sexta-feira, maio 28, 2010

Fim de semana de muitas decisões nas provas da AF Leiria

Na Divisão de Honra, Fig. Vinhos, Meirinhas e Outeirense lutam pela manutenção. Na I Divisão, Alvaiázere e Bidoeirense dicutem a subida. Títulos da I Divisão de juniores e juvenis e da taça de inicaidos, também serão entregues.

Termina este domingo a Divisão de Honra da AF Leiria, com o já campeão, Bombarralense, a jogar em Pataias. O Guiense, que vai terminar no 2º lugar, vai visitar o Ansião. Já o 3º classificado, Alcobaça, vai receber o Meirinhas, equipa que ainda luta pela permanência, assim como o Figueiró dos Vinhos, que recebe o Alqueidão da Serra e o Outeirense, que joga no terreno dos Nazarenos, 4º classificado. Na I Divisão, zona norte, Bidoeirense e Alvaiázere discutem o 1º lugar e consequente subida de divisão. O Alvaiázere visita o ARCUDA, enquanto o Bidoeirense recebe o Ilha. Para atingir o 1º lugar, a equipa do concelho de Leiria precisa de vencer e esperar que o Alvaiázere não ganhe em Albergaria-dos-Doze. Na zona sul, o GRAP já garantiu a subida e vai terminar com uma deslocação a Casal dos Claros.
Nas camadas jovens, o fim de semana reserva-nos três finais. Na I Divisão de juniores, amanhã, pelas 17 horas, Vieirense e Caranguejeira discutem o título em Mira d'Aire. No domingo, às 11 horas, joga-se em Porto de Mós a final da I Divisão de juvenis, entre a Caranguejeira e Caldas B. Também no domingo, mas às 10h30, na Quinta do Sirol, em Santa Eufémia, Vieirense e Portomosense dicutem a final da Taça Distrito de iniciados.

Liz FM

6 comentários:

  1. Sucessos desportivos para o Sergio Lavos para este fim de semana são os votos do amigo A.J.
    Um abração


    A.J.

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito certo no que aqui se diz,até o meu amigo A.J tecendo elogios ao GRANDE Sérgio Lavos.
    Agora o GRANDE SLMARINHA até ámanhã tambem poderá fazer qualquer coisa mais na Zona Sul,não será Liz FM?

    Contudo a falta de Informação será aceitável,isto... é até á última.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Bernardes deixe-se da mania da perseguição que caracteriza os adeptos do Lisboa e Marinha.
    Ao que percebo, o que aqui se refere é as decisões deste fim-de-semana e, se estou bem informado, este fim-de-semana o SLM não decide nada. Vai ficar em 2º lugar e, quanto muito, terá ainda que disputar uma vaga de subida, com o 2º da zona norte, mas isso não será este fim-de-semana.
    O que poderá acontecer, esperemos que não, é Peniche e Portomosense descerem e aí já nenhum dos 2ºs da Distrital será promovido.

    Mas claro, a mania da perseguição é tramada.
    O segundo lugar é definitivamente o lugar que o SLM vai terminar a zona sul, nada mais será decidio este fim-de-semana.

    JA

    ResponderEliminar
  4. Nós, adeptos do futebol distrital, deveriamos é dar graças a, finalmente, uma rádio de Leiria dar destaque ao nosso futebol, o que só acontece em rádios de Pombal, Alcobaça, Porto de Mós etc... obrigado Lizfm.
    Aliás, é algo k há alguns anos acontece. Segundas-feiras às 11 há sempre resultados do nosso futebol...

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo pode ter alguma razão no que escreveu?será???agora essa da mania da perseguição é de quem serve a carapuça acerca de informação a carecer de rigor, e incompleta.
    Não vale a pena responder,sim vamos fazer jogo de "subida" com Bidoeirense,que ganhe o melhor.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Parabens à Liz fm por acompanhar futebol distrital!

    Boa sorte marinha

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook