sexta-feira, março 15, 2013

Seniores : GD Atouguiense vence SL Marinha

Falta de maturidade e controlo durante o período complementar foi a nota negativa num jogo em que ninguém esperava a derrota dos locais, ao permitirem ao Atouguia da Baleia a marcação de dois golos em tempo de compensação.
Na primeira parte a formação de Vítor Duarte jogou e marcou. O resultado registado ao intervalo era magro, dadas as oportunidades que tiveram. No segundo tempo, a equipa da casa entrou bem e acabaria por marcar o segundo golo logo aos sete minutos. Contudo, a formação visitante fez algumas alterações na sua equipa e começou a ser dona e senhora do jogo. Assim, alguns minutos depois, o recém-entrado Farinha reduz o marcador (2-1). Aos 57 minutos, Joaquim Pedro concretiza o terceiro golo para o SLM e tudo estava no bom caminho para a vitória dos homens da Ordem. Mas a situação alterou-se fruto de um total descontrolo da equipa da casa nos 20 minutos finais. Não só viriam a sofrer o segundo golo como também o golo da igualdade e o da derrota. Resultado final que premeia o visitante que nunca deixou de acreditar em levar a vitória do campo da Ordem. A falta de controlo e gestão nos últimos minutos foi fatal para o SL Marinha.

Os erros pagam-se caro”
No final do jogo, o treinador Vítor Duarte frisou ao JMG que se tratou de um jogo “para ser lembrado. Fomos a melhor equipa até aos 60 minutos, mas não tivemos capacidade nem maturidade para gerir o resultado, como tal os erros pagam-se caro”. O técnico admite que a vitória “era importante, mas agora temos que a procurar na próxima semana, o campeonato não acabou aqui, vamos continuar a trabalhar e a procurar emendar o que não está bem”. Vítor Duarte admitiu que a equipa “foi surpreendida pelo adversário, com uma subida em campo a partir dos 60 minutos e não fomos suficientemente fortes. Foram erros que não se devem cometer, mas cometemo-los e fomos penalizados”. O treinador garante que não é esta derrota “que vai afetar o rendimento da equipa, pois ela tem estado bem. Vamos procurar aprender com este resultado, tenho muita confiança nestes jogadores e vamos tentar ganhar o próximo jogo”, rematando que “as contas só se fazem no fim”.

Jornal da Marinha

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook