segunda-feira, janeiro 14, 2013

Seniores : Gau/Bajouca "trava" CC Ansião

Estádio Municipal de Ansião
Árbitro: Élio Simões, assistido por Henrique Ramos e Diogo Amaro

André Santos; Vítor, Tomé (Ruizito, 70’), Comboio, Tiago (Mota, 59’), Marco, João Pedro, Antony, Cotas, Diogo Padeiro e Daniel (Tenente, 86’)
Treinador: Paulo Neves
.
Hélio (Pedrosa, 45’), Nicolas, Carreira, Fábio, Ricardo (Félix, 67’), Bruno, Ivo, Jani, João Magalhães, Matas e Mauro (Gonçalo, 80’)
Treinador: Manuel Domingues
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Daniel (66’) e Gonçalo (90’+2’)
Acção disciplinar: Amarelo a Tomé (53’), Carreira (73’), Marco (80’) e Ruizito (89’)
.
Num jogo interessante de seguir, o Ansião perdeu mais dois pontos no campeonato, ao empatar a uma bola diante do Alegre e Unido. O Ansião merecia um resultado melhor pelo que fez ao longo dos noventa minutios, mas o A.Unido foi premiado pelo facto de ter lutado até ao último minuto.
O Ansião está neste momento a seis pontos da liderança e já não vence há algumas jornadas. O A.Unido vinha de uma vitória e soma um ponto, que por certo vai moralizar o conjunto da Bajouca para os próximos jogos.
Os primeiros 45 minutos reservaram a todos os quantos que assistiram ao encontro, uma partida muito equilibrada. A formação ansianense dispôs de três soberanas oportunidades para marcar, mas não conseguiu desfeitear o guarda-redes Hélio. Na resposta, o conjunto visitante teve perto de marcar, mas sem sucesso.
Ao intervalo o resultado castigada a falta de eficácia de ambas as equipas.
Ao intervalo o A.Unido teve a necessidade de efetuar uma substituição na baliza, devido à lesão do guarda-redes Hélio. Entrou para o seu lugar, o experiente guarda-redes Pedrosa.
No segundo tempo acentuou-se o domínio do conjunto ansianense, com o Alegre e Unido mais na expetativa. Ao minuto 66, o Ansião chegou ao golo com Daniel a bater o guarda-redes Pedrosa.
Pensou-se que o Ansião partiria para um resultado mais expressivo, mas tal não aconteceu, muito por mérito da equipa visitante.
Em período de descontos surgiu o golo do empate para os visitantes. A defesa do Ansião não foi muito lesta a aliviar a bola da sua defesa e Gonçalo rematou sem hipótese para o guarda-redes André Santos, que substituiu o habitual titular Diogo Rato.
O árbitro Élio Simões realizou uma boa arbitragem, contudo foi mal auxiliado do lado da bancada por Diogo Amaro.

Fernando Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook