domingo, março 17, 2013

13ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Norte 2012/2013 - Seniores

Resultados:
GD Ilha 2 - AD Ranha 3
CC Ansião 2 - Arcuda 1
R.Pedroguense 1 - Gau/Bajouca 0
Moita do Boi 3 - Matamourisca 1
Motor Clube 3 - Caseirinhos 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 24-3-2013:
AD Ranha - Moita do Boi
Arcuda - GD Ilha
Gau/Bajouca - CC Ansião
Matamourisca - Motor Clube
Caseirinhos - R.Pedroguense
.
Links Úteis:
- Resultados e Classificações deste campeonato;
- Lista de Melhores Marcadores;
- Mapa de Castigos;
- Nomeação de Árbitros
- Resumos de Jogos da 1ªDistrital/Norte;

32 comentários:

  1. Depois do que aconteceu na 1ªvolta, espera-se que exista a serenidade de parte a parte para tudo correr bem na Moita. A Moita é claramente melhor equipa e com as muitas bauxas da Mourisca não deve ter grandes dificuldades em vencer e dar mais um passa rumo á tão ambicionada subida de divisão.

    ResponderEliminar
  2. Este campeonato esta claramente nivelado por baixo. A Moita é boa equipa, mas depois se olharmos para a segunda metade da tabela é claramente o campeonato mais fraco dos últimos 10 anos.

    ResponderEliminar
  3. O que se passa em ancião!? Sr. josé pereira já esta a portar mal?

    ResponderEliminar
  4. Final: Ansião-Arcuda-2-1

    ResponderEliminar
  5. Moita Boi - Matamourisca ?

    ResponderEliminar
  6. resultado do jogo da jornada?

    ResponderEliminar
  7. Moita Boi 3 - Matamourisca 1

    ResponderEliminar
  8. Ansiao 2 - Arcuda 1
    Golos do Ansiao apontados por Mario JOao(2),golo do Arcuda apontado por Stephane.

    ResponderEliminar
  9. quem marcou os golos do ansião?

    ResponderEliminar
  10. moita 3 mourisca 1 .. golos da moita pato e jó 2 , golo da mourisca milton

    ResponderEliminar
  11. Bom jogo em Ansiao,com as duas equipas a quererem jogar á bola.Começou melhor o Ansiao que por intermedio de Mario Joao marcou primeiro,ansiao que teve mais tres ou quatro hipoteses de marcar,mas por demerito dos seus avançados nao o conseguiu.A segunda parte começou com algum ascendente do Arcuda e foi com normalidade que aconteceu o seu golo por intermedio do seu avançado experiente Stephane,diga-se que foi um golo merecido ja que este foi dos poucos que criou perigo a defesa ansianense.A partir do golo o Ansiao acordou e acentou o seu jogo com boas triangulaçoes no meio campo.Foi entao que atraves de uma excelente jogada rapida,com a bola a chegar a linha de fundo e a haver cruzamento para a area,onde apareceu mais uma vez Mario Joao que dominou a bola e desferiu um potente remate que so parou no fundo das redes do Arcuda.Ate ao final poderia ter havido mais golos,mas era injusto ja que o resultado e justo.

    ResponderEliminar
  12. Motor clube 3 ( Ivan,Panzer,Tiago )Caseirinhos 0

    ResponderEliminar
  13. Motor clube 3 ( Ivan,Panzer,Tiago )Caseirinhos 0

    ResponderEliminar
  14. Golo R. Pedroguense - Vasco C.

    ResponderEliminar
  15. Golos da Ilha: auto-golo e Marquito

    ResponderEliminar
  16. para o anonimo das 10:08....não deve ter visto o jogo....começou melhor o Arcuda no jogo, marcam contra a corrente do jogo num penalty inventado pelo sr.Jose Pereira ( amigo da terra)segunda parte, Ansião completamente encostado ás cordas que num contra ataque e encostado á linha de fundo faz um remate desviado pelo defesa para dentro da baliza, ainda houve tempo para expulsar um jogador do Arcuda sem explicação para poder garantir a vitória do Ansião que so mandavam pontapé na frente de qualquer maneira....se esse anonimo tivesse dito que o empate seria justo...talvez sim

    ResponderEliminar
  17. Volta Carlos Jorge, estás perdoado!

    ResponderEliminar
  18. Eh eh... Esta é boa. Sem explicação? Vocês viram-se para o assistente e dizem para ele ir para o caralho e isto não é explicação?!!! Já agora vou começar a fazer o mesmo e depois se me expulsarem digo que não tem lógica nenhuma.... Enfim...

    ResponderEliminar
  19. Golos da Ranha: Vitor / Paiva / Marco Helder

    ResponderEliminar
  20. Não se percebe como R.Pedroguense perdeu 2 vezes com a equipa da Bajouca..
    Sem grandes dificuldades ganhou por 1-0, atendendo as oportunidades desperdiçadas pelos jogadores..Só não gostei daqueles minutos perdidos a ´´ queimar-tempo´´, tirando isso sem querer acelerar muito pedroguense saiu vitorioso.

    ResponderEliminar
  21. Aí está.... Já ninguém nos tira o título de campeões :) Mamem... todos....

    ResponderEliminar
  22. Mais uma vez, ninguém fala do recreio vêem eles proprios falar..

    ResponderEliminar
  23. Para o anonimo das 12:08 so posso dizer para ires rapido comprar uns oculos,de certeza que nao foste ver o jogo a Ansiao,o penalti e nitido,para haver penalti o jogador nao tem que cair e quanto ao golo do Ansiao a bola antes de entrar so bateu nas pernas do guarda redes.Pessoas como tu nao fazem falta ao futebol,parabens ao Arcuda e ao Ansiao pelo jogo que pude assistir.

    ResponderEliminar
  24. p O ANONIMO DIA 18-2O13-12H47----E 18. 2O13, 1OH11-----nem com o desprezo estão sossegados!!

    ResponderEliminar


  25. O Ansião venceu o Arcuda e, desta forma, mantém a segunda posição no campeonato. O conjunto de Paulo Neves sentiu dificuldades para levar de vencido o Arcuda, mas acabou por conquistar mais três pontos e continua a nove pontos do líder Moita do Boi.
    O Arcuda lutou até ao fim por um resultado positivo, mas acabou por não conseguir. Contudo deixou uma boa imagem, demonstrando que é uma das boas equipas deste campeonato.
    A partida iniciou-se com o Ansião com mais posse de bola e o Arcuda mais recuado.
    Aos 13 minutos, o Ansião chega ao golo por Mário João, na transformação de uma grande penalidade bastante contestada pelos visitantes. O Arcuda reagiu e esteve muito perto marcar, mas sem sucesso
    Os comandados de Paulo Neves saíram para o intervalo a vencer por 1-0, num resultado que se aceitava apesar da boa réplica do Arcuda.
    No segundo tempo o Ansião entrou melhor, mas o jogo continuou a ser muito disputado a meio-campo. Aos 60 minutos o conjunto de Albergaria dos Doze chegou ao empate pelo veterano Stéphane.
    Cinco minutos depois, o Ansião passou para a vantagem novamente por Mário João que confirmou uma vez mais os dotes de goleador.
    Até final o Arcuda com sinal mais, mas Diogo Rato e o setor defensivo do Ansião impediram males maiores para o conjunto ansianense. Destaque nesta fase para as boas exibições de Vítor e Comboio, os dois centrais da equipa da casa.
    O conjunto ansianense também dispôs de algumas situações, mas sem conseguir aumentar a vantagem
    Na parte final o Arcuda ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Filipe, devido a impropérios proferidos ao árbitro auxiliar.
    A arbitragem de José Pereira Hoje não terá sido a melhor um experiente árbitro que esteve abaixo do que é habitual.

    Campo da Mata
    Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

    Ansião
    Diogo Rato, Alex, Vitor, Comboio, Tomé, Costa, João Pedro, Diogo Padeiro, Mário João, Mota (Marco, 69′), Tenente (Tiago Almeida, 74′)
    Treinador: Paulo Neves

    Arcuda
    Nuno Batalha, Gonçalo (Brinco, 84′), Vasco, Paulo Renato, Filipe, Kikas, Márcio (Linas, 86′), Pedro Costa, Velinha (Vinhas, 77′), João Paulo e Stephane.
    Treinador: Marco Ferreira

    Ao intervalo: 1-0
    Marcadores: Mário João (13′ e 65′) e Stéphane (60′)

    Fernando Paulo

    ResponderEliminar
  26. Tá bem zé és o maior ....

    ResponderEliminar
  27. esse zé pererira os jogos que arbitrou do pedroguense foi a maior LADROAGEM até hoje.....e ele sabe quem é que está a dizer isto...o homem só tem é mania, capacia«adede é ZERo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook