domingo, março 24, 2013

14ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Norte 2012/2013 - Seniores

Resultados:
AD Ranha 0 - Moita do Boi 2
Arcuda 2 - GD Ilha 0
Gau/Bajouca 0 - CC Ansião 1
Matamourisca 0 - Motor Clube 0
Caseirinhos 1 - R.Pedroguense 1
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 7-4-2013:
Motor Clube - AD Ranha
Moita do Boi - Arcuda
GD Ilha - Gau/Bajouca
R.Pedroguense - CC Ansião
Caseirinhos - Matamourisca
.
Links Úteis:
- Resultados e Classificações deste campeonato;
- Lista de Melhores Marcadores;
- Mapa de Castigos;
- Nomeação de Árbitros
- Resumos de Jogos da 1ªDistrital/Norte;

42 comentários:

  1. Sendo eu da Zona Sul e olhando para a classificação da Norte , é surpreendente de facto o campeonato que a Moita está a fazer. Fico é na dúvida se a Moita é de facto uma equipa do outro mundo, ou se as outras equipas saõ fracas. Vai ser interessante ver a final Moita - UD Leiria

    ResponderEliminar
  2. Final:
    Ranha-Moita do Boi-0-2
    Alegre Unido-Ansião-0-1

    ResponderEliminar
  3. caseirinhos 1 pedroguense 1

    ResponderEliminar
  4. + 1 ves somos enterrados p kausa do mixter! Nem aos caseirinhos ganhamos assim!

    ResponderEliminar
  5. alguem sabe quem marcou pelo ansião?

    ResponderEliminar
  6. golo do ansião : padeiro

    ResponderEliminar
  7. Moita do Boi perto da subida

    24 Março 2013 Cid Ramos


    A Moita do Boi soma e segue na liderança do campeonato. A equipa de José Marques lidera com nove pontos de vantagem sobre o Ansião. A equipa da Moita do Boi derrotou a Ranha por 2-0 e está muito perto da subida de divisão.
    O Ansião venceu por 1-0 o Alegre e Unido, enquanto o Arcuda derrotou a Ilha por 2-0. A União Matamourisquense empatou a zero bolas diante do Motor Clube, enquanto o Caseirinhos averbou o primeiro ponto do campeonato ao empatar a uma bola diante do Pedroguense.

    14.ªjornada
    Ranha 0 – Moita do Boi 2
    Arcuda 2 – Ilha 0
    A.Unido 0 – Ansião 1
    Matamourisquense 0 – Motor Clube 0
    Caseirinhos 1 – Pedroguense 1

    Classificação
    1 Moita do Boi 40
    2 Ansião 31
    3 Motor Clube 23
    4 Arcuda 23
    5 Matamourisquense 20
    6 Ranha 17
    7 A.Unido 14
    8 Ilha 14
    9 Pedroguense 12
    10 Caseirinhos 1

    ResponderEliminar
  8. Gau roubado. Contra o ansiao 3 golos anulados . 2 expulsões. Penalty inventado para o ansiao depois de o avançado rematar o contato inevitável. Parece fácil apitar contra o gau. Depois de um jogo Fantástico da malta do gau acontecer aquele assalto não é fácil encaixar. Ansiao boa equipa que joga à. Bola. Não .merecia ganhar daquela maneira. Este jogo só nos pode fazer mais fortes para os próximos desafios.ganhamos uma equipa. Com aquela atitude em condições normais é difícil alguém nos ganhar. Acredito que os árbitros fazem o melhor porque há árbitros com qualidade mas há critérios que não entendo . O critério do símbolo da camisola tem peso, o senhor valter observador de árbitros k respeito tem assistido a alguns jogos na bajouca e sabe k o que estou a dizer é verdade.... Então este árbitro que nós apitou parece k não vai mesmo à. Bola com o gau. É por ser terra batida?é por o clube ter gente honesta k não utiliza influências na associação?é por a cada castigo dos atletas levar 3 e 4. Jogos de suspensão e o clube não recorrer? Tenho a sensação k o pedrosa no minimo vai levar 10 jogos seguindo o critério dá associação . Sejam imparciais e justos para bem do futebol distrital . É difícil estar calado com isto tudo. . Juntos e unidos somos mais fortes.Saudacoes

    ResponderEliminar
  9. Quem foi expulso do GAU?

    ResponderEliminar
  10. Felix, tens razão quando dizes que a Bajouca merecia mais, pois com menos 1 e menos 2 deram tudo e a melhor oportunidade foi vossa, no entanto nos lances capitais o arbitro esteve bem, senão vejamos:
    No lance do guarda redes este ao fazer a mancha derruba o jogador do Ansião, não importa se este já tinha rematado, quando existe o derrube a bola ainda está no terreno de jogo, pelo que assinala bem penalti e expulsão do Guarda redes, pois o jogador do Ansião estava em posíção frontal à baliza.
    No lance da expulsão do 2.º jogador, após levar com um amarelo por protestos, a seguir corta intencionalmente a bola com o braço, pelo que foi expulso por acumulação de amarelos.
    Quanto aos golos anulados, quanto aos 2 primeiros não sei dizer, no entanto em ambos o fiscal já estava com a bandeira em cima antes da bola entrar, em relação ao último golo este é bem anulado pois quando o vosso jogador remata à barra o jogador que faz a recarga e consequente golo, estava em posição de fora de jogo aquando do remate, até porque tinha sido ele que tinha feito pressão sobre o guarda-redes obrigando-o a enviar a bola para o v. jogador que faz um chapéu que vai à barra.
    Pela entrega vocês mereciam mais, pois em nada foram inferiores ao Ansião, no entanto acho que o grande erro do árbitro foi saber que tinha observador e apitava tudo, qualquer toque, qualquer protesto, falta, foi o festival do apito.
    Boa sorte para vocês.

    ResponderEliminar
  11. Pois é amigo FELIX...parece que é todos os fim de semanas assim....Ansião levadinho ao colo,parece que a semana passada, la teve uma ajudinha da equipa de arbitragem, para garantir a vitória, sem estas ajudas, ja estariam em quinto ou sexto lugar....e queriam eles subir de divisão?????....so se fosse com estas ajudas, pois em jogar á bola.......era um escândalo se subissem

    ResponderEliminar
  12. 3 jogos = GAU sempre com jogadores expulsos. Pataias, moita e Ansião.

    ResponderEliminar
  13. A Moita do boi quando jogar a final com a União de Leiria vai vir de saco cheio. Até vai meter dó e vai dar para ver a qualidade da zona Sul e a fraqueza da Norte.Vai ser dar porrada em mortos. Se eles forem corajosos até arranjam uma desculpa para não fazerem esse jogo. Mesmo os jogadors que são da praia nesse jogo vão sentir-se afogados. Força UDL.

    ResponderEliminar
  14. Golos Arcuda - Belinha, Stephane

    ResponderEliminar
  15. ...comentário do : 'Força Leiria'...'vamos dar porrada em mortos'...'deviam de desistir do jogo'...etc, etc.

    E são isto os comentários da Gente da Cidade...que queria que as Aldeias apoiassem a União nos Jogos em casa quando estavam na 1ª Divisão.........sou da Cidade, mas mete-me nojo esta mania das 'grandezas' dos meus colegas desportistas aqui da Cidade de Leiria.....mas, é o que temos...e a mais não somos obrigados.

    ResponderEliminar
  16. que divisão tão fraquinha comparada á da sul

    ResponderEliminar

  17. O Leiria Ate pode ganhar o jogo da final (dificilmente) mas a moita tem uma super equipa para a primeira distrital. seja norte ou sul. e acima de tudo são humildes já esses betinhos chulos da bola tem tudo menos humildade. são uma vergonha para o futebol.

    ResponderEliminar
  18. heheheheheheh humildes....heheheheh
    Os da Leiriosa Humildes!!!!hhehehehehehehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  19. não sei pk o pessoal da zona sul vem comentar a zona norte, será que a equipa da aldeia da moita do boi faz-vos tanta comichão, será que já estão com medo? ainda falta tanto tempo pro jogo! cá pra mim já estão com medo pk nesse jogo e ao contrário do jogo de treino que fizeram no início da época o bilro não vai poder acabar o jogo quando lhe apetecer!!!!

    ResponderEliminar
  20. Numa possivel final entre a Moita e o Leiria sabem quem tem mais a perder? de quem é a obrigaçao de ganhar? quem é que investiu mais? Penso que nao ha duvidas sobre isso , os jogadores da Moita jogam de borla seus chulos da cidade. Invejosos que ate mete dó

    ResponderEliminar
  21. Leiriosa? nao conheço essa terra

    ResponderEliminar
  22. golos da moita andré e jó
    20 golo do jó no campeonato
    grande jogador

    ResponderEliminar
  23. os caes ladram e a caravana passa

    ResponderEliminar
  24. meu caro amigo a moita é simplesmente uma equipa como tantas outras...... ainda nao ganhamos nada, ainda nos faltam 4 pontos para conseguir a tao cesejada subida, até la vamos continar a trabalhar a 200%........

    ResponderEliminar
  25. Isto é só rir, um diz que na moita jogam á borla e são humildes, outro diz que a zona norte é muito fraquinha. Amigo, sem ser feito um jogo com equipas de Norte contra equipas de sul, nunca saberás qual é realmente a melhor. Não te podes seguir pelos resultados. Acredita que se fizessem um jogo opondo as equipas classificadas na mesma posição uma contra a outra, secalhar surpreenderiam-se.

    ResponderEliminar
  26. que tenham dor de cotovelo por termos uma equipa das melhores ao nivel distrital e de borla , ate compreendo... agora questionar essas mesmas borlas lol ganha humildade e se tudo correr bem a meio de Maio voltaremos a falar por aqui ;)

    ResponderEliminar
  27. este pessoal da zona sul não deve tar bom da cabeça! com k argumentos é k dizem k a zona sul é mais forte? vocês batem mal de certeza, eu k sou da zona norte digo k não faço idéia se são mais fortes, já k não se baseiam na classificação, então baseiam-s em ke? por acaso vocês têm avaliado os jogos desta zona com k meios? a mim interessa-m saber as equipas k vamos defrontar! agora só vêm escrever para aqui k a zona deles é mais forte e nem se baseiam na classificação! tenho pena d quem escreve isto por não saber o motivo pk escreve! saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  28. O PALERMA DAS 08H52 A MAIORIA ANDAM DE BOLRA MAS NÃO TODOS...

    ResponderEliminar
  29. Grande Jo 20 golos ja marcados e obra, continua assim, se não te lesionares não perdem nenhum jogo,realmente tu e o sandro foram grandes contratações, sendo uma série pequena e fraca talvez, a que dar valor a quem o tem,de certeza que sem voces não era a mesma coisa,gostaria que na honra para o ano voçes continuassem!

    ResponderEliminar
  30. ó manguelas jumento das 8.34hr tu sabes mais do que os que la andam estou a ver

    ResponderEliminar
  31. Os da sul que se preocupem com o campeonato deles.., dizem k a série deles é melhor, se melhor é ter 2 equipas semi profissionais concordo , se é ter treinadores profissionais também concordo, serem uma série protegida da associação concordo novamente. A moita sem duvida k é a melhor equipa dá nossa série e há outras de bom nível k trabalham com gente nova e daqui a 2 ou 3 anos vão ter equipas de bom nível. Penso k nesta série os clubes estam mais realistas e a apostar cada vez mais na formação. Vê se equipas a jogar a bola a um nível razoável como não se via a uns anos apesar claro de não ter equipas fora de seria com um nível elevado. Agora mesmo assim se a sul é a assim tão superior à Norte ou mesmo superior é relativo e discordo. Estão demasiados preocupados com esta série é sinal de respeito.Saudacoes

    ResponderEliminar
  32. concordo plenamente cntg félix, atualmente a moita tem feito um campeonato bastante positivo, parece k começa a incomodar mt gente, a malta da sul sempre disse k a zona norte é mais fraca, mas na realidade se algumas mudassem de zona estariam certamente no mesmo lugar k estão! as equipas da zona Norte tb tem bastante qualidade colectiva e individual! saudações desportivas

    ResponderEliminar
  33. Cada golo do Jó custa 200,00 € à moita do Boi e então faça as contas.

    ResponderEliminar
  34. Vejam o caso da equipa da Boavista. Esta equipa já jogou na zona norte e na zona sul, e qual o resuldado?
    A Boavista ficou em 6º lugar havendo 12 equipas no ANO PASSADO. No zona sul tinha ficado em 7 com 15 equipas.

    ResponderEliminar
  35. 200mil euros cada golo , isso sim LOL bebe agua. Ha um poço de petroleo atras do campo Lol

    ResponderEliminar
  36. Ansião vai com o peito inchado a Pedrogão por ter ganho ao Pataias, chega lá e leva 2 batatas e vêem todos contentes para Ansião.

    ResponderEliminar
  37. Melhores marcadores - ARCUDA
    Seniores Masculinos: (19 jogos)
    Kikas - 7 golos
    Stephane - 7 golos
    Márcio - 5 golos
    Bruno Fonseca - 5 golos
    Pedro Costa - 3 golos
    Rúben Menino - 2 golos
    Vasco - 2 golos
    Linas - 2 golos
    Brinco - 1 golo
    Paulo Renato - 1 golo

    ResponderEliminar
  38. Amigo o Ansiao vai a Pedrogao com toda a humildade,alias foi com essa humildade que conseguiu estar ate hoje com uma derrota no campeonato e sem derrotas na taça.Espero que seja um excelente jogo entre duas boas equipas.E faz-me um favor vai a farmacia e compra comprimidos para a azia.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook