terça-feira, maio 18, 2010

Quem tanto desperdiça sujeita-se a sofrer dissabores

Jogo na Aldeia do Desporto em Marrazes.
Árbitro: Márcio Ferreira (AF de Leiria).
Árbitros auxiliares: João Branco e José Oliveira.

SCL Marrazes 1

Treinador: Edgar Pereira.
Tiago Gordalina; Velodomir, Mário Wilson, Portugal e Nuno Sousa; Sandro (cap.); Velosa, Miguel e Zé Miguel; Alberto e Marco Ferreira.
Não utilizados: Chibito, Márcio, Roque, Brás, Fula e Li.
.
Pedroguense 2
Treinador: Ricardo Silva.
Bruno; Pedro, Palheira, Luís António e Shé (cap.); Palhais; Dani, Hélder e Normando (Stef, 53); Luís Filipe (André, 69) e Inácio (Pitéu, 70)
Não utilizados: Aguiar, Paulão, Poeta e Chinoca.
.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0, por Sandro, aos 45 minutos; 1-1, por Palheira, aos 80 minutos; 1-2, por Dani, aos (90+1).
.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Zé Miguel (20); Dani (36), Palhais (56), Diogo Jorge (70), Miguel (71), Portugal (72) e Velodomir (82).
Cartão amarelo seguido de vermelho a Shé (50) e advertência a Ricardo Silva, técnico visitante (55).
.
O Marrazes ao jogar 40 minutos com mais um jogador - o capitão Shé do Pedroguense foi expulso por palavras dirigidas ao árbitro auxiliar - não teve arte nem engenho para averbar os três pontos. Os avançados da casa foram muito perdulários, tendo criado várias ocasiões para ‘matar o jogo’ como quem diz, fazer o 2-0.
Foi o Pedroguense que no seguimento de dois lances de bola parada, um canto e um lançamento lateral, acabou por sorrir no fim.O Marrazes começou por jogar a favor do vento e aos 11 e 12 minutos, Zé Miguel e Marco Ferreira criaram perigo. Também Miguel rematou forte mas a bola passou por cima da barra, eram decorridos 15 minutos. Alberto aos 20 centrou com perigo, mas ninguém aproveitou o bom passe do rápido jogador da casa.
Aos 30 foi a vez de Nuno Sousa rematar forte e ganhou um canto.Porém, o Pedroguense aos quatro minutos, através de Normando, num remate em jeito, quase traía Tiago Gordalina. Depois no contra-ataque, só procurava surpreender a defesa anfitriã, mas esta pontificava, com o defesa-direito Velodomir a jogar muito bem.
Em cima dos 45 minutos, no seguimento de uma jogada iniciada por Velodimir e depois Zé Miguel, Sandro oportuno abriu o activo.
No segundo tempo com a expulsão de Shé, o Marrazes ganhou mais ânimo e Alberto (52) e Zé Miguel (60 e 61) poderiam ter feito o 2-0, quando isolados não conseguiram bater Bruno.
O Pedroguense reagiu, os jogadores que entraram mostraram serviço, e no seguimento de dois cantos (71 e 75), criaram grande perigo. Até que aos 80, num canto marcado por Pedro, Palheira de cabeça obteve o golo do empate. Um minuto depois num livre criou grande perigo até que no primeiro minuto dos descontos, no seguimento de um lançamento lateral por Palhais, Dani, um dos jogadores mais activos do jogo, deu a vitória à sua equipa e todos festejaram exuberantemente.
Arbitragem positiva.
 
Tuna Caranguejeiro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook