de destacar o magnifico relvado da Carangujeira, os meu parabens. Avelar e Guia dispoem de excelentes condições enquanto as condições apresentadas em Alamgreira são muito medioctres. espero que concordem com o que aqui escrevi.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Para o anónimo 17 2010 10:01.
    Davas dinheirinho para ter um treinador como o dos Juvenis do Guiense, a melhor coisa que há no futebol distrital, tanto como treinador mas sobretudo como homem.
    Embora jovem é o treinador mais antigo do clube e não é por acaso que ele tem sido o adjunto dos últimos treinadores da equipa sénior. sabes porquê anónimo? É que ele tem qualidade e quem incita à violência é o teu treinadora, pois quase todas as semanas é castigado bem assim a maior parte dos atletas desse clubezito. Vejam os mapas de castigos e vejam quantas expulsões e multas já foram aplicadas a esse clubezito. O Treinador dos Juvenis do Guiense nunca foi expulso nem nunca foi advertido, e disto nem tu nem o teu clube se podem gavar. Manda é semear batatas nesse peladão e aluga esses balneários a um suinicultor, pois isso não serve para outra coisa. Enrosca-te meu que não tens qulaidade para criticra o mister Dino.

    ResponderEliminar
  6. rui santos, em que factos te apoiaste para "formar" esta equipa?? Foste ver os jogos deles? Ou apenas te baseaste naquilo que ouves dizer?

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Concordo com tudo o que o Rui Santos escreveu, excepto não colocar o médio do Avelarense MIGUEL (nº 17 acho eu) na equipa ideal. É o jogador mais tecnicista do campeonato e fez perto de 20 golos. Trocaria também um dos avançados da Ranha pelo DANI do Guiense. Bom resto de época a todos e parabéns à Caranguejeira pela bela época. Foram mais regulares na fase final. Penso que só um Avelarense na máxima força tinha equipa para eles.

    ResponderEliminar
  8. Parabens ao Pousaflores...

    ResponderEliminar
  9. a escolha do treinador foi baseada em k? nao me parece a melhor escolha... basta olhar para os resultados e quanto a mim so pode ser o da caranguejeira... afinal de contas nao e so no campeonato sr rui!!! esta tb na final da taça e com uma equipa da 1 distrital...

    ResponderEliminar
  10. aquele comentario sobre o mister Dino nao faz qualquer sentido..
    A dor de cotovelo é das piores coisas que se pode ter :D
    Força DINO:D ES GRANDE
    Referia tambem o jogador do guiense (delmar Alberto)

    ResponderEliminar
  11. Se o treinador da guia é tão bom, pkek a guia não está em 1º nem está na final da taça?
    Carrega Caranga!

    ResponderEliminar
  12. este Rui Santos não percebe nada disto ou então deve ser do caranguejeira nunca viu jogos do guiense olhe prancha , delmar jp são só exemplos.

    ResponderEliminar
  13. da caranga e qe nao e. voces e qe andam prai com a asia

    ResponderEliminar
  14. Para o guiense das 8:45.
    Quantos penalties defendeu o teu guarda-redes esta época?
    Quantos cantos directos marcou o teu defesa esquerdo?
    Quantas vezes foi o teu capitão à selecção distrital?
    Quantos golos tem o melhor marcador?

    Admite,somos melhores que a guia, e isso vê-se na classificação...

    ResponderEliminar
  15. O treinador da Caranguejeira, só vêm para aqui para se promover. Eu até penso que o Rui Santos é o treinador da Caranguejeira. Mas onde é que foram escolher tantos jogadores da Caranguejeira para aquela equipa. Quantos é que andam na selecção, jogassem eles como nós em pelados, e nen sequer soubessem o que é um relvado, se só cheirassem a relva, como a nossa direcção obriga e havia de ver onde e que cagavam o cão. Tanto quanto colegas que estudam comigo me disseram, passaram as eleminatorias sempre com sorte e nos penaltis, as equipas que eleminaram da honra são equipas para descer. Ao pé do nosso treinador têm muito que aprender.
    Se ele é tão bom porque é que não há nenhum dos conheço a jogar nos juniores que queiram ser treinados por ele. já há jogadores da equipa dele que na escola dizem que ele só olha para o joel. Quer fazer dele craque.

    ResponderEliminar
  16. AHAHAH
    anonimozito do dia 18 - 11.38 , o que é que o teu treinador já venceu. ainda oo ano pssad veio a Guia e levou na pá. E est ano foi o que fo, sabe de quê

    ResponderEliminar
  17. não gosto de por achas para a fogueira... cada pessoa e como e... tem suas virtudes e seus defeitos... se em vez de andarem praqui a falar mal do treinador da caranga e se so se importassem com voces e suas equipas, talvez estariam como a caranguejeira...
    Gostam do "campeonato dos comentários nos blogs"

    ResponderEliminar
  18. Vocês é que vêm para aqui auto elogiarem-se e depois dizem que são os maiores. Que a Caranguejeira vença a taça, e se subirem não me interessa nada, agora dizerem que são os maiores da cantareira e que descobriram agora uma forma milagrosa para serem os maiores. são uns coitados e vamos ver quantos jogadores para o ano ainda por aí andam e quias é que da minha equipa vão prestar provas a equipas que andam nos nacionais, aliás já la andam atreinar alguns deles quer inciados quer juvenis. AAlias o meu irmão foi a treinos da selecção de inciados distrital com alguns jogadores da caranmguejeira e o teu treinador parece que não e assim tao querido nem tao bom pelo menos foi o que aqueles disseram

    Vivas a Guia

    ResponderEliminar
  19. Quem e que gosta dos campeonatos dos blogs, somos nos ou a caranguejeira que pelo que sei todas as semaanas estao no blog la do clube, pelo menos quem la quer ir so le coisas referentes a voces. iato aqui nao e o blog do vosso clube, comam sopa e sejam humildes que nos todos jogamos muito e temos o melhor treinador do mundo e olha que o meu de cedeteza que e melhoor que o teu, quer dizer ja aqui li que ate o vosso tgreinador vem para aqui falar noutro nome.

    ResponderEliminar
  20. Viva a azia allez, viva azia allez, viva a azia allez. Força guia que um dia desses hadem de perder essa azia da caranguejeira...Pode ser para o ano em juniores ou juvenis....ahh mas ja me esquecia po ano a UDC ta na honra e vcs na distrital!!! Ps: pa azia recomendo Rennie ou Eno digestivo, ouvi dizer k resulta...

    ResponderEliminar
  21. para anonimo 22 maio 12:50
    quem es tu para falar de humildade?? quando estavam em primeiro diziam que ja ninguem os agarrava...isso é o que??? humildade??? por isso e que agora ja disseram adeus a subida...
    e onde esta escrito que o nosso treinador vem aqui escrever noutro nome?? ahhh ja sei... em nenhum lado... voces tão com a azia de nos subirmos e isso cega-vos...
    e outra coisa... não ha melhor treinador que o andré... quem diz mal dele e porque não o conhece e tem inveja do trabalho dele...

    ResponderEliminar
  22. Uma pergunta a quem disse aquela equipa:

    Em que jogo do bidoeirense foi ver para meter o philip e o J.Costa como suplentes?

    Esta descanso é que nao é anda de mal aoenas gostaria de saber e mas promores que acho acerca deles...

    ResponderEliminar
  23. Uff...Pensava que era só eu :P, ent é regra geral todos axarem que a Guia não vale lá garnde coisa, certo :D??
    Ainda bem, é que com tanta mania não vao a lado nenhum e já agora estão armados em videntes pa dzr que ha gente que vem paki falar com outros nomes??? Fg, voces afinal são mesmo bons, é nisso, é no anti-jogo, a dar cacetada, a atirarem-se ao chão ... Pronto ha uma cena em que não são NADA bons pelo menos: a jogar futebol ... Axo que concordam, sim!?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook