domingo, janeiro 06, 2013

13ªJornada - Divisão de Honra 2012/2013 - Seniores

Resultados:
AC Avelarense 2 - AD Portomosense 1(Nuno Tiago)
GD Pelariga 3(Edu, Neves e Sté) - GD Alvaiázere 0
GDR Pousaflores 1(Beto) - GD "Os Nazarenos" 0
CD Pataiense 0 - Grap/Pousos 0
SCE Bombarralense 0 - SL Marinha 1(Figueiredo)
AR Meirinhas 1 - ID Vieirense 1
GD Guiense 1(Joel) - AD Figueiró dos Vinhos 1(T.Ramalho)
SCL Marrazes 1 (Cédric) - GD Atouguiense 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 13-01-2013:
AD Portomosense - SCE Bombarralense
GD Alvaiázere - AR Meirinhas
ID Vieirense - GDR Pousaflores
Grap/Pousos - SCL Marrazes
AC Avelarense - AD Figueiró Vinhos
GD Atouguiense - GD Guiense
GD "Os Nazarenos" - CD Pataiense
SL Marinha - GD Pelariga
.

53 comentários:

  1. Bombarral 0-1 SlMarinha

    Golo:Figueiredo "Figas"

    ResponderEliminar
  2. Este campeonato esta a tornar se um passeio para o Marrazes

    ResponderEliminar
  3. Pelariga (Edu, Neves, Sté) 3-0 Alvaiazere

    ResponderEliminar
  4. Pousaflores 1 (beto) - Nazarenos 0

    ResponderEliminar
  5. Só não percebo porque nunca metem os marcadores dos golos da Pelariga. Tem alguma coisa contra eles é?

    ResponderEliminar
  6. Alguem sério pode confirmar o resultado do Pousaflores - Nazarenos. É que no zerozero está como empate a zero.Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. que sorte teve o pousos hoje em pataias , mais uma vez fica o pataiense de fora na vitoria porque não consegui-o marcar pois 2 parte massacre............ só deu pataiense ,............... MAS NA MINHA OPINIÃO O PATAIENSE DEVIA DESCER POR CAUSA DAS DIFICULDADES QUE TÊM ............isto é um ponto de vista deviamos organizar para depois fazer coisas boas....
    mas temos excelente equipa e o grap tambem tem uma boa equipa ...

    o resultado acaba por se aceitar apesar da vitoria do pataiense não escandalizava ninguem..

    ResponderEliminar
  8. Parabéns G.D.N pela vitória alcançada em Pousaflores . A final a culpa era mesmo do treinador ou da escelente direção do G.D.N . ;)

    ResponderEliminar
  9. Grande vitória da equipa da Pelariga, equipa sensação deste campeonato, num jogo onde o resultado podia ter sido ainda mais expressivo, não fosse alguma falta de pontaria da equipa da casa. Destaque ainda para a estreia de mais 2 juniores da equipa da Pelariga, Simão e Daniel que renderam Diogo Neves e Felipe, respectivamente.
    Parabéns ao Ricardo Silva por promover este meninos e pela excelente campanha que tem vindo a fazer. Continuem.

    ResponderEliminar
  10. golo do guiense: joel

    golo figueiro: ramalho

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. lool oh alvaiazerezeco tem la calma.. agora vem arbitragens e ofensas ao treinador da pelariga que este ano ate tem se portado bem a apostar na formacao. na honra joga se com bola no chao e nao po ar. aprende. nao tens equipa. se nao gostas de nos mantem te calado

    ResponderEliminar
  14. Janeiro 06, 2013 6:57 p.m.

    e pa mas tu es burro os nazarenos perderam em pousaflores

    ResponderEliminar
  15. Matrizes levados ao colo. Assim é simples. Normal ganharem jogos assim. Espero que contra o Grap levem outra vez os 3 árbitros para jogar por vocês. Eles podem se vestir da mesma cor. Não se nota.

    ResponderEliminar
  16. A CLASSIFICAÇÃO FALA POR SI. CARREGA PELARIGA!

    ResponderEliminar
  17. Grap a caminho do lugar que merece. Vão ficar em 9º lugar. Equipa fraca com um treinador fraco com uma direcção fraca. A debandada está a começar. Hoje em pataias só se viu uma equipa, a do pataias que carregou o jogo todo e a jogarem com 10 jogadores atrás da linha da bola. Já se ouviu para os lados dos Pousos que desta vez é que o Pedro Solá abandonou o comando técnico da equipa. Deixou jogadores importantes de fora que nem foram convocados. A vida não está fácil para o lado do Grap e do treinador que de certeza que não irá orientar o treino esta semana.
    Pataias uma grande equipa que vai chegar aos 3 primeiros lugares rapidamente.

    ResponderEliminar
  18. MEIRINHAS TEM EQUIPA PARA FAZER MELHOR . O SEU TREINADOR SÓ JOGA PARA NÃO PERDER!!!! ATENÇÃO QUE OS EMPATES SÓ VALEM 1 PONTO.......

    ResponderEliminar
  19. Não sou burro . Estou no gozo o G.D.N só se salva quando o presidente careca , treinar a equipa sénior e o Rui Codinha for seu adjunto . Aí sim fica uma dupla fantástica .

    ResponderEliminar
  20. o comentario do adepto da nazaré foi feito com ironia... Ele ta a ser ironico pois o treinador da nazare foi mandado embora quando estava a começar a fazer pontos... lol

    ResponderEliminar
  21. A Pelariga soma e segue no campeonato, na época de estreia na Divisão de Honra. A equipa de Ricardo Silva é a grande sensação do campeonato e ocupa a segunda posição a um ponto do líder do Marrazes.
    Diante do Alvaiázere a Pelariga não realizou uma exibição de encher o olho, mas acabou por conquistar mais três pontos, fruto de três golos apontados no segundo tempo, após um primeiro tempo algo incaracterístico.
    Nos primeiros quarenta e cinco minutos, registo para algumas oportunidades para ambas as equipas, mas nenhuma conseguiu adiantar-se no marcador.
    Ao intervalo o resultado ajustava-se, num encontro bastante cinzento.No segundo tempo a qualidade de jogo melhorou, com a Pelariga a entrar pressionante face a um Alvaiázere que sentiu mais dificuldades.
    O primeiro golo surgiu aos 55 minutos, num grande golo de Eduardo Marto. O golo galvanizou bastante os locais, perante um conjunto visitante que apenas a espaços criava perigo para a baliza de João Matias.
    Aos setenta minutos surge o 2-0 por Diogo Neves. O goleador da Pelariga voltou a estar em plano de evidência. O avançado natural da Mata Mourisca tem estado em grande destaque neste início de época.
    O Alvaiázere esboçou uma reacção, mas sem efeitos práticos. A Pelariga viria a marcar o 3-0 por Stéphane aos 82, estabelecendo o resultado final. Nos descontos o Alvaiázere ficou reduzido a dez por expulsão de Poeta.
    A Pelariga não rubricou uma boa primeira parte, mas na segunda, justificou inteiramente a vitória no encontro. O Alvaiázere é uma equipa que tem a pressão de pontuar para sair da situação em que se encontra. A equipa no primeirotempo deu boa conta de si, mas após o primeiro golo da Pelariga, o Alvaiázere já não conseguiu manter a mesma dinâmica.
    Arbitragem segura de Fábio Piló

    Campo Dinis dos Pinheiros,na Pelariga
    Árbitro: Fábio Piló (AF.Leiria)

    Pelariga
    João Matias, Jimmy, João, Nélson (Gui, 60′), Eduardo Marto, Fábio Pereira, Bajedas, Ivo, Felipe (Daniel, 85′), Stephane e Diogo Neves (Simão, 70′)
    Treinador: Ricardo Silva

    Alvaiázere
    João Folhas, Nuno, Luís Simões, Pedro Rafael e Gonçalo (Pinilla, 50′), Poeta, Pernadas, Renato (Fábio, 35′), André (João Rosa, 74′), Diogo Caseiro e Russo
    Treinador:Abazi

    Ao intervalo: 0-0
    Marcadores: Eduardo Marto (55′), Diogo Neves (70′) e Stpehane (82′)

    ResponderEliminar
  22. " Gosto " deste comentário "Este campeonato esta a tornar se um passeio para o Marrazes", tem uma equipa a 3 pontos e outra a 1 ahahahah sou dos marrazes mas não sou parvo ao ponto de dizer uma coisa destas... humildade precisa-se para os lados de sua casa!

    ResponderEliminar
  23. Marrazes levado ao colo? essa por acaso da-me vontade de rir. Ontem penalty por marcar sobre cedric e uma primeira parte de luxo. levaram 1 podiam ter levado 4 ou 5.

    ResponderEliminar
  24. Porque é que todas as semnas vêm resultados mal no zero zero? Ou é aqui? O Pousaflores - Nazaré ficou mesmo 1-0? Lá ta 0-0

    ResponderEliminar
  25. Algumas considerações sobre este campeonato:
    - penso que o Marrazes é mesmo a melhor equipa e principalmente a que tem mais soluçoes;
    - Pousaflores e pelariga têm sido excelentes surpresas, e fiquem em que lugar ficarem, já deixaram a sua marca neste campeonato;
    - Portomosense continua a ser uma equipa muito irregular, fora parece frágil;
    - Nazaré continua a desiludir, chicotada para já sem mudar nada;

    ResponderEliminar
  26. anonino que se refere ao Grap, perdeste uma boa oportunidade para estares caladinho, no jogo de ontem as diversas oportunidades mais flagrantes foram do Grap (para quem como dizes jogu com 10 a defender é obra), mesmo com menos 1 (nao desta vez não conseguiram expulsar ninguem , o Assis lesionou-se ja com as 3 substituições efecuadas), foram convocados todos os jogadores disponiveis inclusivé um junior, todos os outros estavam lesionados ou castigados.Deixa o Grap em Paz e abstente de todos as semanas vires para aqui fazer comentários sem qualquer nexo. Grap Grap Grap

    ResponderEliminar
  27. Grap no domingo já tem o jogo perdido. O Rui Bandeira controla a associação e a arbitragem. E no balneário fala do Pedro Solá como aprendiz de treinador. E que ele foi o melhor de 2012 e será outra vez em 2013. E diz que é mais uma equipa abater o Grap indo á Grap para enterrar o clube e o seu treinador que não passará desta jornada.
    Marrazes rumo á 2b, Grap candidato a ficar nos últimos 5.
    Marrazes allez

    ResponderEliminar
  28. Domingo vai ser um passeio do marrazes ao Grap.
    A melhor equipa da honra com os melhores jogadores e com o melhor treinador do distrito. O marrazes vai ganhar por 3 0 e a partir deste jogo já ninguém pára o marrazes na segunda divisão.
    Vai haver um assalto ás bancadas dos adeptos marrazenses e os jogadores do marrazes vão não para ganhar, mas como diz o mister, vão para humilhar. Andaram em primeiro lugar porque tiveram o calendário fácil . Agora só param na distrital.
    Vai ser a festa como foi na meia final da taça. Nos Pousos vamos nós mostrar o porquê do Rui Bandeira ser o melhor treinador do distrito.

    ResponderEliminar
  29. Sim, concordo. O Marrazes vai ganhar tranquilo nos Pousos. São a melhor equipa neste campeonato.
    E vão concerteza cilindrar o Grap. Nestes jogos o Marrazes cresce muito e motiva-se.

    ResponderEliminar
  30. essa tambem é boa as melhores ocasioes do grap tens o nascimento que pode fazer golo izulado , tens na 1 parte grande defesa do teu gr a remate do baixinho .

    penso que foi um grande jogo entre 2 boas equipas e só á mais uma nota na 2 parte o arbitro pode marcar penalti a favor do pataiense quando mao na area dum jogador do pousos.

    ResponderEliminar
  31. Ai Ícaro!Ícaro...
    Deixaste-te levar pela ambição desmedida e pela vontade de subir a qualquer preço!
    E agora as asas de cera derreteram...

    ResponderEliminar
  32. Sou adepto do G.D.N e todos os dias entro no bar do G.D.N , ouço muitas conversas vindas da própria direção e também falava amíudo com Francisco Trindade ( antigo treinador ). Caros amigos o treinador Trindade não saiu do G.D.N , por falta de resultados , porque a equipa foi feita em cima do joelho ( em cima da hora ) , porque a situação económica do clube é péssima e como tal ninguém aceitou pegar na equipa . Como o F. Trindade é uma pessoa bondosa e humilde aceitou para não haver um fechar de portas e também sendo amigo do Carlos Delgado sr. presidente . Portanto ele Trindade sabia as dificuldades que ia encontrar . Mas conseguiu por a equipa a jogar um bom futebol . Nos últimos três jogos a equipa pontuou sempre e saiu uma semana depois de ganhar as Meirinhas . O problema foi uma zanga num treino entre o filho do retornado diretor e um dos capitães do G.D.N o mesmo filho que por causa dum calção roto chamou filhos da P...T. à direção do G.D.N na presença do sr. presidente . O atual treinador do G.D.N se escondiam nos treinos sempre a dizer mal do F. Trindade em conversas engravidou os ouvidos do sr. presidente . Tenho as minhas Qotas em dia , quero muito ao G.D.N mas sinto que foi uma injustiça que fizeram com o Trindade , a equipa estava unida e prometia uma segunda volta fantástica . Mas o tempo vai dar razão ao Trindade . Agradeço ao F.Trindade a paciencia que teve com um meu familiar . Obrigada . " Força G.D.N "

    ResponderEliminar
  33. Boa noite tambem sou sócio dos nazarenos e com as quotas em dia e acho muito mal virem para aqui fazerem-se de virgens ofendidas e n´se é para falarem que digam a verdade e não aquilo que vos convem é um favor que fazem ao Grupo Desportivo Os Nazarenos e não digam mal de quem trabalha em prol deste enorme clube.

    ResponderEliminar
  34. pelariga com jogo muito difícil , no próximo domingo ,,, slmarinha vs pelariga ..... força SL Marinha, eles ainda andam com azia.....final....hehehehehehe

    ResponderEliminar
  35. Aqui nos Marrazes só trabalho sério... a malta quer desestabilizar só isso ... malta simpatizem connosco é o que vos peço... Sempre a defender a história de do futebol de Leiria.

    calunias horríveis aqui!!!

    ResponderEliminar
  36. boa noite ,relativamente a vitoria do marrazes nesta jornada pode se considerar justa.porem nao necessitava da ajuda dos senhores de branco nomeadamente o sr.liner ao nao invalidar o lance do golo por claro fora de jogo.

    ResponderEliminar
  37. mesquita já jogou pelo pataias no ultimo domingo é um bom reforço.
    parece que ainda vem mais jogadores para pataias.

    ResponderEliminar
  38. É isso e é na crónica do jogo Marrazes-Atouguia, dizer que o Marrazes venceu e ampliou a vantagem na liderança. Ora façam lá as contas outra vez. O campeonato não é só Marrazes, Grap e Porto Mós, embora muita gente queira que seja assim!

    ResponderEliminar
  39. quem é que disse que este gajo percebeia de futebol??
    Segundo o que oiço ele é bom é a despejar uns canecos!
    E se levassem o balão para o treino se ele calha a soprar....!!

    ResponderEliminar
  40. O Marrazes está um pouco como o GRAP, ambos fazem a festa quando estão lá em cima, mas depois todos "caem" cá para baixo..
    Deixem acabar primeiro o campeonato e depois deitem os foguetes!

    Moral a estes dois clubes é o que não falta..

    Adepto GRAP

    ResponderEliminar
  41. ESSE MESQUITA NÃO ESTAVA NOS NAZARENOS?

    ResponderEliminar
  42. O Marrazes e o Grap estão a fazer coçar a cabeça a muita gente. Mas quem lá vai é a Pelariga. Com um treinador como o Ricardo qualquer clube está sujeita a ficar em primeiro.

    ResponderEliminar
  43. O Pataias precisa é de dinheiro não
    é de jogadores.

    ResponderEliminar
  44. marcadores no meirinhas vs videiros?

    ResponderEliminar
  45. golo das Meirinhas : ARMANDO MARTINS (O GOLO DE UMA VIDA)

    ResponderEliminar
  46. Carlinhos sai dos nazarenos vais acabar com um clube histórico . Edi ( guarda redes da equipa sénior , um dos miúdos mais premiados em galas e galas , um exemplo de dedicação ao clube ) também ele ja saiu depois de um desentendimento com o Sr. Presidente . Onde é que isto vai parar. ???????? Os melhores miúdos desapareceram todos devido a estas políticas irrisórias por parte do presidente .....

    ResponderEliminar
  47. o armando fez mesmo golo? ou foi na sua baliza?
    e que tambem nao da para acreditar em tudo o que e dito por aqui.

    ResponderEliminar
  48. golo do vieirense foi marcado por Miguel

    ResponderEliminar
  49. GRAP e Marrazes rejeitam favoritismo para o dérbijaneiro 11, 2013 6:21 da tarde

    GRAP e SCL Marrazes vão disputar no domingo, às 15h00, a liderança na Divisão de Honra Distrital. Separados por três pontos na tabela classificativa, os marrazenses vão até aos Pousos na liderança do campeonato, mas não é por isso que o técnico do Marrazes, Rui Bandeira, acredita que a sua equipa é favorita.
    "Não somos favoritos por sermos líderes. O GRAP está a fazer um excelente campeonato, tal como nós, e vão estar em confronto duas boas equipas da Honra. Quem estiver melhor vai ganhar e estou à espera que seja um jogo equilibrado que será decidido no pormenor e pela equipa que for mais eficaz", afirmou Rui Bandeira.
    Também o técnico do GRAP, Pedro Solá, não assume o favoritismo apesar de jogar em casa. "Não há favoritos e acredito que as duas equipas têm 50 por cento de hipóteses de ganhar", disse. Contudo, o jovem técnico está confiante

    Diário Leiria

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook