quinta-feira, maio 13, 2010

GDC A-dos-Francos vence SCE Bombarralense

Campeonato Distrital Feminino - Futebol 7
GDC A dos Francos 7 - SCE Bombarralense 0

GDC A dos Francos: Daniela Carvalho, Cristiana Garcia, Liliana Horta, Maria Jesus, Daniela Sobreiro, Kelly Henriques, Mariana Isidoro,  Maria Vala (Cap.), Tânia Félix, Rute Marques, Matilde Figueiras, Catarina Cabral, Liliana Almeida e Joana Silva
Treinadores: Prof. Paulo Sousa e Humberto Silva
Delegada: Cristina Várzea
.
SCE Bombarralense: Alexandra Pedro, Diana Perdigão, Ana Loureiro, Maria Domingos, Patrícia Camilo, Denise Ferreira, Rafaela Reixa, Susana Ribeiro, Alisson Carvalho e Yuscelia Vale
Treinador: Diogo Monteiro
Delegada: Lúcia Santos
.
Mais uma vitória a favor do GDC A dos Francos, desta vez por 7-0. No entanto, o resultado volumoso não explica exactamente como foi o jogo.
A equipa de A dos Francos sentiu inicialmente algumas dificuldades em ultrapassar a barreira defensiva da equipa do Bombarralense. Apesar de marcar logo aos 4 minutos, só voltaria a repeti-lo a três minutos do intervalo, fruto da boa organização defensiva da equipa forasteira, que lá ia levando a água ao seu moinho.
Na segunda parte, após as correcções feitas ao intervalo, a equipa de A dos Francos dominou quase por completo os acontecimentos do jogo, realizando uma forte pressão sobre a equipa do Bombarralense, tendo marcado mais cinco golos, contribuindo assim para o resultado final.
Com a prestação da segunda parte, o A dos Francos esbateu as dificuldades que de início a partida apresentou. O Bombarralense lá ia tentando sair para a ofensiva em rápidos contra-atques, mas ao contrário do que se verificou na primeira parte, nesta segunda parte, poucas vezes chegou com perigo ao reduto da equipa da casa.

Jornal das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook