segunda-feira, janeiro 07, 2013

Seniores : GD Pelariga soma e segue

Campo Dinis dos Pinheiros,na Pelariga
Árbitro: Fábio Piló (AF.Leiria)
.
João Matias, Jimmy, João, Nélson (Gui, 60′), Eduardo Marto, Fábio Pereira, Bajedas, Ivo, Felipe (Daniel, 85′), Stephane e Diogo Neves (Simão, 70′)
Treinador: Ricardo Silva
.
João Folhas, Nuno, Luís Simões, Pedro Rafael e Gonçalo (Pinilla, 50′), Poeta, Pernadas, Renato (Fábio, 35′), André (João Rosa, 74′), Diogo Caseiro e Russo
Treinador: Abazi
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Eduardo Marto (55′), Diogo Neves (70′) e Stpehane (82′)
.
A Pelariga soma e segue no campeonato, na época de estreia na Divisão de Honra. A equipa de Ricardo Silva é a grande sensação do campeonato e ocupa a segunda posição a um ponto do líder do Marrazes.
Diante do Alvaiázere a Pelariga não realizou uma exibição de encher o olho, mas acabou por conquistar mais três pontos, fruto de três golos apontados no segundo tempo, após um primeiro tempo algo incaracterístico.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, registo para algumas oportunidades para ambas as equipas, mas nenhuma conseguiu adiantar-se no marcador.
Ao intervalo o resultado ajustava-se, num encontro bastante cinzento.No segundo tempo a qualidade de jogo melhorou, com a Pelariga a entrar pressionante face a um Alvaiázere que sentiu mais dificuldades.
O primeiro golo surgiu aos 55 minutos, num grande golo de Eduardo Marto. O golo galvanizou bastante os locais, perante um conjunto visitante que apenas a espaços criava perigo para a baliza de João Matias.
Aos setenta minutos surge o 2-0 por Diogo Neves. O goleador da Pelariga voltou a estar em plano de evidência. O avançado natural da Mata Mourisca tem estado em grande destaque neste início de época.
O Alvaiázere esboçou uma reacção, mas sem efeitos práticos. A Pelariga viria a marcar o 3-0 por Stéphane aos 82, estabelecendo o resultado final. Nos descontos o Alvaiázere ficou reduzido a dez por expulsão de Poeta.
A Pelariga não rubricou uma boa primeira parte, mas na segunda, justificou inteiramente a vitória no encontro. O Alvaiázere é uma equipa que tem a pressão de pontuar para sair da situação em que se encontra. A equipa no primeiro tempo deu boa conta de si, mas após o primeiro golo da Pelariga, o Alvaiázere já não conseguiu manter a mesma dinâmica.
Arbitragem segura de Fábio Piló.

Cid Ramos

3 comentários:

  1. Destaque para os jogadores Daniel e Simão, 2 meninos que entraram no decorrer da 2ª parte, que ainda são juniores e mostraram-se a um bom nível. Mais uma vez Ricardo Silva apostar na "prata da casa".

    ResponderEliminar
  2. Boas, Gostaria de obter o contacto do jogador que se lesionou na vieira! Abraço

    ResponderEliminar
  3. contacto nao consigo mas tem aqui uma maneira de o contactar.
    https://www.facebook.com/fabio.roxo.54?fref=ts

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook