sábado, março 02, 2013

4ªJornada - 2ªFase - 1ªDivisão Distrital 2012/2013 - Juvenis

Zona Norte
UD Serra 3 - AC Carnide 2
GD Pelariga 1 - AD Figueiró dos Vinhos 3
CD Caranguejeira 1 - AC Avelarense 2
--
--
Zona Sul
GC Alcobaça 2 - ID Vieirense B 1
AE Óbidos 0 - AC Marinhense B 0
UD Batalha 4 - GD Peniche 1
.

9 comentários:

  1. Zona Norte
    União da Serra 3-2 AC Carnide
    GD Pelariga 1-3 Figueiró Vinhos
    Caranguejeira 1-2 Avelarense

    Zona Sul
    Ginásio de Alcobaça 2-1 Vieirense B
    UD Batalha 4-1 Peniche

    ResponderEliminar
  2. antonio lopes delegado cdcmarço 03, 2013 3:50 da tarde

    correçao de resultado cdc 0-avelarense2 um a parte em relaçao ao jogo o e os arbitos que se deem ao respeito porque ontem fui abordado por um que nem se indentificou chegou em cima da hora pensao que sao autoridades mas tanto ele como muitos sao fracos preocupao se muito com coisas basicas quando o basico e arbitar um jogo de futebol e espero que ele e outros vejam este comentario porque a nivel pegadogico sao muito fracos.

    ResponderEliminar
  3. Já para não falar na anedota que apitou (?!) o jogo entre o Óbidos e o Marinhense.
    Ainda há pouco tempo foi agredido por um jogador sénior e a continuar pelo caminho da provocação desbocada a jogadores e técnicos, um destes dias alguém volta a perder a cebeça e a voltar a espetar-lhe um par de galhetas nas trombas.

    ResponderEliminar
  4. Parece que esses senhores insistem em ser protagonistas. No jogo da U. serra foi vergonhosa a forma como U. serra foi empurrada para trás. Até jogador com apenas 1 amarelo foi expulso

    ResponderEliminar
  5. O jogador que deu o murro no arbitro não era erradia-lo! Era dar um prémio, pois fez ao arbitro o que muita gente se calhar lhe apetecia fazer, precisamente pela sua prepotencia, gabarolas...é todos os jogos a mesma coisa! seja nos do marinhensex obidos ou noutros quaisquer! Sr.Brites ponha um travão neste menino, pois vai ter mais problemas até final da época com ele e outros intervenientes! Depois pode ser tarde! Não é ameaça, é uma constatação

    ResponderEliminar
  6. Bem... parece que esta semana foi fértil em situações esquisitas. Noutro jogo da mesma divisão um auxiliar que nunca tinha arbitrado um único jogo(incrível como pode acontecer uma coisa destas nesta fase), um árbitro que desde que desceu faz asneiras, atrás de asneiras e outro auxiliar que para além de tendencioso era provocador, tentando sempre tirar do sério o banco da equipa forasteira.
    Srs. do apito: se querem respeito, respeitem todos os intervenientes dos jogos, principalmente os miúdos pq não há coisa mais triste do chegar ao balneário e ver jovens a chorar revoltados com a maneira como vocês os trataram e aquilo que vocês andam a fazer neste momento é gozar com miúdos que podem eventualmente ter a idade dos vossos filhos. Pensem nisto e não venham para aqui chorar e indignarem-se quando há cenas menos próprias nos campos de futebol, é que há muitas formas de violência e a violência psicológica que alguns de vós exercem em miudos não pode passar impune.
    Deixem os miudos divertirem-se a jogar futebol, porque muitos se calhar já nem têm esse prazer e vocês são os principais culpados.
    Sei que esta mensagem não vai chegar aos destinatários mas pode servir para alertar e despertar consciências, pois estes "srs." estão a matar o futebol.

    ResponderEliminar
  7. Já pensaram que esse árbitro (?) pode estar a querer receber um extra? Se por cada pêra que lhe derem ele receber uma quantia... sempre é uma ajuda em tempos de crise.

    ResponderEliminar
  8. Está bonito, está... eu ontem vi um jogador ser pisado sem bola, contorcer-se com dores e levar o 2º amarelo. Ai, ai srs apitadores... tenham juizo.

    ResponderEliminar
  9. Interessante o Marinhense ter 3 jogadores castigados na recepção ao 1º classificado que, segundo ouvi por fonte segura, tem tido uma ajudinha extra nos jogos desta fase... eu não sou de lançar polémicas, mas que é interessante, é.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook