sábado, janeiro 26, 2013

10ªJornada - 1ªDivisão Distrital 2012-2013 - Juvenis

Série A
AD Figueiró dos Vinhos 4 - Chão de Couce 0
R.Pedroguense - GD Alvaiázere
Folga : AC Avelarense
--
--
Série B
GD Pelariga 3 - GD Ilha 1
AC Carnide 7 - Matamourisca 0
Folga: Almagreira
--
--
Série C
GDR Boavista - GDR Bidoeirense
Folgam: CD Caranguejeira e UD Serra
--
--
Série D
ID Vieirense B - AC Marinhense
SDR Pilado - GDRC Unidos
Folga: UD Batalha B
--
--
Série E
EAS Marinha Grande - SL Marinha B
GC Alcobaça 1 - UD Batalha 2
Folga: Biblioteca
--
--
Série F
Caldas SC B - GD Atouguiense
ACR Nadadouro - SCE Bombarralense
AE Óbidos 1 - GD Peniche 3
---

6 comentários:

  1. Nadad conta este jogos, ja foi sorteio 2 fase.

    ResponderEliminar
  2. Nadad conta este jogos, ja foi sorteio 2 fase.

    ResponderEliminar
  3. Nadad conta este jogos, ja foi sorteio 2 fase.

    ResponderEliminar
  4. Carnide 7 - 0 Mata Mourisca

    ResponderEliminar
  5. Campeonato AFL Juvenis

    Nadadouro 2 Bombarralense 3

    Depois de um bom jogo em Peniche o objetivo para este jogo era consolidar o que de bom ai tinha sido feito e sair bem deste campeonato com uma vitória, embora se tenha pedido à equipa que entrasse com os níveis de intensidade e de entrega que aconteceram em Peniche, ...isso não aconteceu. A equipa entrou com alguma displicência, não conseguiu mandar no jogo, permitindo à equipa do Bombarral ganhar confiança e chegar ao 0-1, reacção pronta e empate, a que se seguiu algum ascendente sem efeitos práticos, ao intervalo o resultado de 1-1 era o reflexo do equilíbrio existente.
    Ao intervalo procurou-se incentivar a equipa para melhorar a entrega e a concentração, tínhamos que procurar ganhar as segundas bolas e ter mais qualidade na ligação dos setores, conseguimos entrar bem no segundo tempo, tivemos duas bolas desperdiçadas na cara do guarda-redes, e quando parecia que iríamos chegar à vantagem, voltámos a facilitar fazendo duas faltas sem qualquer necessidade junto da nossa área que deram ao adversário oportunidade de fazer dois golos muito mal sofridos, uma bola a passar no meio de uma barreira que abriu, e um auto-golo de ressalto após remate de cabeça do central adversário ( jogador mais alto em campo e que aproveita bem estes livres ). Num ápice saímos de uma situação em que estamos a pressionar, para uma situação de 1-3, efetivamente a equipa reagiu, conseguiu levar á expulsão de dois jogadores adversários na sequência de faltas cometidas, fez o 2-3 numa excelente execução técnica na marcação de um livre direto, ainda andámos perto do empate mas não conseguimos mais.
    Infelizmente e apesar de todo o trabalho desenvolvido pela equipa, ainda não conseguimos estabilizar e manter consistência de jogo, desperdiçamos situações de finalização e fazemos erros desnecessários, este jogo muito mal perdido em pormenores bem aproveitados pelo nosso adversário, expressa muito do que nos tem acontecido. Sem dúvida que a equipa tem conseguido melhorar, já conseguiu vencer, mas não se pode facilitar. Esta fase de consolação que começa na próxima semana deve ser atacada por todos de uma forma séria, é preciso que os jogadores venham aos treinos,(façam pelo menos dois treinos), o que irá permitir maior estabilidade e maior discernimento no jogo. A estabilidade que a equipa precisa conquista-se com trabalho, não andamos longe de o conseguir, estamos melhores mas não chega, é preciso que todos reflitam no que podem fazer melhor, que se possam dedicar e que na hora do jogo possam ser mais concentrados, mais fortes, mais intensos e expressem melhor discernimento. Eu farei tudo para que isso aconteça, mas o treinador não marca golos, é preciso que os jogadores queiram e percebam o que tem que fazer, evitando erros desnecessários, e cumprindo o plano de jogo, sempre se disse que prevenir é melhor que remediar, e andar atrás do prejuízo dá sempre vantagem ao adversário.

    ResponderEliminar
  6. 1 jogo - Filipe Alexandre (AE Óbidos), Diogo Rosa (GDR Boavista), Ricardo Teixeira (GD Alviazáere)
    2 jogos - Jorge Ferreira e Eduardo Duarte (SCE Bombarralense)
    3 jogos - Hugo Almeida (SL Marinha)
    Multas - Nuno Pereira (GD Peniche / 7,5 €), Alexandre Vieira (GD Nazarenos / 10 €)

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook