Fase Final do Campeonato de Sub-13
E.Académica 3 - AC Marinhense 4
Escola Académica de Futebol: Pedro Lopes, Fabian Gabriel (1), Pedro Martins, Breno Filipe, Gonçalo Gouveia, Daniel Bernardo, Miguel Fernandes (1), Samuel Marques, Filipe Bragança (1), Hugo Galego, David Figueiredo.
Treinador: Pedro Teixeira.
Delegado: Cláudio Lourenço
.
Atlético Clube Marinhense: Luís Figueiredo, Álvaro Francisco, Alexandre Crespo, António Costa, Bruno Godinho, André Sousa, Francisco Jorge, José Gomes, Bernardo Lopes, Bruno Jordão.
Treinador: Luís Nobre.
Delegado: Carlos Silva
.
Na segunda jornada da terceira fase a E.A.F. defrontou uma equipa muito forte fisicamente, com jogadores muito matreiros para a sua idade, não olhavam a quem para travar o adversário com faltas e picardias, que diga o médio ofensivo da E.A.F. Nos primeiros minutos e na sequência de um livre directo e soberbamente executado pelo capitão da E.A.F. dava a vantagem, as equipas nesta fase têm jogadores muito bons tecnicamente que estão habituados a resistir a este tipo de pressão não se intimidam em situação de desvantagem, batendo-se de forma muito aguerrida pausando o jogo sempre que lhe convêm, enfim outro tipo de formação…, mesmo assim assistimos a um jogo muito bem disputado com as equipas a procurar a vitória de uma forma muito vigorosa, com a E.A.F. a ir para o intervalo com a margem mínima. Na segunda parte os visitantes com um futebol mais musculado e muito directo obrigavam os academista a um esforço constante insistindo insistindo num dos sectores mais fragilizados responsabilizando o defesa esquerdo pelo penálti cometido, e de cabeça perdida acabaria por ser expulso, obrigando a equipa a um sub esforço que mesmo assim reagiu muito bem, conseguindo boas oportunidades de finalização num jogo perfeitamente ao alcance da E.A.F.
Gazeta das Caldas
Falta acrescentar que ao intervalo estava 1-1 e que aos 10 minutos da 2a parte estava 3-1
ResponderEliminarFalta tambem explicar porque é que na segunda fase havia arbitros para os jogos todos e agora para o torneio de consolação já nao há arbitros... Sendo que a quantidade de jogos é a mesma nao percebo bem a razão...
ResponderEliminar