terça-feira, março 26, 2013

Seniores: SCL Marrazes vence GDR Pousaflores e ascende à liderança

Campo do Pousaflores
Árbitro: Fábio Piló, assistido por Bruno Vicente e Rui Freire.
Treinador: Marco Ferreira.
Pedro, Pedro Santos (João Ribeiro, 76m), Joel (Romero, 46m),Pitéu, Luís Pedro, Palhais (Beto, 45m), João Ricardo, Gonçalo, Zé Nuno, Normando e Tendinha.
Suplentes: Zé, Fábio Ribeiro, Daniel Ribeiro e Rafael.
.
SCL Marrazes 2
Treinador: Rui Bandeira.
Sérgio, João Luís,Pedro Órfão, Ricardo, João Miguel, Samuel, Boris (Miranda, 84m), Tiago Clemente, Rúben, Cedric (Grácio, 86m) e Cristiano (Moreira, 75m).
Suplentes: Horácio, Yago, Cordeiro e PS.

.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: Cristiano (7m) e Cedric (72m).
Acção Disciplinar: Cartão amarelo a Tiago Clemente (20m), Joel (44m), Boris (45m) e Pitéu (70m).
.
O Marrazes venceu o Pousaflores por 2-0 e assumiu a liderança do campeonato, fruto da derrota do Portomosense diante do GRAP. Esperava-se um jogo com um nível qualitativo mais elevado, algo que não aconteceu, contudo a vitória aceita-se por parte do Marrazes, dado que foi melhor ao longo dos noventa minutos. O Pousaflores ofereceu a réplica possível, contudo raramente conseguiu incomodar o guarda-redes Sérgio, que foi quase um mero espetador na partida.
O primeiro golo do Marrazes surgiu aos 7 minutos com Cristiano a rematar de meia distância e a inaugurar o marcador. O guarda-redes Pedro ficou mal na fotografia, dado que o remate parecia defensável.
O golo galvanizou o Marrazes que até ao final do primeiro tempo foi a equipa mais perigosa na partida, contudo ineficaz na hora da concretização. O Pousaflores apenas por uma vez esteve perto do golo.
Ao intervalo a vantagem aceitava-se, dado que o Marrazes foi a melhor equipa em campo. No recomeço do encontro o técnico Marco Ferreira lançou na partida Beto e Romero, mas sem conseguir trazer melhorias para o conjunto do Pousaflores.
O Marrazes voltou a estar melhor na partida, diante de um Pousaflores que ofereceu boa réplica, mas apenas em uma situação esteve perto de marcar. O Marrazes soube sempre gerir o encontro, acabando por ser premiado com a obtenção do segundo golo por Cedric.
O árbitro Fábio Piló rubricou uma arbitragem regular.
Texto:Fernando Paulo (Diário de Leiria)
Foto: Blog GDR Pousaflores

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook