domingo, janeiro 20, 2013

15ªJornada - Divisão de Honra 2012/2013 - Seniores

Resultados:
AR Meirinhas 2(Falcão e Milton) - SL Marinha 1
SCE Bombarralense 2(Ricardo e Ximenes) - AC Avelarense 0
CD Pataiense 2(Nascimento e João Costa) - ID Vieirense 1(Bruno Ferreira)
GDR Pousaflores 2(Luís Pedro e João Ricardo) - GD Alvaiázere 0
SCL Marrazes 3(TD, Rúben e Órfão) - GD "Os Nazarenos" 1
AD Figueiró Vinhos 5(Ramalho 2, Mobarq 2 e Garfo) - GD Atouguiense 0
GD Guiense 4(Pedrito, Canas e Joel) - Grap/Pousos 0
GD Pelariga 0 - AD Portomosense 5(Pedro Mendes 2, Pedro Vindima 2 e Elton)
---
Classificação:
---
Próxima Jornada 27-1-2013:
GD Guiense - GD "Os Nazarenos"
GDR Pousaflores - SL Marinha
CD Pataiense - GD Alvaiázere
AD Figueiró dos Vinhos - Grap/Pousos
GD Atouguiense - AC Avelarense
GD Pelariga - SCE Bombarralense
SCL Marrazes - ID Vieirense
AR Meirinhas - AD Portomosense
.
Temas relacionados que lhe podem interessar:
- Todos os Resultados e Classificações da Divisão de Honra 2012-2013

56 comentários:

  1. Ó manique esta semana corre melhor vais ver! ;)

    ResponderEliminar
  2. Marrazes 3 ( TD, Ruben e Orfão) - 1 Nazarenos

    ResponderEliminar
  3. marrazes 3 Nazarenos 1

    golos do marrazes: Ruben Silva; TD e Pedro Órfão

    ResponderEliminar
  4. Pousaflores 2 ( Luis Pedro e Joao Ricardo) - Alvaiazere 0

    ResponderEliminar
  5. Pataiense 2 vieirense 1 golos Pataiense nascimento e João costa

    ResponderEliminar
  6. pousaflores 2
    alvaiazere 0

    ResponderEliminar
  7. Bombarralense 2-0 Avelarense

    Golos: Ricardo e Ximenes

    ResponderEliminar
  8. parece que a GRAP E A PELARIGA incharam muito esta semana. pensavam que tinham o rei na barriga

    Continua Marrazes

    ResponderEliminar
  9. Esta semana incha o marrazes como na semana passada. Desincha para a semana com o vieirense.
    Cantas de poleiro. A semana passada andaste por onde?
    Deixa lá a Pelariga em paz pois nunca se assumiu nem mexe os cordelinhos na associação para os resultados serem favoráveis. Vê quantos penaltis ja tiveste.
    Carrega Pelariga.

    ResponderEliminar
  10. Nao é por 2 eqipas andarem no topo da tabela que teem o rei na barriga, desse lado é que notei um pouco de asia.. Mas é assim o futebol, bons adeptos, bons jogadores sempre bons comentarios.

    ResponderEliminar
  11. Que de interesse teve o seu comentario 8:34? Apresentou alguma critica? algum elogio? um resultado? Nao sei porque este blog continua a aceitar estes comentarios tristes.. no final tem uma peqena frase difamaçoes e picardias valerá a pena? Quando a asia esta presente a unica maneira que os faz sentir bem é vir aqui espalhar o mal. Mas compreendo que o sr deste blog quando analisa é como a Teresa Guilherme, o comentario com mais polémica é que vai dar Booom entao aceita. Rivalidade faz parte do futebol mas com bom senso e educaçao.

    ResponderEliminar
  12. Os telhados de vidro sao um problema e com tempestadas como as que ocorreram este fds no distrito , podem cair em cima de mt boa gente.

    ResponderEliminar
  13. bom campeonato. 7 equipas separadas por 4 pontos. o resto é treta... estamos a meio do campeonato e a verdade e que qualquer destas equipas pode chegar na frente.

    ResponderEliminar
  14. Como rescaldo da 1a metade da temporada, temos um campeonato disputadíssimo com apenas 4pts a separar os 7 primeiros. De realçar que duas das equipas (Pousaflores e Pelariga) que subiram partilham o 2ºlugar, grande campeonato do figueiró, por agora pataias e nazaré não têm correspondido às expectativas mas ainda falta muito campeonato. Com este equilíbrio, facilmente uma equipa pode subir ou descer vários lugares rapidamente. No entanto, parece-se que marrazes e porto mós são as equipas mais capacitadas para terminar em 1º. Acho que se até agora foi interessante, a partir de agora vai ser ainda mais.. queremos é espectáculo, resultados imprevisíveis e emoção!

    ResponderEliminar
  15. Bem terminada a primeira volta de um dos campeonatos mais disputados dos ultimos tempos vou da a minha opinião sobre o que se passou ate aqui, e é so minha vale o que vale:
    Equipas Surpresa: PousaFlores e Pelariga, vêm de um escalão abaixo e estao nos lugares cimeiros, ate me surpreende mais o Pousaflores. A Pelariga tem jogadores mais maduros e com outro andamento, parabens entao para o Pousa.
    Euipas acima da Média : Marrazes, Grap, Portomosense e Guia se as surprendentes quebrarem daqui sairá o campeão.
    Euipas na média Figuieró(Excelente Campeonato) Pataiense (Um pouco de desilusão)Meirinhas, equipas abaixo da media as restantes sendo que o Alvaiàzere a Vieira e a Atougia me surprenderam pela negativa eo S L Marinha apesar dolugar que ocupa pela positiva.
    Mal ou bem é o que penso meus amigos, ASaudações desportivas

    ResponderEliminar
  16. Devido ás condições atmosféricas adversas e a conhecida falta de luz, só agora nos é possível começar a por o blog em dia. Muitos dos nossos colaboradores ainda não têm luz, um abraço de solidariedade para eles :)

    ResponderEliminar
  17. Alguem que não seja parcial me explica como foi possivel o resultado Pelariga 0 - P.Mós 5? Nem está em questão a vitória, mas estes números parecem me expressivos de mais. A Pelariga acabou com 11?

    ResponderEliminar
  18. Pias de Urso a Concelhojaneiro 21, 2013 6:55 da tarde

    O jogo não vi, o que sei, é que pé ante pé a equipa de Porto de Mós já está a apenas 2 pontos do líder e continuo a dizer que tem o 11 mais forte deste campeonato.

    ResponderEliminar
  19. Acabou com 11 mas o seu guarda redes deveria ter sido expulso quando já estava 4-0

    ResponderEliminar
  20. Quem marcou no Portomosense? Foi o jogo perfeito ou que?

    ResponderEliminar
  21. in SCL Marrazes Jovemjaneiro 21, 2013 7:08 da tarde

    Seniores - Divisão de Honra
    SCL MARRAZES 3
    Nazarenos 1


    Regresso às vitórias perante o rival da Nazaré, com golos de "T.D.", Ruben Martins e Pedro Órfão. Este resultado permite-nos ascender novamente à liderança do campeonato, fruto das copiosas goleadas sofridas pelo GRAP/Pousos e Pelariga.

    ResponderEliminar
  22. Portomosense começa a encontra-se como equipa e isso nota-se nos resultados, já marcou mais golos em dois jogos do que quase nos outros todos.

    ResponderEliminar
  23. Jogador da Divisão de Honra, de uma equipa do meio da tabelajaneiro 21, 2013 7:13 da tarde

    Realmente concordo, penso que em termos de experiencia, a equipa do Portomosense é a mais forte e tem a mesma estrutura já há algum tempo. Mas penso que por outro lado, equipas como o Marrazes, Pelariga e Pousaflores, fazem da jua juventude e irreverencia uma arma, para além de que me parece que fora os 11 titulares, em termos de plantel, o Marrazes tem mais soluções, pois tem muitos juniores de qualidade, que podem jogar pelos seniores, tipo Cristiano, Ednilson, Fred, Tozé e muitos outros. É apenas uma opinião, mas o que é certo é que estamos a ter um grande campeonato, esperamos que continue.

    ResponderEliminar
  24. Quem marcou os golos do Portomosense?

    ResponderEliminar
  25. Eu sinceramenet e respeitando muito o ENORME trabalho que Pelariga e Pousaflores têm feito, penso que a decisao deste campeonato será entre Marrazes, Portomosense e Grap, com equipas como a Pelariga, Pousaflores e Guiense logo atrás. Uma equipa que me tem desiludido é o Atouguiense, que nos últimos anos praticava um bom futebol, estranhamente mandaram o técnico embora e agora é uma equipa sem alma. Não sei o que se passa.

    ResponderEliminar
  26. Então esta semana ninguem vem aqui gozar com o Bombarralense e a Liga dos Últimos?

    ResponderEliminar
  27. Para um jogador de uma equipa a meio da tabela conheces muito bem os juniores dos Marrazes!!

    ResponderEliminar
  28. Concordo em pleno, Marrazes, Pousos e Portomosense são as equipas que têm mais soluções para o 1ºlugar. Quanto a Pelariga e Pousaflores já são uns campeoes, agora é só tentarem manter a classificação, pois este ano com a tempestada de descidas que se advinha, descerem alguns lugares pode ser perigoso.

    ResponderEliminar
  29. Que se passa com a equipa do Alvaiázere, mudou assim tanto em relação á ultima época. O ano passado eram umas das boas equipas, trocavam bem a bola. este ano nao sei o que se passa, ja mudarm treinador e continua tudo na mesma

    ResponderEliminar
  30. Quem marcou no Pataiense?

    ResponderEliminar
  31. De todos esses juniores que falaram no Marrazes, e sendo eles todos razoáveis, penso que apenas o Cristiano poderá acrescentar algo á equipa sénior. Os outros , podem desenrascar em caso de lesoes, mas nunca uma alternativa séria como o Cristiano.

    ResponderEliminar
  32. Alguem me sabe dizer o que se passa com o sintetico das Meirinhas? É que já andam em obras há mais de um ano, aquilo tá parado? Será que só se vai resolver para o fim de este ano quando forem as eleições legislativas?

    ResponderEliminar
  33. Parece que não haver ainda luz em algumas zonas é favoravel aqui ao blog. Esta semana sim, consegue ver-se aqui diálogo construtivo, espero que quando a luz chegar a todos o nível nao comece , como costume, a baixar

    ResponderEliminar
  34. Golos da AD Portomosense:
    - Pedro Mendes 2
    - Pedro Vindima 2
    - Elton

    ResponderEliminar
  35. parece que o mau tempo fez mal á rapaziada da pelariga e pousos, mas nao se preocupem mais virão.

    ResponderEliminar
  36. Mau tempo para o lado dos Pousos. Levar 4 bolinhos sem espinhas não deve ser fácil. E para a semana em figueiró acredito em mais um saquinho cheio.
    Será que é desta que o treinador arrumas as malas e vai para casa? Não há coragem de assumir que ainda há estatutos no balneário?
    Assim com o grupo todo destroçado e a direcção dividida quanto ao treinador ir embora é a descer por aí abaixo. Não passa de domingo.

    ResponderEliminar
  37. Aposto tudo no portomosense para ser campeão... Já jogou fora com as equipas mais complicadas por isso na segunda volta em sua casa vai chegar ao primeiro lugar sem problema. Força portomosense.

    ResponderEliminar
  38. Golos Meirinhas ( Falcão e Milton )

    ResponderEliminar
  39. golos figueiró : Ramalho 2, mobarq 2 e garfo

    ResponderEliminar
  40. Portomosense é tanto campeao como o Sporting.
    O marrazes é que vão subir. O objectivo é ser o maior clube do distrito e o rabaçã vai conseguir. Sem duvida o melhor presidente.

    ResponderEliminar
  41. MARRAZES TEM TUDO PARA SER CAMPEAO
    OS OUTROS SÓ ANDAM A PASSEAR

    ResponderEliminar
  42. Golos do Guiense: Pedrito(2), Canas e Joel!

    ResponderEliminar
  43. PARABENS A TODOS OS QUE COMENTARAM AQUI ESTA SEMANA, interessante ler opiniões civilizadas e q acrscentam uma mais valia a quem gosta de fut distrital.
    Grande Ano q estamos a assistir na Honra este ano.
    Gostari de ver aqui o Alqueidao e o Leiria nesta guerra.
    Pessoalmente gostava de ver o GRAP Ou em ultimo caso, os Marrazes a subir p q Leiria voltasse a ter 1 equipa na segunda.
    Preferia o Grap pela equipa q apresenta vinda das escolas do clube.
    por fim, felicitar as supresas:Pousaflores,Pelariga e Figueiro
    Detectar os maus campeonatos: Alvaiazere Bombarral e Nazaré ( pq é q n aproveitam as boas escolas q teem)
    Aí linhar os Passos firmes da Meirinhas
    BomCampeonato a todos

    ResponderEliminar
  44. os pousos e a pelariga quase que empatavam...campeões mas é da treta

    ResponderEliminar
  45. Entao o Treinador da Pelariga? nao fala agora? so pensa em si

    ResponderEliminar
  46. golo do vieirense em pataias marcado por bruno ferreira.
    pelo q vi, penso q resultado foi injusto, mt injusto.

    ResponderEliminar
  47. golos guiense(pedrito 2, canas e joel)

    ResponderEliminar
  48. PARABÉNS A TODOS!!!
    Melhor campeonato de sempre...
    melhores comentários de sempre...

    ResponderEliminar
  49. 1 jogo - Alexandre Moreira (GD Vidreiros), João Rosa (GD Alvaiázere), André Ramos (GD Alvaiázere), João Silva (GD Guiense)
    2 jogos - Bruno Cabral (CDR Outeirense), Rui Durão (CCR Alqueidão da Serra), João Cravo (R.Pedroguense), Hélder Maria (AR Meirinhas)
    Despenalizações - João Carlos (CDR Outeirense)
    Suspensões - Bruno Ramusga (ID Vieirense / 1 mês), Francisco Mota (CD Pataiense / 15 dias)
    Multas - UD Leiria (50 €), Miguel Biscainho (UD Leiria / 7,5 €), Bruno Ramusga (ID Vieirense / 15 €), Orlando Fernandes (GD Nazarenos / 15 €), Francisco Mota (CD Pataiense / 30 €)

    ResponderEliminar
  50. GDA---o bombo da festa...uma vergonha a irem buscar jogadores ao pedrogao e a coimbra a ganharem aos 3oo euros, treinador de fora....e levam na pá todos os domingos...!Agora parece que até o presidente já faz a equipa....

    ResponderEliminar
  51. Terminou a primeira volta na Divisão de Honra com bastante equilíbrio no topo da tabela, o que não tem sido frequente nas últimas épocas. Na liderança está o Marrazes com 31 pontos e apenas com um ponto de vantagem sobre Pousaflores e Pelariga.
    O candidato Portomosense está a apenas dois pontos de distância, enquanto Grap/Pousos, Guiense, Fig.Vinhos, seguem classificação com 28 e 27 pontos, respetivamente. O primeiro e o sétimo classificado estão separados apenas por quatro pontos.
    Na cauda da tabela Bombarralense , Alvaiázere, Avelarense e Vieirense são as equipas em pior situação para alcançar a manutenção, mas ainda é cedo para “ deitar a toalha ao chão” dado que o campeonato ainda vai a meio.

    SURPRESA
    Fig.Vinhos, Pousaflores e Pelariga

    A Pelariga está a um ponto da liderança e é um das surpresas do campeonato. Com um plantel composto por jogadores de qualidade, alguns dos quais com experiência na Divisão de Honra, a formação de Ricardo Silva tem ombreado desde o início do campeonato com as principais equipas.
    A subida não é objetivo para um clube que acabou de chegar ao principal escalão do futebol distrital.
    O Pousaflores tem rubricado uma grande temporada, sobretudo porque tem tido várias lesões, contudo tem estado sempre nas primeiras posições do campeonato.
    O Fig.Vinhos é outra das equipas sensações da temporada. Com uma equipa com muita juventude, a formaçãoo de João Almeida tem estado em grande plano e com exibições convincentes. Em sua casa tem feito a vida negra aos candidatos à subida de divisão.

    CONFIRMAÇÃO
    Marrazes, Grap/Pousos, Portomosense e Guiense

    O Marrazes é a par do Portomosense, os grandes candidatos à subida à segunda divisão nacional, dado que a 3.ª Divisão termina nesta época. A formação de Rui Bandeira tem claramente conjunto para discutir a subida de divisão até ao final do campeonato.
    O GRAP/Pousos não se assume como candidato, mas o que é certo é que a equipa tem demonstrado claramente valor para tal. Já o Portomosense é outro candidato à subida de divisão, apesar da irregularidade patenteada no início da temporada. Com um plantel vasto em qualidade, o conjunto de Porto de Mós e tem ambições justificadas neste campeonato.
    O Guiense volta a estar na parte de cima da tabela, apesar do plantel curto que possui. A formação do concelho de Pombal começa a apostar na formação e a aposta tem sido ganha.
    Não nos parece com argumentos para subir de divisão, mas está a confirmar que tem equipa para os primeiros lugares da tabela.

    Desilusão
    Nazarenos, Pataiense e Bombarralense

    A formação do Nazarenos terminou a última época num top 5 do campeonato, rubricando uma temporada bastante positiva. Nesta época, tal não se verifiva e o conjunto da Nazaré é uma das grandes desilusões da temporada. Devido ao número elevado de descidas que se podem verificar, corre sérios riscos de descer de divisão.
    O Pataiense é outra das desilusões do campeonato, embora se encontre a lidar com vários problemas financeiros, que tem complicado bastante a vida ao atual presidente do clube do concelho de Alcobaça.
    O Bombarralense já se sabia que passa por momentos complicados, mas é triste a realidade atual de um clube centenário e um histórico do distrito. Parece condenado à descida de divisão, contudo uma palavra de apreço para a juventude que abunda na equipa e que na última jornada, conseguiu a primeira vitória no campeonato.

    Cid Ramos

    ResponderEliminar
  52. O SLM agradece ao Cid Ramos a sua atenção!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook