sábado, maio 29, 2010

Leiria e Marrazes assina protocolo com escola de Queiroz

O Sport Clube Leiria e Marrazes assinou hoje, em Leiria, um protocolo com a escola "Football by Carlos Queiróz, Lda", que visa a qualificação dos técnicos do clube.
O Sport Clube Leiria e Marrazes, que já formou vários jogadores conhecidos, entre os quais o guarda-redes do Sporting Rui Patrício, pretende dar "mais um passo qualitativo na formação dos técnicos e das equipas", disse à agência Lusa, Carlos Valente, presidente do clube.
Segundo o dirigente, o acordo prevê ainda que cinco estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior façam estágio com o Leiria e Marrazes, de modo a contribuírem para a "qualificação dos técnicos na área do treino".
O protocolo define ainda as condições para a realização de um campo de férias, que decorrerá na aldeia do desporto, em Leiria, entre os dias 12 e 16 de julho, destinado a jovens entre 5 e os 14 anos.

Jornal Record

21 comentários:

  1. de facto este homem sabe o que quer era um presidente destes que gostava de ter aqui em Alcobaça, não falo por o conhecer pessoalmente, mas quem consegue levar 1.800 pessoas a um estadio ver um jogo da distrital, em dois anos conseguir subir duas equipas da formaçao aos nacionais contra o vizinho "golias" da União de Leiria é pk sabe escolher com quem quer trabalhar e sabe o que quer. honra seja feita merecia ser reconhecido como um dos bons exemplos a seguir pelos dirigentes do distrito.

    ResponderEliminar
  2. nisso é bom agora há muita coisa que ainda tem que aprender.

    ResponderEliminar
  3. se pudesse haver transferencias de presidentes era seguramente o mourinho cá do distrito,mas também convem dizer que também está a trabalhar num sitio que lhe permite ter muitos contactos com o mundo do futebol e isso é uma vantagem para eles.

    Ricardo Silva

    ResponderEliminar
  4. Muito boa iniciativa. o presidente sabe bem o que faz! embora com os seniores não esteja a correr bem, deve-se olhar para todo o Trabalho feito. o SCLM não são os Séniores, é um clube! com várias equipas e várias modalidades!

    Força Marrazes

    ResponderEliminar
  5. Em vez de se falar do Presidente que é mais um que lá passa e tem o seu mérito é o reconhecer acima de tudo o que se fez desde sempre pela formação.

    ResponderEliminar
  6. pois... vamos ver se consegue segurar o Veloso?

    ResponderEliminar
  7. Podem leva-lo, muito léria, muita mania!!! Veremos o que ganha o clube com isso...

    ResponderEliminar
  8. Quando estamos longe tudo parece correr bem, mas não é o que se passa. Falta o "pão nosso de cada dia". O mérito das subidas não tem o trabalho dele, mas sim das anteriores direcções e dos técnicos que iniciaram este projecto há cinco anos para que viesse a dar frutos, o que vem acontecendo ultimamente. Se o clube a que preside fosse um dos vossos, garanto-vos que não iriam ficar satisfeitos. Vai-lhe valendo estas aparições públicas e oportunistas para encadear os distraídos e os que desconhecem a realidade nua e crua.

    ResponderEliminar
  9. o pior para vocês é melhor para nós... lol
    Se ele não presta pk não o mandam embora?!
    ahahaahaha

    oh presidente do marrazes vai-te embora pá que os teus associados não gostam de ti
    ahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  10. estejam caladinhos pk se não desceram á dois anos atrás se calhar podem agradecer-lhe com as movimentações extra futebol njá se esqueceram do jogo com a maceirinha só não viu quem não quiz

    ResponderEliminar
  11. oh marrecos mandem o senhor embora e dêem-lhe um passaporte para Figueiró a gente cá de cima aceita coisas destas e até lhe pagamos umas minis porque não somos ricos

    ResponderEliminar
  12. Como adepto e pai de um atleta do união de leiria a melhor coisa que vocês podiam fazer era mandar esse gajo embora

    ResponderEliminar
  13. quem cabritos vende e cabras não tem é porque de algum lado vem!

    Alguém me pode dizer quem é este presidente, o que faz e de onde veio?

    è notoria e toda a gente que está fora vê o trabalho que foi feito, mas, acho que esta ascensão meteórica de clubezito tem algo por trás

    Zé-Pedro
    Ansião

    ResponderEliminar
  14. Resposta ao tal de pai de atleta dos branquinhos: Vê se tão bem quem tu és. Podias ser mais discreto. E o teu filho que anda deserto para jogar nos Marrazes. És um alta cromo!

    ResponderEliminar
  15. Qual clubezito? o Ansião? Isso é um clube?

    ResponderEliminar
  16. PROTOCOLOS DE ILUSÃO... E SE ALGUÉM SAIR BENEFICIADO É DE CERTEZA O QUEIRÓS, POIS CÁ O MARRAZES SE TIVER QUE RECEBER ALGUMA COISA POR "VENDER" O SEU PATRIMÓNIO (OS JOGADORES), FICA SENTADINHO À ESPERA QUE CHEGUE O GRAVETO. E O PRESIDENTE EMBARCA NISTO PARA TAPAR OS OLHOS AOS SÓCIOS E AOS PAIS....MAS HÁ QUEM ESTEJA ATENTO ... TEMOS QUE REUNIR E PEDIR EXPLICAÇÕES.

    ResponderEliminar
  17. lol... toca a reunir e correr com o gajo!!!
    E depois não digam que não é atitude paroula, sinceramente, não se percebe estes marrecos... um presidente que apenas quer o melhor para os seus treinadores e kerem correr com ele... são mesmo paroulos e manientos.

    lol... mandem o vosso presidente embora já!

    ResponderEliminar
  18. realmente nunca se viu coisa assim. Associar o nome do seleccionador nacional á formação de um clube da distrital, não é para quem quer é para quem pode e sabe fazer. Sou treinador de um clube com alguns pergaminhos e quem nos dera a nós estar envolvidos num projecto identico. Poder trabalhar e aprender com os melhores é de facto uma mais valia e só quem tem a mente curta e mesquinha é que não vê desta forma, mas, isso são contas que com muita pena não me dizem respeito, lamento apenas a forma de como algumas pessoas tratam quem quer fazer bem ao futebol e especial a treinadores que desejavam ter uma oportunidade para aprender.

    Com o problema dos outros posso eu bem, gostava era de poder ter oportunidades destas.

    ResponderEliminar
  19. Os protocolos valem o que valem : 31 de boca.
    A beneficiar só mesmo os marrecos estarem associados ao nome Queirós e saírem notícias no Record.
    Estamos em Portugal meus caros. Só fica beneficiado o Queirós... no fim estamos cá para ver

    ResponderEliminar
  20. lol... estes marrecos até para dentro mandam farpas... são mesmo baixinhos, nem de quem faz por eles estes insignificantes gostam... se fosse ao presidente mandava-os jogar ao bilhar grande e deixava-os a falar sozinho...

    Mas acreditem k tou a adorar eles massacrarem o presidente mais depressa vão cair

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook